Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2060 em: 11 de Julho de 2022, 00:26 »
Nova alcunha para o Salvador, agora que pretende ser sócio do dono do PSG e do dinheiro de Qatar...
"QATARÍ QUE TE VÍ".
Jornalismo do mais alto nível. Qual CMTV qual quê.

Já estamos desqualificando, já estamos a denostar a quem não opine como nos, ou não ande a navegar pelos mesmos criterios...

Olhe : senhor "Bracarense" : o "Jornalismo" do que falas já informou com detalhe que o António Salvador foi para o Qatar meses atrás a ouvir os cantos de sereia do Fundo Soberano Inversor do Qatar... E ainda mais : os que referem isso, explicam que depois de ir ao Quatar a ouvir falar de invertir na SAD do Braga, pasou o senhor presidente por París, para ouvir também as intenções do senhor -qatarí- que manda no PSG...

Toda esta música celestial, a ti senhor "Bracarense" que tanto amas ao Braga, não te preocupa; mas a mim preocupa-me muito. Porque o Sporting Clube de Braga só detem 36,8% da estructura accionista da SAD... Olivesdesportos, Sundown e outros accionistas tem a restante parcela. O fundo qatarí que lhe fala ao ouvido ao Salvador pode começar por comprar as acçoes que a Sundown (16,69%) pretende vender; uma vez dentro, só tem que ir colocando dinheiro e mais dinheiro diante da cara dos "outros accionistas" para que estes vendam e assím os qataríes acabar tendo a maioría de capital da SAD...

Dito de outro modo, aos socios do Braga -que não pintamos nada, que somos zero á esquerda- tería que preocuparnos e muito estes hipotéticos movementos no capital da SAD que este domingo detalha ao completo "O Jogo".

E pessoalmente, cumpre dizer ao "Bracarense" que nao lhe permito que o meu direito á liberdade de expressao, referindo "QATARÍ QUE TE VÍ" (como frase que encerra evidente mensagem e advirte assim dos riscos de ter determinados companheiros de viagem), seja maltratado com o insulto embrulhado em forma de ironía e manifestado desde a intolerancia evidenciada.


Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2061 em: 11 de Julho de 2022, 00:46 »
Caro GALEGO

Isto é jornalismo:
informou com detalhe que o António Salvador foi para o Qatar meses atrás a ouvir os cantos de sereia do Fundo Soberano Inversor do Qatar...

A outra referência ao "QATARÍ QUE TE VÍ" ou às fotos do Musrati estão ao nível da CMTV (eles também se chamam jornalistas)



E quanto a isto, caro GALEGO,
que nao lhe permito que o meu direito á liberdade de expressao, ...seja maltratado com o insulto embrulhado em forma de ironía e manifestado desde a intolerancia evidenciada.

não sou eu que uso o Superbraga para publicitar o meu trabalho, por isso, quem o faz, tem que estar pronto para que as suas opiniões sejam avaliadas . Às vezes sai jornalismo, outras vezes sai jornalixo.


Já agora, como jornalista de um órgão de comunicação social que tanto cobre o nosso clube, já tentou uma entrevista com o presidente para colocar as questões que tanto aqui coloca e para as quais gostaríamos de obter respostas? Ou pelo menos a falta de resposta a perguntas diretas de um jornalista talvez nos ajudassem a perceber melhor este movimento de ações...
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2062 em: 11 de Julho de 2022, 08:38 »
Caro GALEGO

Isto é jornalismo:
informou com detalhe que o António Salvador foi para o Qatar meses atrás a ouvir os cantos de sereia do Fundo Soberano Inversor do Qatar...
etc. etc. etc. que refere o senhor "Bracarense"....

Em primeiro lugar, de CARO GALEGO, nada : eu não sou caro para ti; nem sequer sou estimado, respeitado, muito menos caro... não sejas hipócrita qualificando-me do que não sintes mínimamente...

Não tenho obrigação nemhuma de explicarte a minha vida pessoal -faltaría mais- na que te entrometes ao fazer considerações sobre se devo ir a preguntar ao Salvador tal e qual... Só te vou dizer uma coisa : mentes, faltas a verdade fazendo-me passar pelo que atualmente não sou... Por tanto, eu não publicito nada no SuperBraga, porque eu não vivo de ordenado nenhum procedente do Jornalismo. Não manipules, não mintas, não construas uma imagem minha que não se corresponde con a realidade, com a verdade.

