Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1200 em: 09 de Março de 2020, 10:38 »
No "projeto" do António, que se encontra em marcha desde fevereiro de 2003, em que se reitera que se pretende uma identidade e ideias de jogo vincadas, já vamos com:

1-Toni (abr-jun03)
2-Jesualdo (jun03-may06)
3-Carvalhal (Jul06-Nov06)
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07)
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07)
6-Manel Machado (Nov07-Abr08)
7-Jorge Jesus (May08-Jun09)
8-Domingos (Jun09-Jun11)
9-Jardim (Jul11-Jun12)
10-Peseiro (Jul12-Jun13)
11-Jesualdo (Jul13-feb14)
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14)
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15)
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16)
15-Peseiro (Jul16-Dec16)
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17)
17-Abel (Abr17-Jun19)
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)
20-Custódio (???)

"O que me espera ao candidatar-me para treinador do SCBraga?" Pois bem, na era Salvador:
-Média de 1.18 treinadores por época;
-Treinadores fizeram uma média de apenas 39 jogos no cargo;
-Apenas estiveram no cargo em média durante ~300 dias (10 meses);
-Apenas dois treinadores (Jesualdo e Abel) fizeram mais de 100 jogos;

Portanto, o "projeto" não passa de um chavão sem nexo. Palavra bonita que nos atiram aos olhos como se de areia se tratasse. O que se retira daqui é que somos um clube que anda ao sabor dos ventos provocados pelos vários acenares de notas em direção ao nosso presidente. Presidente este que se revela cada vez mais um invertebrado sem coragem para assumir uma posição. Qualquer posição que seja. Se um treinador perde um ou dois jogos, é despedido no momento. Se um treinador encarrila uma série de vitórias, é vendido no momento. Sintoma de um clube perdido, sem qualidade na gestão.

Nesta direção nada é sagrado. A vertente desportiva perde sempre. Princípios morais não existem e o odor pútrido da corrupção, de tanto falado, vai-se entranhando nos corredores de um estádio vazio de qualquer remota ligação ao espírito Bracarense.

Para mim, chega. É preciso mudança.

EDIT: dados https://www.transfermarkt.com/sc-braga/mitarbeiterhistorie/verein/1075

Vamos a contas:

1-Toni (abr-jun03) - Solução de recurso
2-Jesualdo (jun03-may06) - sucesso sai para o Porto via Boavista
3-Carvalhal (Jul06-Nov06) - Falhanço
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07)  - Solução de recurso
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07) - Falhanço
6-Manel Machado (Nov07-Abr08)  - Solução de recurso
7-Jorge Jesus (May08-Jun09)  - Sucesso sai para o Benfica 700k
8-Domingos (Jun09-Jun11) - Sucesso - Sai por falta de acordo
9-Jardim (Jul11-Jun12) - Sucesso - saí por discordância dos objectivos da equipa
10-Peseiro (Jul12-Jun13) - Sucesso +-  - Sai a pedido dos adeptos
11-Jesualdo (Jul13-feb14) - Falhanço
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14) - Solução de recurso
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15) - Sucesso relativo - sai em divergência com a direção
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16) - Sucesso - sai para o Shakhtar
15-Peseiro (Jul16-Dec16) - Sucesso +-  - Sai a pedido dos adeptos
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17) - Solução de recurso
17-Abel (Abr17-Jun19) - Sucesso - sai para o PAOK a troco de 2.5M
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19) - Sucesso relativo (Melhor liga europa de sempre, cumpriu nas taças, campeonato decepcionante)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)- Solução de recurso, excelentes resultados em 2 meses sai por 10M + juros
20-Custódio (???)

Tudo somado, vejo que há uma tendência para acertar na escolha de treinadores

Não podes querer ser levado a sério quando defines Peseiro (v1 e v2) como sucesso +/-. Nem com a pancadaria entre o Sergio Conceição e o Salvador como um sucesso +/-. Ou o desentendimento do Salvador com o Abel como se não acontecesse e fosse o pontapé para fora do clube.

Basicamente quase sempre que são uma asneira, atribuis como um sucesso +/- ou uma solução de recurso. O Simaozinho era um treinador de um chaves a fazer uma excelente campanha, não era recurso nenhum. Manel Machado idem. Outra questão, se os adeptos o querem fora não é um sucesso +/-, é um fracasso.

