Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • 3500
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2000 em: 31 de Março de 2022, 20:09 »
tudo bons rapazes
guerreiro1921 Equipa Principal
  • 2742
« Responder #2001 em: 03 de Abril de 2022, 22:26 »
Voltando agora a um assunto que, parece-me, caiu em saco roto:

Sou o único que sente que o processo ao ex vice presidente e ao roupeiro ficou em águas de bacalhau?

Na última AG o Salvador disse que algumas das denúncias da Daniela Lopes ficaram provadas mas outras não. Mas era importante saber quais as acusações provadas; roubar um tablet de um avião, faturas falsas, assédio a jogadoras e negociatas com equipamentos do clube têm gravidade diferentes.

Na altura, o Joel Pereira disse que ia agir judicialmente contra a Daniela Lopes. Porque razão, que se saiba, ainda não entrou nenhum processo em tribunal?

E Braga é uma cidade pequena. Nos últimos tempos foi-se sabendo muita coisa que, a serem verdade - e muitas das coisas não tenho a menor dúvida de que sejam verdade - exigiam do clube uma tomada de posição muito mais forte e contundente. Sinceramente, a confirmar-se o que se vai sabendo, custa-me partilhar a bancada e a condição de sócio com estas duas pessoas.

Entretanto, o clube/SAD têm sido alvo de buscas mais recorrentes, baseadas em denúncias anónimas. Sou totalmente a favor que se "limpe" o clube de cima a baixo, mas este timming será apenas coincidência? Pelo menos a Daniela Lopes deu a entender o contrário.

Gostava de ver este assunto mais esclarecido e com conclusões reais. É que parece que não se passou nada e parece não haver grande vontade da Direcção para que se esclareça realmente isto.

Pode ser que tenhamos novidades nas próximas eleições, juntamente com o Sr. João Gomes
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
GALEGO Equipa Principal
  • 4856
« Responder #2002 em: 26 de Abril de 2022, 14:34 »
Não vou falar do Carvalhal, indivíduo que nao me merece perder com ele um só minuto... e que tarde ou cedo será ave de paso no Braga.

Sim vou falar do senhor Presidente do Braga, que ainda va estar uns anitos sentado na poltrona presidencial e, de seguir pelos vieiros atuais, achando sempre que o clube é uma quinta particular sua (pelos factos, cumpre deduzir essa apariencia), va continuar a dar e tolerar factos como os seguintes.

Ontem era o primeiro jogo em casa, depois da morte da Melinha.
Ontem era o día adequado para antes de começar o jogo, ser guardado um minuto de silencio com o público em pe no estádio.
Ontem, a pobre Melinha foi despachada com um video meio invisíbel porque o sol impactaba no ecrá do marcador... Video que nem foi anunciado nem presentado pelo indivíduo que temos de speaker no estádio, indivíduo brutal cuia maior virtude é colocar o son dos altifalantes tão elevado que destroça os tímpanos dos ouvidos dos espectadores, ademáis de colocar jogo tras jogo música propia de discotecas ultra-heavy e, desde logo, impropia de um estadio.

Ontem, com semelhante desprecio á Melinha, ficou demostrado -mais uma vez- que os sócios do Braga somos para quem dirige o clube um zero batateiro...
Qualquier clube do mundo, depois da morte da sua sócia mais emblemática, no primeiro jogo a disputar na casa, levaría a cabo uma homenagem de verdade... não este video de sair a correr pela porta traseira... É INJUSTO, É INFAME, É INQUALIFICÁVEL...

Vamos finalmente, com outra historia dos dirigentes do Braga.
Durante a semana saiu uma nota informativa  por parte do clube, que referia :
"Bilhetes | SC Braga vs FC Porto
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao FC Porto já estão disponíveis.  Preços: Sócios sem lugar anual – 7€ aos 25€ (depende da escolha da setorização)   Não existe venda de ingressos para público em geral. A venda de bilhetes para o setor visitante é da responsabilidade do FC Porto.   Locais de venda: -Lojas Oficiais do SC Braga -Online em www.scbraga.pt -App Oficial do SC Braga   Notas Importantes: 1 – Mantém-se a gratuitidade para os sócios atletas e sócios sub18, que mesmo assim têm que levantar o bilhete gratuito. 2 – As bilheteiras no dia do jogo abrem às 09h30. Abertura de Portas do Estádio no dia do jogo às 16h. 3 – Todos os sócios que renovaram e/ou compraram os seus lugares anuais para a época 21/22, desde que com a quota de fevereiro de 2022, basta entrarem com o cartão de sócio ou a app. 3 – Em face das últimas informações governamentais, deixa de ser necessário apresentação de qualquer certificado ou teste para entrar no estádio. Exige-se somente o uso da máscara.   O jogo está agendado para a próxima segunda-feira, dia 25 de abril, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga."

