Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
arturmartins.web
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #100 em: 30 de Setembro de 2015, 02:20 »
Se os sócios entenderem que a imagem do clube foi afetada podem e devem fazer algo no sentido de repudiar tal situação.

Isso faz-se na Assembleia Geral do próximo mês!

Na minha opinião:

1- Deve-se propor um voto de repúdio pela associação do nome do clube num conflito entre empresários.
2- Pode-se ir mais longe e propor uma acção judicial por difamação. Não sei se vale a pena...
3- Temos de participar mais ativamente na vida do clube.

Força Braga!
Concordo em pleno!

É seguramente um assunto que não pode deixar de ser discutido na AG.

Vamos todos marcar presença, temos de participar activamente!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #101 em: 30 de Setembro de 2015, 17:33 »
Em minha opinião... e é só minha, relativamente a este assunto e a estes 2 famosos empresários da praça bracarense, juntos e enquanto homens não valem por meio anão!
Um e outro só chegaram onde chegaram atropelando tudo e todos com a complacência de um Deus maior, agora retirado. Um e outro fizeram fortuna à custa dos nossos bolsos e do hipotecar o nosso futuro e nalguns dos casos dos nossos filhos! (homem dos sintéticos contra homem dos parquimetros...)

Dito isto, tenho pena que o Braga apareça no meio disto, mas não me parece que seja surpresa para alguém face aos acontecimentos recentes no negócio do betão e face ao que há muito se ouve na rua. O Braga estava sempre sujeito aos danos colaterais.
(não sei se o processo academia não fez esplotar tudo isto, não acredito que tenha caído agora vindo do nada)

É preciso dizer mais alguma coisa?
.
O que devia importar neste momento é saber quem gere o fórum, isso é que devia preocupar os foristas. Quem tomou conta disto, quem espantou grande parte dos braguistas e quem lança a retórica à toa.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #102 em: 30 de Setembro de 2015, 21:13 »
Os srs moderadores não tiveram tempo durante o dia de hoje para me apresentar a(s) razão(oes) para me terem apagado diversas mensagens neste tópico?

Muito se fica a saber pelo silêncio.

Grande abraço a todos.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #103 em: 01 de Outubro de 2015, 00:40 »
Que esperar da moderação se um moderador já chegou, por várias vezes, ao ponto de apelidar as opiniões de outros foristas, opiniões completamente dentro de todas as regras do forum, de "imbecilidades" sem que ai a moderação moderasse como se exigia...talvez para não voltar(em) a considera-las "imbecilidades" por escrito, tenha(m) agora cometido a "imbecilidade", peço desculpa queria dizer liberdade, de as  considerar(em) "imbecilidades" passando-lhes simplesmente o lápis azul, enquanto noutro tópico permitem que um determinado forista, de forma reiterada, insulte de burros e asnos todos os foristas que pensam e tem opiniões diferentes da sua relativamente ao tema do tópico em questão, insistindo "amavelmente" em oferecer, aparentemente, a sua ementa favorita, fardos de palha, a todos aqueles que por serem  humanos - ainda não percebeu - tem naturalmente preferências alimentares distintas da sua.

Modere(m) p.f. porque este comentário vai para além daquilo que as regras deste forum pernitem tal como alguns outros a que acima me refiro mas que, por ausência de moderação, continuam disponíveis para quem os quiser ler, ao contrário de outros que desapareceram apenas e só porque sim, porque simplesmente foram censurados e não moderados uma vez que não violavam qualquer regra do forum.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #104 em: 04 de Outubro de 2015, 12:36 »
Hoje dia de eleições,  amanhã dia da República. Dias de celebração da democracia e por aqui há iluminados que celebram o tempo do Estado Novo.
Só tenho pena daqueles a quem a moderação ensina: com ensinamentos destes não saímos da cepa torta.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #105 em: 04 de Outubro de 2015, 13:44 »
Hoje dia de eleições,  amanhã dia da República. Dias de celebração da democracia e por aqui há iluminados que celebram o tempo do Estado Novo.
Só tenho pena daqueles a quem a moderação ensina: com ensinamentos destes não saímos da cepa torta.
5 de Outubro=liberdade? Ou será a celebração de um duplo homicídio de um dos portugueses mais respeitados internacionalmente e a imposição de um regime por uma minoria, sem direito a que o povo pudesse escolher? Espanha, reino unido, Dinamarca, Holanda são menos democráticas?

Atitudes ditatoriais e falta de respeito pelos outros existem em todo o lado, mas sobretudo na Internet onde por detrás do anonimato as pessoas julgam poder fazer tudo que lhes convém. De um lado e do outro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #106 em: 05 de Outubro de 2015, 07:31 »
República vs Monarquia não serão o tema para aqui.
Apenas queria salientar a falta de respeito do moderador A Costa pelos foristas que discordam do sr. professor.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #107 em: 05 de Outubro de 2015, 21:29 »
Há uns tempos pedi que os moderadores deste espaço me indicassem porque me apagaram algumas mensagens neste tópico. Passado algum tempo recebi uma mensagem privada a dar-me conta das razões que o(s) levou(aram) a faze-lo. Posso ou não concordar mas isso só a mim me diz respeito. Para mim, este assunto está encerrado.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #109 em: 07 de Outubro de 2015, 09:55 »
Senhor presidente, segundo os jornais hoje existe um apresentação publica de academia as 11h da manha...

