Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1320 em: 20 de Maio de 2020, 22:18 »
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.


Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.

O Modicus com nem metade do nosso orçamento termina sempre á nossa frente no campeonato,e tal como disse ,sem ser a época 16/17 o futsal não tem feito nada.
E incrivelmente sim,o Modicus tem mais taças que nós.

Podes dizer-nos qual é o nosso orçamento? E já agora o do Modicus? 
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1321 em: 20 de Maio de 2020, 22:23 »
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.


Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.

O Modicus com nem metade do nosso orçamento termina sempre á nossa frente no campeonato,e tal como disse ,sem ser a época 16/17 o futsal não tem feito nada.
E incrivelmente sim,o Modicus tem mais taças que nós.

Podes dizer-nos qual é o nosso orçamento? E já agora o do Modicus?

Números não sei,mas sei que o orçamento do Modicus é inferior ao nosso.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1322 em: 20 de Maio de 2020, 22:28 »
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.


Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.

O Modicus com nem metade do nosso orçamento termina sempre á nossa frente no campeonato,e tal como disse ,sem ser a época 16/17 o futsal não tem feito nada.
E incrivelmente sim,o Modicus tem mais taças que nós.

Podes dizer-nos qual é o nosso orçamento? E já agora o do Modicus?

Números não sei,mas sei que o orçamento do Modicus é inferior ao nosso.

Ah ok vi-te afirmar com tanta certeza que era menos de metade do nosso pensei que soubesses números em concreto...Obrigado na mesma...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1323 em: 20 de Maio de 2020, 22:42 »
E desculpa ser chato mas já vi que estás por dentro do assunto. O modicus quantas taças de portugal tem?
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1324 em: 20 de Maio de 2020, 22:54 »
Não tem nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1325 em: 20 de Maio de 2020, 23:20 »
Não tem nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1326 em: 20 de Maio de 2020, 23:50 »
Não tem nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...

Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1327 em: 21 de Maio de 2020, 00:07 »
Não tem nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...

Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
Ahahahahahahahahahah
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1328 em: 21 de Maio de 2020, 00:08 »
Não tem nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...

Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
Uau. Vamos descer pra ganhar.
Ficou à nossa frente? Ano passado sim. Acho que a unica nos ultimos anos (final play off que é o que interessa).

E quase que aposto que o modicus tem orçamento superior. O braga é pra aí o 6⁰.
Sporting tinha internacionais que tinham de ficar de fora da ficha de jogo (excesso jogadores). Contrataram na russia, no kairat. Fizeram proposta pelo Ricardinho que não veio pela dimensão da liga.

Acho que se vê bem diferença. Nos tivemos aquela geração do André, cecilio, Brito. Saíram e só tivemos o nilson! Tivemos cada contratação ai jesus. E o rio ave a torrar guito e atrás.
Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1329 em: 21 de Maio de 2020, 00:15 »
Não tem nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...

Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós

Tu disses-te, e passo a citar "E incrivelmente sim,o Modicus tem mais taças que nós."...Que eu saiba taças são taças, não são títulos...

E vires falar dos títulos da segunda divisão só pode ser brincadeira mesmo.

Ou seja sobre o mesmo assunto dizes duas coisas que depois te peço para concretizar e tu não consegues, simplesmente porque não são verdade!!! E já nem quis falar do ficarem sempre a nossa frente por essa mesmo sem ir pesquisar sei que não é verdade.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1330 em: 21 de Maio de 2020, 00:21 »
Não tem nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...

Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
Uau. Vamos descer pra ganhar.
Ficou à nossa frente? Ano passado sim. Acho que a unica nos ultimos anos (final play off que é o que interessa).

E quase que aposto que o modicus tem orçamento superior. O braga é pra aí o 6⁰.
Sporting tinha internacionais que tinham de ficar de fora da ficha de jogo (excesso jogadores). Contrataram na russia, no kairat. Fizeram proposta pelo Ricardinho que não veio pela dimensão da liga.

Acho que se vê bem diferença. Nos tivemos aquela geração do André, cecilio, Brito. Saíram e só tivemos o nilson! Tivemos cada contratação ai jesus. E o rio ave a torrar guito e atrás.

Os orçamentos não ganham jogos claro, mas no futsal a diferença é tão grande que torna as surpresas praticamente impossíveis.

Como o rpo.casto disse e bem os lagartos davam-se ao luxo de ter jogadores no plantel que tinham de ir para a bancada por causa da regra dos extracomunitários. Fizeram plantel para ganhar a "liga dos campeões" (foi um fracasso a esse nível).