Finalmente -porque eu não alimento contigo polémica nenhuma, tenho mais coisas que fazer que aturar-te...- : eu compreendo que tes uma misão aquí, atacar aos que não comulgamos com a política que está a levar a cabo de um tempo a esta parte o Presidente Salvador. Eu compreendo... escondido atrás de un pseudónimo de "Bracarense" estás muito bem nesse papel.
Mas... tes que saber que a mim não me vas mandar calar tu, colocándo-me etiquetas de tal ou qual, ou desqualificando-me... Eu vou a seguir dizendo o que tanto molesta a alguns, incluido tu, servo do atual estado de coisas, que não é outro que un clube (Sporting Clube de Braga) que tinha que ter MAIORIA no capital social da SAD, e resulta que é minoritario... simplesmente porque o senhor que vens aquí a abrilhantar atacando-me, chegado o momento não moveu um dedo para conseguir que o Sporting Clube de Braga (clube) acabasse por ter a maioría que não tem no capital social da SAD...
A ti, isso não te preocupa... A mim, precoupame muito.
De BSAD e similares começa a estar cheio o poleiro do futebol português. ¡Cuidado!.

E acabo; agora aproveita para berrar, menosprezar, desqualificar... Aproveita, que já não te vou a escrever mais.
Não gosto -e não tenho por qué gostar- de sujeitos com criterios como os teus, "qatarí que te vi"...!. E sinto-me muito confortável sabendo que tu não gostas de mim porque sempre ando a preguntar : ¿por qué o clube não se fez no seu dia com as acções da Cámara Municipal?, e a reclamar sempre e em toda hora que o clube adquira a maioría que nao tem na SAD para evitar precisamente o perigo de que chegue um qatarí ou similar e apanhe com isto.

Mais nada, que tenhas uma boa semana.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2063 em: 11 de Julho de 2022, 10:16 »
Não te chateies, GALEGO. Como já ficou claramente demonstrado e toda a gente sabe, esse "Bracarense" é um avençado cuja única missão aqui é endeusar o Salvador e criticar todos os que põem em causa a sua "fabulosa" gestão. Só gostava de saber quanto ganha para, por vezes, defender o indefensável , mas enfim, isso é entre ele e o pagante. Mas não ligues ao que ele diz, que é tudo treta...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2064 em: 11 de Julho de 2022, 11:55 »
Estes tempos de redes sociais são uma m****. Não se pode comentar uma assunto sem se ser catalogado. Não há zona cinzenta, ou é tudo preto ou tudo branco.

Se num comentário se diz algo a concordar com a direção são logo apelidados de avençados, se alguém diz algo a criticar são logo detractores. Não há meio termo Não se pode concordar sem que digam que se está a ser pago para tal opinião. Não se pode discordar que vêm logo dizer que são estarolas que querem mal ao Braga ou alguém que quer é poleiro na nova direção.

Já não se podem debater assuntos sem se ser catalogado ou até insultado. Tristes tempos em que vivemos.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2065 em: 11 de Julho de 2022, 12:53 »
O que por aqui vai...
Por tanto, eu não publicito nada no SuperBraga, porque eu não vivo de ordenado nenhum procedente do Jornalismo.
As suas fontes de rendimento não me dizem respeito.
Mas que publicita o seu "trabalho jornalístico" é um fato, verificável nos múltiplos tópicos onde o faz, inclusivé com links para as capas.


atacar aos que não comulgamos com a política que está a levar a cabo de um tempo a esta parte o Presidente Salvador
Eu apenas ataco o "mau jornalismo" ou o "pseudo-jornalismo" seja com insinuações, seja com fotografias descontextualizadas.

A história das ações deve ser esclarecida, já devia ter sido esclarecida e, como pensei que era jornalista, achei que poderia fazê-lo. Não o sendo, pode tanto como todos os outros que não o são.


Em relação às acusação de ser "avençado do Salvador", cada um acusa do que quiser. É tão válido como eu dizer que o GALEGO é um avençado da oposição do Salvador.


Por aqui, muita gente enche a boca para acusar tudo e todos (presidentes, treinadores, jogadores, jardineiros, ....) mas na hora das provas raramente se vêem.
É a cultura online que se instalou na sociedade e com isso não compactuo.


