Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lateralus
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #280 em: 29 de Setembro de 2016, 20:02 »
Duvido que o Salvador admita o erro. É demasiado orgulhoso para isso.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #281 em: 29 de Setembro de 2016, 20:05 »
O Salvador merece ouvir das boas, não estava dificil de prever isto.

Quero ver as vendas no fim do ano, vai ver os milhões por um canudo.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #282 em: 29 de Setembro de 2016, 20:07 »
Quem deixa sair um treinador vencedor, que ainda por cima tinha contrato por mais um ano e vai repescar um que tinha sido despedido por incompetência, só podia estar à espera de um milagre!
WTF?
Foi despedido, não?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #283 em: 29 de Setembro de 2016, 20:18 »
Duvido que o Salvador admita o erro. É demasiado orgulhoso para isso.

Certo, mas tambem nao é burro. A equipa precisa de valorizar os seus ativos todos os anos e para isso é preciso mostrar qualidade.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #284 em: 29 de Setembro de 2016, 20:19 »
Este clube precisa de sangue novo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #285 em: 29 de Setembro de 2016, 20:25 »
Depois desta escolha do Salvador mais vale o Pli a presidente.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #286 em: 29 de Setembro de 2016, 20:37 »
Depois desta escolha do Salvador mais vale o Pli a presidente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #287 em: 29 de Setembro de 2016, 20:41 »
Se o Pli se candidatar é certinho que voto nele, sempre fui dos maiores defensores do Salvador neste forum mas fartei-me, o que se passou este verão foi grave demais.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2016, 23:49 por Magicobraga »
Anuncios M
Anuncios M
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #288 em: 29 de Setembro de 2016, 20:46 »
So espero que nas proximas eleições apareça um bom candidato e que os socios corram com o salvador
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #289 em: 29 de Setembro de 2016, 22:05 »
Lembrei-me agora que o Conceição não tem clube... Se calhar o Salvador se despedir o Peseiro ainda faz as pazes e vai repescar este também! >:(
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #290 em: 29 de Setembro de 2016, 22:26 »
Quem deixa sair um treinador vencedor, que ainda por cima tinha contrato por mais um ano e vai repescar um que tinha sido despedido por incompetência, só podia estar à espera de um milagre!

Pagavas-lhe tu do teu bolso o mesmo que o Shakhtar lhe paga para ele ficar cá?

PF simplesmente pagou a indemnização que tinha que pagar contratualmente e foi à sua vida.

Lê-se cada coisa... "deixou sair"... O Salvador ia-lhe apontar uma arma à cabeça para ele ficar não?
« Última modificação: 29 de Setembro de 2016, 22:29 por NightHawk »
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #291 em: 30 de Setembro de 2016, 00:16 »
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #292 em: 30 de Setembro de 2016, 01:00 »
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).

Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #293 em: 30 de Setembro de 2016, 08:54 »
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).

Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.

Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #294 em: 30 de Setembro de 2016, 10:17 »
A saída de Paulo Fonseca, Rafa, Boly ou Luiz Carlos era uma inevitabilidade, ir buscar o Peseiro é um acto de gestão. Boa ou má fica ao critério de cada um. A mim, sempre me pareceu uma má escolha, no entanto, se me perguntarem quem é que escolhia também teria dúvidas. Quim Machado, Miguel Leal, Pedro Martins? Não sei. Talvez o segundo, mas Peseiro não era, nunca, a minha primeiro, segunda ou terceira escolha. Neste momento, é esperar que a coisa continue a correr bem no campeonato.
Sócio nº 2014
Mac
Mac Juvenis
  • **
  • 173
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #295 em: 30 de Setembro de 2016, 10:43 »
A saída de Paulo Fonseca, Rafa, Boly ou Luiz Carlos era uma inevitabilidade, ir buscar o Peseiro é um acto de gestão. Boa ou má fica ao critério de cada um. A mim, sempre me pareceu uma má escolha, no entanto, se me perguntarem quem é que escolhia também teria dúvidas. Quim Machado, Miguel Leal, Pedro Martins? Não sei. Talvez o segundo, mas Peseiro não era, nunca, a minha primeiro, segunda ou terceira escolha. Neste momento, é esperar que a coisa continue a correr bem no campeonato.


