Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #260 em: 01 de Setembro de 2016, 21:23 »



O Pli já deixou uma pequena ideia no seu face .


Que diz ele?

GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #261 em: 10 de Setembro de 2016, 01:09 »
DECLARACIONES DE ANTÓNIO SALVADOR AO JORNAL DE NOTÍCIAS
_______________________________________________________

http://www.jn.pt/desporto/videos/interior/presidente-do-braga-explica-porque-rafa-nao-assinou-pelo-fc-porto-5381702.html

Fala de muitos temas e anuncia que se vai recandidatar e... diz que é amigo do Bruno de Carvalho!
« Última modificação: 10 de Setembro de 2016, 01:13 por GALEGO »
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #262 em: 10 de Setembro de 2016, 09:50 »
Entrevista muito interessante do Presidente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #263 em: 10 de Setembro de 2016, 10:53 »
Tirando o menos cuidado rigor linguístico, o Presidente esteve bem.

Nos órgãos sociais do clube e da SAD (especialmente do clube, que é a realidade mais próxima) deveria rodear-se de gente que queira trabalha, de gente com ideias novas, no fundo de gente capaz de fazer do SC Braga uma instituição cada vez maior. Ser dirigente não pode ser apenas ter um cartão e andar nas cerimónias a "representar" o clube.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #264 em: 10 de Setembro de 2016, 11:23 »
Alguém disponibiliza a entrevista de salvador?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #265 em: 10 de Setembro de 2016, 11:34 »
Alguém disponibiliza a entrevista de salvador?

Está no link colocado pelo GALEGO, na primeira mensagem desta página.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #266 em: 10 de Setembro de 2016, 16:19 »
Notas importantes das palavras de Salvador (apenas vi o vídeo disponibilizado pelo GALEGO):

- o anúncio atempado da sua recandidatura à presidência do clube  Desta feita, sem encenações e sem "ameaças" de que não fica, à espera de uma "vaga de fundo" de apoio à recandidarura. Aplaudo. É mais transparente e permite que, havendo alternativas, elas se apresentem com tempo sabendo o que terão pela frente.

- o assumir do arrependimento pelo despedimento de Peseiro, aquando da sua primeira passagem pelo clube. Nem poderia ser de outra forma. Eu tenho opinião diferente, mas acho que essa posição deveria ser clara e explícita da parte de António Salvador. De outro modo, não se entenderia a opção pelo regresso de José Peseiro. E não deixa de ser de um expressivo voto de confiança no actual técnico.

- não concordo (nada) com a ideia de que "hoje o Braga está mais próximo (desportivamente) dos grandes e mais longe dos outros clubes", a menos que tenha por termo de comparação o Braga aquando da sua entrada. É verdade que  essa aproximação existiu e foi mais ou menos progressiva até determinada altura - quanto a mim, até à primeira passagem de Peseiro por Braga. Julgo que nunca estivemos tão perto dos grandes quanto nessa altura. Daí para a frente, as coisas são diferentes. Julgo que o fosso se tem cavado face aos metralhas (quer porque estes têm reforçado o seu investimento quer porque nós temos vindo a perder alguma qualidade no plantel) e também me parece que, à parte a questão da profundidade do plantel, há outras equipas que estão mais próximas de nós do que já estiveram. Hoje, creio que um terceiro lugar é quase  uma miragem. Já houve alturas em que essa possibilidade foi muito mais realista.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #267 em: 10 de Setembro de 2016, 17:53 »
Sem tocar nos assuntos abordados na entrevista, creio que é positivo (quando feito da melhor forma) que isto aconteça com regularidade e em outro tipo de meios da CS. O clube tem de se mostrar na comunicação social mais vezes.
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #268 em: 10 de Setembro de 2016, 19:24 »
- não concordo (nada) com a ideia de que "hoje o Braga está mais próximo (desportivamente) dos grandes e mais longe dos outros clubes", a menos que tenha por termo de comparação o Braga aquando da sua entrada. É verdade que  essa aproximação existiu e foi mais ou menos progressiva até determinada altura - quanto a mim, até à primeira passagem de Peseiro por Braga. Julgo que nunca estivemos tão perto dos grandes quanto nessa altura. Daí para a frente, as coisas são diferentes. Julgo que o fosso se tem cavado face aos metralhas (quer porque estes têm reforçado o seu investimento quer porque nós temos vindo a perder alguma qualidade no plantel) e também me parece que, à parte a questão da profundidade do plantel, há outras equipas que estão mais próximas de nós do que já estiveram. Hoje, creio que um terceiro lugar é quase  uma miragem. Já houve alturas em que essa possibilidade foi muito mais realista.

