Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #380 em: 23 de Novembro de 2016, 14:29 »
É uma tristeza andarmos um para cada lado......este ambiente só beneficia aqueles que não gostam de nós ( que é toda a gente menos nós)....As coisas não estavam fáceis e está tudo apagar o incêndio com gasolina....só queria amanha um resultado surpreendente (Neste momento vencer na Bélgica era um resultado surpreendente), para ver se as coisas animavam.  Pah não gosto do treinador, acho ridícula a gestão que esta a fazer dos recursos do plantel mas não é por isso que deixo de ir ão estadio ou que deixo de apoiar.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #381 em: 23 de Novembro de 2016, 17:38 »
Aqui estão elas: https://streamable.com/k9o7
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #382 em: 24 de Novembro de 2016, 14:43 »
Mais uma vez o nosso presidente, em vez de falar do que é necessário, falou sobre coisas que não nos interessam nada!
Braguista16
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #383 em: 24 de Novembro de 2016, 20:47 »
Estamos a viver o fim de um ciclo. A segunda vinda deste projeto de treinador para o nosso clube, foi o encerramento de um ciclo virtuoso que o clube estava a viver. Não há adepto que resista a isto, não há futebol nem qualquer linha orientadora nesta equipa. Quem defende o contrário, ou não quer ver ou quer se enganar a si mesmo. Já temos um "estádio" que é um tormento para se ver um jogo com o mínimo de conforto e acessibilidade, temos um presidente/direção que sempre ignoraram os sócios....agora com um futebol medíocre, já nada sobra para chamar gente para o SCB. Venha a mudança de fundo para o nosso SCB dar o verdadeiro salto, estes já mostraram serem perfeitos incapazes.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #384 em: 24 de Novembro de 2016, 21:11 »
Salvador a tentar redimir-se das palavras do aeroporto
"Vamos ganhar ao Shakhtar, em nossa casa com o nosso publico a apoiar -nos. 
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #385 em: 24 de Novembro de 2016, 21:58 »
Salvador a tentar redimir-se das palavras do aeroporto
"Vamos ganhar ao Shakhtar, em nossa casa com o nosso publico a apoiar -nos.

Deve estar à espera do avião com os adeptos que foram à Bélgica, tirando esses, não vejo mais adeptos, segundo palavras do próprio.
Ainda é muito verde para me dar lições de braguismo. Andava eu e mais 2 ou 3 mil a apoiar o Braga contra tudo e contra todos (leia-se parolos bis da cidade), a lutar pela manutenção, enquanto ele se divertia no camarote presidencial das antigas antas a assistir ao seu clube do coração. Não vai ser este paraquedista que tem moral para me dar lições de braguismo. Felizmente vai haver eleições e pode ser que engula tudo aquilo que referiu. Adeus tone trolha, arriverdeci.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #386 em: 24 de Novembro de 2016, 22:03 »
Estamos a viver o fim de um ciclo. A segunda vinda deste projeto de treinador para o nosso clube, foi o encerramento de um ciclo virtuoso que o clube estava a viver. Não há adepto que resista a isto, não há futebol nem qualquer linha orientadora nesta equipa. Quem defende o contrário, ou não quer ver ou quer se enganar a si mesmo. Já temos um "estádio" que é um tormento para se ver um jogo com o mínimo de conforto e acessibilidade, temos um presidente/direção que sempre ignoraram os sócios....agora com um futebol medíocre, já nada sobra para chamar gente para o SCB. Venha a mudança de fundo para o nosso SCB dar o verdadeiro salto, estes já mostraram serem perfeitos incapazes.

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D é cada pérola, eu estou consigo, mal posso esperar pela primeira não-derrota da época, é abada atrás de abada até parece mal, que fim de ciclo desgraçado. Estamos completamente dentro do que o que a equipa se propôs a atingir esta época e as pessoas falam como se estivéssemos no lugar do Arouca. E mesmo que não estivéssemos, mesmo que o Braga estivesse com 0 pontos no campeonato, um "adepto não resiste a isso" também não merece estar lá quando se ganha, mentalidades....
"100% de respeito e 0% de medo"
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #387 em: 24 de Novembro de 2016, 22:52 »
Salvador a tentar redimir-se das palavras do aeroporto
"Vamos ganhar ao Shakhtar, em nossa casa com o nosso publico a apoiar -nos.

