Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2140 em: 08 de Agosto de 2022, 22:12 »
Depois desta entrevista o Salvador ficou sem qualquer margem de manobra para negociar o Horta abaixo dos 20M; talvez com uns jogadores inquestionáveis à troca, mas mesmo isso...
A única dúvida que fica, parece-me, é se o Benfica engole um sapo e dá o dito por não dito (uma vez que sempre disseram que não chegavam a esse valor), senão acho que o Horta vai mesmo ficar cá.
Alguma CS já vai escrevendo: 
- "Salvador não cumpre palavra e vende mais barato".
- "SC Braga vende Horta mais barato do que prometeu".
- "Salvador perde braço de ferro com Benfica".
- "Antônio Salvador faz desconto ao Benfica".

Só inventam.

E têm total razão!!! Como eu disse o Salvador perdeu qualquer margem de manobra para vender por menos de 20M. Se o fizer não cumpriu a palavra, vende por menos do que prometeu, faz desconto e perde braço de ferro com o Benfica. Total verdade! E eu acho uma vergonha para o Salvador!! Para ser assim mais vale estar calado!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2141 em: 08 de Agosto de 2022, 23:34 »
Depois desta entrevista o Salvador ficou sem qualquer margem de manobra para negociar o Horta abaixo dos 20M; talvez com uns jogadores inquestionáveis à troca, mas mesmo isso...
A única dúvida que fica, parece-me, é se o Benfica engole um sapo e dá o dito por não dito (uma vez que sempre disseram que não chegavam a esse valor), senão acho que o Horta vai mesmo ficar cá.
Alguma CS já vai escrevendo: 
- "Salvador não cumpre palavra e vende mais barato".
- "SC Braga vende Horta mais barato do que prometeu".
- "Salvador perde braço de ferro com Benfica".
- "Antônio Salvador faz desconto ao Benfica".

Só inventam.

E têm total razão!!! Como eu disse o Salvador perdeu qualquer margem de manobra para vender por menos de 20M. Se o fizer não cumpriu a palavra, vende por menos do que prometeu, faz desconto e perde braço de ferro com o Benfica. Total verdade! E eu acho uma vergonha para o Salvador!! Para ser assim mais vale estar calado!
Como se fosse a primeira ou a segunda vez. Fala se de uma imagem de durão do Salvador em frente as câmaras mas mal elas desligam riem se dele. Incham lhe o ego mas sabem perfeitamente que ele antes de mandar é pau mandado de muita gente.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2142 em: 17 de Setembro de 2022, 20:55 »
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2143 em: 17 de Setembro de 2022, 22:43 »
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
O pessoal faz este tipo de avaliação com base quase exclusivamente nos resultados momentâneos da equipa de futebol.

Em junho após salvador escolher Artur Jorge para treinador e de seguida vender o Carmo, vi centenas de mensagens por essa internet fora a pedir a cabeça de AS.

Não faz sentido!! Não é assim que se avalia a gestão de um clube.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2144 em: 18 de Setembro de 2022, 09:53 »
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2145 em: 18 de Setembro de 2022, 10:02 »
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2146 em: 18 de Setembro de 2022, 10:12 »
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2147 em: 18 de Setembro de 2022, 11:34 »
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A Palbit, está presente em 70 países: praticamente todos os países da América do sul, Canadá, EUA e México (onde têm uma filial assim como tiveram ou passaram a ter no Brasil-porque num lado aparece essa filial e noutro não), quase todos da Europa, muitos da Ásia e até na Austrália, Nova Zelândia ou África do Sul.
Por isso não é 1+1. É 1/70.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2148 em: 18 de Setembro de 2022, 11:46 »
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e semelhantes por essa Europa fora e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
« Última modificação: 18 de Setembro de 2022, 11:50 por joaoPC »
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2149 em: 18 de Setembro de 2022, 11:53 »


Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
Ferramentas para metais duros.
Vai lá ao site, brocas e fresas de metal duro, pastilhas para torneamento, pastilhas para fresas, ferramentas de suporte, etc. Já trabalhei nisso e conheco-as bem. São ferramentas de metal duro para maquinação em CNC de metal. Para fresas, centros de maquinação e tornos.
Caso desconheças o México tem praticamente toda a indústria automóvel e não só dos USA lá no seu território onde a mão de obra é mais barata.

