Quantcast
Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
80 Respostas
22187 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #40 em: 26 de Março de 2016, 13:57 »
Grande época desta equipa, agora tudo é possível .

Não percebo porque évque na zona norte so passa uma equipa, e colocam Braga e porto juntos .

Depois colocam o Sporting na zona centro e o benfica na zona sul, para os meninos terem presença assegurada na fase final , e aind se apura o melhor segunda classificado destes séries, não vá a coisa correr mal.

É uma vergonha
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #41 em: 26 de Março de 2016, 15:13 »
Grande época desta equipa, agora tudo é possível .

Não percebo porque évque na zona norte so passa uma equipa, e colocam Braga e porto juntos .

Depois colocam o Sporting na zona centro e o benfica na zona sul, para os meninos terem presença assegurada na fase final , e aind se apura o melhor segunda classificado destes séries, não vá a coisa correr mal.

É uma vergonha
Fdx que nem na Páscoa dás descanso a ninguém.
A ordem é geográfica (como diz o nome). No centro tinha de vir sempre uma equipa de lisboa, vem o sporting que está mais a norte. E depois passa o melhor 2º de todas as séries. Se o porto tivesse perdido menos pontos passavam eles. Irra que não há pachorra.

A última vez que fomos à 3ª fase foi em 2010/11.
3º atrás dos de lisboa, à frente do porto.
Só temos equipas de lisboa, vai ser complicado nos jogos fora.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #42 em: 26 de Março de 2016, 15:49 »
Grande época desta equipa, agora tudo é possível .

Não percebo porque évque na zona norte so passa uma equipa, e colocam Braga e porto juntos .

Depois colocam o Sporting na zona centro e o benfica na zona sul, para os meninos terem presença assegurada na fase final , e aind se apura o melhor segunda classificado destes séries, não vá a coisa correr mal.

É uma vergonha
Fdx que nem na Páscoa dás descanso a ninguém.
A ordem é geográfica (como diz o nome). No centro tinha de vir sempre uma equipa de lisboa, vem o sporting que está mais a norte. E depois passa o melhor 2º de todas as séries. Se o porto tivesse perdido menos pontos passavam eles. Irra que não há pachorra.

A última vez que fomos à 3ª fase foi em 2010/11.
3º atrás dos de lisboa, à frente do porto.
Só temos equipas de lisboa, vai ser complicado nos jogos fora.

tas a falar a sorte, so se apura o 2º melhor classificado entre a zona sul e centro.

É uma vergonha.

E porque um dos de lisboa na zona centro?

Sporting é centro e benfica é sul?

É tudo feito para eles, e tu ainda os tas a defender.

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #43 em: 26 de Março de 2016, 16:29 »
É claro que esta manobra de colocarem o Sporting na zona centro visa claramente beneficiar Sporting e Benfica, para que um não exclua o outro da fase final.

Olhando para as 3 zonas e para as equipas, nem se percebe porque é que existem 3 zonas em vez de distribuírem as equipas da zona centro pelas zonas Norte e Sul, alargando cada zona par 8 equipas, em vez de 9 (e já são muitas).
« Última modificação: 26 de Março de 2016, 16:31 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #44 em: 26 de Março de 2016, 17:16 »
Grande época desta equipa, agora tudo é possível .

Não percebo porque évque na zona norte so passa uma equipa, e colocam Braga e porto juntos .

Depois colocam o Sporting na zona centro e o benfica na zona sul, para os meninos terem presença assegurada na fase final , e aind se apura o melhor segunda classificado destes séries, não vá a coisa correr mal.

É uma vergonha
Fdx que nem na Páscoa dás descanso a ninguém.
A ordem é geográfica (como diz o nome). No centro tinha de vir sempre uma equipa de lisboa, vem o sporting que está mais a norte. E depois passa o melhor 2º de todas as séries. Se o porto tivesse perdido menos pontos passavam eles. Irra que não há pachorra.

A última vez que fomos à 3ª fase foi em 2010/11.
3º atrás dos de lisboa, à frente do porto.
Só temos equipas de lisboa, vai ser complicado nos jogos fora.

tas a falar a sorte, so se apura o 2º melhor classificado entre a zona sul e centro.

É uma vergonha.

E porque um dos de lisboa na zona centro?

Sporting é centro e benfica é sul?

É tudo feito para eles, e tu ainda os tas a defender.
Passa o 2 melhor das 3 séries... Basta ler o regulamento da competição disponível no site da FPF, Artigo 11
Como vês Robalo não é falar à sorte...

Sempre foi assim, nos outros anos passou sempre o da zona sul porque foi sempre o que fez mais pontos, tal como está época...

A única coisa que mudou este ano foi o Sporting ter ficado na zona centro, não sei porque critério, mas no mesmo regulamento fala em distribuição geográfica, e este ano as equipas apuradas podem ter tido alguma influência, mas foi a única mudança em relação a anos anteriores...

