Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lateralus
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #520 em: 15 de Dezembro de 2016, 18:44 »
Salvador pode ser teimoso, mas não é burro. Depois das críticas e apupos que ouviu no final do jogo, na famigerada zona "corporate", percebeu que podia cair junto com o treinador e livrou-se já dele. Pena é que ele não aproveite a ocasião para ponderar no que tem sido feito.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #521 em: 15 de Dezembro de 2016, 19:12 »
Hendua, já em tempos te deixei o link do DCIAP para apresentares a tua denuncia contra António Salvador. Volto a faze-lo:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php

Eu não ponho Salvador num pedestal mas se tens tão fortes indícios não há ser difícil ao DCIAP apanha-lo.

Você é que parte do princípio que eu não fiz. Tenho denunciado tudo o que chega ao meu conhecimento e é passível de denuncia. Infelizmente sem todos os elementos é difícil, há investigações que duram décadas e entretanto o nosso Braga vai continuar a ser roubado? As evidências estão aí para quem as quiser ver.

Quanto às denuncias, basta pegar no seu link e ver:

Infelizmente não tenho conhecimento dos locais nem as pessoas e empresas que estão do outro lado. Assim como não sei dizer de que forma são feitos os pagamentos nem através de que meios.
Com muita pena minha, não tenho todos os elementos. Quem as faz também não é burro nenhum...

Mas como já disse, tenho a certeza que, apesar de vivermos num país em que os poderosos saem quase sempre impunes, chegará o dia em que justiça será feita.

Hendua,
Denunciaste o que e a quem, pode-se saber?
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #522 em: 15 de Dezembro de 2016, 22:10 »
Relativamente as declarações de salvador

- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.

- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.

- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.

- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.

Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.

Que esta fase sirva de exemplo para todos.

Mas há dúvidas que se o Peseiro pusesse a equipa a jogar bom futebol, teria adeptos consigo?

O problema é de competência, muito mais do que de qualidade do plantel. A qualidade está lá, só que infelizmente o produto final (equipa) tinha menos qualidade do que a soma das qualidades individuais.

O Braga precisa de um treinador que acrescente qualidade e não que subtraia. Precisamos de um treinador onde a qualidade da equipa seja superior ao somatório da qualidade individual de cada jogador.
Duvidas nao tenho. Mas o problema é mesmo esse. Temos demasiados adeptos que andam ao sabor dos resultados e do futebol bonito.
Quem nao luta contigo nas derrotas nao merece festejar nas vitórias.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #523 em: 16 de Dezembro de 2016, 08:12 »
Relativamente as declarações de salvador

- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.

- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.

- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.

- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.

Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.

Que esta fase sirva de exemplo para todos.

Mas há dúvidas que se o Peseiro pusesse a equipa a jogar bom futebol, teria adeptos consigo?

O problema é de competência, muito mais do que de qualidade do plantel. A qualidade está lá, só que infelizmente o produto final (equipa) tinha menos qualidade do que a soma das qualidades individuais.

O Braga precisa de um treinador que acrescente qualidade e não que subtraia. Precisamos de um treinador onde a qualidade da equipa seja superior ao somatório da qualidade individual de cada jogador.
Duvidas nao tenho. Mas o problema é mesmo esse. Temos demasiados adeptos que andam ao sabor dos resultados e do futebol bonito.
Quem nao luta contigo nas derrotas nao merece festejar nas vitórias.

Acho que a situação é ainda pior um bocado. A "desculpa" já nem são os resultados, são as exibições, o hobbie do treinador e o facto de ele (não ) dizer o que os adeptos querem ouvir. A mim faz-me alguma confusão, mas, respeito as opiniões.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #524 em: 16 de Dezembro de 2016, 08:32 »
Relativamente as declarações de salvador

- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.

- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.

- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.

- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.

Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.

Que esta fase sirva de exemplo para todos.

Mas há dúvidas que se o Peseiro pusesse a equipa a jogar bom futebol, teria adeptos consigo?

O problema é de competência, muito mais do que de qualidade do plantel. A qualidade está lá, só que infelizmente o produto final (equipa) tinha menos qualidade do que a soma das qualidades individuais.

