Quantcast
ABC/ Uminho Época 2015/2016
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ABC/ Uminho Época 2015/2016
204 Respostas
37035 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro A.
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #140 em: 28 de Março de 2016, 01:08 »

ABC/UM - Dukla de Praga.

Primeiro jogo em Braga, dia 23.04, Sábado, às 21.30 horas.
Equipa acessível. Temos mais que obrigação de marcar novamente presença na final.
Ano passado ganhámos a esta mesma equipa em casa por 42-27 e fora por 30-32.
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #141 em: 30 de Março de 2016, 16:36 »
O próximo jogo do ABC é no próximo dia 16 de Abril às 17h00, sábado.

Fomos a "alvalade" empatar a eliminatória e sabemos que o Sporting está a promover um grande apoio no Flávio Sá Leite. Era importante que Braga mostrasse que também está com os atletas do ABC rumo à conquista do titulo nacional de andebol.

deixo aqui o desafio a todos os que gostam de andebol e do nosso abc, que teimosamente continua a lutar de igual para igual com aqueles que deveriam estar a milhas de distância.

Abraço.
Anuncios M
Anuncios M
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #142 em: 30 de Março de 2016, 17:27 »
Era interessante que o pessoal se mova para ver este jogo e se possível que vá com algum adereço do Braga. Mostramos assim que apoiamos todos os clubes da cidade (excepto o gualtar futsal   ;D) não somos só adeptos do Braga futebol e faríamos ver que no ABC os adeptos não são só a alta classe da sociedade bracarense mas sim uma classe mais abrangente onde todos estão incluídos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Pedro A.
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #143 em: 30 de Março de 2016, 22:47 »
porto perde com o benfica o 2º jogo por 30-29 e está a um jogo de ser eliminado.
Curioso como uma equipa que se manteve invicta durante a fase regular perde agora duas vezes nos jogos mais decisivos.
Quanto a mim prefiro o benfica na final e, claro, que nós lá estejamos também. Até porque caso isto aconteça temos a vantagem de jogar mais jogos em casa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #144 em: 30 de Março de 2016, 23:54 »
porto perde com o benfica o 2º jogo por 30-29 e está a um jogo de ser eliminado.
Curioso como uma equipa que se manteve invicta durante a fase regular perde agora duas vezes nos jogos mais decisivos.
Quanto a mim prefiro o benfica na final e, claro, que nós lá estejamos também. Até porque caso isto aconteça temos a vantagem de jogar mais jogos em casa.
Fdx! incrível mesmo!

O porto que esteve indomável na 1ª fase, deixou-se adormecer?
O benfica à partida será menos díficil e disputa também a Challenge (onde juntamente com o ABC são os favoritos a passar).

Mas primeiro há que ganhar o próximo jogo, e depois mais 1.
Quem não sente não é filho de boa gente.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #145 em: 04 de Abril de 2016, 11:32 »
Depois das queixas do bronco de carvalho sobre as arbitragens no jogo de ontem temos (se tivesse tido uma arbitragem desfavorável como nós tivemos no 1º jogo do Play-off em Braga queria ver) de ter muito cuidado com o que resta do play-off..

No próximo jogo em Braga tem de ser pressão do primeiro ao último minuto senão vamos ser roubados à força toda..
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #146 em: 04 de Abril de 2016, 11:52 »
Depois das queixas do bronco de carvalho sobre as arbitragens no jogo de ontem temos (se tivesse tido uma arbitragem desfavorável como nós tivemos no 1º jogo do Play-off em Braga queria ver) de ter muito cuidado com o que resta do play-off..

No próximo jogo em Braga tem de ser pressão do primeiro ao último minuto senão vamos ser roubados à força toda..
Vocês muito gostam de criticar as arbitragens, deixem isso para o Burro de Carvalho. Os arbitros em Braga estiveram bem e perdemos por culpa própria.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Pedro A.
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #147 em: 04 de Abril de 2016, 14:50 »
Depois das queixas do bronco de carvalho sobre as arbitragens no jogo de ontem temos (se tivesse tido uma arbitragem desfavorável como nós tivemos no 1º jogo do Play-off em Braga queria ver) de ter muito cuidado com o que resta do play-off..

No próximo jogo em Braga tem de ser pressão do primeiro ao último minuto senão vamos ser roubados à força toda..
Vocês muito gostam de criticar as arbitragens, deixem isso para o Burro de Carvalho. Os arbitros em Braga estiveram bem e perdemos por culpa própria.
Eu também sou da opinião que os árbitros estiveram bem em Braga. Perdemos simplesmente por culpa própria, a equipa foi muito "anjinha" nos momentos cruciais.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #148 em: 04 de Abril de 2016, 17:40 »
porto perde com o benfica o 2º jogo por 30-29 e está a um jogo de ser eliminado.
Curioso como uma equipa que se manteve invicta durante a fase regular perde agora duas vezes nos jogos mais decisivos.
Quanto a mim prefiro o benfica na final e, claro, que nós lá estejamos também. Até porque caso isto aconteça temos a vantagem de jogar mais jogos em casa.
Fdx! incrível mesmo!

O porto que esteve indomável na 1ª fase, deixou-se adormecer?
O benfica à partida será menos díficil e disputa também a Challenge (onde juntamente com o ABC são os favoritos a passar).

