Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
rpo.castro, Kilo e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Robalo
  António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« em: 22 de Julho de 2015, 09:40 »

Nome : António Salvador da Costa Rodrigues

Data de nascimento : 29 de Dezembro de 1970

Presidente do Sporting de Braga desde 24 de Fevereiro de 2003
Principais Títulos e conquistas:

- Taça Intertoto 2008

 - Vice - campeão nacional 2009/10

 - Fase de grupos de Champions League 2010 e 2012

 - Final da Europa League 2011

 - Campeonato nacional de Juniores 2013/14

 - Vencedor da taça da liga 2012/13

Projetos a concretizar durante o mandado 2013/16:

 
Academia do Clube (a iniciar em Setembro 2015)

  Braga TV


O nosso presidente já merecia um tópico neste fórum. Todos os assuntos relacionados com AS devem ser discutidos aqui. 
 
« Última modificação: 22 de Julho de 2015, 14:43 por Robalo »
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting clube de Braga
« Responder #1 em: 22 de Julho de 2015, 09:49 »
Entrevista de António Salvador a bola branca em 21/7/1015

Está a gastar-se muito, mas o Braga "não vai entrar em loucuras"

O presidente do Sporting de Braga confessa não perceber "como é possível gastar-se tanto" e garante que o Sp. Braga não embarca "em loucuras". Objectivo da época está traçado: ser o maior logo a seguir aos três grandes.

Em Portugal, equipas como o FC Porto e o Sporting têm feito um grande esforço financeiro no reforço dos seus plantéis para a próxima temporada. António Salvador, presidente do Sp. Braga, confessa não perceber "como é possível gastar-se tanto". Mas, na matéria, interessa-lhe a casa que governa: "O Sp. Braga já há muito tempo percebeu a realidade do futebol português. Já há muito tempo que percebeu a forma como este país está e não vai entrar em loucuras", declarou em entrevista a Bola Branca.

O dirigente assegura que a sua equipa "vai fazer o seu campeonato tranquilo" com um objectivo bem vincado: "o quarto lugar e é por ele que vai lutar", afirmou. "Percebo os nossos sócios. Percebo que queiram sempre mais, mas não vamos de forma alguma entrar em loucuras porque os tempos não estão para isso". "Não tenho de de contestar os investimentos dos outros clubes. Eles saberão aquilo que fazem", concluiu.
O presidente dos bracarenses garantiu ainda à Renascena que o Sp. Braga tem o plantel praticamente fechado. Em falta está "um ponta-de-lança". "Vamos contratá-lo na hora certa mas sempre e quando haja condições de podermos contratar", rematou o responsável.

Salvador apoia Duque. "Porquê mudar?"

Presidente do Sporting de Braga assume apoio a Luís Duque para a presidência da Liga de Clubes e pede bom senso aos clubes. Voltar ao passado, diz em entrevista a Bola Branca, "pode ser penoso para o futebol".

Tendo em vista a continuação da "credibilidade e da estabilidade" na Liga de Clubes, António Salvador declara o apoio do Sporting de Braga à candidatura de Luís Duque para a presidência do organismo.

O presidente bracarense, em entrevista a Bola Branca, deixa o apelo aos clubes para recuarem no tempo e analisarem o caminho que foi trilhado no seio da Liga. Salvador sublinha que é importante não "voltar ao passado, porque o passado pode ser penoso para o futebol, para a Liga e para os clubes".

Sobre a possibilidade de Pedro Proença avançar com uma candidatura, o presidente do Sp. Braga declara que a alternativa não está em causa, seguindo a filosofia, cara ao mundo do futebol, de que em equipa que ganha, não se mexe. "Eu não vou dizer que Pedro Proença não tenha credibilidade ou não venha dar estabilidade. Agora, eu pergunto: conforme a Liga estava, porquê uma mudança se o trabalho que foi feito foi um trabalho bem feito?", questiona o dirigente, recordando que "todos os clubes apoiaram incondicionalmente esta direcção". "Porquê mudar? Não quer dizer que qualquer outro presidente venha e não faça o mesmo trabalho. O que eu não consigo perceber é o porquê de mudar quando a mudança foi feita de acordo com toda a gente", concluiu aos microfones da Renascença.
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2 em: 22 de Julho de 2015, 14:41 »
Por norma todos os fóruns dos clubes possuem um tópico sobre os seus presidentes. Concordo com a importância deste tópico, independentemente das diversas opiniões,sejam elas positivas ou negativas.

