Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2000 em: 12 de Junho de 2022, 03:09 »


Vi a notícia e nem quis partilhar aqui, porque me ia sentir a chafurdar na lama. Mas se pdc, fernando gomes e pedro proença são pessoas que acompanharam de perto o crescimento do junior...me-do!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2001 em: 13 de Junho de 2022, 13:10 »
Vi a notícia e nem quis partilhar aqui, porque me ia sentir a chafurdar na lama. Mas se pdc, fernando gomes e pedro proença são pessoas que acompanharam de perto o crescimento do junior...me-do!
Medo é a quantidade de ações da SAD que o o "junior" vai acumulando... Quo Vadis?
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2002 em: 13 de Junho de 2022, 23:15 »
Passei pela Sé na hora do enlace... o parque automóvel era de respeito! (não fazia ideia é de quem era o casório)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2003 em: 30 de Junho de 2022, 22:57 »
Empreiteiro de Braga reclama dívida de 94 mil euros a colega oito anos depois das obras feitas
Ambos vice-presidentes do SC Braga

(...)

Manuel Rodrigues e Hernâni Portovedo são igualmente ambos administradores da SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do SC Braga, a par de também administradores da mesma empresa, a Urbaminho, que detém o centro comercial Braga Parque.

(...)

@ https://ominho.pt/empreiteiro-de-braga-reclama-divida-de-94-mil-euros-a-colega-oito-anos-depois-das-obras-feitas/?fbclid=IwAR0RMRdlQVf3zF4kIlXpHNh308oP4EIfAB6BRWdJT1pTJhRLlcO3Srld6FA


há-de ser bonito o ambiente por lá neste momento... nas reuniões e assim...

espero que se o salvador tiver que dar um murro na mesa e os correr aos 2s da administração da SAD, não pode hesitar!!!!

o nosso Braga é que não pode correr o risco de se perder nas ruas da amargura por causa destes 2 personagens não se entenderem...  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2004 em: 04 de Julho de 2022, 23:32 »
Cada vez mais se confirma que é o nosso Luís Filipe Vieira, até na estória da aposta da formação. E tal como o seu homólogo, só sai quando algo muito grave acontecer.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2005 em: 05 de Julho de 2022, 11:41 »
Empreiteiro de Braga insulta economista a quem reclama dívida de 95 mil euros
O julgamento de uma alegada dívida de 95 mil euros que envolve dois administradores e vice-presidentes da SAD do SC Braga ficou marcado na segunda-feira por insultos (impublicáveis em jornal) de Manuel Rodrigues, contra Hernâni Portovedo.
A situação levou a que interviesse o advogado Raposo Subtil, que representa o economista Hernâni Portovedo, chamando à atenção o empreiteiro Manuel Rodrigues pela linguagem utilizada, que este causídico considerou “muito imprópria numa sala de audiências”.
Raposo Subtil advertiu Manuel Rodrigues “não ser assim que se trata um pai de família e que ainda por cima nem sequer está presente para se defender”, recordando “não valer tudo numa ação judicial”, com o empreiteiro a denotar nervosismo durante toda a audiência.

