Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2100 em: 12 de Julho de 2022, 19:34 »
Como não deves ter lido esta parte vou repetir:

"...agora até raramente aparecem, porque o trabalho já está feito."

Facto: o SB tem muito menos membros do que os que já teve
Questão: porque é que desapareceram muitos foristas?
Facto: alguns moderadores outrora activos deixaram de aparecer
Questão: porque é que deixaram de aparecer?
Minha opinião: deixaram de aparecer porque já acabaram, com sucesso, o seu trabalho aqui.
Tua opinião: toxicidade. É certamente tão respeitável como a minha, mas também e só a tua opinião, mesmo que aches que está mais perto da verdade. Opiniões... De qualquer forma isso não explica as dezenas / centenas de deserções antes do fórum se tornar "tóxico".
Eu tenho a certeza que ninguém deixou de ser membro por minha causa! Mas por causa dos moderadores...
Li li e achei ridícula bem como outras tiradas, então de deixarem de vir por causa de moderadores, enfim
Ok. Tu é que sabes... Se calhar eu conheço pessoalmente mais ex-foristas do que tu... Eu já levo 16 anos disto, tu só 10; se calhar é por isso...
« Última modificação: 12 de Julho de 2022, 19:37 por JR1287 »
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2101 em: 13 de Julho de 2022, 06:42 »
A única conclusão que tiro de ontem da conferência de imprensa com os jornalistas é que enquanto outros clubes estão mais preocupados em se reforçar e ter plantel competitivo, Salvador gosta dos holofotes e da atenção sobre ele.

Quer resolver problemas do futebol em Portugal??? Nem consegue resolver as lacunas e buracos que o plantel tem quanto mais mudar panorama em Portugal
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2102 em: 13 de Julho de 2022, 09:14 »


A única conclusão que tiro de ontem da conferência de imprensa com os jornalistas é que enquanto outros clubes estão mais preocupados em se reforçar e ter plantel competitivo, Salvador gosta dos holofotes e da atenção sobre ele.

Quer resolver problemas do futebol em Portugal??? Nem consegue resolver as lacunas e buracos que o plantel tem quanto mais mudar panorama em Portugal

Alguns temas que AS chamou para cima da mesa mereciam atenção, discussão e reflexão séria, desde logo a reformulação do quadro competitivo da I Liga, mas sendo ele como é julgo não valer a pena perder tempo com isso, amanhã pode sugerir precisamente o contrário daquilo que ontem sugeriu.



Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2103 em: 13 de Julho de 2022, 14:07 »


A única conclusão que tiro de ontem da conferência de imprensa com os jornalistas é que enquanto outros clubes estão mais preocupados em se reforçar e ter plantel competitivo, Salvador gosta dos holofotes e da atenção sobre ele.

Quer resolver problemas do futebol em Portugal??? Nem consegue resolver as lacunas e buracos que o plantel tem quanto mais mudar panorama em Portugal

Alguns temas que AS chamou para cima da mesa mereciam atenção, discussão e reflexão séria, desde logo a reformulação do quadro competitivo da I Liga, mas sendo ele como é julgo não valer a pena perder tempo com isso, amanhã pode sugerir precisamente o contrário daquilo que ontem sugeriu.

Por acaso, relativamente a esse assunto da reformulação dos quadros, já a segunda ou terceira vez que ele dá importância. Há uns tempos do Diário do Minho tinha lançado o seu formato "televisivo" que inaugurou com uma grande entrevista ao AS e ele acaba por falar nisso.

O grande problema é que, tal como tu dizes, é um tema de elevada importância, mas que depois acaba abafado quando AS decide promover um leilão/novela pelo RHorta.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2104 em: 14 de Julho de 2022, 13:52 »
António Salvador em ação de solidariedade no hospital

Numa medida de elevada expressão social, o SC Braga forneceu à unidade de pediatria do Hospital de Braga 360 fardas para os profissionais do serviço, 140 batas de criança e 100 cortinas destinadas aos quartos de internamento, com todo o equipamento a ser personalizado com adereços alusivos ao clube.
 
«Esta ação enche-nos o coração de alegria e emoção», congratulou-se António Salvador, líder do SC Braga, na formalização do protocolo com a instituição. O esforço social dos guerreiros foi destacado por João Porfírio Oliveira, da administração do hospital, que reconheceu a importância dos símbolos bracarenses no material médico como forma de «desmistificar o medo pela bata branca e prevenir os traumas psicológicos resultantes da experiência negativa de um internamento.»
 