O Presidente não tem o dom da palavra. Muitos neste fórum não terão, mas escrever é mais fácil do que falar de improviso. Porém, a interpretação das palavras de Salvador foi feita como dava jeito.

Se as pessoas fizessem uma introspeção sobre os últimos meses tinham pecados para redimir. A falta de apoio verificada noutros tempos tem sido gritante e a isso é que ele se queria referir. Não soube fazer uso profícuo das palavras.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #388 em: 25 de Novembro de 2016, 09:08 »
Bem, que A. Salvador não tem o dom da palavra isso já não resta duvidas, que aqui no forum há quem também não tenha é verdade mas também é verdade que aqui no forum há quem tenha o dom da palavra, o problema é que muitas vezes essas palavras são como as bandeiras, andam ao sabor do vento.
A. Salvador já deu provas mais que suficientes que não quer saber dos adeptos para nada, é só relembrar as pérolas comparativas com os nossos vizinhos, o tom com que normalmente se refere aos adeptos e principalmente na relação diária do clube com os adeptos.
Pode não parecer mas eu apoio A. Salvador enquanto gestor do clube e quero até ver a sua continuidade, mas não suporto esta atitude de "dono" do clube que cada vez é mais evidente e só me apetece dizer-lhe cara a cara que ele não é dono do clube, tem que respeitar e acarinhar os adeptos SEMPRE e que qualquer momento pode saltar do poleiro porque o clube é dos sócios.
Esta questão não pode variar conforme os resultados são bons ou maus, é uma questão de base no nosso clube e tem sido o grande entrave ao crescimento do clube em termos de massa adepta, o clube tem que definitivamente se virar para os adeptos e não é com discursos românticos e benevolentes que lá vamos, isso para mim é conformismo.
Eu neste caso não quero falar da táctica, do Peseiro, dos objectivos desportivos, apenas quero falar da relação do meu clube com os seus adeptos, e acho que esta é a altura ideal para se iniciar uma discussão a serio sobre esse tema, eu nem sei se teria capacidade para organizar um debate dessa dimensão, mas estarei disposto a ajudar no que for preciso para iniciar esse debate entre OS ADEPTOS do SCB.
Eu quero a reeleição de A.Salvador mas não quero mais esta atitude de menosprezo, para mim chega o clube tem que dar a mão aos adeptos de uma vez por todas.
Peço desculpa pelo desabafo...
rnmc
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #389 em: 25 de Novembro de 2016, 10:33 »
Bem, que A. Salvador não tem o dom da palavra isso já não resta duvidas, que aqui no forum há quem também não tenha é verdade mas também é verdade que aqui no forum há quem tenha o dom da palavra, o problema é que muitas vezes essas palavras são como as bandeiras, andam ao sabor do vento.
A. Salvador já deu provas mais que suficientes que não quer saber dos adeptos para nada, é só relembrar as pérolas comparativas com os nossos vizinhos, o tom com que normalmente se refere aos adeptos e principalmente na relação diária do clube com os adeptos.
Pode não parecer mas eu apoio A. Salvador enquanto gestor do clube e quero até ver a sua continuidade, mas não suporto esta atitude de "dono" do clube que cada vez é mais evidente e só me apetece dizer-lhe cara a cara que ele não é dono do clube, tem que respeitar e acarinhar os adeptos SEMPRE e que qualquer momento pode saltar do poleiro porque o clube é dos sócios.
Esta questão não pode variar conforme os resultados são bons ou maus, é uma questão de base no nosso clube e tem sido o grande entrave ao crescimento do clube em termos de massa adepta, o clube tem que definitivamente se virar para os adeptos e não é com discursos românticos e benevolentes que lá vamos, isso para mim é conformismo.
Eu neste caso não quero falar da táctica, do Peseiro, dos objectivos desportivos, apenas quero falar da relação do meu clube com os seus adeptos, e acho que esta é a altura ideal para se iniciar uma discussão a serio sobre esse tema, eu nem sei se teria capacidade para organizar um debate dessa dimensão, mas estarei disposto a ajudar no que for preciso para iniciar esse debate entre OS ADEPTOS do SCB.
Eu quero a reeleição de A.Salvador mas não quero mais esta atitude de menosprezo, para mim chega o clube tem que dar a mão aos adeptos de uma vez por todas.
Peço desculpa pelo desabafo...