Na edição papel, Salvador diz:
"Nessa altura [2009/10], havia uma ou duas equipas grandes que não estavam bem, mas agora é mais complicado, pois o fosso para os grandes é enorme... "
"Depois, há uma enorme diferença entre os orçamentos dos três grandes e o nosso e torna-se difícil lutar contra eles."

Gostei genericamente do teor da entrevista.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2016, 10:14 por joaomf »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #269 em: 10 de Setembro de 2016, 19:33 »

Entrevista globalmente positiva.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #270 em: 10 de Setembro de 2016, 19:38 »
É inegável que a base dos plantéis de Jesus, Domingos, Jardim e Peseiro (na 1ª passagem) era superior à actual, por isso é normal que o fosso seja superior actualmente. Não sei é se isto representa uma tendência. Eu acho que atingimos o jackpot nesses anos ao contratar jogadores de grande qualidade e ao obter resultados que deram retorno financeiro para pagar esses plantéis. Bastou uma época de resultados inferiores para termos de desinvestir e começar um novo ciclo. Contudo, os resultados não têm sido inferiores ao que foram antes dessas épocas douradas. Espero que, a médio prazo, se aposte em manter estes resultados médios e, num ano de sorte, tentar a aproximação novamente.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #271 em: 11 de Setembro de 2016, 00:58 »
É inegável que a base dos plantéis de Jesus, Domingos, Jardim e Peseiro (na 1ª passagem) era superior à actual, por isso é normal que o fosso seja superior actualmente. Não sei é se isto representa uma tendência. Eu acho que atingimos o jackpot nesses anos ao contratar jogadores de grande qualidade e ao obter resultados que deram retorno financeiro para pagar esses plantéis. Bastou uma época de resultados inferiores para termos de desinvestir e começar um novo ciclo. Contudo, os resultados não têm sido inferiores ao que foram antes dessas épocas douradas. Espero que, a médio prazo, se aposte em manter estes resultados médios e, num ano de sorte, tentar a aproximação novamente.
E o sporting andava constantemente a dar tiros nos pés e tinha um orçamento inferior ao de agora
Quem não sente não é filho de boa gente.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #272 em: 11 de Setembro de 2016, 19:05 »
Só pude ver o vídeo agora, no intervalo do jogo. Boa entrevista. Nota-se um Salvador mais maduro e menos impulsivo. Mais sabedor do futebol português. Pena algumas questões nomeadamente mais clareza nos montantes das transferências e a Braga TV estarem a falhar. No entanto continua a ser o meu presidente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #273 em: 12 de Setembro de 2016, 03:43 »
Salvador tem muito mérito pelo crescimento do Braga mas. Votei Salvador mas se aparecesse um certo candidato a concorrer contra ele, o meu voto seria outro.

Até lá, Salvador é o meu Presidente.
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #274 em: 21 de Setembro de 2016, 13:21 »
"O Sp. Braga não quis reagir aos comentários feitos por Rui Gomes da Silva a dois momentos de paragem do jogo da Luz para assistência a Marafona. O vice-presidente do Benfica fez o seguinte comentário durante o programa da SIC Notícias ‘O Dia Seguinte’: "Mitroglou deve ser médico, porque, até o Benfica marcar, o guarda-redes do Sp. Braga estava sempre magoado; magoou-se duas vezes e perdeu aí 5 minutos em recuperações; depois do golo, nunca mais se magoou."

Record teve acesso a uma fotografia do pé esquerdo de Marafona, captada poucos momentos após o final do jogo. São evidentes os sinais de mazelas no pé do guarda-redes arsenalista, resultado de um lance no qual colocou mal o apoio depois de saltar a uma bola. Recorde-se que Matheus chegou a ser chamado por José Peseiro para aquecimento, mas Marafona acabou por recuperar e terminou o jogo."


É uma vergonha neste clube ninguém dar a cara pelos profissionais...

O nosso treinador é agredido ao ir para a bancada, os nosso atletas sofrem lesões e ainda são gozados por todo o lado é não existe nada nem ninguém para os defender...