 
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2066 em: 11 de Julho de 2022, 13:38 »
O que por aqui vai...
Por tanto, eu não publicito nada no SuperBraga, porque eu não vivo de ordenado nenhum procedente do Jornalismo.
As suas fontes de rendimento não me dizem respeito.
Mas que publicita o seu "trabalho jornalístico" é um fato, verificável nos múltiplos tópicos onde o faz, inclusivé com links para as capas.


atacar aos que não comulgamos com a política que está a levar a cabo de um tempo a esta parte o Presidente Salvador
Eu apenas ataco o "mau jornalismo" ou o "pseudo-jornalismo" seja com insinuações, seja com fotografias descontextualizadas.

A história das ações deve ser esclarecida, já devia ter sido esclarecida e, como pensei que era jornalista, achei que poderia fazê-lo. Não o sendo, pode tanto como todos os outros que não o são.


Em relação às acusação de ser "avençado do Salvador", cada um acusa do que quiser. É tão válido como eu dizer que o GALEGO é um avençado da oposição do Salvador.


Por aqui, muita gente enche a boca para acusar tudo e todos (presidentes, treinadores, jogadores, jardineiros, ....) mas na hora das provas raramente se vêem.
É a cultura online que se instalou na sociedade e com isso não compactuo.

NÃO INSISTAS : tipos serviles como tu e cegos -interessados- diante da realidade só merecem ser IGNORADOS. Tu es um deles... PERDES O TEMPO COMIGO.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2067 em: 11 de Julho de 2022, 15:08 »


NÃO INSISTAS : tipos serviles como tu e cegos -interessados- diante da realidade só merecem ser IGNORADOS. Tu es um deles... PERDES O TEMPO COMIGO.

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2068 em: 11 de Julho de 2022, 15:19 »
Epa deixem-se deste tipo de insinuações, toda a gente sabe quem é o único avençado presente neste fórum.

Não me parece de todo que o Bracarense seja um. tem uma visão geral convergente da minha, mas daí a dizer que lhe andam a pagar... já roça o ridículo e aliás, é claramente uma tentativa frustrada de ficar por cima na discussão, já que não conseguimos vencer começamos com insinuações.


Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2069 em: 11 de Julho de 2022, 15:24 »
Galego, está na altura de perceber que pode haver gente que tenha uma opinião diferente da sua e que pode de maneira construtiva confronta-lo com ela, estamos num fórum onde a liberdade de opinião assiste a todos os intervenientes...não percebo porque fica sempre tão nervoso quando alguém lhe confronta, para além de nervoso, fica agressivo. 
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2070 em: 11 de Julho de 2022, 15:38 »
Epa deixem-se deste tipo de insinuações, toda a gente sabe quem é o único avençado presente neste fórum.

Não me parece de todo que o Bracarense seja um. tem uma visão geral convergente da minha, mas daí a dizer que lhe andam a pagar... já roça o ridículo e aliás, é claramente uma tentativa frustrada de ficar por cima na discussão, já que não conseguimos vencer começamos com insinuações.
Mas tu tens dúvidas que o presidente do Braga tem empresas de marketing a trabalhar para ele e que estas empresas têm infiltrados em todos os fóruns relevantes? De certeza que aqui também há algum(s)! Certeza absoluta! E atendendo ao teor das suas mensagens, o Bracarense é um dos principais suspeitos (eu tenho mais dois candidatos, e provavelmente até serão todos, mas como não quero levantar mais suspeitas...).

Estes tempos de redes sociais são uma m****. Não se pode comentar uma assunto sem se ser catalogado. Não há zona cinzenta, ou é tudo preto ou tudo branco.

Se num comentário se diz algo a concordar com a direção são logo apelidados de avençados, se alguém diz algo a criticar são logo detractores. Não há meio termo Não se pode concordar sem que digam que se está a ser pago para tal opinião. Não se pode discordar que vêm logo dizer que são estarolas que querem mal ao Braga ou alguém que quer é poleiro na nova direção.

Já não é o primeiro forista que diz isto, e acho que é necessário uma clarificação.
Todas as pessoas têm direito à sua opinião. E é natural que numas coisas sejam a favor e noutras contra. Isso acontece comigo. O que já não é normal é alguém ter opiniões sempre defensivas, mesmo quando a matéria é indefensável. Ou seja, o que não é normal é quando dezenas de foristas vêem diferentes tons de cinzento, have um que, ele sim, vê sempre branco.
Nunca ninguém disse que todos os foristas só vêem branco ou preto. Não é verdade: há muitos que vêem diferentes tons de cinzento. Mas há alguns que só vêem preto!!!