Ele age assim porque ninguém leva isso às assembleias
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #390 em: 25 de Novembro de 2016, 10:42 »
Caro REPOST então é altura de nós os adeptos mudar a situação, já lancei uma ideia aproveitando a força que o SUPERBRAGA tem, organizar a assembleia geral dos ADEPTOS, discutir os problemas, eleger um porta voz e criar um manifesto para na próxima assembleia do clube fazer vingar a vontade dos adeptos em ter outra relação com o clube. Resumindo, ejectar vitalidade neste clube...
Anuncios G
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #391 em: 25 de Novembro de 2016, 13:40 »
"O importante é que não ficámos de fora”, declarou o presidente do Braga, para quem a equipa “fez um grande jogo”
António Salvador fez uma defesa feroz do “grande jogo” do Braga com o Gent, “apesar de não ter ganho”, e até criticou os “comentadores da SIC” por não terem a mesma opinião. O presidente do emblema da Pedreira está confiante na qualificação para a fase seguinte da Liga Europa: “Vamos vencer o último jogo e tenho a certeza, que no dia 8, nos vamos classificar. O Shakhtar é uma equipa à parte. Hoje [ontem, n.d.r.], ficou mais uma vez demonstrado que as outras são equilibradas. É preciso perceber que o Braga veio muito limitado e o importante é que não ficámos de fora.”
"

Dos inscritos apenas Mauro e Velasquez não estavam disponíveis, por isso não percebo a expressão limitado. Só se considera e bem que uma equipa sem treinador é limitada.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #392 em: 25 de Novembro de 2016, 13:49 »
Eu fico espantado com tanta iluminação neste fórum. Até parece que alguma vez tínhamos ganho na Bélgica. Não, nunca ganhámos na Bélgica.

O jogo do dia 8 será mais um complicado, pois perdemos sempre contra os ucranianos Porém o sonho comanda a vida.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #393 em: 25 de Novembro de 2016, 15:01 »
Sem querer ofender nenhum dos NOSSOS anteriores presidentes, ( que fizeram seguramente e melhor que sabiam e podiam ) nem aos calcanhares do AS chegam. Recordo a acentuada crise que o PAIS VIVE A CERCA DE 6/7 anos, e o SCBRAGA, sempre foi cumpridor e ainda por cima com resultados muito bons desportiva e financeiramente. Espero que com tantos críticos e em que quase tudo na sua gestão esta mal apareçam nas próximas eleições pelo menos 3/4 candidatos para ver se avisa melhora. Falar de fora e fácil, difícil e estar lá dentro, até num clube da distrital, quanto mais no ENORME.
FORÇA SCBRAGA.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #394 em: 25 de Novembro de 2016, 16:34 »
Sem querer ofender nenhum dos NOSSOS anteriores presidentes, ( que fizeram seguramente e melhor que sabiam e podiam ) nem aos calcanhares do AS chegam. Recordo a acentuada crise que o PAIS VIVE A CERCA DE 6/7 anos, e o SCBRAGA, sempre foi cumpridor e ainda por cima com resultados muito bons desportiva e financeiramente. Espero que com tantos críticos e em que quase tudo na sua gestão esta mal apareçam nas próximas eleições pelo menos 3/4 candidatos para ver se avisa melhora. Falar de fora e fácil, difícil e estar lá dentro, até num clube da distrital, quanto mais no ENORME.
FORÇA SCBRAGA.

Resumo as ideias expressas, com as quais concordo, numa frase: SALVADOR É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SC BRAGA. 

Não entendo o saudosismo de algumas pessoas daqueles tempos em que não havia dinheiro para pagar salários, se lutava titanicamente pela manutenção e se vendia por "agrupado" ao desbarato (como o célebre pacote vendido ao Benfica).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #395 em: 25 de Novembro de 2016, 18:41 »
Sem querer ofender nenhum dos NOSSOS anteriores presidentes, ( que fizeram seguramente e melhor que sabiam e podiam ) nem aos calcanhares do AS chegam. Recordo a acentuada crise que o PAIS VIVE A CERCA DE 6/7 anos, e o SCBRAGA, sempre foi cumpridor e ainda por cima com resultados muito bons desportiva e financeiramente. Espero que com tantos críticos e em que quase tudo na sua gestão esta mal apareçam nas próximas eleições pelo menos 3/4 candidatos para ver se avisa melhora. Falar de fora e fácil, difícil e estar lá dentro, até num clube da distrital, quanto mais no ENORME.
FORÇA SCBRAGA.