A ação do SC Braga recolheu também múltiplos elogios da diretora do serviço de pediatria, Almerinda Barroso Pereira. «Quando os elementos do SC Braga visitam o nosso hospital é sempre uma festa», aplaudiu a diretora da ala para as crianças.

https://www.abola.pt/nnh/2022-07-14/sc-braga-antonio-salvador-em-acao-de-solidariedade-no-hospital/949354
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2105 em: 14 de Julho de 2022, 17:04 »
António Salvador em ação de solidariedade no hospital

Numa medida de elevada expressão social, o SC Braga forneceu à unidade de pediatria do Hospital de Braga 360 fardas para os profissionais do serviço, 140 batas de criança e 100 cortinas destinadas aos quartos de internamento, com todo o equipamento a ser personalizado com adereços alusivos ao clube.
 
«Esta ação enche-nos o coração de alegria e emoção», congratulou-se António Salvador, líder do SC Braga, na formalização do protocolo com a instituição. O esforço social dos guerreiros foi destacado por João Porfírio Oliveira, da administração do hospital, que reconheceu a importância dos símbolos bracarenses no material médico como forma de «desmistificar o medo pela bata branca e prevenir os traumas psicológicos resultantes da experiência negativa de um internamento.»
 
A ação do SC Braga recolheu também múltiplos elogios da diretora do serviço de pediatria, Almerinda Barroso Pereira. «Quando os elementos do SC Braga visitam o nosso hospital é sempre uma festa», aplaudiu a diretora da ala para as crianças.

https://www.abola.pt/nnh/2022-07-14/sc-braga-antonio-salvador-em-acao-de-solidariedade-no-hospital/949354
Mais uma, entre outras, iniciativa de louvar e que nos enche de orgulho. É sempre bom saber destas coisas.
O SCBraga não é só futebol. A iniciativa social é sempre bem vinda. Obrigado!

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2106 em: 25 de Julho de 2022, 23:38 »
Preocupa me muito mais o facto de não existir ninguém a fazer oposição ou a mostrar caminho alternativo muito menos a fazer por poder disputar as eleições (disputar no sentido de hipóteses reais de vencer).

AS eventualmente não largar o poleiro após perder as eleições é algo longínquo porque primeiro tem de as perder, e para alguém. E não perde eleições por vender o Carmo para o Porto ou o Horta para o benfica.
Isto!!

Importante seria haver gente capaz de disputar eleições.  Mesmo que as perdesse,  haver uma boa oposição é sempre positivo seja no futebol, seja na política.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
O que vai correndo nas ruas da cidade é que há um grupo de sócios a trabalhar num projeto sólido que seja uma alternativa forte ao Salvador

E agora uma opinião pessoal, não me admirava nada que alguns dissidentes do clube, encabeçados pelo ilustre João Gomes, fossem a eleições no próximo ato eleitoral.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2107 em: 26 de Julho de 2022, 00:01 »

E agora uma opinião pessoal, não me admirava nada que alguns dissidentes do clube, encabeçados pelo ilustre João Gomes, fossem a eleições no próximo ato eleitoral.
Com essa "cabeça" seria derrota garantida...
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2108 em: 26 de Julho de 2022, 00:09 »
Eu, como sócio de prata, estou mais do que pronto para me juntar a pessoas sérias que queiram o melhor para o clube

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2109 em: 26 de Julho de 2022, 01:49 »

E agora uma opinião pessoal, não me admirava nada que alguns dissidentes do clube, encabeçados pelo ilustre João Gomes, fossem a eleições no próximo ato eleitoral.
Com essa "cabeça" seria derrota garantida...
Acredito que não tenha qualquer tipo de hipóteses, mas continua a ter alguns fãs nas suas publicações no Facebook
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2110 em: 26 de Julho de 2022, 11:08 »

E agora uma opinião pessoal, não me admirava nada que alguns dissidentes do clube, encabeçados pelo ilustre João Gomes, fossem a eleições no próximo ato eleitoral.
Com essa "cabeça" seria derrota garantida...
Acredito que não tenha qualquer tipo de hipóteses, mas continua a ter alguns fãs nas suas publicações no Facebook

Foi escolhido por Salvador para trabalhar com ele. Foram colegas e cúmplices durante vários anos, até se zangarem. Teve a escola de Salvador. Assim de imediato, diria que será farinha do mesmo saco. Não será melhor nem pior, talvez igual. A única "vantagem" do João Gomes seria a de conhecer os métodos de atuação e os eventuais "esquemas" usados.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2111 em: 26 de Julho de 2022, 11:18 »

E agora uma opinião pessoal, não me admirava nada que alguns dissidentes do clube, encabeçados pelo ilustre João Gomes, fossem a eleições no próximo ato eleitoral.
Com essa "cabeça" seria derrota garantida...
Acredito que não tenha qualquer tipo de hipóteses, mas continua a ter alguns fãs nas suas publicações no Facebook

Foi escolhido por Salvador para trabalhar com ele. Foram colegas e cúmplices durante vários anos, até se zangarem. Teve a escola de Salvador. Assim de imediato, diria que será farinha do mesmo saco. Não será melhor nem pior, talvez igual. A única "vantagem" do João Gomes seria a de conhecer os métodos de atuação e os eventuais "esquemas" usados.