E até parece que seria caso virgem neste forum! E se calhar é mesmo por estarmos escaldados que suspeitamos de tudo, até da agua fria...
Há 2 moderadores deste fórum que costumavam ser muito interventivos. O ric, então, era muito crítico e activo, e ainda hoje aí circulam os tópicos abertos por ele, e extremamente críticos para com as condições do estádio e as modalidades. Mas entretanto foi para a comissão de honra do AS e deixou de participar, e as poucas cezes que o faz é para defender o homem. O mesmo com o A. Costa. Desde que integrou a comissão de honra, passou a escrever em jornais, sempre em defesa da direcção, e deixou de intervir aqui. Mas o mais engraçado é que nenhum largou o tacho da moderação, só para poderem vir aqui apagar mensagens 'inconvenientes". Então o Costa era um verdadeiro lápis azul! Outra coisa engraçada é que quando estes deixaram de intervir surgiram outros nicks, que só defendem o AS.

Sinceramente Iluminado, achas mesmo que não há aqui avençados??
Sinceramente NightHawk, achas mesmo que não há aqui quem só veja branco??
Eu já tenho idade e experiência suficiente para os topar à légua... Há neste fórum pelo menos cinco foristas que têm como única função (paga ou não, por interesse ou convicção, não interessa) defender a direcção. É um facto. Ponto final na conversa.
« Última modificação: 11 de Julho de 2022, 16:19 por JR1287 »
Anuncios G
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2071 em: 11 de Julho de 2022, 15:43 »
Talvez não fosse má ideia antes de certos comentários exlcuirem-se os conflitos de interesses. Mais não sejá só para se ter a certeza que o nome dos foristas não está na famosa lista da comissão de honra do atual presidente do clube e da SAD.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2072 em: 11 de Julho de 2022, 15:58 »
Talvez não fosse má ideia antes de certos comentários exlcuirem-se os conflitos de interesses. Mais não sejá só para se ter a certeza que o nome dos foristas não está na famosa lista da comissão de honra do atual presidente do clube e da SAD.
Ora nem mais!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2073 em: 11 de Julho de 2022, 16:09 »


Talvez não fosse má ideia antes de certos comentários exlcuirem-se os conflitos de interesses. Mais não sejá só para se ter a certeza que o nome dos foristas não está na famosa lista da comissão de honra do atual presidente do clube e da SAD.
Ora nem mais!

Mas, qual é o problema de estar na comissão de honra? Deixa de poder ter opinião por causa disso?

Se eu for da comissão de honra do candidato da oposição ao AS também deixo de poder opinar aqui no fórum?

Cada um tem as suas opiniões. Deixem-se de tangas.


Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2074 em: 11 de Julho de 2022, 16:25 »


Talvez não fosse má ideia antes de certos comentários exlcuirem-se os conflitos de interesses. Mais não sejá só para se ter a certeza que o nome dos foristas não está na famosa lista da comissão de honra do atual presidente do clube e da SAD.
Ora nem mais!

Mas, qual é o problema de estar na comissão de honra? Deixa de poder ter opinião por causa disso?

Se eu for da comissão de honra do candidato da oposição ao AS também deixo de poder opinar aqui no fórum?

Cada um tem as suas opiniões. Deixem-se de tangas.


Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Eu se fosse da oposição ao Salvador, sempre que o criticasse, identificava-me. Aliás, o meu nick havia de ser "anti-salvador". Não deixava de dar a minha opinião, claro que não, mas não me aparentava imparcial. E, acima de tudo, não me ofendia se me chamassem "opositor"; porque é que os defensores da direção se ofendem com isso?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2075 em: 11 de Julho de 2022, 16:54 »
Epa deixem-se deste tipo de insinuações, toda a gente sabe quem é o único avençado presente neste fórum.

Não me parece de todo que o Bracarense seja um. tem uma visão geral convergente da minha, mas daí a dizer que lhe andam a pagar... já roça o ridículo e aliás, é claramente uma tentativa frustrada de ficar por cima na discussão, já que não conseguimos vencer começamos com insinuações.
Mas tu tens dúvidas que o presidente do Braga tem empresas de marketing a trabalhar para ele e que estas empresas têm infiltrados em todos os fóruns relevantes? De certeza que aqui também há algum(s)! Certeza absoluta! E atendendo ao teor das suas mensagens, o Bracarense é um dos principais suspeitos (eu tenho mais dois candidatos, e provavelmente até serão todos, mas como não quero levantar mais suspeitas...).

