Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1560 em: 20 de Setembro de 2021, 06:34 »
O Joel Pereira só tem de se demitir ou ser demitido, não sei se é verdade ou não mas no momento que faz capa de jornal como hoje na CM tem de saltar fora do clube. O clube não pode ser arrastado por uma pessoa
Espero que hoje o clube faça um comunicado a dizer que se demitiu
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1561 em: 20 de Setembro de 2021, 08:40 »

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1562 em: 20 de Setembro de 2021, 10:38 »
A capa do jornal CM está arrasadora, espero que o clube tome uma posição oficial e tome as devidas ações, espero que não abafe o caso, da minha parte tudo farei para que não seja abafado.

Algumas das coisas que diz a Daniela, eu sei bem que é verdade e muita gente daqui também sabe que sim  :), espero que não tentem esconder os amiguinhos, o roupeiro até muitas vezes por aqui anda.

Que descubram os podres todos e que tomem as consequências que têm que tomar, estou a torcer fortemente para que tal aconteça.  ;)

Braga acima de tudo e de qualquer oportunista.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1563 em: 20 de Setembro de 2021, 10:53 »
A capa do jornal CM está arrasadora, espero que o clube tome uma posição oficial e tome as devidas ações, espero que não abafe o caso, da minha parte tudo farei para que não seja abafado.

Algumas das coisas que diz a Daniela, eu sei bem que é verdade e muita gente daqui também sabe que sim  :), espero que não tentem esconder os amiguinhos, o roupeiro até muitas vezes por aqui anda.

Que descubram os podres todos e que tomem as consequências que têm que tomar, estou a torcer fortemente para que tal aconteça.  ;)

Braga acima de tudo e de qualquer oportunista.

Não sei se é verdade ou mentira o caso, mas roubar 1 euro ou 1 milhão ninguém liga porque Portugal está cheio de ladrões. Basta assediar 1 pessoa que está marcado para o resto da vida.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1564 em: 20 de Setembro de 2021, 15:15 »

Algumas das coisas que diz a Daniela, eu sei bem que é verdade e muita gente daqui também sabe que sim  :), espero que não tentem esconder os amiguinhos, o roupeiro até muitas vezes por aqui anda.


Se assim é, a ser verdade que muita gente que aqui anda sabe destes comportamentos, então  alguém fez chegar essa informação a quem de direito, antes das mesmas irem parar ás parangonas dos jornais?

Espero que se apure toda a verdade. As acusações são muito graves. O facto de serem acusações distintas assédio, roubo utilização indevida de casas de jogadores, etc, leva a crer que terá havido alguma zanga grave e agora vem tudo a público, num estilo de vingança (não conheço nenhum dos visados nem a queixosa).

A ser verdade, repito, a ser verdade há muita gente conivente com este tipo de comportamentos durante muito tempo.

Agora só há um caminho. Um dos dois vai ficar em maus lençois.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
« Última modificação: 20 de Setembro de 2021, 15:24 por reg107 »
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1565 em: 20 de Setembro de 2021, 15:43 »



Agora só há um caminho. Um dos dois vai ficar em maus lençois.


Ou os 2... Ou até mais...

reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1566 em: 20 de Setembro de 2021, 15:52 »



Agora só há um caminho. Um dos dois vai ficar em maus lençois.


Ou os 2... Ou até mais...
Referia-me a queixosa e acusado. Só um pode estar a dizer a verdade. Se ela não conseguir provar o que disse e ele for em frente com a queixa por difamação estará em maus lençóis.

Se tem provas ou o clube descobrir alguma coisa no inquérito que entretanto abriu então ele estará com problemas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1567 em: 20 de Setembro de 2021, 15:53 »
Alguém tem dúvidas que AS teve conhecimento destes "factos"  bastante antes da sua publicação on line (meses)? Eu não tenho nenhuma dúvida.

Não sei do que está à espera AS para demitir o Joel Pereitra...a imagem,  bom nome, integridade e honra do SCB não podem continuar a ser associadas na CS a tais comportamentos, nesse sentindo, independentemente do resultado do inquérito interno, só a demissão é aceitável (o próprio já a deveria ter apresentado).