O Braga precisa de um treinador que acrescente qualidade e não que subtraia. Precisamos de um treinador onde a qualidade da equipa seja superior ao somatório da qualidade individual de cada jogador.
Duvidas nao tenho. Mas o problema é mesmo esse. Temos demasiados adeptos que andam ao sabor dos resultados e do futebol bonito.
Quem nao luta contigo nas derrotas nao merece festejar nas vitórias.

Os resultadistas é que têm vindo a apoiar incondicionalmente o Peseiro, independentemente das várias fracas exibições que a equipa tem apresentado. O facto da classificação na Liga até ser relativamente boa, faz com que muitos olhem apenas para a tabela classificativa e esqueçam tudo o resto. Esqueçam que a qualidade de jogo tem-se vindo a degradar, em vez de melhorar. A fraca qualidade de jogo deixava antever que mais dia menos dia a "desgraça" vinha aí. Foi preciso ser eliminado da Taça de Portugal em casa, pelo 12º classificado da 2ª Liga, já depois de ter estado quase a ser eliminada também em casa, por outra equipa da 2ª Liga (Santa Clara) e depois de uma prestação fraquíssima na Liga Europa, para alguns abrirem os olhos. Uma equipa com qualidade de jogo pode perder alguns jogos, mas a probabilidade de ganhar é muito maior, do que se o jogo coletivo não tiver qualidade. Se a equipa jogar bem e perder, ninguém vai culpar o treinador, mas se fizer exibições miseráveis, como o Braga fez, só quem for cego é que continua a aplaudir, que é para que haja mais exibições desse tipo.
BRAGA SEMPRE MAIS!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #525 em: 16 de Dezembro de 2016, 23:27 »
Preocupante

Com António Salvador na presidência, já passaram 10 treinadores pelo Braga. Apenas Jorge Jesus, Domingos Paciência e Paulo Fonseca escaparam ao chicote do dirigente
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #526 em: 17 de Dezembro de 2016, 00:52 »
Preocupante

Com António Salvador na presidência, já passaram 10 treinadores pelo Braga. Apenas Jorge Jesus, Domingos Paciência e Paulo Fonseca escaparam ao chicote do dirigente

Isso por acaso até está errado. Carvalhal e Jesualdo na 1ª passagem não foram demitidos por Salvador. Carvalhal demitiu-se e Jesualdo recusou renovar e foi para o Boavista como trampolim para o Porto.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #527 em: 17 de Dezembro de 2016, 00:53 »
Preocupante

Com António Salvador na presidência, já passaram 10 treinadores pelo Braga. Apenas Jorge Jesus, Domingos Paciência e Paulo Fonseca escaparam ao chicote do dirigente

Sendo certo que em alguns casos foi uma exigência dos associados. Ex: Carlos Carvalhal; Jorge Costa; Manuel Machado; José Peseiro (na segunda vez). Aliás, agora AS era acusado de ser demasiado passivo em relação ao despedimento de treinador.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #528 em: 17 de Dezembro de 2016, 03:56 »
Salvador está muito mal assessorado. A conferência de imprensa foi realizada a quente, depois dum jogo miserável, onde houve incidentes com os adeptos. Se tem problemas com os jogadores que resolva o assunto internamente, com os adeptos ninguém lhe perdoa a teimosia de trazer Peseiro pela segunda vez. Uma simples nota de imprensa teria bastado depois de ter conversado (ou discutido) com o treinador.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #529 em: 17 de Dezembro de 2016, 10:31 »
Preocupante

Com António Salvador na presidência, já passaram 10 treinadores pelo Braga. Apenas Jorge Jesus, Domingos Paciência e Paulo Fonseca escaparam ao chicote do dirigente

Isso por acaso até está errado. Carvalhal e Jesualdo na 1ª passagem não foram demitidos por Salvador. Carvalhal demitiu-se e Jesualdo recusou renovar e foi para o Boavista como trampolim para o Porto.


