Quantcast
"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
87 Respostas
25051 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #80 em: 10 de Setembro de 2009, 14:17 »
Eu já disse que estive/estou interessado em abrir um bar temático do SC BRAGA, o problema nem é o investimento mas se teria algum tipo de compensação em termos de aderência. 
È uma questão de negociar com a direcção do Braga as condições e o apoio que eles dão a uma futura sede social!!

Claro que tem de negociar com a direcção do Braga. Nenhuma empresa pode usar o simbolo do Braga ou outro tipo de marca registada pertencente ao clube sem a autorização prévia do mesmo.

E se isso envolve custos ou não já não sei mas muito provavelmente sim.

Agora penso que um bar desse género desde que bem localizado teria sempre aderência. Então nos dias de jogos do SCB..!

Saudações Ultras


Obviamente!!! Mas infelizmente creio que não há hipótese de contar com o apoio desta direcção, o relacionamento com os sócios tem sido o que se vê! Apesar de ser um apoiante da mesma já vi como é! Pela primeira e provavelmente última vez faço a minha vénia ao aborting e seu presidente pelo comportamento e importância que teem dado aod novos sócios! É de homem! Quanto ao bar obviamente não se pode usar o símbolo do enorme mas ninguém me impede de usar a determinação BAR DO BRAGA!

Concordo.

Quanto ao nome do Bar é evidente que não te impede de usar esse tipo de nome, ou por exemplo Bar Vermelho e Branco, Bar Arsenalista.. etc..

Mas seria interessante um espaço do genero de um pub á boa maneira inglesa onde os braguistas , na impossibilidade de ver o jogo ao vivo, se podiam juntar e ver a bola. E depois no dia a dia seria um local de tertulia braguista onde se bebiam umas mines e falava-se do nosso Enorme.

Saudações Ultras
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #81 em: 10 de Setembro de 2009, 14:29 »
Minis é muito à mouro... Era mesmo isso que estava a pensar mas sinceramente duvido que haja mercado para um bar do BRAGA, Quem viu o Green Steet Hooligans viu um bom exemplo de bar deddicado a um clube. Da minha parte nem hesitaria onde ver os jogos e "parar" caso houvesse algum local dedicado ao SCBRAGA
Anuncios M
Anuncios M
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #82 em: 10 de Setembro de 2009, 15:20 »
Eu já disse que estive/estou interessado em abrir um bar temático do SC BRAGA, o problema nem é o investimento mas se teria algum tipo de compensação em termos de aderência. 
È uma questão de negociar com a direcção do Braga as condições e o apoio que eles dão a uma futura sede social!!

Claro que tem de negociar com a direcção do Braga. Nenhuma empresa pode usar o simbolo do Braga ou outro tipo de marca registada pertencente ao clube sem a autorização prévia do mesmo.

E se isso envolve custos ou não já não sei mas muito provavelmente sim.

Agora penso que um bar desse género desde que bem localizado teria sempre aderência. Então nos dias de jogos do SCB..!

Saudações Ultras


Obviamente!!! Mas infelizmente creio que não há hipótese de contar com o apoio desta direcção, o relacionamento com os sócios tem sido o que se vê! Apesar de ser um apoiante da mesma já vi como é! Pela primeira e provavelmente última vez faço a minha vénia ao aborting e seu presidente pelo comportamento e importância que teem dado aod novos sócios! É de homem! Quanto ao bar obviamente não se pode usar o símbolo do enorme mas ninguém me impede de usar a determinação BAR DO BRAGA!

Concordo.

Quanto ao nome do Bar é evidente que não te impede de usar esse tipo de nome, ou por exemplo Bar Vermelho e Branco, Bar Arsenalista.. etc..

Mas seria interessante um espaço do genero de um pub á boa maneira inglesa onde os braguistas , na impossibilidade de ver o jogo ao vivo, se podiam juntar e ver a bola. E depois no dia a dia seria um local de tertulia braguista onde se bebiam umas mines e falava-se do nosso Enorme.