Muito bem : se os dirigentes do Braga anunciaram que "Não existe venda de ingressos para público em geral"... ¿cómo é possível que ontem, a POENTE SUPERIOR estivesse com inúmeros adeptos do Porto alí situados por todas partes (ao meu lado 2, na fila de diante de mim outros 3, na que estava atrás de mim... 3 mais....) e a imensa maioría deles vestidos com camisolas, jaquetas de chandall FCP, cachecois levabam todos... CÓMO É POSSIVEL ISTO...?.

Cómo o Braga pode dizer que não existe venda de ingressos para público em geral e depois aquela POENTE SUPERIOR tem muitíssima gente do Porto, ataviada com todo tipo de aderezzos FCP... exactamente o mesmo que aconteceu o día do jogo com o Benfica... ou com o Sporting?
Não acham os dirigentes do Braga que a sua organização dos jogos é... totalmente nefasta?
Não acham ridículo isto...?

Por outra parte, sendo certo o dito espanhol de "para este viaje no hacían falta semejantes alforjas" .... Não acham estúpido deixar de ganhar o SCB nunca menos de 250.000 euros, com o necessitado que está o clube nosso, por não vender a nascente superior inteira (todos juntinhos alí arriba) ao pessoal do Porto?
De qué serve limitar o número de bilhetes -em teoría- aos fulanos do FCP que ocuparom lugar na Poente Superior, quando só eles se bastaram para fazerse ouvir mais que nos durante a maior parte do jogo?...

Deixem de ridiculizar á nossa entidade, deixem de criar conflictos, deixem a organização dos jogos em maos de profissionais e não dos amateurs de costume, defendam de verdade e não com treta os interesses reais do Braga... e tenham respeito, muito respeito, o respeito que não tenhem por sócios que levaram toda a sua vida apoiando e seguindo o Braga por todas partes as que a equipa fosse...   
O de ontem, eludindo fazer um minuto de silencio por Melinha no seu estádio é algo para mim absolutamente vergonhoso...

O Braga é muito mais que ganhar ao FCP, o SCP, o SLB... É muito mais que Carvalhal e a sua auto-propaganda... É muito mais que Salvador e a sua creença de que o clube é a sua quinta particular...

Devolvam o clube aos sócios; comprem já mesmo acções para que o clube tenha o 51% da SAD... Trabalhem para isto : porque mentres os socios ao través do clube não controlem o 51% da SAD... haverá Melinhas sem direito a minuto de silencio no estádio; adeptos furibundos do SCP, SLB e FCP sentados e a provocar mesmo ao lado de sócios do Sporting de Braga, haverá falta de respeito pelos que somos sócios do Braga que nao teremos dereito a nada, na práctica a nada, salvo seja o desconto nas tendas na hora de comprar um cachecol...

Finalizo desejando que o muito merecido e justo triunfo diante do FCP conseguido ontem pelos jogadores do Braga serva de homenagem á sempre lembrada  Melinha e a todos os sócios de sempre que o Braga, por lei de Vida, foi perdendo ao longo dos tempos... (D. E. P.)

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24230
« Responder #2003 em: 03 de Maio de 2022, 10:30 »

« Última modificação: 03 de Maio de 2022, 15:28 por Lipeste »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7293
« Responder #2004 em: 11 de Junho de 2022, 23:51 »
https-://youtu.be/Jk2FFrKKb1o
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • 1209
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #2005 em: 12 de Junho de 2022, 03:09 »

Vi a notícia e nem quis partilhar aqui, porque me ia sentir a chafurdar na lama. Mas se pdc, fernando gomes e pedro proença são pessoas que acompanharam de perto o crescimento do junior...me-do!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Luís Duarte
  • 3500
« Responder #2006 em: 13 de Junho de 2022, 13:10 »
Vi a notícia e nem quis partilhar aqui, porque me ia sentir a chafurdar na lama. Mas se pdc, fernando gomes e pedro proença são pessoas que acompanharam de perto o crescimento do junior...me-do!
Medo é a quantidade de ações da SAD que o o "junior" vai acumulando... Quo Vadis?
bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 2176
  • 2932
« Responder #2007 em: 13 de Junho de 2022, 13:30 »
Medo é a quantidade de ações da SAD que o o "junior" vai acumulando... Quo Vadis?
https://64.media.tumblr.com/437c809a22bd74d4065ac661c625c1b2/4ad8545e1ce7dfb9-fa/s500x750/40d5eef94dc861ca854c241c12a03b57de4be449.gifv
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • 5226
« Responder #2008 em: 13 de Junho de 2022, 23:15 »
Passei pela Sé na hora do enlace... o parque automóvel era de respeito! (não fazia ideia é de quem era o casório)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7293
« Responder #2009 em: 30 de Junho de 2022, 22:57 »
Empreiteiro de Braga reclama dívida de 94 mil euros a colega oito anos depois das obras feitas
Ambos vice-presidentes do SC Braga

(...)