Fico-me por aqui porque não é assunto para ser discutido no fórum.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2150 em: 18 de Setembro de 2022, 19:08 »
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
O pessoal faz este tipo de avaliação com base quase exclusivamente nos resultados momentâneos da equipa de futebol.

Em junho após salvador escolher Artur Jorge para treinador e de seguida vender o Carmo, vi centenas de mensagens por essa internet fora a pedir a cabeça de AS.

Não faz sentido!! Não é assim que se avalia a gestão de um clube.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Mas é. Isto é futebol, vive de resultados. O Salvador podia ter ido buscar o Lito Vidigal e a contestação ser a maior de sempre, que se depois fôssemos campeões teria sido uma tirada de génio e gestão exemplar.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2151 em: 18 de Setembro de 2022, 20:12 »


Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
Ferramentas para metais duros.
Vai lá ao site, brocas e fresas de metal duro, pastilhas para torneamento, pastilhas para fresas, ferramentas de suporte, etc. Já trabalhei nisso e conheco-as bem. São ferramentas de metal duro para maquinação em CNC de metal. Para fresas, centros de maquinação e tornos.
Caso desconheças o México tem praticamente toda a indústria automóvel e não só dos USA lá no seu território onde a mão de obra é mais barata.

Fico-me por aqui porque não é assunto para ser discutido no fórum.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

só uma "achega" sobre o assunto... isto porque é uma achega interessante... e por acaso até tem a ver com o assunto que vocês estão a abordar...

para quem não sabe... que deve ser a maioria dos foristas cá do superbraga... e já agora a maioria das populações em Portugal... metalomecânica... CNC... metais duros... todas essas coisas que vocês estão para ai a falar... representa mais de 30% do PIB de Portugal a cada ano!!!! 😱😱😱😱😱

mas o que está a dar é o calçado e os têxteis... pelo menos é o que nos vendem nas notícias da comunicação social... e sabem qual a percentagem do PIB que representa o calçado e os têxteis no PIB de Portugal no final de cada ano???? 4%... 5%... máximo 6 porcento

mais uma vez e infelizmente cada vez mais a comunicação social jornalismo em Portugal é uma anedota... um "engana meninos" 🙄🙄🙄🙄🙄
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2152 em: 25 de Dezembro de 2022, 10:09 »


a ver vamos o que isto que está sublinhado quer dizer... 🤷‍♂️

é que estamos a falar de Portugal e, do Tugão!!!! por isso acho que já não há nada que me possa espantar... 🤷‍♂️
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2153 em: 25 de Dezembro de 2022, 20:49 »
adeptos dos camarotes talvez
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2154 em: 18 de Fevereiro de 2023, 21:05 »



Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2155 em: 18 de Fevereiro de 2023, 22:06 »
A imagem que escolheram meter em baixo do "estatuto europeu" só pode ser brincadeira.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2156 em: 25 de Fevereiro de 2023, 23:29 »
Alguém consegue publicar aqui a reportagem do Record sobre os 20 anos da presidência?
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2157 em: 26 de Fevereiro de 2023, 20:19 »
Não sabia onde colocar por isso fica aqui. Para reflexão.
Retirado da crónica de "O Escadote"