O Braga sempre foi um clube de jovens promessas, um clube formador, que usa a Universidade como factor diferenciador e aliciante para esses jovens atletas. Essa estratégia é um risco enorme. Tanto podemos ter uma fornada como o Cecilio, Tiago Brito e Andre Coelho, como podemos ter épocas em que não sai nenhum joker como nestas ultimas.
Agora uma coisa eu concordo: esta época, face ao plantel que tínhamos (com vários nomes feitos na modalidade) ficamos aquém das expectativas. Embora que na taça de portugal tínhamos excelentes hipóteses de chegar a final.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1331 em: 22 de Maio de 2020, 12:05 »
Ataque de António Salvador a Pedro Proença envolve os três grandes


António Salvador, presidente do SC Braga, criticou a postura de Benfica, FC Porto e Sporting enquanto exigia a demissão do presidente da Liga, Pedro Proença, durante a reunião de hoje.

Ao atacar Pedro Proença por agir à revelia dos clubes, nomeadamente por enviar cartas a outras entidades (como o Governo e a Presidência da República) sem dar conhecimento aos emblemas dos campeonatos profissionais, Salvador apontou também o dedo aos três grandes, uma vez que estes fazem parte da direção da Liga, segundo avançou o jornal O Jogo.

No entender do presidente do SC Braga, os clubes que integram a direção da Liga (Benfica, FC Porto, Sporting, Tondela, Gil Vicente, Leixões, Mafra e Cova da Piedade) ou atraiçoaram os restantes, não os informando das iniciativas de Pedro Proença, ou são inúteis, por não saberem o que anda a fazer o presidente da Liga.

A ser este o caso, esses clubes – incluindo Benfica, FC Porto e Sporting – deviam demitir-se da direção da Liga, frisou ainda o dirigente do SC Braga.

António Salvador foi o mais crítico do trabalho de Pedro Proença, que abriu a reunião a anunciar que tinha pedido a marcação de uma Assembleia Geral extraordinária, para 9 de junho, na qual será debatida a sua continuidade como presidente da Liga e os apoios aos clubes da II Liga, um dos motivos invocados pelo Marítimo para pedir a impugnação do encerramento da competição.

em: https://bancada.pt/futebol/portugal/ataque-de-antonio-salvador-a-pedro-proenca-envolve-os-tres-grandes
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1332 em: 22 de Maio de 2020, 13:57 »
É quase indecoroso pedir a qq equipa de futsal que não seja benfica e sporting que ganhe um título em Portugal. A diferença de qualidade dos plantéis é abissal. Estes ultimos 2 anos se calhar o braga podia ter feito um pouco melhor, mas títulos é mesmo impossivel. Mas não estou a par da secção por isso não posso falar sobre se as mudanças fazem sentido ou não.

Mas parece-me que vai haver um forte downsizing de todas as modalidades, incluindo o futebol. Pode ser uma oportunidade para num ou noutro caso clubes abaixo dos grandes se conseguirem intrometer.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1333 em: 22 de Maio de 2020, 18:08 »
Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?

Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.
Pelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.

Mudanças na equipa técnica? Paulo Tavares de saída ? :/
Equipa técnica e jogadores. Tudo
À partida, tudo indica que o Paulo Tavares se mantenha, apesar do desgaste. Penso que quem saiu foi um dos adjuntos.

Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
A partir de 14/15 os dois metralhas começaram a cavar um enorme fosso entre eles e todos os outros... não faço ideia do quão maiores são os orçamentos do Sporting e do Benfica em relação ao nosso e de todos os outros mas imagino...desconfio que o nosso principal problema reside mais no orçamento do que no treinador, mas não sou apologista de grandes investimentos nas modalidades (refiro-me a investir em passes e salários como outros fazem, o clube também não tem dinheiro para isso) prefiro uma aposta maioritária na formação (para todas as modalidades) e num bom scouting que nos permita pescar precocemente a qualide que tanta falta nos faz para podermos construir planteis que dêem "garantias" para andar no top 3/4 e talvez surpreender numa tacinha...é impossív€l acompanhar os dois m€tralhas no futsal mas possível reconquistar a competitividade que já tivemos e ser melhor que todos os outros (a não ser que o "projecto" passe por "abandonar" a modalidade).
Os problemas do futsal vão muito para além do Paulo Tavares. Aliás, o Paulo Tavares deve ser o menor dos problemas. A ele só lhe aponto o facto de muitas vezes torcer o nariz à aposta de jovens da formação.
O problema do futsal é a falta de compromisso, transversal a quase todos os graus hierárquicos da estrutura. Não há planeamento, não há rigor, não há compromisso. A estrutura está cada vez mais amadora e cheia de jogos de interesses. A competitividade do plantel é cada vez menor, com jogadores cada vez piores. E ainda há quem fale em taças? Depois da geração do Tiago Brito, Fábio Cecilio, André Coelho, André Machado, Marinho, Amilcar, etc, quantos jogadores é que se aproximaram do nivel destes? Muito poucos, senão nenhum.