Manuel Rodrigues e Hernâni Portovedo são igualmente ambos administradores da SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do SC Braga, a par de também administradores da mesma empresa, a Urbaminho, que detém o centro comercial Braga Parque.

(...)

@ https://ominho.pt/empreiteiro-de-braga-reclama-divida-de-94-mil-euros-a-colega-oito-anos-depois-das-obras-feitas/?fbclid=IwAR0RMRdlQVf3zF4kIlXpHNh308oP4EIfAB6BRWdJT1pTJhRLlcO3Srld6FA

há-de ser bonito o ambiente por lá neste momento... nas reuniões e assim...

espero que se o salvador tiver que dar um murro na mesa e os correr aos 2s da administração da SAD, não pode hesitar!!!!

o nosso Braga é que não pode correr o risco de se perder nas ruas da amargura por causa destes 2 personagens não se entenderem...  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
https-://youtu.be/Jk2FFrKKb1o
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 2745
« Responder #2010 em: 04 de Julho de 2022, 23:32 »
Cada vez mais se confirma que é o nosso Luís Filipe Vieira, até na estória da aposta da formação. E tal como o seu homólogo, só sai quando algo muito grave acontecer.
Anuncios G
Observador Equipa Principal
  • 1867
« Responder #2011 em: 05 de Julho de 2022, 11:41 »
Empreiteiro de Braga insulta economista a quem reclama dívida de 95 mil euros
O julgamento de uma alegada dívida de 95 mil euros que envolve dois administradores e vice-presidentes da SAD do SC Braga ficou marcado na segunda-feira por insultos (impublicáveis em jornal) de Manuel Rodrigues, contra Hernâni Portovedo.
A situação levou a que interviesse o advogado Raposo Subtil, que representa o economista Hernâni Portovedo, chamando à atenção o empreiteiro Manuel Rodrigues pela linguagem utilizada, que este causídico considerou “muito imprópria numa sala de audiências”.
Raposo Subtil advertiu Manuel Rodrigues “não ser assim que se trata um pai de família e que ainda por cima nem sequer está presente para se defender”, recordando “não valer tudo numa ação judicial”, com o empreiteiro a denotar nervosismo durante toda a audiência.

Os dois vice-presidentes e administradores da SAD do SC Braga discutiram durante esta segunda-feira, no tribunal da comarca bracarense, uma alegada dívida de 95 mil euros, relacionada com a fatura que Manuel Rodrigues apresentou oito anos após as obras na casa de Hernâni Portovedo, que por sua vez garante estarem pagas, com um documento já assinado por Manuel Rodrigues.
A situação é insólita, pois além de serem ambos membros dos dois órgãos colegiais do SC Braga, Hernâni Portovedo é quem diretamente assume a responsabilidade pelas contas do clube, bem como de uma empresa, a Bragaparques, cujo presidente do conselho de administração é o próprio Manuel Rodrigues, empreiteiro que agora anda de candeias às avessas com o ex-sócio, Domingos Névoa.
Como O MINHO noticiou, Hernâni Portovedo já afirmou “estar a ser perseguido” por Manuel Rodrigues, tudo por culpa, segundo o economista, dos conflitos do empreiteiro com o empresário Domingos Névoa, por estes dois terem conflitos a sério, devidos à propriedade da Bragaparques, das maiores empresas de estacionamento portugueses, que Rodrigues e Névoa estão a discutir no Tribunal de Braga.
A Onirodrigues, uma empresa de Manuel Rodrigues, exige 95 mil euros a Hernâni Portovedo, o diretor financeiro do Bragaparques, que por sua vez desmente qualquer dívida. Mas o empreiteiro insiste que a sociedade comercial Rodrigues & Névoa executou obras e trabalhos, forneceu materiais, mão-de-obra e equipamentos de construção civil, na remodelação e amplificação daquela sua habitação.
Hernâni Portovedo garante: “Nada devo e estou a ser perseguido, tentando colocar a minha honra em causa, pois nunca fiquei a dever nada a ninguém, tanto mais que o senhor Manuel Rodrigues é comigo administrador da SAD e ambos vice-presidentes do SC Braga, mas até à data em que me enviou a carta com a tal fatura, em 2020, nunca me exigiu qualquer pagamento, pois sabia ser falso”.
Hernâni Portovedo juntou entretanto ao processo um documento assinado pelos dois sócios da empresa Rodrigues & Névoa, Manuel Rodrigues e Domingos Névoa, em que ambos declaram ter recebido 38 mil euros para pagamento das obras, “por isso não há qualquer dívida”, afirmou O MINHO o economista, referindo que o documento dos sócios é muito anterior, “tem vários anos”, à recente fatura.
“O senhor Manuel Rodrigues fez uma interpretação abusiva, quando assim me incluiu num litígio em que eu não sou parte”, revelou Hernâni Portovedo, afirmando “não ser a primeira vez que pessoas individuais sofrem consequências devido ao litígio entre os sócios da Bragaparques, desde uma funcionária vítima de assédio laboral, a um irmão de Manuel Rodrigues, com um filho deficiente, a quem tentou privá-lo da sua habitação, passando pelo seu advogado de longa data, Severino Santos, todos já temos pago conflitos alheios”.
Ainda segundo Hernâni Portovedo, “neste caso, porque somos, eu e o senhor Manuel Rodrigues, administradores do SC Braga, também o clube é prejudicado com esta falsa acusação”, afirmando que o empreiteiro “está a tentar instrumentalizar a Justiça para ver se consegue condicionar o meu livre testemunho”, no julgamento principal, que opõe Manuel Rodrigues e Domingos Névoa.
Manuel Rodrigues não quis comentar o caso a O MINHO, mas o outro sócio, Domingos Névoa, disse “ser uma falsa dívida, porque está tudo pago desde a ocasião e trata-se de uma situação de má fé, porque sabe que nada lhe é devido, vindo oito anos depois com a dívida fantasma, pois se existisse teria entrado em contas pelo menos aquando das partilhas das empresas do grupo, mas não existe”.
“É um processo de cobrança de falsa dívida só para prejudicar um funcionário, neste caso o seu diretor financeiro, apenas para tentar colocar em causa o seu bom nome”, acrescentou Domingos Névoa, segundo o qual “não é assim que se tratam os nossos funcionários, sejam eles quais forem, muito menos com mentiras como esta, até porque a grande riqueza das empresas são os próprios funcionários”.

