Epa deixem-se deste tipo de insinuações, toda a gente sabe quem é o único avençado presente neste fórum.
Não me parece de todo que o Bracarense seja um. tem uma visão geral convergente da minha, mas daí a dizer que lhe andam a pagar... já roça o ridículo e aliás, é claramente uma tentativa frustrada de ficar por cima na discussão, já que não conseguimos vencer começamos com insinuações.
Mas tu tens dúvidas que o presidente do Braga tem empresas de marketing a trabalhar para ele e que estas empresas têm infiltrados em todos os fóruns relevantes? De certeza que aqui também há algum(s)! Certeza absoluta! E atendendo ao teor das suas mensagens, o Bracarense é um dos principais suspeitos (eu tenho mais dois candidatos, e provavelmente até serão todos, mas como não quero levantar mais suspeitas...).
Estes tempos de redes sociais são uma m****. Não se pode comentar uma assunto sem se ser catalogado. Não há zona cinzenta, ou é tudo preto ou tudo branco.
Se num comentário se diz algo a concordar com a direção são logo apelidados de avençados, se alguém diz algo a criticar são logo detractores. Não há meio termo Não se pode concordar sem que digam que se está a ser pago para tal opinião. Não se pode discordar que vêm logo dizer que são estarolas que querem mal ao Braga ou alguém que quer é poleiro na nova direção.
Já não é o primeiro forista que diz isto, e acho que é necessário uma clarificação.
Todas as pessoas têm direito à sua opinião. E é natural que numas coisas sejam a favor e noutras contra. Isso acontece comigo. O que já não é normal é alguém ter opiniões sempre defensivas, mesmo quando a matéria é indefensável. Ou seja, o que não é normal é quando dezenas de foristas vêem diferentes tons de cinzento, have um que, ele sim, vê sempre branco.
Nunca ninguém disse que todos os foristas só vêem branco ou preto. Não é verdade: há muitos que vêem diferentes tons de cinzento. Mas há alguns que só vêem preto!!!
E até parece que seria caso virgem neste forum! E se calhar é mesmo por estarmos escaldados que suspeitamos de tudo, até da agua fria...
Há 2 moderadores deste fórum que costumavam ser muito interventivos. O ric, então, era muito crítico e activo, e ainda hoje aí circulam os tópicos abertos por ele, e extremamente críticos para com as condições do estádio e as modalidades. Mas entretanto foi para a comissão de honra do AS e deixou de participar, e as poucas cezes que o faz é para defender o homem. O mesmo com o A. Costa. Desde que integrou a comissão de honra, passou a escrever em jornais, sempre em defesa da direcção, e deixou de intervir aqui. Mas o mais engraçado é que nenhum largou o tacho da moderação, só para poderem vir aqui apagar mensagens 'inconvenientes". Então o Costa era um verdadeiro lápis azul! Outra coisa engraçada é que quando estes deixaram de intervir surgiram outros nicks, que só defendem o AS.
Sinceramente Iluminado, achas mesmo que não há aqui avençados??
Sinceramente NightHawk, achas mesmo que não há aqui quem só veja branco??
Eu já tenho idade e experiência suficiente para os topar à légua... Há neste fórum pelo menos cinco foristas que têm como única função (paga ou não, por interesse ou convicção, não interessa) defender a direcção. É um facto. Ponto final na conversa.