Publica e os sócios do clube não são convidados ou pela menos terem conhecimento pelo nosso site da mesma?

Não deviam ser os sócios os primeiros a saber os detalhes logo a noite, e depois de aprovada ser apresentada amanha?
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #110 em: 07 de Outubro de 2015, 13:52 »
"António Salvador, presidente do Braga, comentou esta quarta-feira a polémica em torno de Bruno de carvalho e do Benfica, levantada após as declarações do presidente dos leões na TVI.

"Todos já têm idade para ter juízo. Estas guerras não levam a nada. Não devemos sujar o futebol com esta guerra", começou por dizer, à margem da apresentação da nova academia de futebol do Braga.

"Sabemos o nosso caminho, mas é lamentável o que se tem visto nos últimos dias", rematou."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4821132
Anuncios G
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #111 em: 07 de Outubro de 2015, 18:13 »
As reações não devem tardar...
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #112 em: 08 de Outubro de 2015, 09:09 »
O Sporting Clube de Braga no dia 7 de Outubro de 2015 apresenta o projeto da sua nova academia, são convidados muitos dos ilustres do futebol Português, que dizem que esta obra só vem valorizar mais o nosso futebol, projeto que tem como parceria a FPF, e no dia seguinte as capas dos jornais desportivos dizem:

  record -  Não faz qualquer referencia ao SCBraga nem a sua academia.

 Ojogo - Pelo menos na capa da versão online não faz qualquer referencia ao SCBraga nem a sua academia.

 Abola - Cita o presidente do SCBraga na sua capa com a frase "benfica e sporting? Já tem idade para ter juizo"

Portanto este projeto do nosso clube nao é importante, e o jornal abola deslocou-se a Braga para saber a opinião de AS sobre a peixeirada de segunda a noite.

De referir também que AS não devia ter comentado a peixeirada da tvi....pois mordeu o isco de alguma imprensa.


Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #113 em: 08 de Outubro de 2015, 09:15 »
O Sporting Clube de Braga no dia 7 de Outubro de 2015 apresenta o projeto da sua nova academia, são convidados muitos dos ilustres do futebol Português, que dizem que esta obra só vem valorizar mais o nosso futebol, projeto que tem como parceria a FPF, e no dia seguinte as capas dos jornais desportivos dizem:

  record -  Não faz qualquer referencia ao SCBraga nem a sua academia.

 Ojogo - Pelo menos na capa da versão online não faz qualquer referencia ao SCBraga nem a sua academia.

 Abola - Cita o presidente do SCBraga na sua capa com a frase "benfica e sporting? Já tem idade para ter juizo"

Portanto este projeto do nosso clube nao é importante, e o jornal abola deslocou-se a Braga para saber a opinião de AS sobre a peixeirada de segunda a noite.

De referir também que AS não devia ter comentado a peixeirada da tvi....pois mordeu o isco de alguma imprensa.

Tu, tal como o Benfica e Sporting, já tens idade para ter juízo. Nós não precisamos desses marrecos amestrados da CS para nada. Só irão gostar de nós se voltarmos ao que eramos nos anos 80/90.
Sócio nº 2014
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #114 em: 08 de Outubro de 2015, 10:11 »
Não põem nada mas caso corra mal o projecto, de certeza que vai para primeira página. É deixá-los andar.
joao1999
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #115 em: 08 de Outubro de 2015, 20:03 »
Não põem nada mas caso corra mal o projecto, de certeza que vai para primeira página. É deixá-los andar.
É verdade, se fosse algo para nos apontar o dedo e criticar eram logo os primeiros... mas a culpa é de quem lhes compra os Jornais, à muito que não compro um.
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #116 em: 03 de Novembro de 2015, 15:17 »
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #117 em: 04 de Novembro de 2015, 17:11 »
Nao percebi nada das declarações de AS hoje de manha.

Em vez de criticar a sic e sportv pelo que estão a fazer ao SCBraga e seus adeptos, dispara misturando o nome do benfica, sem necessidade nenhuma.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #118 em: 04 de Novembro de 2015, 18:02 »
Que disse ele? E onde?
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #119 em: 04 de Novembro de 2015, 18:10 »
Nao percebi nada das declarações de AS hoje de manha.

Em vez de criticar a sic e sportv pelo que estão a fazer ao SCBraga e seus adeptos, dispara misturando o nome do benfica, sem necessidade nenhuma.

Se ele fala de elogiarem um clube por fazer 9 pontos em 4 jogos e nós 9 em 3 jogos nada dizerem teria sempre que falar do clube a que se referem hoje tanto elogio na CS!
Não está a falar mal do clube em causa, não vejo qual o mal disso! Falou e falou bem....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
 

Anuncios M