Quantcast
Jogos do SC Braga para download
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Jogos do SC Braga para download
328 Respostas
92166 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NunoBragaLiverpool
NunoBragaLiverpool Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #300 em: 21 de Fevereiro de 2020, 17:30 »
Alguém conseguiu gravar o jogo contra os Rangers? Estava no estádio e gostava de ver o jogo completo.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #301 em: 05 de Abril de 2020, 17:23 »
Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #302 em: 07 de Abril de 2020, 11:30 »
Bem secalhar vou fazer um pedido impossivel, mas alguem tem o jogo de inauguração do estadio municipal de Braga e toda a festa?
Desde ja obrigado
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #303 em: 09 de Abril de 2020, 13:52 »
Alguém consegue arranjar o Braga 3-1 Besiktas desta época e o Braga 4-1 Fenerbahçe de 15/16?
Se alguém conseguir diga.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #304 em: 09 de Abril de 2020, 15:57 »
Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!

a semana passada foram transmitidos nas sporttv 1 os dois jogos com o Liverpool completos, se alguem conseguir ir lá buscar a tal 1ªparte.... :)

Já agora,  hoje será transmitida a 1ªmão da meia-final da Liga Europa contra o Benfas às 19h. No sabado, à mesma hora, dará a 2ªmão em casa que carimbou aquela incrivel passagem para Dublin. Os dois jogos serão transmitidos na SportTV1.
Quem não, sente não entende...
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #305 em: 09 de Abril de 2020, 17:50 »
Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!

a semana passada foram transmitidos nas sporttv 1 os dois jogos com o Liverpool completos, se alguem conseguir ir lá buscar a tal 1ªparte.... :)

Já agora,  hoje será transmitida a 1ªmão da meia-final da Liga Europa contra o Benfas às 19h. No sabado, à mesma hora, dará a 2ªmão em casa que carimbou aquela incrivel passagem para Dublin. Os dois jogos serão transmitidos na SportTV1.

Muito obrigado, Rapson.  :) O problema é que também gostaria de os guardar para a posteridade, no meu computador. Os do Benfica tenho, fazem-me falta os que pedi. Ainda assim, uma vez mais agradeço imenso pela dica!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #306 em: 09 de Abril de 2020, 19:59 »
Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!

a semana passada foram transmitidos nas sporttv 1 os dois jogos com o Liverpool completos, se alguem conseguir ir lá buscar a tal 1ªparte.... :)

Já agora,  hoje será transmitida a 1ªmão da meia-final da Liga Europa contra o Benfas às 19h. No sabado, à mesma hora, dará a 2ªmão em casa que carimbou aquela incrivel passagem para Dublin. Os dois jogos serão transmitidos na SportTV1.
Para já não estamos a jogar assim tão bem mas temos aguentado o 0-0. Era importante fazer um golo lá :)

Este Benfica jogava muito bem e tinha uma equipa enorme, de valia superior ao plantel actual (para não falar do equipaço do Porto) o que só valoriza o que o Braga conseguiu fazer nessas 2 épocas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
zecrava Juniores
  • ***
  • 279
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #307 em: 26 de Abril de 2020, 18:01 »







Boa tarde o jogo fcp/scb não está disponivel para download aparece a seguinte mensagem "You must be premium to download this file " dá para dar um jeito
mais uma vez obrigado por todo o teu trabalho
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #308 em: 17 de Maio de 2020, 12:46 »
Alguém com o Spartak 1-2 Braga?
Hooligans & ACAB SC BRAGA
Hooligans & ACAB SC BRAGA Iniciados
  • *
  • 24
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #309 em: 23 de Junho de 2020, 18:16 »
Onde encontro o jogo em Guimerdaes de 2018 ? Em que ficou 1-1
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #310 em: 06 de Julho de 2020, 15:25 »
Alguém arranja o Braga 3-2 Guimarães?
Anuncios G
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #311 em: 05 de Agosto de 2020, 13:45 »
Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #312 em: 06 de Agosto de 2020, 00:36 »
Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.
Merecia 3 vermelhos só na primeira parte.

Quase partiu as pernas ao André horta.
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #313 em: 06 de Agosto de 2020, 02:45 »
Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.
Merecia 3 vermelhos só na primeira parte.

Quase partiu as pernas ao André horta.

Isso eu lembro me xD mas gostava de ver o jogo completo.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #314 em: 06 de Agosto de 2020, 07:34 »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #315 em: 06 de Agosto de 2020, 09:29 »
Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.
Merecia 3 vermelhos só na primeira parte.

Quase partiu as pernas ao André horta.

Isso eu lembro me xD mas gostava de ver o jogo completo.

Afinal não esteve mal só no golo do Galeno, mas também no do Paulinho... Pode ser bom no passe, mas tem muito para evoluir
zecrava Juniores
  • ***
  • 279
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #316 em: 28 de Março de 2021, 16:53 »
Boa tarde
será possível arranjar o jogo da taça contra o Porto no Dragão?
obrigado
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #317 em: 27 de Maio de 2021, 15:33 »
Boa tarde
será possível arranjar o jogo da taça contra o Porto no Dragão?
obrigado

Também gostava de o ter, mas sobretudo a final! Se possível, com a festa e a entrega da Taça também. E se possível, da SportTV, sem a azia do Danny (a azia do Ricardo Rocha é mais tolerável, ainda assim).

Luís?  ;D
Hooligans & ACAB SC BRAGA
Hooligans & ACAB SC BRAGA Iniciados
  • *
  • 24
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #318 em: 12 de Janeiro de 2023, 21:57 »
E o jogo de ontem ? Alguem arranja ?
johnscb Juniores
  • ***
  • 366
  Re: Jogos do SC Braga para download
« Responder #319 em: 13 de Janeiro de 2023, 00:18 »
Também gostava, mas infelizmente os sites que vi só disponibilizam os jogos através de uma plataforma de download a pagantes.
Já agora, foi no forum.rojadirecta.es

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2023, 00:21 por johnscb »
 

Anuncios M