Os dois vice-presidentes e administradores da SAD do SC Braga discutiram durante esta segunda-feira, no tribunal da comarca bracarense, uma alegada dívida de 95 mil euros, relacionada com a fatura que Manuel Rodrigues apresentou oito anos após as obras na casa de Hernâni Portovedo, que por sua vez garante estarem pagas, com um documento já assinado por Manuel Rodrigues.
A situação é insólita, pois além de serem ambos membros dos dois órgãos colegiais do SC Braga, Hernâni Portovedo é quem diretamente assume a responsabilidade pelas contas do clube, bem como de uma empresa, a Bragaparques, cujo presidente do conselho de administração é o próprio Manuel Rodrigues, empreiteiro que agora anda de candeias às avessas com o ex-sócio, Domingos Névoa.
Como O MINHO noticiou, Hernâni Portovedo já afirmou “estar a ser perseguido” por Manuel Rodrigues, tudo por culpa, segundo o economista, dos conflitos do empreiteiro com o empresário Domingos Névoa, por estes dois terem conflitos a sério, devidos à propriedade da Bragaparques, das maiores empresas de estacionamento portugueses, que Rodrigues e Névoa estão a discutir no Tribunal de Braga.
A Onirodrigues, uma empresa de Manuel Rodrigues, exige 95 mil euros a Hernâni Portovedo, o diretor financeiro do Bragaparques, que por sua vez desmente qualquer dívida. Mas o empreiteiro insiste que a sociedade comercial Rodrigues & Névoa executou obras e trabalhos, forneceu materiais, mão-de-obra e equipamentos de construção civil, na remodelação e amplificação daquela sua habitação.
Hernâni Portovedo garante: “Nada devo e estou a ser perseguido, tentando colocar a minha honra em causa, pois nunca fiquei a dever nada a ninguém, tanto mais que o senhor Manuel Rodrigues é comigo administrador da SAD e ambos vice-presidentes do SC Braga, mas até à data em que me enviou a carta com a tal fatura, em 2020, nunca me exigiu qualquer pagamento, pois sabia ser falso”.
Hernâni Portovedo juntou entretanto ao processo um documento assinado pelos dois sócios da empresa Rodrigues & Névoa, Manuel Rodrigues e Domingos Névoa, em que ambos declaram ter recebido 38 mil euros para pagamento das obras, “por isso não há qualquer dívida”, afirmou O MINHO o economista, referindo que o documento dos sócios é muito anterior, “tem vários anos”, à recente fatura.
“O senhor Manuel Rodrigues fez uma interpretação abusiva, quando assim me incluiu num litígio em que eu não sou parte”, revelou Hernâni Portovedo, afirmando “não ser a primeira vez que pessoas individuais sofrem consequências devido ao litígio entre os sócios da Bragaparques, desde uma funcionária vítima de assédio laboral, a um irmão de Manuel Rodrigues, com um filho deficiente, a quem tentou privá-lo da sua habitação, passando pelo seu advogado de longa data, Severino Santos, todos já temos pago conflitos alheios”.
Ainda segundo Hernâni Portovedo, “neste caso, porque somos, eu e o senhor Manuel Rodrigues, administradores do SC Braga, também o clube é prejudicado com esta falsa acusação”, afirmando que o empreiteiro “está a tentar instrumentalizar a Justiça para ver se consegue condicionar o meu livre testemunho”, no julgamento principal, que opõe Manuel Rodrigues e Domingos Névoa.
Manuel Rodrigues não quis comentar o caso a O MINHO, mas o outro sócio, Domingos Névoa, disse “ser uma falsa dívida, porque está tudo pago desde a ocasião e trata-se de uma situação de má fé, porque sabe que nada lhe é devido, vindo oito anos depois com a dívida fantasma, pois se existisse teria entrado em contas pelo menos aquando das partilhas das empresas do grupo, mas não existe”.
“É um processo de cobrança de falsa dívida só para prejudicar um funcionário, neste caso o seu diretor financeiro, apenas para tentar colocar em causa o seu bom nome”, acrescentou Domingos Névoa, segundo o qual “não é assim que se tratam os nossos funcionários, sejam eles quais forem, muito menos com mentiras como esta, até porque a grande riqueza das empresas são os próprios funcionários”.

É isto que anda dentro do nosso clube com as maiorias absolutos dadas pelos sócios, a maioria deste fórum e que acharam normal por exemplo que os votos nulos tivessem desaparecido da contagem, por isso agora reclamam do quê? Nas ultimas eleições 75% ou mais dos sócios nem lá foram para votar em pelo menos em branco e agora reclamam atrás do teclado?
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2006 em: 05 de Julho de 2022, 11:54 »
Vá lá que ainda não deu chapada.

