Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1540 em: 13 de Setembro de 2021, 19:42 »
Como assim, Galeno e RHorta já renovaram.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1541 em: 13 de Setembro de 2021, 20:21 »
Como assim, Galeno e RHorta já renovaram.
Falou-se nisso mas penso que não houve qualquer confirmação oficial.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1542 em: 13 de Setembro de 2021, 21:54 »
Como assim, Galeno e RHorta já renovaram.
Falou-se nisso mas penso que não houve qualquer confirmação oficial.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Tens razão. Horta apenas foi um aumento, não alterou a data de término.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2021, 22:00 por Zusco »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1543 em: 14 de Setembro de 2021, 18:29 »
Portanto, coisas que se tiram desta entrevista (muito elucidativa):

- o Chiquinho não foi para substituir o Fransérgio, mas sim o Fábio Martins, que depois acabou por não sair para as arábias (como queria);

- Caso ainda hajam dúvidas de que o nosso futuro passa por continuar a negociar com os metralhas (depois dos empréstimos do último dia de mercado), fica agora dada a certeza que se o Benfica quiser mesmo o Musrati, terá o Musrati;

- Há uma clara abertura para vender em Janeiro (entre Galeno, R. Horta - que aparentemente nos dará mais de 10M - Abel Ruiz ou Al Musrati, algum não acabará a época), hipotecando mais uma vez a época a meio;

- Estamos a tentar renovar com Castro, Galeno e R. Horta. Raúl Silva é a última época no clube.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

o que eu tirei desta entrevista é que esta 2a fase da academia que está em construção custa 25 milhões de euros 😱😱😱😱

e não sei se este valor já conta com o custo do estádio centenário para a equipa B que supostamente vai ser construído ao lado da Decathlon
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1544 em: 18 de Setembro de 2021, 20:24 »
É por situações na direção como a que agora veio a público (mantendo a presunção de inocência) que vos digo que o objetivo desta gente lá dentro é tentar nos afastar o mais possível do clube, quanto mais andaram sós melhor vivem à grande e a francesa à custa do Braga.
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1545 em: 18 de Setembro de 2021, 20:26 »
É por situações na direção como a que agora veio a público (mantendo a presunção de inocência) que vos digo que o objetivo desta gente lá dentro é tentar nos afastar o mais possível do clube, quanto mais andaram sós melhor vivem à grande e a francesa à custa do Braga.
Infelizmente o nosso clube é o mais um exemplo em que as pessoas, em vez de servirem o clube, servem-se do clube. Muito provavelmente todas as acusações que vieram a público são verdade, no entanto, acredito que as provas não existam (ou magicamente desapareçam) e o assunto vai acabar por ser abafado

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1546 em: 18 de Setembro de 2021, 21:36 »
É por situações na direção como a que agora veio a público (mantendo a presunção de inocência) que vos digo que o objetivo desta gente lá dentro é tentar nos afastar o mais possível do clube, quanto mais andaram sós melhor vivem à grande e a francesa à custa do Braga.

que situações foram essas que vieram a público que eu não ouvi falar nada?? 🤔🤔🤔
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1547 em: 19 de Setembro de 2021, 14:19 »
Supostamente, segundo a acusação, teve a ver com despesas de combustíveis com grandes valores, e material do clube "desviado" e a ser vendido a amigos e na internet.

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1548 em: 19 de Setembro de 2021, 15:17 »
Supostamente, segundo a acusação, teve a ver com despesas de combustíveis com grandes valores, e material do clube "desviado" e a ser vendido a amigos e na internet.

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

aaahhhh... ok... não tinha ouvido falar sobre isso...
Kiki Juvenis
  • **
  • 109
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1549 em: 19 de Setembro de 2021, 15:41 »
Se uma possível lista alternativa começar a ser trabalhada para as próximas eleições, poderá ser este o último mandato de António Salvador ao leme do clube. Apesar do sucesso desportivo alcançado começam a ser muitas as nódoas da sua gestão.
Possivelmente a próxima AG será uma das mais "quentes" da história do clube e ainda vamos no primeiro ano de mandato desde as últimas eleições.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1550 em: 19 de Setembro de 2021, 17:27 »
Se uma possível lista alternativa começar a ser trabalhada para as próximas eleições, poderá ser este o último mandato de António Salvador ao leme do clube. Apesar do sucesso desportivo alcançado começam a ser muitas as nódoas da sua gestão.
Possivelmente a próxima AG será uma das mais "quentes" da história do clube e ainda vamos no primeiro ano de mandato desde as últimas eleições.

eu até acredito que tu acreditas nisso... que o desejas não tenho a menor dúvida...

mas por exemplo se já viste a capa do diário do Minho de hoje se calhar vias outro filme...

o povo aqui em Braga parece que gosta que lhes lixem pelas costas... 🙄🙄🙄🙄
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1551 em: 19 de Setembro de 2021, 18:36 »
Possivelmente a próxima AG será uma das mais "quentes" da história do clube e ainda vamos no primeiro ano de mandato desde as últimas eleições.