Resumo as ideias expressas, com as quais concordo, numa frase: SALVADOR É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SC BRAGA. 

Não entendo o saudosismo de algumas pessoas daqueles tempos em que não havia dinheiro para pagar salários, se lutava titanicamente pela manutenção e se vendia por "agrupado" ao desbarato (como o célebre pacote vendido ao Benfica).

Contra factos não há argumentos, Salvador é o melhor presidente a ter assumidos os destinos do S.C.Braga, os resultados desportivos e financeiros ditam isso mesmo. Não significa porém que esteja tudo bem, não podemos agora assinar em branco. A relação do mesmo com os sócios continua a parecer de um ditador, sempre teve uma enorme falta de respeito para com a alma deste clube. Talvez pelo facto da grande maioria ter desvalorizado tal comportamento, ele se tenha convencido que o clube se tenha transformado numa coutada privada. Basta de tanta prepotência, basta de tanta falta de respeito por quem o apoiou.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #396 em: 25 de Novembro de 2016, 19:12 »
Sem querer ofender nenhum dos NOSSOS anteriores presidentes, ( que fizeram seguramente e melhor que sabiam e podiam ) nem aos calcanhares do AS chegam. Recordo a acentuada crise que o PAIS VIVE A CERCA DE 6/7 anos, e o SCBRAGA, sempre foi cumpridor e ainda por cima com resultados muito bons desportiva e financeiramente. Espero que com tantos críticos e em que quase tudo na sua gestão esta mal apareçam nas próximas eleições pelo menos 3/4 candidatos para ver se avisa melhora. Falar de fora e fácil, difícil e estar lá dentro, até num clube da distrital, quanto mais no ENORME.
FORÇA SCBRAGA.

Resumo as ideias expressas, com as quais concordo, numa frase: SALVADOR É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SC BRAGA. 

Não entendo o saudosismo de algumas pessoas daqueles tempos em que não havia dinheiro para pagar salários, se lutava titanicamente pela manutenção e se vendia por "agrupado" ao desbarato (como o célebre pacote vendido ao Benfica).

Contra factos não há argumentos, Salvador é o melhor presidente a ter assumidos os destinos do S.C.Braga, os resultados desportivos e financeiros ditam isso mesmo. Não significa porém que esteja tudo bem, não podemos agora assinar em branco. A relação do mesmo com os sócios continua a parecer de um ditador, sempre teve uma enorme falta de respeito para com a alma deste clube. Talvez pelo facto da grande maioria ter desvalorizado tal comportamento, ele se tenha convencido que o clube se tenha transformado numa coutada privada. Basta de tanta prepotência, basta de tanta falta de respeito por quem o apoiou.
Exatamente, por ser o melhor de sempre, nas faz dele uma pessoa imune à crítica.
O ser o melhor de sempre não faz, ou não deve fazer com que uma pessoa não evolua.
O ser o melhor de sempre não dá a ninguém, e a AS também não o direito de menosprezar e achincalhar os sócios quer com palavras ou actos.
O ser o melhor de sempre não lhe dá o direito de se calar quando lhe dá jeito, deixando não só os sócios , como também por vezes o plantel cair no ridículo na CS.
O ser o melhor de sempre não lhe dá a paixão pelo clube, essa ou se tem ou não se tem....
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #397 em: 25 de Novembro de 2016, 20:51 »
Pelo comportamento para com os sócios, e não é por estas declarações que não me parecem nada de especial, merece um cartão amarelo no mínimo-votação significativa.
Deveria aparecer mais candidatos para não haver um bombo da festa e obrigar AS a responder
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #398 em: 25 de Novembro de 2016, 21:58 »
Espero que mais pessoas, acima de tudo com valor e visão se cheguem à frente! É preciso competição a este nível, para as coisas não estagnarem.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #399 em: 25 de Novembro de 2016, 22:55 »
Espero que mais pessoas, acima de tudo com valor e visão se cheguem à frente! É preciso competição a este nível, para as coisas não estagnarem.
Eu gostava de ver mais 2 candidatos:
Pli, uma pessoa jovem, com visão, que ama o clube e saberia, sem dúvida, dar valor aos sócios. Faltaria, talvez, traquejo e capacidade negocial.
Mesquita Machdo, um homem de Braga e do Braga. Tem conhecimento, sabe negociar e não anda ca com rodeios. Porem, pode nao ter a visão e a estratégia necessária para crescermos.

Mais algum possível candidato?
 

Anuncios M