Basicamente, temos dois administradores da SAD (Vice-presidentes) que não se podem ver à frente, aquelas reuniões devem ter um ambiente acolhedor, vá lá que temos Salvatore como moderador.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2007 em: 05 de Julho de 2022, 17:42 »
Tudo bons rapazes.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2008 em: 05 de Julho de 2022, 19:52 »
Onde é que eu posso ir comprar um presidente novo??
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2009 em: 05 de Julho de 2022, 20:05 »
Podia ir com o Carmo para adjunto do Pintinho este imbecil. Que este seja o ultimo mandato deste artista.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2010 em: 05 de Julho de 2022, 20:48 »
RUA
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2011 em: 05 de Julho de 2022, 20:50 »
Podia ir com o Carmo para adjunto do Pintinho este imbecil. Que este seja o ultimo mandato deste artista.
Sem oposição vai ser difícil mas mesmo com ela o salvador só sai da presidência quando ele quiser.

Para alguém ter sequer hipóteses tinha de aparecer já e não meses antes como o pli por exemplo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2012 em: 05 de Julho de 2022, 20:54 »
Podia ir com o Carmo para adjunto do Pintinho este imbecil. Que este seja o ultimo mandato deste artista.
Sem oposição vai ser difícil mas mesmo com ela o salvador só sai da presidência quando ele quiser.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Dependerá muito da oposição e do momento desportivo que a equipa estiver a atravessar no momento do sufrágio, mas não dou a vitória do Salvador como garantida, vejo muitas críticas e alguma saturação que não se via à uns anos atrás.

Mas lá está, a oposição tem que aparecer.. e começar a trabalhar, para ontem.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2013 em: 05 de Julho de 2022, 20:58 »
Podia ir com o Carmo para adjunto do Pintinho este imbecil. Que este seja o ultimo mandato deste artista.
Sem oposição vai ser difícil mas mesmo com ela o salvador só sai da presidência quando ele quiser.

Para alguém ter sequer hipóteses tinha de aparecer já e não meses antes como o pli por exemplo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Noutros tempos, sem dúvida. Mas agora, com o descontentamento - ou pelo menos com a insatisfação - generalizado já não sei se é necessário uma grande antecedência, nem sequer um nome tão forte. Uma proposta minimamente decente é capaz de ser suficiente, principalmente se a próxima época (23/24) não correr bem.
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2014 em: 05 de Julho de 2022, 21:06 »
O sufrágio deverá ser em Maio de 2025.. ainda há 3 épocas até lá. A última é sempre a decisiva, ainda para mais quando se vota pelos resultados e não pelo projeto.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 749
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2015 em: 05 de Julho de 2022, 21:19 »
Destas não me esqueço, era defensor e bem defensor do salvador, agora, só quero ver este imbecil fora do clube, sanguessuga.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2016 em: 05 de Julho de 2022, 21:36 »
Espero ver este crápula, vigarista, mafioso, mentiroso e aldrabão fora do clube o mais rápido possível. Tudo o de positivo que já nos deu está a ser completamente apagado e, quando sair, vai ser pela porta pequena, quase de certeza que algemado e a caminho do tribunal. A justiça tarda, mas não falha.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 749
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2017 em: 05 de Julho de 2022, 21:41 »
O Braga Day era uma boa altura para mostramos o nosso descontentamento com esta corja. Organizava-se uma manifestação ou alguma coisa do género.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2018 em: 05 de Julho de 2022, 21:41 »
O sufrágio deverá ser em Maio de 2025.. ainda há 3 épocas até lá. A última é sempre a decisiva, ainda para mais quando se vota pelos resultados e não pelo projeto.
Em ano de eleições o investimento é sempre maior daí que na altura delas os resultados são sempre minimamente bons.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2019 em: 05 de Julho de 2022, 21:45 »
Mesmo que a oposição esteja perto da vitória o salvador é menino de corromper tudo. Quem esconde votos nulos numas eleições que foi o único candidato é capaz disto e muito mais.
Neste momento é uma imitação do Vieira... pode ser que também acabe preso...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

 

Anuncios M