Saudações Ultras

E realizavam-se lá os jantares do superbraga!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #83 em: 10 de Setembro de 2009, 23:09 »
Tenho de admitir que esta é uma das melhores ideias que já vi, li ou ouvi a propósito do crescimento e reconhecimento do clube na nossa cidade e arredores.
É, de facto, fundamental criar ligações fortes entre a cidade e o clube, e um espaço desta natureza; bem conseguido e frequentado, localizado em zona central, priviligiada e visivel; seria "branco sobre vermelho" para o conseguir.
Não me parece sequer que a questão dos custos seja um problema. Há muitas formas de levantar um espaço desta natureza e, principalmente, de o gerir e rentabilizar.
Importante é que seja cativante, atractivo de forma a conquistar a maior gama possível de utentes, com um ambiente envolvente que passe constantemente,de forma directa ou subliminar, as mensagens do clube.
Haja vontade e quem erga a ideia.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Rui Ferreira Juvenis
  • **
  • 160
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #84 em: 12 de Setembro de 2009, 01:42 »
sou 1000% a favor da concretização de uma sede social. Que pode ser de vários conceitos:
-tipo megastore
- espaço multidisciplinar
- sede social "á maneira antiga"

O espaço que preconizo e defendo é uma sede social "mista". Apenas os serviços administrativos do clube mão seriam ali concentrados mas teriamos um Front Office de atendimento ao associado com todas as val~encias possiveis.

Incluiria uma loja de produtos

Anexaria alguns espaços sociais para ereuniões de associações ou afins ligados ao clube )claques, nucleos, ABraguista, etc)

Seria necessário um bom auditório para podermos ter condições de reuniões magnas e visionamento de jogos e momentos historicos do clube em video.
´
Era crucial a anexação de um espaço bar/restaurante e sala de convivio, á boa maneira antiga, para umas jogatanas de cartas e dominó a fim de cativar os adeptos mais idosos e que poderiam ver neste espaço a "sua segunda casa".

Ora a conjugação de tudo isto teria de ser condicionada a um amplo espaço.

Já o referi aqui noutras alturas que face ao preço do mercado, as hipoteses no centro da cidade seriam dificeis.
Existe , no entanto, um espaço que poderia correspomder a isto. Na rua D. Afonso Henriques, na confluência das freguesias da sé e S. joao do Souto, um pouco á frente das Frigideiras da Sé, existe a antiga sede da AAUM e hoje abandonada 8confesso que desconheço o dono). sei que o TUM tem lá os ensaios e ateliers e lembro-me bem desse espaço quando estudei na UM- tem um pequeno auditório, muito espaço e ´já tem infresytruturas d ebar pois lá funcionou a sede da AAUM.
Está no centro da cidadae, tem 3 frentes e possibilidade até de ocupar nas ruas do farto e na outra ( a da PM) lugares de esplanada. Está no centro histórico da cidade epode ser uma boa opção.

Fica aqui a minha ideia.

Agora... em que moldes????

Bem , está na moda as parecrias público-privadas... então proque não a coexist~encia pacifica entre ume spaço explorado por um particular e onde o cube teria os seus proprios serviços como disse atrás? poderia ser uma boa opção pois o clube não tem vocação para restauração e afins. E meus amigos, quem já andou por exemplo por inglaterra sabe o que são os centros de adeotios e sedes sociais dos clubes ingleses... era uma coisa desse género... Já vi o espaço do Fulham de inglaterra e é simpelsmente magnifico...


Querem outro sitio BACANA...

Antigo Cinema S. Geraldo... junto ao shoping Santa Cruz, mais central que este será impossivel...

Saudações Braguistas,

Rui Ferreira
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  "Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #85 em: 24 de Setembro de 2016, 16:40 »
Parece que continuamos sem um local de confraternização
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  "Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #86 em: 24 de Setembro de 2016, 18:25 »
Ganhaste o prémio para desenterro do século 
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
Mas que era de valor isso era!
 

Anuncios M