« Última modificação: 20 de Setembro de 2021, 17:35 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1568 em: 20 de Setembro de 2021, 16:52 »

Algumas das coisas que diz a Daniela, eu sei bem que é verdade e muita gente daqui também sabe que sim  :), espero que não tentem esconder os amiguinhos, o roupeiro até muitas vezes por aqui anda.
Se assim é, a ser verdade que muita gente que aqui anda sabe destes comportamentos, então  alguém fez chegar essa informação a quem de direito, antes das mesmas irem parar ás parangonas dos jornais?

Conheço os 3 de vista. Quando me refiro ao facto de muita daqui saber é porque não tenho dúvidas que há muita gente que os conhece bem e que participa aqui no fórum.

Em relação ás acusações de assédio e à utilização da casa de jogadores quando estes estão fora, nada sei. Em relação aos outros pontos abordados pela Daniela, acredito piamente nas palavras dela, já não é a primeira nem segunda pessoa que ouço a dizer isso, mas pelos vistos e pelo texto dela, dá para perceber que ao dia de hoje têm autoridade para fazer isso, por isso, digo eu que a direção deve saber disto assim como não se deve importar. Importou-se agora que ficou exposta.  :)

Vingança? Pelo que sei não se davam muito bem, mas ao ponto de ela escrever um texto em que se identifica com estas acusações todas (gravíssimas) sobre o Joel Pereira e o seu amigo roupeiro vai uma longa distância, digo eu que tem perfeita noção do que está a escrever e que deverá ter provas do que afirma, deve ter noção de que se for mentira e se for descoberta, pode ter estragado a sua vida aqui, não me acredito que uma pessoa se expusesse assim por causa de uma zanga profissional.

Outra coisa: No texto ela refere que tentaram furtar um tablet de um avião e que foram apanhados, certo? Não estavam só eles no avião.. a ser verdade, é o bom nome do SC Braga que fica denegrido por funcionários dele terem tentado furtar material de um avião, devia dar despedimento direto por justa causa, mas o que é isto? Estão em representação do clube, não foram de férias, não foram em nome pessoal. Surreal.

Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1569 em: 20 de Setembro de 2021, 17:03 »
Alguém tem dúvidas que AS teve conhecimento destes "factos"  bastante antes da sua publicação on line (meses)? Eu não tenho nenhuma dúvida.

Não sei do que está à espera AS para demitir o Joel Pereitra...a imagem,  bom nome, integridade e honra do SCB  não pode continuar a ser associado na CS a tais comportamentos e nesse sentindo, independentemente do resultado do inquérito interno, só a demissão é aceitável (o próprio já deveria ter apresentado a demissão).


Concordo.
Pelo menos devia ficar com funções suspensas até à conclusão do inquérito, mas faz algum sentido o vice-presidente do clube continuar a exercer funções de soberania e de caracter decisivo, depois de ter sido acusado publicamente de várias acusações gravíssimas? Podia e deveria ser afastado durante este inquérito, tanto para o bem dele como para bem do clube. Sejam elas verdades ou não, deveria se manter afastado até se apurar a verdade, era o melhor procedimento a tomar a favor do clube, com que cara é que ele vai tratar diretamente com outras pessoas assuntos relacionados com as suas funções, com que cara e com que credibilidade os parceiros do SC Braga vão tratar dos assuntos relacionados com as funções do vice-presidente diretamente com ele? Haja profissionalismo, pelo menos.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1570 em: 20 de Setembro de 2021, 17:21 »

Algumas das coisas que diz a Daniela, eu sei bem que é verdade e muita gente daqui também sabe que sim  :), espero que não tentem esconder os amiguinhos, o roupeiro até muitas vezes por aqui anda.
Se assim é, a ser verdade que muita gente que aqui anda sabe destes comportamentos, então  alguém fez chegar essa informação a quem de direito, antes das mesmas irem parar ás parangonas dos jornais?

Conheço os 3 de vista. Quando me refiro ao facto de muita daqui saber é porque não tenho dúvidas que há muita gente que os conhece bem e que participa aqui no fórum.

