Quantcast
Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #160 em: 03 de Agosto de 2015, 20:50 »
A nossa defesa parece um coador, tivemos foi muita sorte a ver vamos, mas que éra cada buraco éra :)


Não estivemos isentos de erros mas daí a dizer que a nossa defesa parece um coador...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #161 em: 03 de Agosto de 2015, 20:55 »
A nossa defesa parece um coador, tivemos foi muita sorte a ver vamos, mas que éra cada buraco éra :)


Não estivemos isentos de erros mas daí a dizer que a nossa defesa parece um coador...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Por acaso os seus comentários são os que mais aprecio ;) , Tem o dão de escrever bem.
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #162 em: 03 de Agosto de 2015, 21:07 »
Como é que tivemos muita sorte se os gajos praticamente não tiveram um lance de perigo além do golo?! Ainda nos falta muita coisa mas sem dúvida que na maior parte do jogo fomos nós que estivemos por cima e que criamos os melhores lances.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #163 em: 03 de Agosto de 2015, 21:08 »
A nossa defesa parece um coador, tivemos foi muita sorte a ver vamos, mas que éra cada buraco éra :)


Não estivemos isentos de erros mas daí a dizer que a nossa defesa parece um coador...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Por acaso os seus comentários são os que mais aprecio ;) , Tem o dão de escrever bem.

Calma Alexandre Machado. Mesmo com alguns erros a defesa esteve em plano aceitável.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #164 em: 03 de Agosto de 2015, 21:12 »
defesa esteve bem.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #165 em: 03 de Agosto de 2015, 21:20 »
A defesa julgo que é a nossa menor preocupação, claro que este sistema tático, com um bloco mais subido, é mais exigente mas o quarteto defensivo é o mesmo que na temporada passada foi o terceiro menos batido...A. Pinto não esteve bem, cometeu erros mas juntamente com Santos tem tudo para continuar a fazer uma dupla fiavel, apesar de eu achar que, com a saída de Sasso, perdemos qualidade no global das opções para esse sector...nas laterais defensivas acho que também deveríamos ter rejuvenescido e reforçado a qualidade das segundas linhas, se a Goiano ainda dou o benefício da dúvida em virtude da pouca utilização que não me permite ter uma opinião peremptória, relativamente a T. Gomes (fez um mau jogo), de quem esperava mais a temporada passada, já não tenho qualquer dúvida, apesar de inicialmente ter demonstrado mais qualidade defensiva que Djavan com o decorrer da temporada até essa vantagem foi perdendo, neste momento já nada acrescenta, não tem qualidade suficiente para se apresentar como verdadeira alternativa.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #166 em: 03 de Agosto de 2015, 23:23 »
Deixo alguns vídeos para aqueles que não tiveram hipótese de assistir ao jogo no sábado.

Entrada das equipas: https://www.youtube.com/watch?v=gpM8JPTXEmU

Festa da apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=uHnAwcniVN0

Festa da apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=dWBe19Yuij8

Fogo de artifício: https://www.youtube.com/watch?v=kko_RFYsg-Q
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h
« Responder #167 em: 04 de Agosto de 2015, 09:12 »
Eu só sei que no ano passado Luis Carlos e Mauro sentaram, e muito bem, Danilo e Tiba. Se não me estou enganado Luis Carlos foi considerado o melhor jogador por duas vezes. Portanto deixem jogar o homem que não é assim tão mau. Espero que não comece aqui um movimento na onda de que aconteceu com Lima, Ruben Micael, depois viu-se no que deu...
 

Anuncios M