Mas primeiro há que ganhar o próximo jogo, e depois mais 1.
Dizem que no Porto há salários em atraso, não sei se é verdade, mas alguma coisa se passa.
Vi alguns momentos do jogo do Porto Benfica e o Porto parece ter melhor equipa, mas neste momento não funciona, cometem muitos erros. A forma displicente como falharam 2 golos nos 2 últimos minutos de jogo que depois foi para prolongamento não é normal.
Para o ABC indo à final, e tem que trabalhar muito para lá chegar, acho que com o Slb tem mais hipóteses.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #149 em: 04 de Abril de 2016, 17:46 »
Dizem que no Porto há salários em atraso, não sei se é verdade, mas alguma coisa se passa.
Vi alguns momentos do jogo do Porto Benfica e o Porto parece ter melhor equipa, mas neste momento não funciona, cometem muitos erros. A forma displicente como falharam 2 golos nos 2 últimos minutos de jogo que depois foi para prolongamento não é normal.
Para o ABC indo à final, e tem que trabalhar muito para lá chegar, acho que com o Slb tem mais hipóteses.
Já há umas épocas (acho que 3) se falava em salários em atraso nas modalidades amadoras do fcp. Até chegou a dar na tv o Reinaldo Ventura a dizer que teve de arranjar um emprego porque não recebia, e falava-se que o andebol teria o mesmo destino que o basquetebol (usar a formação) caso não conseguisse apuramento para a champions. o certo é que o conseguiu nessa e na seguinte.

Mas mesmo no hóquei têm jogado mal apesar da equipa. No basquetebol para taça fizeram um jogo miserável com a ovarense, por isso...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #150 em: 04 de Abril de 2016, 18:52 »
Dizem que no Porto há salários em atraso, não sei se é verdade, mas alguma coisa se passa.
Vi alguns momentos do jogo do Porto Benfica e o Porto parece ter melhor equipa, mas neste momento não funciona, cometem muitos erros. A forma displicente como falharam 2 golos nos 2 últimos minutos de jogo que depois foi para prolongamento não é normal.
Para o ABC indo à final, e tem que trabalhar muito para lá chegar, acho que com o Slb tem mais hipóteses.
Já há umas épocas (acho que 3) se falava em salários em atraso nas modalidades amadoras do fcp. Até chegou a dar na tv o Reinaldo Ventura a dizer que teve de arranjar um emprego porque não recebia, e falava-se que o andebol teria o mesmo destino que o basquetebol (usar a formação) caso não conseguisse apuramento para a champions. o certo é que o conseguiu nessa e na seguinte.

Mas mesmo no hóquei têm jogado mal apesar da equipa. No basquetebol para taça fizeram um jogo miserável com a ovarense, por isso...
Não sei se será por isso. No andebol o Porto ressentiu-se muito do relaxamento competitivo que teve. Passou a fase regular a jogar quase a feijões e sempre pelo meio tinha champions league. Agora com um calendário mais largo o ritmo competitivo baixou e se calhar com isso o seu rendimento também baixou. A juntar a isto tudo, e é só uma opinião minha, o Gilberto, abono de família do Porto está a fazer uma época pouco conseguida.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #151 em: 04 de Abril de 2016, 19:36 »

Também gostava de ver um ambiente de outros tempos no Sá Leite quando parecia mesmo um inferno. Não sabia das declarações de BC mas estou certo de que os verdes vão mobilizar as redondezas para este jogo. Não me admira nada que tragam reforços de outros lados.

Como mobilizar as pessoas para o jogo? O ABC tem a palavra.

É fundamental um grande apoio do princípio até ao fim.

Como podemos ajudar?
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #152 em: 06 de Abril de 2016, 22:53 »
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #153 em: 12 de Abril de 2016, 15:15 »
O Sporting está a organizar claque para estar presente no Sá Leite para apoiar a equipa Lisboeta. É um jogo importante onde o preço dos bilhetes não é desculpa, uma vez que os sócios do ABC não pagam, os estudantes da UM pagam 1€ e os sócios do Braga e Hóquei pagam apenas 4€.

É extremamente importante a mobilização de todos os bracarenses para apoiarmos esta equipa que tem feito tanto com tão pouco.

Abraço.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #154 em: 12 de Abril de 2016, 15:31 »
O Sporting futebol joga as 20:45 em Moreira de Cónegos nesse dia, não me admira nada que eles dêem cá um saltinho.
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #155 em: 15 de Abril de 2016, 18:37 »
Carlos Resende lembrou a importância de jogar em casa e lembrou aos bracarenses que sábado joga "a equipa que representa uma cidade", "em que nós só precisamos de 1% de uma cidade para nos ajudar"
O ‪#‎ABCsomostodosnós‬!!!

https://youtu.be/lalxHntbgFc
« Última modificação: 15 de Abril de 2016, 18:38 por carvalhobrg »
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #156 em: 20 de Abril de 2016, 21:23 »
Alguém está a ver o jogo? Desqualificação justa do Bruno Moreira e estes comentadores não concordam. Que anormais!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Pedro A.
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #157 em: 20 de Abril de 2016, 21:52 »
Alguém está a ver o jogo? Desqualificação justa do Bruno Moreira e estes comentadores não concordam. Que anormais!
Estes ***** da sportingtv são a maior ***** que aí anda. Conseguem ser mais tendenciosos que os da benficatv e porto canal.
Nunca ouvi tanta barbaridade na minha vida. Metem dois ***** a comentar que nem de andebol percebem.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #158 em: 20 de Abril de 2016, 22:22 »
Quanto está?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: ABC/ Uminho Época 2015/2016
« Responder #159 em: 20 de Abril de 2016, 22:29 »
Sporting 17-21 ABC
 

Anuncios M