E a parte de que foi condenado em tribunal por tentativa de extorsão ao nosso clube?

Uma coisa é certa, se esse senhor chegasse de novo à administração do clube, deixaria imediatamente de ser sócio e borrifava-me de vez para isto.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2112 em: 26 de Julho de 2022, 13:21 »

E agora uma opinião pessoal, não me admirava nada que alguns dissidentes do clube, encabeçados pelo ilustre João Gomes, fossem a eleições no próximo ato eleitoral.
Com essa "cabeça" seria derrota garantida...
Acredito que não tenha qualquer tipo de hipóteses, mas continua a ter alguns fãs nas suas publicações no Facebook

Foi escolhido por Salvador para trabalhar com ele. Foram colegas e cúmplices durante vários anos, até se zangarem. Teve a escola de Salvador. Assim de imediato, diria que será farinha do mesmo saco. Não será melhor nem pior, talvez igual. A única "vantagem" do João Gomes seria a de conhecer os métodos de atuação e os eventuais "esquemas" usados.


E a parte de que foi condenado em tribunal por tentativa de extorsão ao nosso clube?

Uma coisa é certa, se esse senhor chegasse de novo à administração do clube, deixaria imediatamente de ser sócio e borrifava-me de vez para isto.
Já seríamos dois!!! Mas isso nunca vai acontecer.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2113 em: 26 de Julho de 2022, 13:36 »



E agora uma opinião pessoal, não me admirava nada que alguns dissidentes do clube, encabeçados pelo ilustre João Gomes, fossem a eleições no próximo ato eleitoral.
Com essa "cabeça" seria derrota garantida...
Acredito que não tenha qualquer tipo de hipóteses, mas continua a ter alguns fãs nas suas publicações no Facebook

Foi escolhido por Salvador para trabalhar com ele. Foram colegas e cúmplices durante vários anos, até se zangarem. Teve a escola de Salvador. Assim de imediato, diria que será farinha do mesmo saco. Não será melhor nem pior, talvez igual. A única "vantagem" do João Gomes seria a de conhecer os métodos de atuação e os eventuais "esquemas" usados.


E a parte de que foi condenado em tribunal por tentativa de extorsão ao nosso clube?

Uma coisa é certa, se esse senhor chegasse de novo à administração do clube, deixaria imediatamente de ser sócio e borrifava-me de vez para isto.
Já seríamos dois!!! Mas isso nunca vai acontecer.

Nunca votaria nesse senhor, mas, se uma maioria de sócios do Braga o eleger, passa a ser o "meu" presidente.

Não concordo com essa postura de "se fulano for presidente, deixo de ser sócio". A minha condição de sócio e adepto do Braga não está dependente de quem seja o presidente,  treinador, jogadores ou resultados desportivos.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2114 em: 26 de Julho de 2022, 13:53 »
A questão aqui é que esse indivíduo deveria, isso sim, ser expulso de sócio. Alguém que comprovadamente tentou extorquir o clube/SAD devia ser impedido de ser sócio do clube e por inerência impedido de se candidatar.
« Última modificação: 26 de Julho de 2022, 14:06 por NightHawk »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2115 em: 26 de Julho de 2022, 14:28 »
A questão aqui é que esse indivíduo deveria, isso sim, ser expulso de sócio. Alguém que comprovadamente tentou extorquir o clube/SAD devia ser impedido de ser sócio do clube e por inerência impedido de se candidatar.

E porque ninguém fez isso até agora? Aliás ele tem vários "inimigos" dentro da SAD mas esses eu percebo porque não o fazem...Mas se há tantos sócios assim tão indignados que até deixavam de o ser (e sócios que eu pelo que conheço daqui do fórum reconheço valor) que se faça o que for preciso para isso acontecer...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2116 em: 26 de Julho de 2022, 14:48 »
A questão aqui é que esse indivíduo deveria, isso sim, ser expulso de sócio. Alguém que comprovadamente tentou extorquir o clube/SAD devia ser impedido de ser sócio do clube e por inerência impedido de se candidatar.

E porque ninguém fez isso até agora? Aliás ele tem vários "inimigos" dentro da SAD mas esses eu percebo porque não o fazem...Mas se há tantos sócios assim tão indignados que até deixavam de o ser (e sócios que eu pelo que conheço daqui do fórum reconheço valor) que se faça o que for preciso para isso acontecer...
Eu até acho que devia ser automático: qualquer sócio - nem que fosse o presidente - condenado em tribunal por prejudicar, ou sequer tentar prejudicar, o Braga deveria ser automaticamente expulso. Se o tribunal reconheceu o prejuízo intencional, não há mais nada a provar.
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2117 em: 26 de Julho de 2022, 15:09 »
A questão aqui é que esse indivíduo deveria, isso sim, ser expulso de sócio. Alguém que comprovadamente tentou extorquir o clube/SAD devia ser impedido de ser sócio do clube e por inerência impedido de se candidatar.