Em relação ás acusações de assédio e à utilização da casa de jogadores quando estes estão fora, nada sei. Em relação aos outros pontos abordados pela Daniela, acredito piamente nas palavras dela, já não é a primeira nem segunda pessoa que ouço a dizer isso, mas pelos vistos e pelo texto dela, dá para perceber que ao dia de hoje têm autoridade para fazer isso, por isso, digo eu que a direção deve saber disto assim como não se deve importar. Importou-se agora que ficou exposta.  :)

Vingança? Pelo que sei não se davam muito bem, mas ao ponto de ela escrever um texto em que se identifica com estas acusações todas (gravíssimas) sobre o Joel Pereira e o seu amigo roupeiro vai uma longa distância, digo eu que tem perfeita noção do que está a escrever e que deverá ter provas do que afirma, deve ter noção de que se for mentira e se for descoberta, pode ter estragado a sua vida aqui, não me acredito que uma pessoa se expusesse assim por causa de uma zanga profissional.

Outra coisa: No texto ela refere que tentaram furtar um tablet de um avião e que foram apanhados, certo? Não estavam só eles no avião.. a ser verdade, é o bom nome do SC Braga que fica denegrido por funcionários dele terem tentado furtar material de um avião, devia dar despedimento direto por justa causa, mas o que é isto? Estão em representação do clube, não foram de férias, não foram em nome pessoal. Surreal.
Não me intérpretes mal. Não estou a tomar partidos, nem me cabe a mim fazê-lo.

Só acho que tantas e tão diferentes acusações devem ser tratadas nos locais próprios. Nenhuma das acusações constitui crime público, pelo que será sempre necessária uma queixa formal dos lesados. Assim, não acho que as redes sociais sejam o melhor modo de expor a situação.

Claro que se ela já tinha dado seguimento destas "informações" a quem de direito e nada foi feito, percebo que use as redes sociais nessa situação. Não deixa de ser perigoso, mas como dizes ela deve estar ciente disso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios G
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1571 em: 20 de Setembro de 2021, 17:42 »

Algumas das coisas que diz a Daniela, eu sei bem que é verdade e muita gente daqui também sabe que sim  :), espero que não tentem esconder os amiguinhos, o roupeiro até muitas vezes por aqui anda.
Se assim é, a ser verdade que muita gente que aqui anda sabe destes comportamentos, então  alguém fez chegar essa informação a quem de direito, antes das mesmas irem parar ás parangonas dos jornais?

Conheço os 3 de vista. Quando me refiro ao facto de muita daqui saber é porque não tenho dúvidas que há muita gente que os conhece bem e que participa aqui no fórum.

Em relação ás acusações de assédio e à utilização da casa de jogadores quando estes estão fora, nada sei. Em relação aos outros pontos abordados pela Daniela, acredito piamente nas palavras dela, já não é a primeira nem segunda pessoa que ouço a dizer isso, mas pelos vistos e pelo texto dela, dá para perceber que ao dia de hoje têm autoridade para fazer isso, por isso, digo eu que a direção deve saber disto assim como não se deve importar. Importou-se agora que ficou exposta.  :)

Vingança? Pelo que sei não se davam muito bem, mas ao ponto de ela escrever um texto em que se identifica com estas acusações todas (gravíssimas) sobre o Joel Pereira e o seu amigo roupeiro vai uma longa distância, digo eu que tem perfeita noção do que está a escrever e que deverá ter provas do que afirma, deve ter noção de que se for mentira e se for descoberta, pode ter estragado a sua vida aqui, não me acredito que uma pessoa se expusesse assim por causa de uma zanga profissional.

Outra coisa: No texto ela refere que tentaram furtar um tablet de um avião e que foram apanhados, certo? Não estavam só eles no avião.. a ser verdade, é o bom nome do SC Braga que fica denegrido por funcionários dele terem tentado furtar material de um avião, devia dar despedimento direto por justa causa, mas o que é isto? Estão em representação do clube, não foram de férias, não foram em nome pessoal. Surreal.
Não me intérpretes mal. Não estou a tomar partidos, nem me cabe a mim fazê-lo.

Só acho que tantas e tão diferentes acusações devem ser tratadas nos locais próprios. Nenhuma das acusações constitui crime público, pelo que será sempre necessária uma queixa formal dos lesados. Assim, não acho que as redes sociais sejam o melhor modo de expor a situação.

