You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA B 2-3 Portimonense - 3/10/2015 - 17H00 - Lanç e comentários do jogo
22 Respostas
2028 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2132
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: SC BRAGA B 2-3 Portimonense - 3/10/2015 - 17H00 - Lanç e comentários do jogo
« Responder #20 em: 05 de Outubro de 2015, 10:43 »
Vi o jogo e do que posso dizer foi que foram muitas alterações para um jogo só, frente a um candidato à subida. Na primeira parte o meio campo do Braga não existiu, não havia ligação entre a defesa e o ataque. Com a entrada do simaozinho e do didi ao intervalo, as coisas mudaram e demos a volta ao marcador. Portimonense com uma boa frente de ataque e alguma ingenuidade da nossa defesa, conseguiu dar a volta.

Alef não esteve em grande plano, nem se fez "ver". Um pormenor ou outro, mas nada de especial.
José Gomes (que foi convocado na quinta feira pela equipa principal) creio que foi dos piores em campo.
Potker mostra bons pormenores é uma velocidade e arranque muito interessantes.
Reko não funcionou no meio campo.
Simaozinho muito bom jogador, marca a diferenca. Vê-se até pelo grande golo que marcou.

De resto não creio que haja muito a dizer, foi uma equipa sem grandes ideias, sem ligação defesa-ataque.

Novas batalhas virão e havemos de conseguir melhores resultados.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
frg1983 Juniores
  • ***
  • 625
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: SC BRAGA B 2-3 Portimonense - 3/10/2015 - 17H00 - Lanç e comentários do jogo
« Responder #21 em: 05 de Outubro de 2015, 10:47 »
Vi o jogo e do que posso dizer foi que foram muitas alterações para um jogo só, frente a um candidato à subida. Na primeira parte o meio campo do Braga não existiu, não havia ligação entre a defesa e o ataque. Com a entrada do simaozinho e do didi ao intervalo, as coisas mudaram e demos a volta ao marcador. Portimonense com uma boa frente de ataque e alguma ingenuidade da nossa defesa, conseguiu dar a volta.

Alef não esteve em grande plano, nem se fez "ver". Um pormenor ou outro, mas nada de especial.
José Gomes (que foi convocado na quinta feira pela equipa principal) creio que foi dos piores em campo.
Potker mostra bons pormenores é uma velocidade e arranque muito interessantes.
Reko não funcionou no meio campo.
Simaozinho muito bom jogador, marca a diferenca. Vê-se até pelo grande golo que marcou.

De resto não creio que haja muito a dizer, foi uma equipa sem grandes ideias, sem ligação defesa-ataque.

Novas batalhas virão e havemos de conseguir melhores resultados.
[/quote/]

Obrigado Braguistas!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Anuncios M
Anuncios M
frg1983 Juniores
  • ***
  • 625
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: SC BRAGA B 2-3 Portimonense - 3/10/2015 - 17H00 - Lanç e comentários do jogo
« Responder #22 em: 05 de Outubro de 2015, 10:48 »
Do que li foi que Alef não teria estado bem. Pior terá estado o público, com alguns elementos (que presumo que sejam os mesmos que já os vi sempre que lá fui) a assobiar constantemente a equipa e a enxovalhar os jogadores e treinador.

Obrigado Braguista!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
 

Anuncios M
Anuncios M