Peseiro v1 - entrada na champions e taça da liga
Peseiro v2 - quando foi despedido tinha a possibilidade de ganhar outra taça da liga, e estava no campeonato em posição de acesso a champions, foi despedido, perdemos a final da taça da liga contra o Moreirense e ficamos em 5º.
Simão - quando contratas um treinador a meio da época é sempre uma solução de recurso, nem todos os treinadores estão dispostos a pegar em projetos que não são seus. Para mim são sempre soluções de recurso
Conceição - Final da taça e 4º lugar, se andou à pancada com o Salvador porque 1 tem a língua comprida, e o outro ferve em pouca água, não inválida o razoável rendimento desportivo
 O Abel saí por 2.5M de euros, parece-me que correu bem.

Se sempre que um adepto não gosta de um treinador, fosse insucesso, então todos os que passaram em Braga foram um fracasso.

Por exemplo, sexta ao sair do estádio estavam 2 anormais a insultar a equipa, depois de termos ganho 3-1 ...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1201 em: 09 de Março de 2020, 14:16 »
António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragens

Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.

«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.

 «Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962


Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1202 em: 09 de Março de 2020, 16:09 »
António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragens

Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.

«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.

 «Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962


Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
A estratégia até é interessante, não os criticar na expectativa de, pelo menos, pela atenção e mérito da medida, não nos prejudicarem e quem sabe até se, em caso de dúvida, apitarem a nosso favor (que lírico)...em tese, digo em tese porque estamos a falar do nosso pântano futebolístico, concordo com a solução que deverá ser levada a sério e até ao fim, a não ser que surjam uma série de arbitragens escandalosas, consecutivas, a prejodicarem-nos, se assim for deveremos invocar "justa causa" para a quebra do "contrato" e explica-lo publicamente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1203 em: 09 de Março de 2020, 22:08 »
António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragens

Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.

«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.

 «Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962


Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
A estratégia até é interessante, não os criticar na expectativa de, pelo menos, pela atenção e mérito da medida, não nos prejudicarem e quem sabe até se, em caso de dúvida, apitarem a nosso favor (que lírico)...em tese, digo em tese porque estamos a falar do nosso pântano futebolístico, concordo com a solução que deverá ser levada a sério e até ao fim, a não ser que surjam uma série de arbitragens escandalosas, consecutivas, a prejodicarem-nos, se assim for deveremos invocar "justa causa" para a quebra do "contrato" e explica-lo publicamente.
Mas depois queixa se fora de tempo...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1204 em: 09 de Março de 2020, 22:30 »
António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragens

Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.

«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.

 «Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962


Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
A estratégia até é interessante, não os criticar na expectativa de, pelo menos, pela atenção e mérito da medida, não nos prejudicarem e quem sabe até se, em caso de dúvida, apitarem a nosso favor (que lírico)...em tese, digo em tese porque estamos a falar do nosso pântano futebolístico, concordo com a solução que deverá ser levada a sério e até ao fim, a não ser que surjam uma série de arbitragens escandalosas, consecutivas, a prejodicarem-nos, se assim for deveremos invocar "justa causa" para a quebra do "contrato" e explica-lo publicamente.
Mas depois queixa se fora de tempo...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Pois, é um risco...

Numa situação de normalidade sou favorável a que se fale abertamente  de arbitragem no pós jogo mas com a devida ponderação..os árbitros são actores preponderantes muitas vezes, infelizmente, principais, como tal devem ser escurtinados e analisados publicamente pós jogo, mas no actual clima de suspeição (sem dúvida que tem grande responsabilidade nisso) e pressão diária inaceitável a que estão sujeitos estou tentado a considerar a ideia de Salvador válida..se mesmo assim continuarem a errar para além do aceitável então não resta outra medida senão enfia-los a todos em sacos pretos e atira-los ao rio (atenção que não pode ser o Este pois esse nem os sacos molha).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1205 em: 10 de Março de 2020, 08:23 »
Pinto da Costa reage a palavras de António Salvador

António Salvador anunciou a intenção de melhorar o clima no futebol português, nomeadamente no que diz respeito ao comportamento para com as equipas de arbitragem, e indiciou que o SC Braga pretende ser pioneiro numa medida: proibir que elementos do clube falem de arbitragens.

Instado a comentar as palavras do presidente do SC Braga, Jorge Nuno Pinto da Costa foi taxativo.

