Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #500 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:05 »
Apelo à contenção verbal. Agora que saiu Peseiro não tentem entrar pela vida pessoa de António Salvador. Para esse peditório eu não contribuo, pelo que apelo a que não se ultrapassem as fronteiras que delimitam António Salvador enquanto Presidente do SC Braga, onde a crítica é legítima, sob pena de apagar as mensagens que entrem por aí.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #501 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:13 »
Hendua, já em tempos te deixei o link do DCIAP para apresentares a tua denuncia contra António Salvador. Volto a faze-lo:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php

Eu não ponho Salvador num pedestal mas se tens tão fortes indícios não há ser difícil ao DCIAP apanha-lo.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #502 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:13 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.
Tanta gente que seria um bom candidato mas ninguém avança. Va-se la saber porquê.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #503 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:20 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.

Ok...

Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.

O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.

Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.

Não dá, somos jovens.

Ideias novas? Mexer no sistema?

Nahhh.
É, realmente, necessário trazer alma jovem ao nosso clube.

O probema é que poucos são os jovens que tem capacidade para assumir um clube de futebol. E atenção, eu também sou jovem.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #504 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:22 »
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.

Aí é que está o problema.

Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.

Ok...

Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.

O meu amigo é que não percebeu, você no fundo estava a criticar quem dá ideias por não avançar com uma candidatura ora como as candidaturas não nascem só porque sim debaixo de uma pedra não se deve criticar quem pelo menos contribui com ideias ou propostas, ou para si só o bota abaixo é que é de valor? Das ideias é que poderão nascer as coisas...
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #505 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:27 »
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:

http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html

Vê o vídeo que esse gajo pôs sobre os adeptos do nosso clube, a gozar! Tu ainda fazes publicidade a esse blog?... Há coisas que não percebo mesmo... talvez desconfie...

O presidente dele é um santo daí, o blog, não ter nenhum artigo sobre o Bruninho...
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2016, 14:33 por aurelio II »
Braga até ao fim!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #506 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:48 »
Hendua, já em tempos te deixei o link do DCIAP para apresentares a tua denuncia contra António Salvador. Volto a faze-lo:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php

Eu não ponho Salvador num pedestal mas se tens tão fortes indícios não há ser difícil ao DCIAP apanha-lo.

Você é que parte do princípio que eu não fiz. Tenho denunciado tudo o que chega ao meu conhecimento e é passível de denuncia. Infelizmente sem todos os elementos é difícil, há investigações que duram décadas e entretanto o nosso Braga vai continuar a ser roubado? As evidências estão aí para quem as quiser ver.

Quanto às denuncias, basta pegar no seu link e ver:

Infelizmente não tenho conhecimento dos locais nem as pessoas e empresas que estão do outro lado. Assim como não sei dizer de que forma são feitos os pagamentos nem através de que meios.
Com muita pena minha, não tenho todos os elementos. Quem as faz também não é burro nenhum...

Mas como já disse, tenho a certeza que, apesar de vivermos num país em que os poderosos saem quase sempre impunes, chegará o dia em que justiça será feita.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #507 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:50 »
Salvador não é um santo, em minha opinião pelo contrário, telhados de vidro não lhe faltam, a ele e à grande maioria dos empresários de Braga ( e do país já agora )que andaram a viver encostados aos poderes politicos (sendo o nosso estádio um bom exemplo de uma obra cheia desses telhados).
Mas daí a andar no forum do clube a fazer bota abaixo constante... boa vai ela. Se têm problemas cocm Salvador fora do Braga, resolvam-nos fora do Braga. Como disse há dias acho que nem o chefe da claque do Guimarães trata tão mal o Braga (seja sócios, presidente ou treiandor) como alguns dos nossos adeptos (que se dizem ferverosos, imagino se não o fossem).
Eu que sou critico de muitas decisões de AS reconheço que pelo menos no meu tempo de vida é a kilometros de qualquer outro o nosso melhor presidente. Se alguém que lhe quiser suceder vai ter que trabalhar muito.
Ter boas e excelente ideias todos temos, passa-las à prática e ter resultados é que não é tão fácil assim senão todos tentavam-nos copiar, ou todos tentavam copiar quem tem sucesso.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #508 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:52 »
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:

http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html

Vê o vídeo que esse gajo pôs sobre os adeptos do nosso clube, a gozar! Tu ainda fazes publicidade a esse blog?... Há coisas que não percebo mesmo... talvez desconfie...

O presidente dele é um santo daí, o blog, não ter nenhum artigo sobre o Bruninho...

Já aqui disse em outros comentários que, não obstante do gajo ser um anti-Braga e de ter posto esse video de forma vergonhosa e provocatória, o conjunto de notícias que ele reuniu são verídicas.

O facto de ele não ter feito o mesmo trabalho sobre outros presidentes não invalida o que o AS fez e faz!

Vocês dão mais importância se o gajo fez sobre outros clubes ou não, se o gajo provocou o Braga ou não, do que o conteúdo...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #509 em: 15 de Dezembro de 2016, 14:54 »
Esta foi a última vez que me pronunciei sobre AS. Vamos continuar todos felizes e a beijar o chão que o homem pisa porque com ele o Braga cresceu.

Voltei a pronunciar-me no dia em que as contas do clube forem auditadas... Quando ele sair da SAD!
Pior cego é aquele que não quer ver.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #510 em: 15 de Dezembro de 2016, 15:07 »
Não ponho as mãos do fogo por esse individuo... nunca! E tenho quase a certeza absoluta do que o HenDua diz!