Claro que se ela já tinha dado seguimento destas "informações" a quem de direito e nada foi feito, percebo que use as redes sociais nessa situação. Não deixa de ser perigoso, mas como dizes ela deve estar ciente disso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Nada disso Reg, nem eu tomo partidos porque não sou amigo de nenhum. Apenas me já me tinham referido situações semelhantes dos visados bem antes desta expose, dito por pessoas que me são intimas e que conhecem bem o ambiente de trabalho do SC Braga, acredito obviamente nessas pessoas e este texto passado algum tempo só ainda lhes veio dar mais razão. Sem ser o assédio sexual, não vejo onde possam estar as outras acusações inseridas num crime, visto que o clube é conivente e lhes deu delegações para poderem usufruir do material quer físico quer monetário, se o clube sabe e aceita..

 Lembro que o João Gomes, foi acusado pelo SC Braga e condenado pela tribunal pela tentativa de extorsão de dinheiro do clube, fazendo-se valer pelo cargo que ocupava na altura para chegar ao dinheiro... portanto estas acusações da Daniela a serem verdade, só temos que esperar que o clube haja em conformidade e com coerência. Nada temamos.  :)
« Última modificação: 20 de Setembro de 2021, 17:44 por A4 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1572 em: 20 de Setembro de 2021, 19:19 »

Algumas das coisas que diz a Daniela, eu sei bem que é verdade e muita gente daqui também sabe que sim  :), espero que não tentem esconder os amiguinhos, o roupeiro até muitas vezes por aqui anda.
Se assim é, a ser verdade que muita gente que aqui anda sabe destes comportamentos, então  alguém fez chegar essa informação a quem de direito, antes das mesmas irem parar ás parangonas dos jornais?

Conheço os 3 de vista. Quando me refiro ao facto de muita daqui saber é porque não tenho dúvidas que há muita gente que os conhece bem e que participa aqui no fórum.

Em relação ás acusações de assédio e à utilização da casa de jogadores quando estes estão fora, nada sei. Em relação aos outros pontos abordados pela Daniela, acredito piamente nas palavras dela, já não é a primeira nem segunda pessoa que ouço a dizer isso, mas pelos vistos e pelo texto dela, dá para perceber que ao dia de hoje têm autoridade para fazer isso, por isso, digo eu que a direção deve saber disto assim como não se deve importar. Importou-se agora que ficou exposta.  :)

Vingança? Pelo que sei não se davam muito bem, mas ao ponto de ela escrever um texto em que se identifica com estas acusações todas (gravíssimas) sobre o Joel Pereira e o seu amigo roupeiro vai uma longa distância, digo eu que tem perfeita noção do que está a escrever e que deverá ter provas do que afirma, deve ter noção de que se for mentira e se for descoberta, pode ter estragado a sua vida aqui, não me acredito que uma pessoa se expusesse assim por causa de uma zanga profissional.

Outra coisa: No texto ela refere que tentaram furtar um tablet de um avião e que foram apanhados, certo? Não estavam só eles no avião.. a ser verdade, é o bom nome do SC Braga que fica denegrido por funcionários dele terem tentado furtar material de um avião, devia dar despedimento direto por justa causa, mas o que é isto? Estão em representação do clube, não foram de férias, não foram em nome pessoal. Surreal.
Não me intérpretes mal. Não estou a tomar partidos, nem me cabe a mim fazê-lo.

Só acho que tantas e tão diferentes acusações devem ser tratadas nos locais próprios. Nenhuma das acusações constitui crime público, pelo que será sempre necessária uma queixa formal dos lesados. Assim, não acho que as redes sociais sejam o melhor modo de expor a situação.

Claro que se ela já tinha dado seguimento destas "informações" a quem de direito e nada foi feito, percebo que use as redes sociais nessa situação. Não deixa de ser perigoso, mas como dizes ela deve estar ciente disso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Nada disso Reg, nem eu tomo partidos porque não sou amigo de nenhum. Apenas me já me tinham referido situações semelhantes dos visados bem antes desta expose, dito por pessoas que me são intimas e que conhecem bem o ambiente de trabalho do SC Braga, acredito obviamente nessas pessoas e este texto passado algum tempo só ainda lhes veio dar mais razão. Sem ser o assédio sexual, não vejo onde possam estar as outras acusações inseridas num crime, visto que o clube é conivente e lhes deu delegações para poderem usufruir do material quer físico quer monetário, se o clube sabe e aceita..