De facto podiam fazer como nos juvenis, 2 séries e ficavam 2 apurados!

Parabéns aos miúdos, porque mereceram, e podia até ter sido mais fácil, mas assim tb teve um gosto especial!
« Última modificação: 26 de Março de 2016, 17:24 por Cmcorreia »
Cláudio Correia
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #45 em: 26 de Março de 2016, 17:34 »
iniciados na terceira fase,e com toda a justiça
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #46 em: 26 de Março de 2016, 17:42 »
É claro que esta manobra de colocarem o Sporting na zona centro visa claramente beneficiar Sporting e Benfica, para que um não exclua o outro da fase final.

Olhando para as 3 zonas e para as equipas, nem se percebe porque é que existem 3 zonas em vez de distribuírem as equipas da zona centro pelas zonas Norte e Sul, alargando cada zona par 8 equipas, em vez de 9 (e já são muitas).
Supostamente os campeonatos de juvenis e iniciados iriam adoptar o modelo dos juniores, mas não sei porquê foi tudo congelado.

Quanto às distribuições geográficas é fácil de ver. Há 3 zonas por onde as equipas têm de ser igualmente distribuídas. Consoante as equipas apuradas os clubes mais perto da "fronteira" vão mudar.

No campeonato nacional de seniores (campeonato de portugal) é normal seres da série B num ano (Braga) e na outra ires parar à C (Porto/Aveiro), e clubes da C irem para a D (leiria). trás os montes às vezes ficam separados entres série A e C.

Nos juniores Gondomar (2ª D) este ano acabou despachado para jogar só com clubes de aveiro coimbra e viseu.

Na AF Braga já se teve de chamar o exército para com recurso às cartas militares desempatar entre 2 clubes (um ficava mais a oeste e jogava com barcelos e esposende, o mais a leste ia a cabeceiras e fafe, que ninguém quer), e nos regionais alguns clubes passam a vida a mudar de série consoantes os que sobem e descem.

No hóquei patins camadas jovens idem. Se muitas equipas de gaia se apuram (ao invés de penafiel ou marco), lá apanhamos (Minho) com fc porto.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #47 em: 26 de Março de 2016, 18:18 »
Até a notícia do Brahs refere que na série norte do existe uma vaga.

Eu sei o que estou a dizer , passa o segundo melhor entre a zona centro e sul .
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #48 em: 26 de Março de 2016, 20:09 »
Até a notícia do Brahs refere que na série norte do existe uma vaga.

Eu sei o que estou a dizer , passa o segundo melhor entre a zona centro e sul .
Pois só havia uma vaga, já que à partida para esta última jornada já se sabia que o 2º da zona norte nunca faria mais pontos que o 2º da centro ou o 2º da sul.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #49 em: 26 de Março de 2016, 21:12 »
Até a notícia do Brahs refere que na série norte do existe uma vaga.

Eu sei o que estou a dizer , passa o segundo melhor entre a zona centro e sul .
Pois só havia uma vaga, já que à partida para esta última jornada já se sabia que o 2º da zona norte nunca faria mais pontos que o 2º da centro ou o 2º da sul.
Ó Robalo tu nem ler sabes... Vai ver o regulamento e depois fala...

Como disse o rpo.castro para a última jornada só na série norte é  que se decidia quem ia à fase final, os restantes já estavam decididos...

Lê o artigo 11 do regulamento do campeonato de iniciados c!!
Cláudio Correia
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #50 em: 26 de Março de 2016, 22:16 »
Para os magos da sabedoria, e advogados de defesa do sporting e do benfica.

Repito : eu sei do que estou a falar.

Anuncios G
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #51 em: 26 de Março de 2016, 22:35 »
Para os magos da sabedoria, e advogados de defesa do sporting e do benfica.

Repito : eu sei do que estou a falar.


Tu não sabes é nada...

É só postas de pescada, ou neste caso de Robalo...

Fica lá com a bicicleta...

Já te mandei ler o regulamento, mas tu preferiste tirar umas imagens de um local qq...


Cláudio Correia
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #52 em: 27 de Março de 2016, 00:36 »
Então explica lá a imagem do zero zero que eu coloquei .

Contacta o Braga e pergunta se a série norte contava para melhor segundo ....
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #53 em: 27 de Março de 2016, 00:46 »


Então explica lá a imagem do zero zero que eu coloquei .

Contacta o Braga e pergunta se a série norte contava para melhor segundo ....

Opá eu quero lá saber do zerozero para alguma coisa...

Já te pus o regulamento à frente se mesmo assim não te chega, não sei que te faça... Se mesmo assim continuas a bater no ceguinho...