E porque ninguém fez isso até agora? Aliás ele tem vários "inimigos" dentro da SAD mas esses eu percebo porque não o fazem...Mas se há tantos sócios assim tão indignados que até deixavam de o ser (e sócios que eu pelo que conheço daqui do fórum reconheço valor) que se faça o que for preciso para isso acontecer...
Eu até acho que devia ser automático: qualquer sócio - nem que fosse o presidente - condenado em tribunal por prejudicar, ou sequer tentar prejudicar, o Braga deveria ser automaticamente expulso. Se o tribunal reconheceu o prejuízo intencional, não há mais nada a provar.


Completamente de acordo.
Quanto ao resto, quero acreditar que nenhum sócio que tenha conhecimento de causa, vai votar num homem que foi condenado e provado que tentou roubar o clube, digo eu.
Quanto aquilo que o Tiago sugere, infelizmente não tenho disponibilidade para tal, até porque nem tudo gira à volta do Braga na minha vida, no entanto, apoiarei afincadamente dentro da minha possibilidade essa causa.
Quanto aquilo que o SomosBraga diz, jamais deixarei de ser adepto do clube e embora não me reveja na politica seguido por AS nos últimos tempos, não deixarei de ser sócio mesmo que não concorde com ela, é a democracia a funcionar e até à data não vi qualquer instância judicial a condenar AS no quer que seja em relação ao clube/SAD, agora contribuir direta/indiretamente para que uma pessoa que foi condenada por tentativa de extorsão ao meu clube esteja na frente do mesmo, é de doidos, jamais.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2118 em: 26 de Julho de 2022, 16:46 »
A questão aqui é que esse indivíduo deveria, isso sim, ser expulso de sócio. Alguém que comprovadamente tentou extorquir o clube/SAD devia ser impedido de ser sócio do clube e por inerência impedido de se candidatar.

E porque ninguém fez isso até agora? Aliás ele tem vários "inimigos" dentro da SAD mas esses eu percebo porque não o fazem...Mas se há tantos sócios assim tão indignados que até deixavam de o ser (e sócios que eu pelo que conheço daqui do fórum reconheço valor) que se faça o que for preciso para isso acontecer...
Eu até acho que devia ser automático: qualquer sócio - nem que fosse o presidente - condenado em tribunal por prejudicar, ou sequer tentar prejudicar, o Braga deveria ser automaticamente expulso. Se o tribunal reconheceu o prejuízo intencional, não há mais nada a provar.

Uma boa proposta para se fazer aquando da revisão estatuária que a direção prometeu que vai ser feita em breve (não sei é o que é breve para eles eheheh).

Concordo a 100% com isso eu.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2119 em: 26 de Julho de 2022, 19:05 »
A questão aqui é que esse indivíduo deveria, isso sim, ser expulso de sócio. Alguém que comprovadamente tentou extorquir o clube/SAD devia ser impedido de ser sócio do clube e por inerência impedido de se candidatar.

E porque ninguém fez isso até agora? Aliás ele tem vários "inimigos" dentro da SAD mas esses eu percebo porque não o fazem...Mas se há tantos sócios assim tão indignados que até deixavam de o ser (e sócios que eu pelo que conheço daqui do fórum reconheço valor) que se faça o que for preciso para isso acontecer...
Eu até acho que devia ser automático: qualquer sócio - nem que fosse o presidente - condenado em tribunal por prejudicar, ou sequer tentar prejudicar, o Braga deveria ser automaticamente expulso. Se o tribunal reconheceu o prejuízo intencional, não há mais nada a provar.

Uma boa proposta para se fazer aquando da revisão estatuária que a direção prometeu que vai ser feita em breve (não sei é o que é breve para eles eheheh).

Concordo a 100% com isso eu.
Esta questão da alteração dos estatutos é dos temas que mais me preocupam nos próximos tempos!! Muito mais importante que as contratações e/ou vendas de jogadores que tanto preocupam a maioria dos sócios.

Os estatutos estão desatualizados. É obvio que precisam ser alterados. Mas, é importante que estas alterações vão no sentido certo. No sentido de facilitar a democracia dentro do clube. É importante que não seja usadas para "desbloquear " os estatutos e colocar ainda mais poder de decisão na SAD e esvaziar completamente a capacidade de controlo da SAD por parte do clube e respectivos sócios.

Este para mim, é um dos temas que merecia uma oposição ativa, a dar ideias e a "fiscalizar" eventuais ideias da atual direção fazendo propostas para que na hora da votação de alteração dos estatutos, os sócios tenham alternativas.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M