Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #740 em: 07 de Janeiro de 2019, 15:31 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.

No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...

Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.

Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.

O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...

Acabam de marcar o jogo da taça para as 18 horas na vila das Aves .....GRANDE HORÁRIO !!!
Vou fazer tudo para ir .....mas uma vez a um horário que não lembra a ninguém. estou a ponderar em forma de protesto ir de preto ( para alguma gente o adepto morreu !!!! )
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #741 em: 07 de Janeiro de 2019, 17:32 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.

No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...

Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.

Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.

O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
Ok. Problema resolvido. Podemos ficar todos contentes
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #742 em: 07 de Janeiro de 2019, 18:23 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.

No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...

Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.

Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.

O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
Ok. Problema resolvido. Podemos ficar todos contentes

Estás um bocado azedo, dizes mal de tudo, já são 3 posts a destilar veneno em poucos minutos e neste até te contradizes.
Disseste acima "Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS."
Ele não só falou à CS como falou à liga, expôs o problema, criticou o estado atual da situação, deu o exemplo dos outros campeonatos e que essa é a linha a seguir. Ou seja fez exatamente o que pediste acima.




rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #743 em: 07 de Janeiro de 2019, 18:30 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.

No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...

Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.

Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.

O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
Ok. Problema resolvido. Podemos ficar todos contentes

Estás um bocado azedo, dizes mal de tudo, já são 3 posts a destilar veneno em poucos minutos e neste até te contradizes.
Disseste acima "Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS."
Ele não só falou à CS como falou à liga, expôs o problema, criticou o estado atual da situação, deu o exemplo dos outros campeonatos e que essa é a linha a seguir. Ou seja fez exatamente o que pediste acima.
Ele já que ia fazer imensa coisa, principalmente em período eleitoral por isso dá-me um desconto se não como tudo que ele diz
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #744 em: 07 de Janeiro de 2019, 18:38 »
Nesse contexto já te entendo  :)
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #745 em: 23 de Janeiro de 2019, 22:38 »
Em vez de ter andado calado durante o dia , andou a falar do VAR e mais VAR, que a comunicação social transformou logo em advogado de defesa das galinhas......

Continue andar de mão dado com o Proença , para depois ser gozado na própria casa. Não percebe que situações como a colocação dos adeptos dos verdes ,desgasta e revolta as pessoas ?

O senhor foi o único presidente que mais uma vez andou a debitar asneiras,passando a ideia que o Braga não ia ter ninguém no estádio, curiosamente o Braga foi o clube que mais bilhetes vendeu dos 4 ( o Porto ofereceu 6 mil as claques (problema deles)).

Pensa que o Braga é sua propriedade mas não é, os grandes entraves ao crescimento do Braga neste momento é o estádio e a sua ridícula postura e imagens.

As proximas eleições vão chegar, se até lá não existir nenhuma assembleia geral destitutiva.

Sábado pode ir desfrutar do estádio cheio ,dos adversários que o senhor tanto elogia.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #746 em: 24 de Janeiro de 2019, 00:53 »
Muito bem o nosso Presidente!!!👏👏👏👏👏
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #747 em: 24 de Janeiro de 2019, 01:10 »
Em vez de ter andado calado durante o dia , andou a falar do VAR e mais VAR, que a comunicação social transformou logo em advogado de defesa das galinhas......

Continue andar de mão dado com o Proença , para depois ser gozado na própria casa. Não percebe que situações como a colocação dos adeptos dos verdes ,desgasta e revolta as pessoas ?

O senhor foi o único presidente que mais uma vez andou a debitar asneiras,passando a ideia que o Braga não ia ter ninguém no estádio, curiosamente o Braga foi o clube que mais bilhetes vendeu dos 4 ( o Porto ofereceu 6 mil as claques (problema deles)).

Pensa que o Braga é sua propriedade mas não é, os grandes entraves ao crescimento do Braga neste momento é o estádio e a sua ridícula postura e imagens.

As proximas eleições vão chegar, se até lá não existir nenhuma assembleia geral destitutiva.

Sábado pode ir desfrutar do estádio cheio ,dos adversários que o senhor tanto elogia.


Memória curta é complicado... o Salvador tem os seus defeitos e vai errando, mas o balanço é bem positivo, o crescimento do clube é inegável!

Havendo eleições podes sempre ser um candidato...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #748 em: 24 de Janeiro de 2019, 01:36 »
A ignorância é f***** mas há coisas que é melhor não contar, nem sequer aqui.

Em vez de ter andado calado durante o dia , andou a falar do VAR e mais VAR, que a comunicação social transformou logo em advogado de defesa das galinhas......

Continue andar de mão dado com o Proença , para depois ser gozado na própria casa. Não percebe que situações como a colocação dos adeptos dos verdes ,desgasta e revolta as pessoas ?

O senhor foi o único presidente que mais uma vez andou a debitar asneiras,passando a ideia que o Braga não ia ter ninguém no estádio, curiosamente o Braga foi o clube que mais bilhetes vendeu dos 4 ( o Porto ofereceu 6 mil as claques (problema deles)).

Pensa que o Braga é sua propriedade mas não é, os grandes entraves ao crescimento do Braga neste momento é o estádio e a sua ridícula postura e imagens.