Cláudio Correia
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #54 em: 27 de Março de 2016, 13:10 »


Então explica lá a imagem do zero zero que eu coloquei .

Contacta o Braga e pergunta se a série norte contava para melhor segundo ....

Opá eu quero lá saber do zerozero para alguma coisa...

Já te pus o regulamento à frente se mesmo assim não te chega, não sei que te faça... Se mesmo assim continuas a bater no ceguinho...
[/

A quarta vaga para a fase final , era entre o melhor segundo classificado da zona centro e da zona sul .
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #55 em: 27 de Março de 2016, 16:09 »


Então explica lá a imagem do zero zero que eu coloquei .

Contacta o Braga e pergunta se a série norte contava para melhor segundo ....

Opá eu quero lá saber do zerozero para alguma coisa...

Já te pus o regulamento à frente se mesmo assim não te chega, não sei que te faça... Se mesmo assim continuas a bater no ceguinho...
[/

A quarta vaga para a fase final , era entre o melhor segundo classificado da zona centro e da zona sul .
Podes escrever as vezes que quiseres, mas lá por escreveres não quer dizer que tenhas razão...

Já disse, e volto a referir, que o que escreves é  mentira, o 4 clube era o melhor 2 classificado das 3 séries...

Já te mostrei o regulamento onde vêm isso mesmo, mas tu sem argumentos nenhuns continuas a marrar num assunto onde não tens razão nenhuma...

Não sei o que pretendes, mas enquanto escreveres mentiras e vou estar sempre aqui para te contradizer!

Boa Páscoa!
Cláudio Correia
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #56 em: 27 de Março de 2016, 16:56 »


Então explica lá a imagem do zero zero que eu coloquei .

Contacta o Braga e pergunta se a série norte contava para melhor segundo ....

Opá eu quero lá saber do zerozero para alguma coisa...

Já te pus o regulamento à frente se mesmo assim não te chega, não sei que te faça... Se mesmo assim continuas a bater no ceguinho...
[/

A quarta vaga para a fase final , era entre o melhor segundo classificado da zona centro e da zona sul .
Podes escrever as vezes que quiseres, mas lá por escreveres não quer dizer que tenhas razão...

Já disse, e volto a referir, que o que escreves é  mentira, o 4 clube era o melhor 2 classificado das 3 séries...

Já te mostrei o regulamento onde vêm isso mesmo, mas tu sem argumentos nenhuns continuas a marrar num assunto onde não tens razão nenhuma...

Não sei o que pretendes, mas enquanto escreveres mentiras e vou estar sempre aqui para te contradizer!

Boa Páscoa!

Não é mentira .

Tou chateado contigo.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #57 em: 27 de Março de 2016, 16:59 »


Então explica lá a imagem do zero zero que eu coloquei .

Contacta o Braga e pergunta se a série norte contava para melhor segundo ....

Opá eu quero lá saber do zerozero para alguma coisa...

Já te pus o regulamento à frente se mesmo assim não te chega, não sei que te faça... Se mesmo assim continuas a bater no ceguinho...
[/

A quarta vaga para a fase final , era entre o melhor segundo classificado da zona centro e da zona sul .
Podes escrever as vezes que quiseres, mas lá por escreveres não quer dizer que tenhas razão...

Já disse, e volto a referir, que o que escreves é  mentira, o 4 clube era o melhor 2 classificado das 3 séries...

Já te mostrei o regulamento onde vêm isso mesmo, mas tu sem argumentos nenhuns continuas a marrar num assunto onde não tens razão nenhuma...

Não sei o que pretendes, mas enquanto escreveres mentiras e vou estar sempre aqui para te contradizer!

Boa Páscoa!

Não é mentira .

Tou chateado contigo.
É mentira o que dizes, já te provei, não sei qual a tua dificuldade em reconhecer que estavas enganado...

Podes estar chateado à vontade...
Cláudio Correia
Robalo
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #58 em: 27 de Março de 2016, 18:12 »
Ainda não me explicas te a imagem que coloquei no zero zero .
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Iniciados 2015/2016 (Nacional Juniores C )
« Responder #59 em: 27 de Março de 2016, 19:32 »
Ainda não me explicas te a imagem que coloquei no zero zero .
Fácil, está mal (como dezenas de outras coisas no zerzero), aliás como tu estás nesta situação...

Ainda não me explicaste o que não percebeste no regulamento da competição, que como o próprio nome diz, é o que regulamenta a competição, e onde está taxativamente escrito que o 4 lugar na fase final é ocupado pelo melhor 2 classificado das 3 séries...

Não percebo a tua insistência, ou melhor, perceber percebo, queres treta, como estamos na Páscoa eu estou com tempo e paciência para te aturar...

A partir de amanhã deixo-te à falar sozinho
Cláudio Correia
 

Anuncios M