Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1460 em: 02 de Fevereiro de 2021, 10:54 »
Quem teremos em Maio para lutar com o atual presidente??
Pli?
João Gomes?

Não estou a ver outro, possivelmente o João Gomes
Pli acho que eventualmente seria um bom candidato , acompanhado de uma boa equipa. Agora o João Gomes , pelo amor da santa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Nas ultimas votei Pli, concordo que com uma boa equipa acho que seria ótimo.
João Gomes,  já la esteve na atual direção, claro que a concorrer as eleições possivelmente será por estar chateado com a atual direção por ter saído.
Mas isto é a minha opinião.
A ver vamos se aparece alguém
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1461 em: 02 de Fevereiro de 2021, 11:49 »
Até Maio, Salvador.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1462 em: 02 de Fevereiro de 2021, 13:17 »
Não me parece que a mudança de presidência augure algo de bom, o Braga nao acaba sem o Salvador mas não vejo candidatos do mesmo nível. Tenho sensação que caso aconteça vamos passar uns tempos à manolos, mas em Maio se verá.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1463 em: 02 de Fevereiro de 2021, 13:53 »
Falando em Maio, acho que faria todo o sentido adiar as eleições para Setembro, quando já é expectável estarmos com mais de 50% de vacinação no país. Em Maio ainda vamos estar com bastantes restrições. Apenas numa ótica de otimização da afluência às eleições.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1464 em: 02 de Fevereiro de 2021, 14:12 »
Alguém como Mesquita Machado poderia ser um nome para fazer frente ao Salvador, mas a idade dele já é alguma, foi alguém que enquanto edil, sempre colaborou com o nosso clube. Seria um nome que eu apoiaria.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1465 em: 02 de Fevereiro de 2021, 14:13 »
“Candidatos disponíveis para lutar na lama precisam-se”
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1466 em: 02 de Fevereiro de 2021, 14:16 »
Não tenho a minima dúvida que as eleições ganharam neste ano de 2020 e Janeiro de 2021 uma nova importância e vai ser quentinho. Depois de em 2017 Salvador ter um candidato com a maior percentagem desde que é presidente do Braga 2021 será certamente interessante com todos os acontecimentos destes ultimos tempos.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1467 em: 02 de Fevereiro de 2021, 14:20 »
Alguém como Mesquita Machado poderia ser um nome para fazer frente ao Salvador, mas a idade dele já é alguma, foi alguém que enquanto edil, sempre colaborou com o nosso clube. Seria um nome que eu apoiaria.

"Rouba mas faz"  :D

e o Salvador? E o Mesquita roubou? Quem não roubou? Quem fez, e quem não fez? Será que, quem não fez não roubou?????
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1468 em: 02 de Fevereiro de 2021, 14:21 »
os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1469 em: 02 de Fevereiro de 2021, 15:02 »
Alguém como Mesquita Machado poderia ser um nome para fazer frente ao Salvador, mas a idade dele já é alguma, foi alguém que enquanto edil, sempre colaborou com o nosso clube. Seria um nome que eu apoiaria.

PORRA!
É preciso ter estômago para ler isto. Tudo do mais democrático que existe, misturar o decano da política bracarense com os destinos futebol.
Pode ser que apareça mais um estádio "sem derrapagens" ou duas ou três academias "sem custos para o erário público"...

Perpétuar presidências resulta nisto. Estabilidade de resultados desportivos e financeiros mas falta de clareza nas decisões e uma incerteza na renovação/dificuldade de sucessão. Vejo um emaranhado de relações e ligações difíceis de quebrar. Não vejo alternativas nem um trabalho fácil a quem entre para liderar o clube.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2021, 15:15 por Sérgio »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1470 em: 02 de Fevereiro de 2021, 15:37 »
O meu voto em branco está garantido, mas espero que apareça uma boa canditatura para dizer adeus ao Salvador e seus amigos do Braga (clube) de vez.

Tenho medo do que possa acontecer, mas ao mesmo tempo o Braga é o Braga, na primeira ou na distrital, e prefiro um Braga dos sócios na distrital do que um Braga dos poderes do futebol a campeão.
Acho que só quando o Salvador (não) sair é que muita gente se vai aperceber do imbróglio em que o Braga, refém desta gestão e dos seus amiguinhos.
Sócio 2669.
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1471 em: 02 de Fevereiro de 2021, 15:40 »
Se o Salvador perde ainda nos acontece o mesmo que o Belenenses
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1472 em: 02 de Fevereiro de 2021, 16:29 »
Mas aqui temos adeptos do Braga ou dos nossos adversarios, se tirarem o Salvador so porque sim e nao porque o outro é melhor e tem melhor estrutura vai ser o nosso fim e vamos nos tornar outro Boavista, ou ate pior como o Salgueiros, ganhem um bocado de juizo e vejam bem as coisas, o nosso clube esta acima de tudo e nao de birras de adeptos que nao gostaram deste negocio
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1473 em: 02 de Fevereiro de 2021, 16:40 »
MM? *****
Quem não sente não é filho de boa gente.
boneli Iniciados
  • *
  • 63
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1474 em: 02 de Fevereiro de 2021, 17:44 »
Pelos vistos qualquer um serve para fazer frente ao Salvador...pois mas para mim não é qualquer um que serve para ser Presidente do SCB.
Pli, João Gomes, Mesquita Machado quem?

Os opositores a Salvador por aqui vão falando, falando, falando com toda a legitimidade mas chega a Maio e a única coisa que fazem é largar o teclado para ir votar qualquer coisa desde que não seja Salvador, se é que vão votar...porque pelos vistos qualquer coisa desde que não seja Salvador serve. Pois meus senhores mas não um Mesquita Machado e afins que servem para ser Presidente do meu clube.

