O Yazalde foi pedido pelo Jesus que já aí o emprestou. Depois disso passaram por cá Domingos, Jardim, Peseiro, Jesualdo, Conceição e Paulo Fonseca. Nenhum deles contou com ele. Estão todos errados?
Barinho, com Jesualdo até foi titular nos dois primeiros, e únicos, jogos europeus desse ano, tendo sido o nosso melhor jogador num deles, se não mesmo nos dois jogos.
Na semana a seguir a isso, emprestado. Quando um caso se torna sistemático, também cheira mal. E volto a dizer, deu sempre algo às equipas por onde passou... e os que vêm depois dizer que só nessas equipas é que eles rendem, muitas vezes, são os que depois pedem o battaglia no onze inicial!!!