É isto que anda dentro do nosso clube com as maiorias absolutos dadas pelos sócios, a maioria deste fórum e que acharam normal por exemplo que os votos nulos tivessem desaparecido da contagem, por isso agora reclamam do quê? Nas ultimas eleições 75% ou mais dos sócios nem lá foram para votar em pelo menos em branco e agora reclamam atrás do teclado?
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3252
« Responder #2012 em: 05 de Julho de 2022, 11:54 »
Vá lá que ainda não deu chapada.

Basicamente, temos dois administradores da SAD (Vice-presidentes) que não se podem ver à frente, aquelas reuniões devem ter um ambiente acolhedor, vá lá que temos Salvatore como moderador.
Luís Duarte
  • 3500
« Responder #2013 em: 05 de Julho de 2022, 17:42 »
Tudo bons rapazes.
JR1287 Equipa Principal
  • 3043
« Responder #2014 em: 05 de Julho de 2022, 19:52 »
Onde é que eu posso ir comprar um presidente novo??
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 6225
« Responder #2015 em: 05 de Julho de 2022, 20:05 »
Podia ir com o Carmo para adjunto do Pintinho este imbecil. Que este seja o ultimo mandato deste artista.
LS
LS Equipa Principal
  • 4620
« Responder #2016 em: 05 de Julho de 2022, 20:48 »
RUA
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1089
« Responder #2017 em: 05 de Julho de 2022, 20:50 »
Podia ir com o Carmo para adjunto do Pintinho este imbecil. Que este seja o ultimo mandato deste artista.
Sem oposição vai ser difícil mas mesmo com ela o salvador só sai da presidência quando ele quiser.

Para alguém ter sequer hipóteses tinha de aparecer já e não meses antes como o pli por exemplo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3252
« Responder #2018 em: 05 de Julho de 2022, 20:54 »
Sem oposição vai ser difícil mas mesmo com ela o salvador só sai da presidência quando ele quiser.

Dependerá muito da oposição e do momento desportivo que a equipa estiver a atravessar no momento do sufrágio, mas não dou a vitória do Salvador como garantida, vejo muitas críticas e alguma saturação que não se via à uns anos atrás.

Mas lá está, a oposição tem que aparecer.. e começar a trabalhar, para ontem.
JR1287 Equipa Principal
  • 3043
« Responder #2019 em: 05 de Julho de 2022, 20:58 »

Para alguém ter sequer hipóteses tinha de aparecer já e não meses antes como o pli por exemplo.

Noutros tempos, sem dúvida. Mas agora, com o descontentamento - ou pelo menos com a insatisfação - generalizado já não sei se é necessário uma grande antecedência, nem sequer um nome tão forte. Uma proposta minimamente decente é capaz de ser suficiente, principalmente se a próxima época (23/24) não correr bem.

Anuncios M
Anuncios M