Estes tempos de redes sociais são uma m****. Não se pode comentar uma assunto sem se ser catalogado. Não há zona cinzenta, ou é tudo preto ou tudo branco.

Se num comentário se diz algo a concordar com a direção são logo apelidados de avençados, se alguém diz algo a criticar são logo detractores. Não há meio termo Não se pode concordar sem que digam que se está a ser pago para tal opinião. Não se pode discordar que vêm logo dizer que são estarolas que querem mal ao Braga ou alguém que quer é poleiro na nova direção.

Já não é o primeiro forista que diz isto, e acho que é necessário uma clarificação.
Todas as pessoas têm direito à sua opinião. E é natural que numas coisas sejam a favor e noutras contra. Isso acontece comigo. O que já não é normal é alguém ter opiniões sempre defensivas, mesmo quando a matéria é indefensável. Ou seja, o que não é normal é quando dezenas de foristas vêem diferentes tons de cinzento, have um que, ele sim, vê sempre branco.
Nunca ninguém disse que todos os foristas só vêem branco ou preto. Não é verdade: há muitos que vêem diferentes tons de cinzento. Mas há alguns que só vêem preto!!!

E até parece que seria caso virgem neste forum! E se calhar é mesmo por estarmos escaldados que suspeitamos de tudo, até da agua fria...
Há 2 moderadores deste fórum que costumavam ser muito interventivos. O ric, então, era muito crítico e activo, e ainda hoje aí circulam os tópicos abertos por ele, e extremamente críticos para com as condições do estádio e as modalidades. Mas entretanto foi para a comissão de honra do AS e deixou de participar, e as poucas cezes que o faz é para defender o homem. O mesmo com o A. Costa. Desde que integrou a comissão de honra, passou a escrever em jornais, sempre em defesa da direcção, e deixou de intervir aqui. Mas o mais engraçado é que nenhum largou o tacho da moderação, só para poderem vir aqui apagar mensagens 'inconvenientes". Então o Costa era um verdadeiro lápis azul! Outra coisa engraçada é que quando estes deixaram de intervir surgiram outros nicks, que só defendem o AS.

Sinceramente Iluminado, achas mesmo que não há aqui avençados??
Sinceramente NightHawk, achas mesmo que não há aqui quem só veja branco??
Eu já tenho idade e experiência suficiente para os topar à légua... Há neste fórum pelo menos cinco foristas que têm como única função (paga ou não, por interesse ou convicção, não interessa) defender a direcção. É um facto. Ponto final na conversa.

Tu aqui assumes várias coisas como factos quando são coisas subjetivas, e esse é o problema. Dizes que há gente aqui que defende coisas que são indefensáveis. São indefensáveis para ti, é a tua opinião, mas isso não é um facto. Algo indefensável seria um crime grave ou algo do género. Achar que o negócio do Carmo é indefensável é risível por exemplo. Pode-se concordar ou não, mas é perfeitamente defensável um lado ou outro. É perfeitamente legítimo achar que é um bom negócio porque foi a maior transf de sempre dentro de Portugal, como também é legítimo achar que foi vendido por pouco.

O problema é que facilmente se toma opiniões e coisas subjetivas como factos e facilmente se parte para a adjetivação só porque alguém tem uma opinião contrária.

A tua última frase é o exemplo perfeito de achares que uma coisa que é uma opinião é um facto:
"Há neste fórum pelo menos cinco foristas que têm como única função (paga ou não, por interesse ou convicção, não interessa) defender a direcção. É um facto. Ponto final na conversa."

Não, não é um facto, sinto muito te informar. Isto não entra na definição de facto. Tu nesta frase estás a declarar como facto algo que é apenas a tua opinião. O facto de tu achares isso não faz dela um facto. Para ser um facto tens que o provar e como não tens forma de o provar (tinhas que conhecer a pessoa por trás do teclado, provar que recebe dinheiro, que é o fulano X da comissão de honra, etc) não queres discutir, porque a tua opinião está formada e não a queres mudar de forma alguma ("ponto final na conversa"). É este o principal problema. Assumes logo o pior cenário e o pior das pessoas.

E qual é o problema alguém dia sim, dia sim senhor vir defender o presidente? É da comissão de honra só porque concorda com ele? Anda a ganhar dinheiro só por isso? Porque é que se assume logo o pior cenário?