Quero ver gente que em vez de mandar bitaites formem uma lista, concorram e mostrem as suas ideias para ter um SCB a lutar para ser campeão todos os anos com um orçamento de 30 milhões e dominado pelos 3 do costume. Ideias e projeto exequíveis que pelos vistos é a coisa mais fácil.
Podem cair em cima de mim mas em Maio lá estarei para votar no Salvador a não ser que apareça um projeto bem ambicioso e acima de tudo que seja realista.
Pode ter muitos defeitos (e tem), mas aqui em Portugal para mim António Salvador é o melhor Presidente.
Lembro-me que em 2003 (e já nem falo nas épocas atrás) quando entrou como Presidente do SCB não descemos por sorte, estávamos numa crise financeira e 0 de património.
Chegará o fim do tempo de António Salvador, mas para mim esse tempo ainda não chegou. Posso ter muitos defeitos mas não tenho memória curta e não quero voltar aos anos 80 e 90 ou ver o SCB transformado num Boavista, Belenenses ou Vitória de Setúbal (com todo o respeito que tenho por esses clubes).
Por essas e por outras digo o mesmo...até Maio.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2021, 17:51 por boneli »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1475 em: 02 de Fevereiro de 2021, 18:12 »
os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...
E só depois de negociar o preço das ações...shhh
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1476 em: 02 de Fevereiro de 2021, 18:12 »
Pelos vistos qualquer um serve para fazer frente ao Salvador...pois mas para mim não é qualquer um que serve para ser Presidente do SCB.
Pli, João Gomes, Mesquita Machado quem?

Os opositores a Salvador por aqui vão falando, falando, falando com toda a legitimidade mas chega a Maio e a única coisa que fazem é largar o teclado para ir votar qualquer coisa desde que não seja Salvador, se é que vão votar...porque pelos vistos qualquer coisa desde que não seja Salvador serve. Pois meus senhores mas não um Mesquita Machado e afins que servem para ser Presidente do meu clube.

Quero ver gente que em vez de mandar bitaites formem uma lista, concorram e mostrem as suas ideias para ter um SCB a lutar para ser campeão todos os anos com um orçamento de 30 milhões e dominado pelos 3 do costume. Ideias e projeto exequíveis que pelos vistos é a coisa mais fácil.
Podem cair em cima de mim mas em Maio lá estarei para votar no Salvador a não ser que apareça um projeto bem ambicioso e acima de tudo que seja realista.
Pode ter muitos defeitos (e tem), mas aqui em Portugal para mim António Salvador é o melhor Presidente.
Lembro-me que em 2003 (e já nem falo nas épocas atrás) quando entrou como Presidente do SCB não descemos por sorte, estávamos numa crise financeira e 0 de património.
Chegará o fim do tempo de António Salvador, mas para mim esse tempo ainda não chegou. Posso ter muitos defeitos mas não tenho memória curta e não quero voltar aos anos 80 e 90 ou ver o SCB transformado num Boavista, Belenenses ou Vitória de Setúbal (com todo o respeito que tenho por esses clubes).
Por essas e por outras digo o mesmo...até Maio.
Bom, se estás na lista do Salvador, este teu comentário é escusado.
boneli Iniciados
  • *
  • 63
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1477 em: 02 de Fevereiro de 2021, 18:38 »
Pelos vistos qualquer um serve para fazer frente ao Salvador...pois mas para mim não é qualquer um que serve para ser Presidente do SCB.
Pli, João Gomes, Mesquita Machado quem?

Os opositores a Salvador por aqui vão falando, falando, falando com toda a legitimidade mas chega a Maio e a única coisa que fazem é largar o teclado para ir votar qualquer coisa desde que não seja Salvador, se é que vão votar...porque pelos vistos qualquer coisa desde que não seja Salvador serve. Pois meus senhores mas não um Mesquita Machado e afins que servem para ser Presidente do meu clube.

Quero ver gente que em vez de mandar bitaites formem uma lista, concorram e mostrem as suas ideias para ter um SCB a lutar para ser campeão todos os anos com um orçamento de 30 milhões e dominado pelos 3 do costume. Ideias e projeto exequíveis que pelos vistos é a coisa mais fácil.
Podem cair em cima de mim mas em Maio lá estarei para votar no Salvador a não ser que apareça um projeto bem ambicioso e acima de tudo que seja realista.
Pode ter muitos defeitos (e tem), mas aqui em Portugal para mim António Salvador é o melhor Presidente.
Lembro-me que em 2003 (e já nem falo nas épocas atrás) quando entrou como Presidente do SCB não descemos por sorte, estávamos numa crise financeira e 0 de património.
Chegará o fim do tempo de António Salvador, mas para mim esse tempo ainda não chegou. Posso ter muitos defeitos mas não tenho memória curta e não quero voltar aos anos 80 e 90 ou ver o SCB transformado num Boavista, Belenenses ou Vitória de Setúbal (com todo o respeito que tenho por esses clubes).
Por essas e por outras digo o mesmo...até Maio.
Bom, se estás na lista do Salvador, este teu comentário é escusado.

Meu caro não estou...o Braga não me dá de comer. É a minha opinião, vale tanto e é tão legitima quanto a sua. Se não gosta olhe passe à frente ou então pode dar a sua que respeito tanto quanto as outras. Até Maio.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1478 em: 02 de Fevereiro de 2021, 18:53 »
os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...

Isto, infelizmente é assim...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1479 em: 02 de Fevereiro de 2021, 18:56 »
os líricos deste forum...

a SAD está blindada, meus amigos...
Blindada.
O salvador sai de lá, quando lhe apetecer...

Argumenta
 

Anuncios M