Não seja por isso, a direção trata de improvisar um intervalo para arrefecer...  ;)
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1552 em: 19 de Setembro de 2021, 18:57 »
Se uma possível lista alternativa começar a ser trabalhada para as próximas eleições, poderá ser este o último mandato de António Salvador ao leme do clube. Apesar do sucesso desportivo alcançado começam a ser muitas as nódoas da sua gestão.
Possivelmente a próxima AG será uma das mais "quentes" da história do clube e ainda vamos no primeiro ano de mandato desde as últimas eleições.

eu até acredito que tu acreditas nisso... que o desejas não tenho a menor dúvida...

mas por exemplo se já viste a capa do diário do Minho de hoje se calhar vias outro filme...

o povo aqui em Braga parece que gosta que lhes lixem pelas costas... 🙄🙄🙄🙄
O povo de Braga faz o óbvio, o que está tem defeitos, e os outros, que alternativas há? Tão maus que dá dó.
No Braga será o mesmo não podes estar à espera de um paraquedista a 30 dias das eleições a prometer mundos e fundos.
O que ele disse tem razão de ser, se alguém quiser ser alternativa tem que aparecer já, acompanhar o trabalho e propor diferente. se aparecer em 2025 perde obviamente.
Veja-se o caso do Slb, o presidente foi detido e o pessoal que o acompanha vai ganhar fácil, é como se eles não soubessem de nada, eram todos bananas que lá estavam só a abanar com a cabeça.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1553 em: 19 de Setembro de 2021, 19:07 »
Supostamente, segundo a acusação, teve a ver com despesas de combustíveis com grandes valores, e material do clube "desviado" e a ser vendido a amigos e na internet.

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

são estas as "situações" que vocês se estão a referir??



rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1554 em: 19 de Setembro de 2021, 19:30 »
Mesmo achando que este mandato do RR ficou muito abaixo das expectativas e muito abaixo do que podia fazer, a verdade é que só existem 2 opções: a continuidade ou o voto em branco. As alternativas metem medo ao susto. Um deserto, curiosamente diferente de algumas freguesias até por jogadas políticas.
No SCB ou no benfica é a mesma coisa. No benfica andaram a pedir-e bem demissão da direção e eleições. Depois de se avançarem, afinal não vão porque falta tempo.
É o problema do português. Criticar para o ar, porque é fácil, todos fazem.
Agora dedicar se e investir anos a marcar posição, a criticar de forma séria e construtiva, a apresentar alternativas, dá demasiado trabalho (dá mesmo), por isso aparecem de para quedas dias antes a pedir votos de confiança.

Não vejo ninguém a ganhar fácil a Salvador.
Agora se não for como o forista disse, algo preparado com tempo e a trabalhar para isso, serão favas contadas como até aqui.
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1555 em: 19 de Setembro de 2021, 20:49 »
Supostamente, segundo a acusação, teve a ver com despesas de combustíveis com grandes valores, e material do clube "desviado" e a ser vendido a amigos e na internet.

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

são estas as "situações" que vocês se estão a referir??




Que bela barracada ali vai
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1556 em: 19 de Setembro de 2021, 21:31 »
Mesmo achando que este mandato do RR ficou muito abaixo das expectativas e muito abaixo do que podia fazer, a verdade é que só existem 2 opções: a continuidade ou o voto em branco. As alternativas metem medo ao susto. Um deserto, curiosamente diferente de algumas freguesias até por jogadas políticas.
No SCB ou no benfica é a mesma coisa. No benfica andaram a pedir-e bem demissão da direção e eleições. Depois de se avançarem, afinal não vão porque falta tempo.
É o problema do português. Criticar para o ar, porque é fácil, todos fazem.
Agora dedicar se e investir anos a marcar posição, a criticar de forma séria e construtiva, a apresentar alternativas, dá demasiado trabalho (dá mesmo), por isso aparecem de para quedas dias antes a pedir votos de confiança.

Não vejo ninguém a ganhar fácil a Salvador.
Agora se não for como o forista disse, algo preparado com tempo e a trabalhar para isso, serão favas contadas como até aqui.
Entre o Rio e as alternativas não sei qual será pior, mas pior que o Rio é difícil.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1557 em: 19 de Setembro de 2021, 22:43 »
Mesmo achando que este mandato do RR ficou muito abaixo das expectativas e muito abaixo do que podia fazer, a verdade é que só existem 2 opções: a continuidade ou o voto em branco. As alternativas metem medo ao susto. Um deserto, curiosamente diferente de algumas freguesias até por jogadas políticas.
No SCB ou no benfica é a mesma coisa. No benfica andaram a pedir-e bem demissão da direção e eleições. Depois de se avançarem, afinal não vão porque falta tempo.
É o problema do português. Criticar para o ar, porque é fácil, todos fazem.
Agora dedicar se e investir anos a marcar posição, a criticar de forma séria e construtiva, a apresentar alternativas, dá demasiado trabalho (dá mesmo), por isso aparecem de para quedas dias antes a pedir votos de confiança.

Não vejo ninguém a ganhar fácil a Salvador.
Agora se não for como o forista disse, algo preparado com tempo e a trabalhar para isso, serão favas contadas como até aqui.
Entre o Rio e as alternativas não sei qual será pior, mas pior que o Rio é difícil.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Pior que Rio é difícil? Se a sondagem de hoje estiver correta (tenho dúvidas, mas admitindo que sim) Rio ainda vai aumentar a votação, reduzindo o PS e a oposição a nada. E como diz o rpo castro este mandado não foi de certeza melhor que o anterior. Isso só significa que a oposição é um zero absoluto, na realidade é isso que foram nestes 4 anos. Alguém ouviu uma ideia que fosse da oposição, nestes últimos anos? Andaram em guerras internas e depois sai um candidato que cai de paraquedas, sem ideias, completamente deslocado da realidade local.
Ganhar eleições dá muito trabalho e numa cidade ou num clube é um trabalho a longo prazo. No caso do Braga não estou a ver ninguém a assumir isso, nem nada lá perto. Salvador ou sai pelos seus pés ou eterniza-se.

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1558 em: 19 de Setembro de 2021, 22:46 »
Quando a oposição é feita por um energúmeno que vai para um debate dizer que o que disse, difícil é o Rio não vencer de goleada.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1559 em: 19 de Setembro de 2021, 22:57 »
Neste momento a Câmara está como o clube, infelizmente. O presidente é mau, mas quem é que o vai substituir?

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

 

Anuncios M