E isso também se reflete nos adeptos. Quando dantes enchíamos o pavilhão em jogos grandes, hoje em dia andamos muito longe disso. Já para não falar dos jogos normais onde, muita vezes, até dá pena ver as bancadas tão despidas.

Enquanto não houver uma limpeza geral na modalidade, esqueçam os lugares cimeiros e as finais das taças. Há muitas coisas que têm que mudar. O facto da modalidade ser amadora não justifica tanto amadorismo.
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1334 em: 22 de Maio de 2020, 19:22 »
O futsal é a modalidade do clube que eu mais acompanho, inclusive fui atleta da formação durante vários anos. Toda a gente sabe que foi graças à AAUM, que a modalidade ainda hoje existe, pelo menos na primeira divisão.
Concordo que chegou a altura de uma restruturação, mas o treinador não é o problema, para mim é um dos melhores portugueses. É impossível competir com Benfica e Sporting, se o quiserem fazer tem de gastar dinheiro, comprar jogadores. A formação por si só não chega para títulos e ainda estamos muito longe de trabalhar bem a formação, existem clubes de freguesia que trabalham melhor na formação do que nós.
Posso estar enganado mas o Braga ou não olha com bons olhos este protocolo com a AAUM ou simplesmente não é uma modalidade que aposte como é o futebol praia e o futebol feminino, o que me deixa triste porque o futsal é uma modalidade já com alguma tradição em Braga. Pode simplesmente ser uma opção da direção, não sei. Mas quem segue a modalidade sabe perfeitamente o que é preciso para vencer €
Na minha opinião devíamos apostar forte na formação, criar equipa B para jogar na distrital e ir metendo 2, 3, 4 jogadores no plantel principal e depois fazer contratações cirúrgicas de bons jogadores do campeonato português e se for possível ir buscar pelo menos 2 atletas estrangeiros que verdadeiramente se destacassem. Com um misto de experiência, juventude, rigor e mais profissionalismo da modalidade talvez conseguíssemos surpreender os outros dois candidatos. E os resultados positivos e jogadores que sentem o clube (formação) levam mais adeptos ao pavilhão. Era importante começar já a fazer essa mudança, porque os projetos demoram tempo a dar frutos para que no futuro entremos não nossa nova casa com uma força e identidade característica do nosso grande clube.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1335 em: 01 de Junho de 2020, 12:18 »
MENSAGEM DO PRESIDENTE DO SC BRAGA

A difícil e inesperada fase que atravessamos ao longo dos últimos três meses tem constituído um imenso desafio coletivo que implicou perdas e cedências. Tem sido uma batalha tremenda, que felizmente temos sido capazes de superar, mas que ainda não pode ser dada por concluída e, por isso, exige de todos nós um compromisso e uma resiliência inquebrantáveis.

A retoma faseada das nossas rotinas sociais e das várias atividades económicas representam também uma mensagem de grande responsabilidade. Seria muito difícil de compreender que o futebol não conseguisse demonstrar os níveis de organização que têm permitido o regresso de tantos outros sectores, pelo que é com grande satisfação que nos apresentamos para o regresso da Liga NOS, fruto de um trabalho de enorme complexidade e no qual o SC Braga se empenhou profundamente, compreendendo a importância que este regresso tem para o sector, para a sociedade e para o País.

Temos vivido tempos conturbados e com sinais inquietantes transmitidos pelo modelo governativo do nosso campeonato, revelando fragilidades que o SC Braga tem denunciado ao longo dos últimos anos, de forma independente e atendendo unicamente à urgência de fazer evoluir o futebol nacional. Seremos, como sempre fomos, intransigentes na defesa das nossas posições, sem lóbis e sem alinhamentos que não sejam apenas e só a defesa do SC Braga.

É imperioso que o futebol transmita uma imagem de rigor e de confiança, porque é sabido que esta retoma das competições se fará sob imenso escrutínio das autoridades sanitárias e que só uma resposta competente e cabal pode permitir que voltemos a ter, tão depressa quanto possível, aquele que é um dos elementos essenciais ao jogo, que é o seu público.