As proximas eleições vão chegar, se até lá não existir nenhuma assembleia geral destitutiva.

Sábado pode ir desfrutar do estádio cheio ,dos adversários que o senhor tanto elogia.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #749 em: 24 de Janeiro de 2019, 19:04 »
Incrível como um sujeito como o Paulo Lopo acha que tem moral para vir insultar o Salvador.
Um sujeito que enquanto presidente de um clube (Leixões) candidata-se à presidência de outro clube (sporting) a falar de que faz o que é melhor para o clube. Esta gente não tem tempo para pensar no que vai dizer? É que é simplesmente ridículo achar que tem moral para falar o que quer que seja quando toda a gente vê que o homem é um oportunista tipo Santana Lopes ou algo do género. À mínima oportunidade que lhe pareça melhor abandona o barco.
Alguma vez eu admitia ter no meu clube um presidente que se candidata-se à presidência de outro enquanto exerce funções (e mesmo que não exercesse). Deve ser do Leixões desde pequenino.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #750 em: 24 de Janeiro de 2019, 19:13 »
Coisa boa o Salvador não deve ter feito. Infelizmente nunca se saberá o que realmente passou.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #751 em: 24 de Janeiro de 2019, 19:32 »
A coisa boa que o Salvador fez foi por a nu mais um oportunista e parasita do futebol português. Espero só que o Salvador não lhe responda dando atenção mediática a quem é um pobre coitado a querer dar nas vistas. Os argumentos do otário é a formação académica que pelos vistos nem para lhe arranjar um tacho no clube do coração serve. Quanto ao orelhudo é manda lo à ***** e cortar relações com toda esta escumalha.
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #752 em: 24 de Janeiro de 2019, 20:14 »


A sério? Atestem lá o perfil do figurão...

Terá alguma credibilidade? Efectivamente o Salvador é "Trolha"... mas este parece um trapaceiro de 2a... quiçá de 3a.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #753 em: 25 de Janeiro de 2019, 09:46 »
Voces não sabem quem é o presidente do leixões?

"Paulo Lopo é presidente da SAD do Leixões.
Paulo Lopo revelou ter recebido contactos para avançar com uma candidatura à presidência do Sporting, mas o líder da SAD do Leixões afastou a hipótese de entrar numa eventual corrida à presidência dos leões.
"Tive alguns contactos ligados ao Sporting. É uma possibilidade que não existe, mas falaram comigo. Veem o trabalho que temos feito no Leixões, a redução de 250 mil euros no défice logo no primeiro ano, por exemplo", começou por referir.
"Respeito o Bruno de Carvalho, naturalmente. Não está a passar por uma fase fácil, daí reafirmar que a possibilidade de ser presidente do Sporting não existe. Não é para mim uma linha de pensamento. É um reflexo do bom trabalho, mas para já o Leixões é a minha casa e a minha vida. É o meu sonho levar este clube à I Liga", afiançou, confirmando que existiram "ilustres" do clube leonino a dar-lhe força para uma eventual candidatura."

Ele falou como presidente do Leixões ou sócio do Sporting?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #754 em: 25 de Janeiro de 2019, 11:30 »
Ele não é presidente do Leixões mas sim da SAD sendo mais um exemplo de guerra entre clube e SAD com violência por capangas à mistura.

Este sujeito foi o 2o a dizer que avançava como candidato a presidente do wc, não reunindo apoios. Acabou por avançar numa candidatura conjunta ou apoiou essa candidatura de um sujeito que ficou nos ultimos e cujo nome nem me lembro.

É um parasita no verdadeiro sentido da palavra e vive para sugar os hospedeiros até ao tutano.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #755 em: 25 de Janeiro de 2019, 11:52 »
O António Salvador só tem é que ignorar este palhaço que não passa de mais um pseudo dirigente de aspecto no  mínimo duvidoso que, à semelhança do Burro de Carvalho e do sucessor Fedorito Varandas, não possuem categoria nem inteligência suficientes para chegar aos calcanhares do Braga nem dos seus dirigentes.

O Otário quer é protagonismo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #757 em: 26 de Janeiro de 2019, 22:13 »
Temos um secretário de estado Braguista a por o seu lugar em risco, ao assumir não estar presente na final da taça da palhaçada, mas o nosso presidente lá aparece na primeira fila ... incrível, não aprende!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #758 em: 26 de Janeiro de 2019, 22:20 »
Temos um secretário de estado Braguista a por o seu lugar em risco, ao assumir não estar presente na final da taça da palhaçada, mas o nosso presidente lá aparece na primeira fila ... incrível, não aprende!
Aparece na primeira fila? Sou só eu que não o vi?
O único representante do Braga que lá vi foi o Alan.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #759 em: 26 de Janeiro de 2019, 22:42 »
Temos um secretário de estado Braguista a por o seu lugar em risco, ao assumir não estar presente na final da taça da palhaçada, mas o nosso presidente lá aparece na primeira fila ... incrível, não aprende!
Aparece na primeira fila? Sou só eu que não o vi?
O único representante do Braga que lá vi foi o Alan.
Também não o vi, o robalo deve tar a delirar.
 

Anuncios M