 Lembro que o João Gomes, foi acusado pelo SC Braga e condenado pela tribunal pela tentativa de extorsão de dinheiro do clube, fazendo-se valer pelo cargo que ocupava na altura para chegar ao dinheiro... portanto estas acusações da Daniela a serem verdade, só temos que esperar que o clube haja em conformidade e com coerência. Nada temamos.  :)
Têm a conivência do clube ponto e vírgula.
Não conheço o palavreado jurídico mas a falcatrua com as faturas de combustível deve ser fraude ou desfalque. Outras das coisas relatadas lesaram (alegadamente) o clube. O clube não é o presidente ou a direção, senão o orelhas tinhas desviado dinheiro dele próprio (ainda deve acreditar que aquilo lhe pertence).

Quando muito a conivência é em si cumplicidade de um crime. Vamos ver o inquérito. Ou ninguém sabia de nada e é uma surpresa ou é tudo calúnia. Depende do jogo de forças (a segurar o vice).
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1573 em: 20 de Setembro de 2021, 19:21 »
Acredito na presunção de inocência até haver provas. No entanto, agora que o processo de inquérito está aberto, espero que se investigue bem investigado e que não seja mais um assunto caído em saco roto.
Ter um vice-presidente acusado de roubo, fraude e assédio é gravíssimo. E não esquecer o roupeiro que, segundo o relato da Daniela, beneficiou de igual forma do clube em proveito próprio.

Já agora, como é que se desenvolvem estes processos? Os vice-presidente e o roupeiro ficam suspensos? Por quem é que é feita a investigação? Alguma entidade externa ao clube?

Chegando às conclusões possíveis, despeça-se quem se tiver que despedir, processe-se quem tiver que se processado e, acima de tudo, que se faça uma limpeza profunda de mamões que gravitam à volta do nosso clube.

Quanto ao Joel, que não conheço, nunca percebi bem como passou de OLA a vice-presidente em tão pouco tempo, nem sei quais são as suas capacidades e competências para ocupar cargo tão importante. Mas isso são outros 500.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1574 em: 20 de Setembro de 2021, 19:28 »
Alguém tem dúvidas que AS teve conhecimento destes "factos"  bastante antes da sua publicação on line (meses)? Eu não tenho nenhuma dúvida.

Não sei do que está à espera AS para demitir o Joel Pereitra...a imagem,  bom nome, integridade e honra do SCB  não pode continuar a ser associado na CS a tais comportamentos e nesse sentindo, independentemente do resultado do inquérito interno, só a demissão é aceitável (o próprio já deveria ter apresentado a demissão).


Concordo.
Pelo menos devia ficar com funções suspensas até à conclusão do inquérito, mas faz algum sentido o vice-presidente do clube continuar a exercer funções de soberania e de caracter decisivo, depois de ter sido acusado publicamente de várias acusações gravíssimas? Podia e deveria ser afastado durante este inquérito, tanto para o bem dele como para bem do clube. Sejam elas verdades ou não, deveria se manter afastado até se apurar a verdade, era o melhor procedimento a tomar a favor do clube, com que cara é que ele vai tratar diretamente com outras pessoas assuntos relacionados com as suas funções, com que cara e com que credibilidade os parceiros do SC Braga vão tratar dos assuntos relacionados com as funções do vice-presidente diretamente com ele? Haja profissionalismo, pelo menos.
Não sabendo de cor, penso que a própria Daniela diz, no relato que faz, que o Presidente ou as pessoas responsáveis já sabiam disto.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1575 em: 21 de Setembro de 2021, 08:36 »
Enquanto decorrer o processo de averiguação, não se toma medidas, eu sei que ate em contrario todas as pessoas são inocentes mas neste caso era de bom senso ter-se demitido. Coisas que envolvem assédio é pior que roubar, a imprensa vai estar em cima até arranjar maneira de descobrir algo e incriminar.
Mas como a direção pelo que se consta já sabia disto, não se vai passar nada e no fim ainda dão um prémio ao Joel de bom comportamento.
Já que ninguém quer fazer nada para limpar o bom nome do clube, a ver se a imprensa descobre algo sobre o Joel para o Salvador ficar com o rabo apertado.
Como diz hoje na noticia o bom nome do clube está em causa mas ninguém da direção quer saber. devia ter sido obrigado a demitir-se assim se se passa-se algo o clube demarcava-se.
Acredito que nos próximos tempos, mais capas virão e virão e virão e nós adeptos com a vergonha disto tudo