«Acho que era importante que não se falasse nada dos árbitros. Mas também pergunto se algum presidente se cala se não for marcado um penálti do tamanho de uma super Torre dos Clérigos? Queria ver o António Salvador para o ano, se deixar de ganhar um jogo por culpa de um penálti destes», disse o presidente do FC Porto, em declarações ao Porto Canal. 

«Não falar dos árbitros? Encantado. Mas os árbitros não podem dar razão para se falar. Qualquer cidadão tem direito à indignação. Mas já não se pode falar, criticar? Os governantes são criticados pelos deputados da oposição e não há problema nenhum, e agora há uma classe que não se pode falar. Era o que faltava. Então temos de fazer outro 25 de abril», completou.

em:  https://www.zerozero.pt/news.php?id=279921
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1206 em: 10 de Março de 2020, 10:51 »
António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragens

Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.

«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.

 «Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962


Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".

Isto seria bom apenas para quem ainda acredita no Pai Natal...
Ao fim destes anos todos a dirigir um clube que tem sido sistematicamente roubado pelas arbitragens, em todas as épocas, como é que Salvador vêm agora com uma proposta destas?
Isso seria apenas fazer a vontade àqueles que dominam os meandros do futebol e também aos comentadores desportivos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1207 em: 10 de Março de 2020, 11:24 »
Salvador tem o meu apoio. Acho que se deve de uma vez por todas deixar de meter nos árbitros todas as culpas dos "nossos" insucessos.

Se o Braga for o primeiro clube em Portugal a fazer isso, será um orgulho para mim.

Isto não impede que, caso seja necessário o Braga/Salvador possam "partir tudo" junto dos órgãos certos da liga. Na CS é que não!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1208 em: 10 de Março de 2020, 11:27 »
Pinto da Costa reage a palavras de António Salvador

António Salvador anunciou a intenção de melhorar o clima no futebol português, nomeadamente no que diz respeito ao comportamento para com as equipas de arbitragem, e indiciou que o SC Braga pretende ser pioneiro numa medida: proibir que elementos do clube falem de arbitragens.

Instado a comentar as palavras do presidente do SC Braga, Jorge Nuno Pinto da Costa foi taxativo.

«Acho que era importante que não se falasse nada dos árbitros. Mas também pergunto se algum presidente se cala se não for marcado um penálti do tamanho de uma super Torre dos Clérigos? Queria ver o António Salvador para o ano, se deixar de ganhar um jogo por culpa de um penálti destes», disse o presidente do FC Porto, em declarações ao Porto Canal.

«Não falar dos árbitros? Encantado. Mas os árbitros não podem dar razão para se falar. Qualquer cidadão tem direito à indignação. Mas já não se pode falar, criticar? Os governantes são criticados pelos deputados da oposição e não há problema nenhum, e agora há uma classe que não se pode falar. Era o que faltava. Então temos de fazer outro 25 de abril», completou.

em:  https://www.zerozero.pt/news.php?id=279921
Sempre que perdem, a culpa é dos árbitros. Nunca vão aceitar o Pacto. É preciso esperar pela próxima geração de dirigentes.

Entretanto, fazemos o nosso caminho.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1210 em: 10 de Março de 2020, 11:39 »
https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-10/sc-braga-proibido-falar-sobre-arbitragens-promessa-de-salvador-avanca-de-imediat/833092/471

Vamos comer e calar a partir de agora...
Não se trata de comer e calar. Apenas vamos acabar com o ruído na CS.

Acho bem.

Este tipo de ruído sobre os árbitros na realidade serve apenas para consumo interno. Serve apenas para satisfazer os próprios adeptos e para justificar derrotas com fatores externos. O efeito além disto é nulo ou próximo.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1211 em: 10 de Março de 2020, 11:41 »
Estou para ver quanto vai durar esse pacto de silêncio.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1212 em: 10 de Março de 2020, 11:47 »
https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-10/sc-braga-proibido-falar-sobre-arbitragens-promessa-de-salvador-avanca-de-imediat/833092/471

Vamos comer e calar a partir de agora...
Não se trata de comer e calar. Apenas vamos acabar com o ruído na CS.

Acho bem.