Também não foi bem assim. Carvalhal demitiu-se por suposta pressão dos adeptos. Quanto a Jesualdo foi Salvador que achou chegado o fim de ciclo por pretensa falta de ambição de Jesualdo, ainda me recordo das palavras. Não foi propriamente demitido, apenas lhe viu recusada a renovação.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #530 em: 17 de Dezembro de 2016, 12:13 »
E foram mais de 10.
Castro Santos
Jesualdo
Carvalhal
Rogério Gonçalves
Jorge Costa
Machado
Jesus
Domingos
Jardim
Peseiro
Jesualdo (outra vez)
Conceição
Fonseca
Peseiro (outra vez)
Saudinha... da boa.
Anuncios G
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #531 em: 17 de Dezembro de 2016, 19:10 »
E foram mais de 10.
Castro Santos
Jesualdo
Carvalhal
Rogério Gonçalves
Jorge Costa
Machado
Jesus
Domingos
Jardim
Peseiro
Jesualdo (outra vez)
Conceição
Fonseca
Peseiro (outra vez)

Jorge Paixão.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #532 em: 18 de Dezembro de 2016, 00:17 »
Parabéns António Salvador, pois resolveu bem e de forma célere um problema que parecia complicado.

Agora é deixar trabalhar Jorge Simão, cujo nome reúne um consenso muito alargado entre os braguistas.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #533 em: 20 de Dezembro de 2016, 13:05 »
Continua a falar duma conjuntura externa que impedia a equipa de dar o melhor.

E nós continuamos a não saber onde é que o Sr quer chegar.
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #534 em: 20 de Dezembro de 2016, 13:26 »
Continua a falar duma conjuntura externa que impedia a equipa de dar o melhor.

E nós continuamos a não saber onde é que o Sr quer chegar.

Tens andado por Marte? Salvador falou de "um conjunto de circunstâncias inusitado" e de "um ambiente adverso" em torno da equipa.

É óbvio que o clima era mau e que isso condicionava.

Parece-me claríssimo.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #535 em: 20 de Dezembro de 2016, 13:27 »
Continua a falar duma conjuntura externa que impedia a equipa de dar o melhor.

E nós continuamos a não saber onde é que o Sr quer chegar.

Tens andado por Marte? Salvador falou de "um conjunto de circunstâncias inusitado" e de "um ambiente adverso" em torno da equipa.

É óbvio que o clima era mau e que isso condicionava.

Parece-me claríssimo.

Então traduz, o meu marciano não me permite perceber onde quer chegar.
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #536 em: 20 de Dezembro de 2016, 13:36 »
Continua a falar duma conjuntura externa que impedia a equipa de dar o melhor.

E nós continuamos a não saber onde é que o Sr quer chegar.

Tens andado por Marte? Salvador falou de "um conjunto de circunstâncias inusitado" e de "um ambiente adverso" em torno da equipa.

É óbvio que o clima era mau e que isso condicionava.

Parece-me claríssimo.

Então traduz, o meu marciano não me permite perceber onde quer chegar.

Circunstâncias inusitadas é já se ter usado 10 duplas centrais. É o Pedro Santos lesionar-se quando estava a jogar o melhor futebol da carreira. É o Stojiljkovic lesionar-se quando estava a ganhar o lugar. É o Mauro acabar a época em novembro. Chega?

Ambiente adverso era o ar que se respira em torno da liderança e, consequentemente, na equipa. No estádio, na rua, aqui...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #537 em: 20 de Dezembro de 2016, 13:47 »
Na apresentação de JORGE SIMÃO, ANTÓNIO SALVADOR esteve muito bem no discurso. Excelente ao falar do "universo braguista".
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2242
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #538 em: 20 de Dezembro de 2016, 14:48 »
Na apresentação de JORGE SIMÃO, ANTÓNIO SALVADOR esteve muito bem no discurso. Excelente ao falar do "universo braguista".

Mérito para quem lhe escreveu o discurso...  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #539 em: 29 de Dezembro de 2016, 17:28 »
Parabens presidente, que a sua prenda seja uma vitória, no jogo de hoje.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M