Eu já defendi muitas vezes o Salvador. Sou avençado por causa disso? Tens noção do insulto que isto é? Do Braga a única coisa que recebi foi um pin de 25 anos de sócio. De resto só perdi tempo e dinheiro. Perdi e perco porque gosto do clube.

Mas se eu o criticar (e já o fiz aqui várias vezes) então passo logo a ser detractor e ando a receber dinheiro do Pli ou do João Gomes? É isso?

Eu não vejo problema nenhum gente comprovadamente da Comissão de Honra vir aqui comentar sem se identificar como tal como também não vejo problema alguém da oposição o fazer. Talvez ingenuamente, eu parto do princípio de que quem tem a pachorra de vir para aqui perder tempo a falar do Braga é porque gosta do clube. Eu parto desse princípio porque acharia uma tremenda estupidez, falta de senso e uma completa falta do que fazer e perda de tempo andar a comentar coisas em foruns de clubes que não me dizem nada. E portanto se gosta do clube então tem direito a opinar seja membro da direção ou o maior crítico que haja. Mesmo os maiores trolls que por aqui andam eu acredito que sejam adeptos do Braga porque não consigo conceber a estupidez de alguém perder horas do seu dia num forum de um clube de futebol que não é o dele só para gozar com os outros.

Não percebes que ao dizer que alguém é avençado ou detractor (ou avençado pela oposição) é insultar quem anda a perder dinheiro e tempo só porque gosta do clube? Não consegues ter uma discussão normal com alguém que não concorda contigo sem o adjetivar? Mesmo que seja alguém SEMPRE com a opinião contrária à tua?

Isto é simplesmente civismo e educação, nada mais. Algo que há muito não existe neste forum.
« Última modificação: 11 de Julho de 2022, 17:05 por NightHawk »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2076 em: 11 de Julho de 2022, 17:06 »
Porque é que quem acusou não identifica os supostos foristas? É que é uma acusação de alguma relevância.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2077 em: 11 de Julho de 2022, 17:25 »
Porque é que quem acusou não identifica os supostos foristas? É que é uma acusação de alguma relevância.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Eu identifiquei! Disse 3 nomes. Quem quiser concorda comigo, quem não quiser não concorda.
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2078 em: 11 de Julho de 2022, 17:43 »
Galego, está na altura de perceber que pode haver gente que tenha uma opinião diferente da sua e que pode de maneira construtiva confronta-lo com ela, estamos num fórum onde a liberdade de opinião assiste a todos os intervenientes...não percebo porque fica sempre tão nervoso quando alguém lhe confronta, para além de nervoso, fica agressivo.
Agresivo serás tu, "iluminado" : outro paraquedista a insultar... Nem para provocador serves...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2079 em: 11 de Julho de 2022, 17:43 »
NIGHTHAWK sem esticar muito a discussão:
- nunca falei dos negócios. É das poucas coisas em que todas as opiniões são defensáveis.
- sim, és ingénuo se pensas que todos os frequentadores, deste fórum ou de outro qualquer, seja desportivo, político, religioso ou outra coisa qualquer, participam apenas por amor à causa. Muitis participam porque são pagos, outros só para chatear, e alguns por ódio à causa, para a minar. Há empresas que são pagas para intervir em fóruns públicos para defender a posição de quem lhes paga. Foi assim, comprovadamente por investigações das maiores autoridades mundiais, que houve o Brexit e que o Trump ganhou as eleições. E é um facto, e não uma mera opinião, que isso também acontece neste fórum. Podes não acreditar neste facto, mas não é uma mera opinião. E também não é estúpido que assim seja, pois quem faz isso é porque ganha algo com isso. Mesmo os trolls, nem que seja o prazer de chatear os outros.
- se prestares atenção, sempre que me pronuncio neste sentido refiro-me sempre, e apenas, a quatro foristas. Só quatro. Por isso, ao contrário do que dizes, nunca generalizo. Eu também elogio e critico, consoante a minha opinião, e não sou pago nem influenciado para tomar nenhuma das posições. E acredito que a maioria dos foristas seja como eu (e tu). Mas não são todos honestos participantes neste fórum, disso tenho certeza...
- Eu discuto normalmente com todos, sem os adjectivar! Todos! Excepto estes 4. Com os trolls evito discutir.
 

Anuncios M