Este tipo de ruído sobre os árbitros na realidade serve apenas para consumo interno. Serve apenas para satisfazer os próprios adeptos e para justificar derrotas com fatores externos. O efeito além disto é nulo ou próximo.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não é o Braga que causa esse ruído...
O Braga geralmente vem uma ou duas vezes, se tanto, expressar a sua indignação perante arbitragens escandalosas por intermédio do seu presidente António Salvador e quase sempre em directo através de conferência de imprensa ou entrevista rápida. Esta medida basicamente é "passar um cheque em branco" à arbitragem, que é controlada e influenciada por três clubes, e dizer que a partir de agora podem roubar à vontade o Braga porque nós não nos iremos queixar.
Podem os clubes portugueses todos seguir o exemplo do Braga que não adianta nada enquanto o comportamento daqueles três clubes não se alterar. Isso e comunicação social com os programinhas do costume. Agora é que vai ser um fartote para esses... a denegrir a imagem do clube e nós caladinhos sem quem defenda a nossa honra.
« Última modificação: 10 de Março de 2020, 11:51 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1213 em: 10 de Março de 2020, 11:58 »
Enfim, estamos a ser mais papistas que o papa...honestamente, é uma criancice completa.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1214 em: 10 de Março de 2020, 12:52 »
Quando formos prejudicados e falarmos, vamos logo levar com estas declarações "ai não se fala, mas quando perde já se fala", tal como o pintinho já veio referir
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5991
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1215 em: 10 de Março de 2020, 15:04 »
Eu acho que faz todo o sentido seguir este rumo, é o correto e é um caminho de futuro quer os clubes queiram quer não queiram. As coisas não podem continuar como até aqui, é uma vergonha até para o país. Ainda há pouco ouvia na TV Pinto da Costa a exigir que 2 árbitros não apitassem mais o Porto... mas o que é isto? Eu se fosse presidente do conselho de arbitragem no próximo jogo levava com os 2 (sei que só prejudicava os árbitros).
Por exemplo Lage e Silas (para falar em 2 que estão/estiveram em clubes maiores, ao contrário de Sérgio conceição) têm tido discursos mais contidos, penso que isso ajuda o futebol.
Obviamente que a diretiva deveria partir da liga de clubes e não só de um clube. Uma diretiva com penalizações pesadas, tipo UEFA onde todos comem e nem bufam.

Isto já para não ir aos paineleiros de TV onde ainda ontem ouvi um chamar aldrabão a outro como se nada fosse! Simplesmente surreal.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1216 em: 10 de Março de 2020, 15:25 »
A UEFA é um bom exemplo. O pessoal "come e cala". Isso ajuda a que as competições sejam as mais prestigiadas e lucrativas do mundo.

Se após um Real-juve ou Barça-MU o tempo de antena fosse ocupado quase em exclusivo a discutir quem foi mais prejudicado, a competição perdia parte do interesse  quer para o público quer para patrocinadores.

Só em países de terceiro mundo é que se acha este clima de suspeição é bom para o negócio. E pior, só vejo adeptos, de todos os clubes, a defender que os seus devem endurecer a luta.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1217 em: 10 de Março de 2020, 21:46 »
Totalmente de acordo com esta decisão, estou até admirado que o Salvador a tenha tomado.
É um exemplo para todos os clubes e um motivo de orgulho para todos nós (assim seja cumprido).
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1218 em: 10 de Março de 2020, 22:27 »
Tenho-me esforçado para perceber esta medida do Braga e não consigo. O que é que o Braga ganha com isto? O Braga não vai falar de arbitragens até final do próximo ano. Isso é bom em quê? Isso vai ajudar-nos em quê?

Se fosse algo que saísse do G15 até faria algum sentido. Se saísse após AG da LPFP muito mais. Agora sendo apenas o Braga a fazê-lo e quando o presidente do Porto já veio se insurgir contra a medida... Sinceramente... Ou há aqui algo que eu não estou a alcançar ou então o Salvador quer-se armar em Jesus Cristo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1219 em: 10 de Março de 2020, 23:13 »
Tenho-me esforçado para perceber esta medida do Braga e não consigo. O que é que o Braga ganha com isto? O Braga não vai falar de arbitragens até final do próximo ano. Isso é bom em quê? Isso vai ajudar-nos em quê?

Se fosse algo que saísse do G15 até faria algum sentido. Se saísse após AG da LPFP muito mais. Agora sendo apenas o Braga a fazê-lo e quando o presidente do Porto já veio se insurgir contra a medida... Sinceramente... Ou há aqui algo que eu não estou a alcançar ou então o Salvador quer-se armar em Jesus Cristo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Ainda para mais vão começar os roubos...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M