ISTO É UMA VERGONHA SR PRESIDENTE!

SE TEM RABO PRESO COM NEGÓCIOS PESSOAIS ABANDONE O CLUBE HOJE!
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #275 em: 21 de Setembro de 2016, 14:32 »
"O Sp. Braga não quis reagir aos comentários feitos por Rui Gomes da Silva a dois momentos de paragem do jogo da Luz para assistência a Marafona. O vice-presidente do Benfica fez o seguinte comentário durante o programa da SIC Notícias ‘O Dia Seguinte’: "Mitroglou deve ser médico, porque, até o Benfica marcar, o guarda-redes do Sp. Braga estava sempre magoado; magoou-se duas vezes e perdeu aí 5 minutos em recuperações; depois do golo, nunca mais se magoou."

Record teve acesso a uma fotografia do pé esquerdo de Marafona, captada poucos momentos após o final do jogo. São evidentes os sinais de mazelas no pé do guarda-redes arsenalista, resultado de um lance no qual colocou mal o apoio depois de saltar a uma bola. Recorde-se que Matheus chegou a ser chamado por José Peseiro para aquecimento, mas Marafona acabou por recuperar e terminou o jogo."


É uma vergonha neste clube ninguém dar a cara pelos profissionais...

O nosso treinador é agredido ao ir para a bancada, os nosso atletas sofrem lesões e ainda são gozados por todo o lado é não existe nada nem ninguém para os defender...

ISTO É UMA VERGONHA SR PRESIDENTE!

SE TEM RABO PRESO COM NEGÓCIOS PESSOAIS ABANDONE O CLUBE HOJE!

Precisamos de um Carlos Freitas novamente...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #276 em: 21 de Setembro de 2016, 15:20 »
"O Sp. Braga não quis reagir aos comentários feitos por Rui Gomes da Silva a dois momentos de paragem do jogo da Luz para assistência a Marafona. O vice-presidente do Benfica fez o seguinte comentário durante o programa da SIC Notícias ‘O Dia Seguinte’: "Mitroglou deve ser médico, porque, até o Benfica marcar, o guarda-redes do Sp. Braga estava sempre magoado; magoou-se duas vezes e perdeu aí 5 minutos em recuperações; depois do golo, nunca mais se magoou."

Record teve acesso a uma fotografia do pé esquerdo de Marafona, captada poucos momentos após o final do jogo. São evidentes os sinais de mazelas no pé do guarda-redes arsenalista, resultado de um lance no qual colocou mal o apoio depois de saltar a uma bola. Recorde-se que Matheus chegou a ser chamado por José Peseiro para aquecimento, mas Marafona acabou por recuperar e terminou o jogo."


É uma vergonha neste clube ninguém dar a cara pelos profissionais...

O nosso treinador é agredido ao ir para a bancada, os nosso atletas sofrem lesões e ainda são gozados por todo o lado é não existe nada nem ninguém para os defender...

ISTO É UMA VERGONHA SR PRESIDENTE!

SE TEM RABO PRESO COM NEGÓCIOS PESSOAIS ABANDONE O CLUBE HOJE!

Não posso estar mais de acordo!

Acrescento apenas que foi estranho ouvir a versão do Peseiro sobre o momento da expulsão, em que claramente foi expulso por ter manifestado e bem o seu desagrado com a decisão do árbitro e não por ter ido acalmar fosse quem fosse. O que me parece é que entre o momento da expulsão e do enxovalho/agressões ao ir para a bancada e o aparecer para a conferência de imprensa deverá ter havido intervenção de alguém, na minha opinião de LVF e A. Salvador, para que Peseiro não dissesse a verdade - Roubo no 2º golo e comportamento indigno de uns energúmenos a insultarem e ameaçarem Peseiro, quando ele se dirigia para a bancada.
BRAGA SEMPRE MAIS!
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #277 em: 23 de Setembro de 2016, 19:34 »
Ainda por cá anda?
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #278 em: 29 de Setembro de 2016, 19:18 »
O único responsável deste circo é o senhor !
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #279 em: 29 de Setembro de 2016, 19:49 »
Quem deixa sair um treinador vencedor, que ainda por cima tinha contrato por mais um ano e vai repescar um que tinha sido despedido por incompetência, só podia estar à espera de um milagre!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M