Caramba, não percebo porque é que o pessoal ainda se admira.
Já sabemos há muito que não há "jornais", no sentido do jornalismo tradicional com qualquer objectividade.
Há é braços prolongados dos clubes - propaganda de panfletos - que alimenta as respetivas claques.
Três clubes, três panfletos.
Ou achavam que era coincidência?
A Bosta é do benfas, o Rascord dos lagartos e o Choco dos andrades.
Tudo propaganda dos três porquinhos, que se alimenta de parasitar a pródiga imbecilidade e clubismo das respetivas massas associativas.
Gostam de se apresentar como "jornalistas", supostamente para que lhe seja reconhecido algum estatuto (e para que os outros clubes sejam forçados a abrir-lhes as portas, mas de jornalismo têm ZERO.
São a "longa manus" dos nossos adversários.
Os elogios ao Braga só aparecem quando o respetivo clube tem interesse nisso, e não quando são devidos ou o Braga merece. Elogios logo seguidos de ataques, sem qualquer pudor pela incoerência, logo que o clubinho assim precise.
Só há um tratamento para estes fulanos:
-os adeptos não gastarem um cêntimo a alimentar estes infiltrados do inimigo,
-a Direçāo cortar-lhes ao máximo qualquer privilégio!
Que se revoltem... Que escrevam o que quiserem! Que alimentem as polémicas que quiserem.
Vão sempre fazê-lo! O Braga nos momentos importantes e decisivos será sempre atacado por eles.
Por isso não precisamos deles para nada!
Temos é que blindar o nosso grupo de trabalho.
E eles que se f.... mais as suas intrigas e pressões deturpadas!
Eles cumprem um papel específico nesta luta: SÃO UM INSTRUMENTO DE DETURPAÇÃO E PRESSÃO AO SERVIÇO UNILATERAL DE UM CLUBE. Mostram um mesmo lance duvidoso numa área, ou uma qualquer tentativa de agressão, infinitas vezes, até obterem o efeito que pretendem; omitindo ao mesmo tempo (passando por cima, como que esquecidos) factos bem mais graves do outro clube no mesmo jogo.
Isto pretende ser "jornalismo"?
Querem ser tratados como "jornalista"?
Esses animaizinhos amestrados que se f...! Que continuem a lamber as botas dos donos.
Que pressionem a federação e as arbitragens para nos punir como nos casos dos túneis.
É para isso que eles cá vêm: para arranjar lenha para nos queimar.
Por isso, que se f.... é tratá-los com trela curtinha.
Eu já há muito que deixei de ouvir paineleiros (então as televisões privadas da grande lixoboa, meu Deus, é escandaloso... no que toca ao benfas na xic até eu chego a ficar envergonhado com tanto facciosismo e populismo escancarado, imagino algumas pessoas que lá trabalham), e deixei de ler a palha para burros que imprimem (muito menos pagar).
Se formos a ler, só nos podemos chatear...
Não vale a pena, aquilo são fardos destinados aos alvos deles.
Fujam disso, para vossa higiene.
Há alguns bons sites sobre futebol na net!
E temos sempre este nosso Superbraga.
Quanto aos panfletos insisto para a nossa direcção cortar ao mínimo legal, o acesso e regalias.
Nunca nos ajudaram, nem irão ser objectivos quando precisarmos.
Por isso, por mim era: dentro de nossa casa trela curtinha.
E.. que se f...!
subscrevo. É esse mesmo o comportamento a adotar

125
Registado