se for um acto de gestão é uma acto de má gestão...eu não vou buscar um ex-funcionário que foi despedido por má gestão ou que não cumpriu com os objectivos, ou então estou a fazer um favor a alguém!!..digo eu.
E enquanto os interesses pessoais andarem á frente dos do clube não vamos a lado nenhum, o clube não é de uma pessoa, nem é a "quinta" dele... Domingos Paciência, Marco Silva...há tantos e tão bons treinadores neste país, até o Abel da nossa Equipa B   
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #296 em: 30 de Setembro de 2016, 10:57 »
A saída de Paulo Fonseca, Rafa, Boly ou Luiz Carlos era uma inevitabilidade, ir buscar o Peseiro é um acto de gestão. Boa ou má fica ao critério de cada um. A mim, sempre me pareceu uma má escolha, no entanto, se me perguntarem quem é que escolhia também teria dúvidas. Quim Machado, Miguel Leal, Pedro Martins? Não sei. Talvez o segundo, mas Peseiro não era, nunca, a minha primeiro, segunda ou terceira escolha. Neste momento, é esperar que a coisa continue a correr bem no campeonato.


se for um acto de gestão é uma acto de má gestão...eu não vou buscar um ex-funcionário que foi despedido por má gestão ou que não cumpriu com os objectivos, ou então estou a fazer um favor a alguém!!..digo eu.
E enquanto os interesses pessoais andarem á frente dos do clube não vamos a lado nenhum, o clube não é de uma pessoa, nem é a "quinta" dele... Domingos Paciência, Marco Silva...há tantos e tão bons treinadores neste país, até o Abel da nossa Equipa B

Um acto de gestão pode ser considerado bom ou mau, mediante os princípios de cada um. Foi o que disse. Tu fizeste a tua analise que é semelhante à minha, mas não deixa de ser uma opinião. Eu vejo no fórum muita gente satisfeita com a escolha do Peseiro e com o desempenho do Braga até ao momento.
Sócio nº 2014
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #297 em: 30 de Setembro de 2016, 11:04 »
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).

Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.

Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!

Concordo plenamente, o AS fez muito bem ao Braga, ninguém lhe tira esse mérito, mas principalmente depois de deixar as suas empresas ir cano abaixo (de certeza que não foi por boa gestão), neste momento é o Braga que lhe mantém o nível de vida,  e não querendo ser injusta, deve ser também o Braga que lhe está a garantir a reforma!! Faz-me lembrar o Mesquita Machado, teve algum mérito pelo que fez pela cidade, mas pelos vistos fez mais por si e pela família e amigos e agora com a mudança de presidente é que tivemos a noção que se calhar afinal Mesquita Machado não era assim tão bom presidente....

Acho que entram bem e devagar, mas quando começam a ganhar confiança que são os maiores.... começa o descalabro!! estes últimos negócios então, não me convencem!! Supostamente vendemos, recebemos milhões, fizemos contratações que até agora pouco se vê e o dinheiro está onde???  Será que vai para uma academia cujas as obras foram adjudicadas aos "amigos" do AS???

Quando estão previstas novas eleições??? Só espero que hajam mais candidatos (pelo menos um) capaz...
Saudações Braguistas
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #298 em: 30 de Setembro de 2016, 11:06 »
A saída de Paulo Fonseca, Rafa, Boly ou Luiz Carlos era uma inevitabilidade, ir buscar o Peseiro é um acto de gestão. Boa ou má fica ao critério de cada um. A mim, sempre me pareceu uma má escolha, no entanto, se me perguntarem quem é que escolhia também teria dúvidas. Quim Machado, Miguel Leal, Pedro Martins? Não sei. Talvez o segundo, mas Peseiro não era, nunca, a minha primeiro, segunda ou terceira escolha. Neste momento, é esperar que a coisa continue a correr bem no campeonato.

Abel a treinador. Se um dia o Salvador tiver a pensar em mudar, tem dentro de casa quem tem argumentos para levar a equipa para a frente.

Cumprimentos.


se for um acto de gestão é uma acto de má gestão...eu não vou buscar um ex-funcionário que foi despedido por má gestão ou que não cumpriu com os objectivos, ou então estou a fazer um favor a alguém!!..digo eu.
E enquanto os interesses pessoais andarem á frente dos do clube não vamos a lado nenhum, o clube não é de uma pessoa, nem é a "quinta" dele... Domingos Paciência, Marco Silva...há tantos e tão bons treinadores neste país, até o Abel da nossa Equipa B

Um acto de gestão pode ser considerado bom ou mau, mediante os princípios de cada um. Foi o que disse. Tu fizeste a tua analise que é semelhante à minha, mas não deixa de ser uma opinião. Eu vejo no fórum muita gente satisfeita com a escolha do Peseiro e com o desempenho do Braga até ao momento.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #299 em: 30 de Setembro de 2016, 11:14 »
Salvador vai buscar o Marco Silva que ainda vais a tempo, visto que ele não foi para o Valencia, pode ser que consiga fazer com que o barco não se afunde. Ja chega deste futebol de M****.
 

Anuncios M