𝐀𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚 𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨
Caros bracarenses,
Hoje gostaríamos de voltar a um tema que nos diz muito, a uma luta que não desistimos de travar: a obtenção da maioria na SAD por parte do Clube.
Tivemos conhecimento de que se encontra a decorrer um processo de leilão de 3500 ações do Sporting clube de Braga SAD.
(https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO1056842023 )
Estas ações estão disponíveis para licitação desde dia 17 de Janeiro do presente ano. O valor base para esta licitação era 82.352,94 €, o que perfaz um valor de 23.53 euros por acção .
A questão que deixamos no ar para os leitores é a seguinte:
Teve a direção do Sporting clube de Braga interesse nestas ações? Ou, mais uma vez (tal como aconteceu com o processo de venda das ações da Camara Municipal – tema abordado neste artigo pela nossa equipa https://bit.ly/3ksJH1X ), a direção do clube não mostrou interesse em aumentar a sua participação na SAD do clube? 
Importa realçar que é prática comum, neste tipo de leilões, uma parte interessada (como seria o S.C.Braga Clube) conseguir chegar a acordo com a parte insolvente (no o caso, Arlindo Correia & Filhos, Lda ).
Infelizmente e mais uma vez, até agora, parece não ter existido esse interesse. Para além de estas ações estarem disponíveis para a aquisição de qualquer um, neste momento, a 1 dia e poucas horas do final do leilão existe uma parte interessada que já submeteu uma licitação de 95.000 €.
Para termos uma ideia do que isto significa: estamos a falar de um valor superior em 13.000 € ao valor base inicialmente pedido pelas ordem dos solicitadores e dos agentes de execução! Feitas as contas, caso esta licitação seja bem sucedia, cada ação terá um custo de 27€, sendo que a ultima transação segundo a corretora Degiro foi de 24€ por ação.
Porque nos parece adequado ao caso, acabamos este texto (coincidentemente) com um ditado árabe:
"Coincidências são pequenos milagres que Deus prefere não aparecer".
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2158 em: 26 de Fevereiro de 2023, 21:43 »
Não sabia onde colocar por isso fica aqui. Para reflexão.
Retirado da crónica de "O Escadote"

𝐀𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚 𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨
Caros bracarenses,
Hoje gostaríamos de voltar a um tema que nos diz muito, a uma luta que não desistimos de travar: a obtenção da maioria na SAD por parte do Clube.
Tivemos conhecimento de que se encontra a decorrer um processo de leilão de 3500 ações do Sporting clube de Braga SAD.
(https://www.e-leiloes.pt/info.aspx?lo=LO1056842023 )
Estas ações estão disponíveis para licitação desde dia 17 de Janeiro do presente ano. O valor base para esta licitação era 82.352,94 €, o que perfaz um valor de 23.53 euros por acção .
A questão que deixamos no ar para os leitores é a seguinte:
Teve a direção do Sporting clube de Braga interesse nestas ações? Ou, mais uma vez (tal como aconteceu com o processo de venda das ações da Camara Municipal – tema abordado neste artigo pela nossa equipa https://bit.ly/3ksJH1X ), a direção do clube não mostrou interesse em aumentar a sua participação na SAD do clube? 
Importa realçar que é prática comum, neste tipo de leilões, uma parte interessada (como seria o S.C.Braga Clube) conseguir chegar a acordo com a parte insolvente (no o caso, Arlindo Correia & Filhos, Lda ).
Infelizmente e mais uma vez, até agora, parece não ter existido esse interesse. Para além de estas ações estarem disponíveis para a aquisição de qualquer um, neste momento, a 1 dia e poucas horas do final do leilão existe uma parte interessada que já submeteu uma licitação de 95.000 €.
Para termos uma ideia do que isto significa: estamos a falar de um valor superior em 13.000 € ao valor base inicialmente pedido pelas ordem dos solicitadores e dos agentes de execução! Feitas as contas, caso esta licitação seja bem sucedia, cada ação terá um custo de 27€, sendo que a ultima transação segundo a corretora Degiro foi de 24€ por ação.
Porque nos parece adequado ao caso, acabamos este texto (coincidentemente) com um ditado árabe:
"Coincidências são pequenos milagres que Deus prefere não aparecer".

O quê??? Isto é surreal!
Alguém tem mais informações sobre este assunto?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2159 em: 27 de Fevereiro de 2023, 01:26 »
Honra seja feita à equipa do escadote que de uma forma séria e sempre bem documentada, tem trazido à discussão assuntos de interesse crucial para o futuro do clube.

No que respeita a esta questão da SAD, tem feito um trabalho fantástico na consciencialização dos sócios. É difícil fazer muito mais quando do outro lado, temos uma direção que simplesmente ignora este assunto.

 

Anuncios M