Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno4
Bruno4 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #720 em: 11 de Outubro de 2018, 10:55 »
Muito bem o Salvador. Agora estou curioso para ver o que se vai passar nos nossos próximos jogos. Não prevejo nada de bom...
Já ontem o julinho andou na conferência dos presidentes a falar das arbitragens apoiada em frames. Segundo ele, neste momento deveriam ser os 3º classificados, que comédia!  ;D
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #721 em: 11 de Outubro de 2018, 11:19 »
- Faltou o principal: falar sobre o penalti sobre o Esgaio no jogo com os caxineiros e «exigir» uma espécie de retratação por parte da comunicação social (insistindo se necessário). É que, o que passou para fora é que fomos bem beneficiados, que foi um escândalo e coisa e tal. E também há por aqui alguns floristas com esta opinião pois também emprenham com aquilo que ouvem na comunicação social.
Em termos de arbitragem, parece que o jogo começou a partir dos 95 minutos!

Deixa-te dessas coisas, o lance do Esgaio não é claro, e na dúvida é para jogar.
O lance do Rio Ave não deixa dúvidas.
Muito bem Salvador, a mostrar coerência, se falasse no lance do Esgaio tudo o que pudesse dizer a seguir não tinha valor nenhum.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #722 em: 11 de Outubro de 2018, 12:19 »
Muito bem o Salvador. Agora estou curioso para ver o que se vai passar nos nossos próximos jogos. Não prevejo nada de bom...
Já ontem o julinho andou na conferência dos presidentes a falar das arbitragens apoiada em frames. Segundo ele, neste momento deveriam ser os 3º classificados, que comédia!  ;D

É certo que eles acabaram por perder na mesma, mas será que ele falou neste lance:
https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/portimonense-vs-vitoria-sc-449590#vhs-TlY6e7eyZnuEZFzFwdjE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #723 em: 11 de Outubro de 2018, 12:42 »
Tão óbvio que vamos ser roubadinhos em espanha.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #724 em: 11 de Outubro de 2018, 15:55 »
- Faltou o principal: falar sobre o penalti sobre o Esgaio no jogo com os caxineiros e «exigir» uma espécie de retratação por parte da comunicação social (insistindo se necessário). É que, o que passou para fora é que fomos bem beneficiados, que foi um escândalo e coisa e tal. E também há por aqui alguns floristas com esta opinião pois também emprenham com aquilo que ouvem na comunicação social.
Em termos de arbitragem, parece que o jogo começou a partir dos 95 minutos!

Deixa-te dessas coisas, o lance do Esgaio não é claro, e na dúvida é para jogar.
O lance do Rio Ave não deixa dúvidas.
Muito bem Salvador, a mostrar coerência, se falasse no lance do Esgaio tudo o que pudesse dizer a seguir não tinha valor nenhum.
- Não é claro para ti. Já para mim, não deixa dúvidas.
Também já ouvi dizer que o penalti reclamado pelo Rio Ave é duvidoso, sendo que o jogador deles vai para um lado e manda a bola para outro e assim se deu a queda. Mas para mim claro que é penalti.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #725 em: 04 de Novembro de 2018, 14:50 »
Entrevista imaginária do (lagartixa) João Quadros ao presidente Salvador:

https://www.noticiasmagazine.pt/2018/me-quis-penhorar-ficou-ver-braga-um-canudo/
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #726 em: 04 de Novembro de 2018, 15:58 »
Entrevista imaginária do (lagartixa) João Quadros ao presidente Salvador:

https://www.noticiasmagazine.pt/2018/me-quis-penhorar-ficou-ver-braga-um-canudo/

Era suposto isto ter piada?
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #727 em: 04 de Novembro de 2018, 22:56 »
Entrevista imaginária do (lagartixa) João Quadros ao presidente Salvador:

https://www.noticiasmagazine.pt/2018/me-quis-penhorar-ficou-ver-braga-um-canudo/

Era suposto isto ter piada?

Isso é suposto ser uma pergunta? É um texto sem erros e com boa pontuação, com um português razoável e indexado no tópico adequado.
Já policiar o sentido de humor de cada um fica para os admiradores do pocket-naro...não será o melhor trabalho de sempre do Quadros que está meio esquecido no DN  depois de excelentes anos a partir tudo no Negócios mas não me ofende a mim como adepto :)
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #728 em: 27 de Novembro de 2018, 12:04 »
Pelos vistos pelo menos em Julho de 2015 era considerados aliados do clube das toupeiras (dito pelo principal administrador deles)
ficou esquecido o campeonato 2019/10 roubados nos tuneis senhor presidente?
Este não é o Braga que me revejo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #729 em: 27 de Novembro de 2018, 12:35 »
Pelos vistos pelo menos em Julho de 2015 era considerados aliados do clube das toupeiras (dito pelo principal administrador deles)
ficou esquecido o campeonato 2019/10 roubados nos tuneis senhor presidente?
Este não é o Braga que me revejo.

O Braga, tal como benfica apoiou a candidatura de Luís Duque, contra o querido. Do outro lado era a santa aliança PdC/BdC...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #730 em: 23 de Dezembro de 2018, 22:18 »
Venha dar a cara pelo tratamento dados aos sócios do Braga naquele estádio do regime , imediatamente!

Ou estes resultados dão jeito para a Britalar aceder mais facilmente ao plano de recuperação de empresas insolventes?
Anuncios G
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #731 em: 23 de Dezembro de 2018, 22:53 »
Este banana não mete ninguém a apagar os comentários dos dragartos nas redes sociais do Braga? Parece que não chegou a boa figura dentro de campo.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #732 em: 29 de Dezembro de 2018, 12:06 »
António Salvador faz anos hoje. Parabéns, Presidente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #733 em: 06 de Janeiro de 2019, 22:25 »
Deu para rir da resposta do AS ao Julinho.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #734 em: 06 de Janeiro de 2019, 23:36 »
O presidente falou hoje ,e bem sobre os horários dos jogos. Foi preciso agitação das bancadas presidente?

Horários dos jogos: "Adeptos têm razão em relação aos horários dos jogos. O campeonato português é aquele em que há mais jogos de noite. E os horários não favorecem o espetáculo. As famílias e os jovens não podem vir aos jogos porque têm de trabalhar e estudar no dia seguinte. Já fizemos ver à Liga que têm de ver, juntamente com as operadoras de televisão, qual a melhor solução. É preciso que se faça uma reflexão e se perceba como na Alemanha, França e Espanha os estádios estão cheios".
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #735 em: 07 de Janeiro de 2019, 00:20 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #736 em: 07 de Janeiro de 2019, 00:25 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #737 em: 07 de Janeiro de 2019, 00:34 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.

No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...

Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #738 em: 07 de Janeiro de 2019, 14:32 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.

No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...

Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.

Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #739 em: 07 de Janeiro de 2019, 15:27 »
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.

No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...

Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.

Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.

O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
 

Anuncios M