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1576 em: 21 de Setembro de 2021, 09:48 »
As acusações ao VP das modalidades são gravíssimas e deixam-no numa posição completamente insustentável. Até porque muito dificilmente alguém viria a público fazer acusações de tal gravidade se não tiverem um fundo de verdade e se não houvesse forma de as provar. Estamos a falar ou de atos muito graves que lesaram o clube (e a queixosa ainda diz que há coisas BEM MAIS GRAVES que ficaram apenas no foro interno do clube - estas preocupam-me ainda mais) ou de alguém que simplesmente vem dizer calúnias em público de forma leviana completamente à mercê de um processo por difamação. Dificilmente a segunda opção é crível, a não ser que a senhora tenha problemas psiquiátricos ou tenha um gosto especial de perder dinheiro de forma fácil em tribunal...

A SAD tem que resolver isto de forma célere e cabal. Ou o VP é posto na rua com um processo em tribunal por ter lesado de forma grave a SAD ou a SAD se coloca ao lado do VP e processa a senhora e vem esclarecer que é tudo mentira. Não pode haver meio termo nem qualquer tipo de encobrimentos.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2021, 09:51 por NightHawk »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1577 em: 22 de Setembro de 2021, 11:39 »
Ascensões meteóricas deste calibre infelizmente são aos magotes, e muitas vezes têm finais parecidos. Neste momento só queria que o clube confirmasse se os visados estão ou não suspensos de funções.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1578 em: 24 de Setembro de 2021, 15:11 »
scbraga.pt

Comunicado - Sporting Clube de Braga

Tendo em conta os acontecimentos recentes, e de forma a salvaguardar a imagem e reputação do SC Braga – assegurando igualmente o normal funcionamento do arranque de época das modalidades -, o Vice-Presidente do Clube, Joel Pereira, apesar de refutar todas as acusações de que foi alvo, decidiu renunciar ao cargo e abandonar todas as suas funções no SC Braga.

O SC Braga agradece o trabalho que Joel Pereira desenvolveu ao longo dos últimos quatro anos e o seu contributo para o desenvolvimento das várias modalidades do Clube e para os muitos títulos conquistados.

Mais se informa que Manuel da Silva Costa, atual Vice-Presidente para as Relações Institucionais, acumula o cargo de Vice-Presidente para as Modalidades, tendo sido nomeado para o cargo de Diretor-Geral das Modalidades Ricardo Vasconcelos.

em: https://scbraga.pt/comunicado-4/
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1579 em: 24 de Setembro de 2021, 16:08 »
scbraga.pt

Comunicado - Sporting Clube de Braga

Tendo em conta os acontecimentos recentes, e de forma a salvaguardar a imagem e reputação do SC Braga – assegurando igualmente o normal funcionamento do arranque de época das modalidades -, o Vice-Presidente do Clube, Joel Pereira, apesar de refutar todas as acusações de que foi alvo, decidiu renunciar ao cargo e abandonar todas as suas funções no SC Braga.

O SC Braga agradece o trabalho que Joel Pereira desenvolveu ao longo dos últimos quatro anos e o seu contributo para o desenvolvimento das várias modalidades do Clube e para os muitos títulos conquistados.

Mais se informa que Manuel da Silva Costa, atual Vice-Presidente para as Relações Institucionais, acumula o cargo de Vice-Presidente para as Modalidades, tendo sido nomeado para o cargo de Diretor-Geral das Modalidades Ricardo Vasconcelos.

em: https://scbraga.pt/comunicado-4/
Anda mesmo morto o forum ultimamente.
O homem demitiu-se e ainda ninguém comentou.

Estou a prever que o assunto vai ser 'abafado' com esta demissão.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M