Está na hora de tombar... alguém que venha a publico e explique, por exemplo, a quem foi vendida a parte do passe do Rafa e como foi recomprada...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios G
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #511 em: 15 de Dezembro de 2016, 15:17 »
A transferência do Rafa foi explicada ponto por ponto na AG da SAD. Alguns de nós, sócios, estavam presentes e são frequentadores deste fórum.

Adoramos atirar lama para a ventoinha. Vivemos num meio pequeno, muito dado a invejas e intrigas. É fácil levantar suspeições, às vezes até dá jeito, mas não nos leva a lado nenhum.
rnmc
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #512 em: 15 de Dezembro de 2016, 15:21 »
Até ontem era o Peseiro, agora é o Salvador... Mas andamos a brincar?! Não conheço o Salvador como pessoa nem quero conhecer, não me interessa. Como presidente tem cumprido com maior parte do que tem prometido, há 10 anos a academia era impensável, a Champions só em sonhos e o estatuto de 4ª equipa de Portugal estava longe de ser assegurado. Ganhamos uma Intertoto, uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal.
Só isso me interessa, o resto é entre António Salvador e a justiça, é que investigações é todos os anos agora encontrar provas tá dificil
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #513 em: 15 de Dezembro de 2016, 15:22 »
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:

http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html

Vê o vídeo que esse gajo pôs sobre os adeptos do nosso clube, a gozar! Tu ainda fazes publicidade a esse blog?... Há coisas que não percebo mesmo... talvez desconfie...

O presidente dele é um santo daí, o blog, não ter nenhum artigo sobre o Bruninho...

Já aqui disse em outros comentários que, não obstante do gajo ser um anti-Braga e de ter posto esse video de forma vergonhosa e provocatória, o conjunto de notícias que ele reuniu são verídicas.

O facto de ele não ter feito o mesmo trabalho sobre outros presidentes não invalida o que o AS fez e faz!

Vocês dão mais importância se o gajo fez sobre outros clubes ou não, se o gajo provocou o Braga ou não, do que o conteúdo...

Eu dou importância a tudo e o blog está gozar com os adeptos do Braga...
Braga até ao fim!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #514 em: 15 de Dezembro de 2016, 15:32 »
De repente os defeitos de Salvador vem uma vez mais a lume pk? Pk os adeptos queriam ser bajulados? Se ele ontem viesse a chorar e pedir desculpa aos adeptos por ter contratado Peseiro em vez de Abel, já era um grande homem.

Não me identifico com esta realidade.
Quem não sente não é filho de boa gente.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #515 em: 15 de Dezembro de 2016, 16:39 »
Eu acho que os adeptos devem ser bajulados... e o clube idolatrado...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #516 em: 15 de Dezembro de 2016, 16:41 »
De repente os defeitos de Salvador vem uma vez mais a lume pk? Pk os adeptos queriam ser bajulados? Se ele ontem viesse a chorar e pedir desculpa aos adeptos por ter contratado Peseiro em vez de Abel, já era um grande homem.

Não me identifico com esta realidade.
Não, mas pelo menos não deitava a culpa para cima dos sócios pelos insucessos do treinador.
Já tem idade para ser homenzinho e assumir as suas decisões.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #517 em: 15 de Dezembro de 2016, 17:19 »
Esta foi a última vez que me pronunciei sobre AS. Vamos continuar todos felizes e a beijar o chão que o homem pisa porque com ele o Braga cresceu.

Voltei a pronunciar-me no dia em que as contas do clube forem auditadas... Quando ele sair da SAD!
Pior cego é aquele que não quer ver.

Acho que toda a gente que comentou o artigo foi mais ou menos claro, ninguém pretende fazer de AS um santo, longe disso, cruz credo. O que eu acho e se calhar a grande maioria, é que este tipo de artigos assinados por bloguistas que ninguém conhece, mais parecem notícias encomendadas para distrair os otários dos adeptos do próprio clube e atirar com a batata quente para cima dos outros. ora tu, prontificaste-te logo a pegar na dita batata.
Eu, quando pretendo fazer limpeza à casa, começo logo pela minha, não começo pela dos outros, o que não é o caso deste artolas armado em sabichão.
Mas pronto, há sempre alguém disposto a comer tudo que lhe põem à frente.
Quando esse chico esperto desse osga denunciar as falcatruas do clube dele, talvez possa vir a ser levado a sério. Até lá, que coma ele a palha.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #518 em: 15 de Dezembro de 2016, 17:45 »
Relativamente as declarações de salvador

- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.

- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.

- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.

- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.

Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.

Que esta fase sirva de exemplo para todos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #519 em: 15 de Dezembro de 2016, 18:29 »
Relativamente as declarações de salvador

- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.

- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.

- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.

- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.

Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.

Que esta fase sirva de exemplo para todos.

Mas há dúvidas que se o Peseiro pusesse a equipa a jogar bom futebol, teria adeptos consigo?

O problema é de competência, muito mais do que de qualidade do plantel. A qualidade está lá, só que infelizmente o produto final (equipa) tinha menos qualidade do que a soma das qualidades individuais.

O Braga precisa de um treinador que acrescente qualidade e não que subtraia. Precisamos de um treinador onde a qualidade da equipa seja superior ao somatório da qualidade individual de cada jogador.
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M