No que ao SC Braga diz respeito, devo reconhecer e enaltecer o comportamento dos nossos sócios e adeptos. Temos tido, ao longo destes meses, demonstrações contundentes de que o SC Braga é muito mais do que um clube. Os nossos sócios e adeptos têm sido exemplares e estou certo de que voltarão a estar à altura do momento nesta retoma, compreendendo que viver e sentir este emblema exige, por agora, um distanciamento que é doloroso, mas que será tão mais célere quanto mais rigorosa for a conduta de cada um de nós.

A equipa do SC Braga tem na presença e no apoio dos seus sócios e adeptos uma das suas grandes forças. O vazio momentâneo das bancadas será uma contrariedade para o nosso grupo, mas em tempo algum duvidaremos do acompanhamento e do apoio incondicional que, mesmo à distância, nos ajudará em todas as alturas desta nossa retoma.

O tempo singular que vivemos é uma responsabilidade. Temos, mais uma vez, de ser uns pelos outros. A mensagem que transmito aos sócios e adeptos é que podem estar certos de que os jogadores, em campo, serão dignos do vosso apoio e do vosso entusiasmo. O SC Braga pode e deve orgulhar-se do plantel, dos treinadores e dos profissionais que tem, porque todos eles têm sido um exemplo de conduta social e de compromisso perante um momento atípico e que poderia ter posto em causa esta atividade e a grande paixão que todos temos por ela.

Ciente do valor do muito que já foi feito, deixo uma conclusão em jeito de objetivo: ganhar, nesta altura, não é só marcar mais um golo do que o adversário. Ganhar é demonstrar a todo o País que o futebol tem agentes e adeptos com responsabilidade social.

Só assim podemos alcançar a outra vitória pela qual lutamos: o regresso dos adeptos aos estádios. Estou convicto, e por isso defino esta meta em nome de todo o grupo de trabalho e em nome do SC Braga, de que voltaremos a ter o nosso público no estádio ainda no que resta desta temporada. A par dos objetivos desportivos, que são muito claros e que vamos perseguir com todas as nossas forças, é essa a grande ambição que me move e que muito lutarei para concretizar.

Abraçar esta causa coletiva é o apelo que faço aos nossos sócios e adeptos, para que possamos estar juntos tão depressa quanto possível.

Este é o jogo mais importante. Saibamos, todos nós, estar à altura!


O Presidente do SC Braga,


António Salvador

em: www.scbraga.pt

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1336 em: 01 de Junho de 2020, 12:38 »
AS:
"Seremos, como sempre fomos, intransigentes na defesa das nossas posições, sem lóbis e sem alinhamentos que não sejam apenas e só a defesa do SC Braga."

É curta, muito curta esta visão individualista que reina no dirigismo nacional... compreendo e não admitiria outra coisa de um presidente do SCB que não a intransigente defesa dos superiores interesses do nosso Clube, mas já não concordo que o seu foco seja "apenas e só a defesa do SC Braga"... não concordo mas compreendo porque infelizmente é essa a mentalidade do nosso dirigismo, direcionada apenas para a defesa dos seus interesses e esquecendo o interesse comum que passa pela defesa e valorização da nossa Liga como um todo (com esta mentalidade de nada vale falar da centralização dos direitos televisivos).

E pensei eu que, durante algum tempo, o G15 iria trazer algo de novo...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1337 em: 01 de Junho de 2020, 13:11 »
A mentalidade não dá para mais.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1338 em: 01 de Junho de 2020, 13:23 »
AS:
"Seremos, como sempre fomos, intransigentes na defesa das nossas posições, sem lóbis e sem alinhamentos que não sejam apenas e só a defesa do SC Braga."

É curta, muito curta esta visão individualista que reina no dirigismo nacional... compreendo e não admitiria outra coisa de um presidente do SCB que não a intransigente defesa dos superiores interesses do nosso Clube, mas já não concordo que o seu foco seja "apenas e só a defesa do SC Braga"... não concordo mas compreendo porque infelizmente é essa a mentalidade do nosso dirigismo, direcionada apenas para a defesa dos seus interesses e esquecendo o interesse comum que passa pela defesa e valorização da nossa Liga como um todo (com esta mentalidade de nada vale falar da centralização dos direitos televisivos).

E pensei eu que, durante algum tempo, o G15 iria trazer algo de novo...

Devia defender os interesses de quem, senão apenas e só do SC Braga, do qual é presidente?
"100% de respeito e 0% de medo"
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1339 em: 01 de Junho de 2020, 13:25 »
Ele saberá de alguma coisa para meter essa meta que de momento parece impossível de ser cumprida.
 

Anuncios M