Para mim o Salvador nos últimos tempos tem tido um mandato irregular e até mesmo negativo...mas nada nem ninguém poderá dizer que não foi o melhor presidente da história até ao presente momento.

Basta ler a mensagem de abertura do tópico...doa a quem doer.

Mas ultimamente tem deixado a desejar...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #3 em: 22 de Julho de 2015, 23:25 »
É dificil não concordar com o wishful thinking de Salvador relativamente a um campeonato jogado a "duas velocidades" com fcp, slb e scp a investirem milhões, a todo gás e os outros, cada um a sua velocidade cruzeiro, a jogarem um campeonato à parte, mas não me agradou, como fez, a comparação com guimarães, marítimo, rio ave e por aí fora (vi e ouvi na sport tv), não se trata de mania da superioridade, mas face ao nosso orçamento até poderia dizer que vamos ter um campeonato a três velocidades, os metralhas, nós e os outros (era verdade, picava quem se deixasse picar e assumia sem rodeios o nosso patamar, mas também compreendo a estratégia de comparação com planteis e orçamentos inferiores).

Achei também curioso ter dito que o objectivo é o quarto lugar e não ficar entre os quatro primeiros como era habitual dizer...já há mais de um mês escrevi (tal como outros foristas) que, face aos sinais e ataque ao mercado por parte dos metralhas, dificilmente poderiamos aspirar a grandes aproximações, por isso concordo com ele, mas conhecendo a sua ambição, como todos conhecemos, tenho a certeza que não descarta essa possibilidade de aproximação em função de um possível tropeção de um deles, aliás, até acho que, as suas declarações tem também como objectivo pressiona-los e beliscar depois aquele(s) que venha(m) a atrasar-se na tabela classificativa, em comparação com o(s) seu(s) mais directo(s) concorrente(s), perguntando (picando) então como é possível com tanto investimento estar(em) já arredado(s) da luta pelo título? Só um vai ganhar e apesar de tudo, de todo investimento, não acredito numa luta a três até ao fim, nem sequer até perto do fim (o desejo é ainda maior que a crença), não quer isso dizer que nós nos aproximaremos de quem ficar para trás mas...
« Última modificação: 24 de Julho de 2015, 19:07 por Lipeste »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #4 em: 22 de Julho de 2015, 23:37 »
 Foi, para variar, ponderado e realista nas suas declarações.

 Que foi o nosso melhor presidente até hoje? Acho que nem dá margem para dúvidas.

 Cometeu erros? Claro, quem não os cometeu? Acima de tudo em declarações infelizes e atitudes (ou falta dela) sobre os adeptos e má organização nas alturas das finais que disputamos.

  Está a seguir a estratégia adequada? Tendo em conta o actual panorama desportivo e económico em Portugal, não me parece que tenhamos muitas alternativas.

 Dúvidas sobre negócios? Muitas. Mas, reconheço, os interesses do Braga tem sido sempre defendidos (acredite quem quiser). E que estes negócios o beneficiam? Claramente. Desde que o Braga saia defendido e beneficiado, não me queixo.

 
 
 
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #5 em: 23 de Julho de 2015, 00:25 »
Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:

FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença

Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #6 em: 23 de Julho de 2015, 00:52 »
Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:

FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença

Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...

Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #7 em: 23 de Julho de 2015, 09:21 »
Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:

FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença

Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...

Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...

ou da falta de estratégia da nossa parte...

Parece que estamos a navegar à vista e que não temos um rumo definido, uma posição própria. Nós não podemos nem devemos andar a reboque de quem quer que seja. Com uma forma destas de atuar seremos sempre menorizados.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #8 em: 23 de Julho de 2015, 09:43 »
A luta pelo poder e protagonismo em Portugal é qualquer coisa de imprevisível. Há pouco mais de um ano, Luis Duque chegou à presidência da LPFP com o apoio quase unanime de todos os clubes. Hoje, vemos algumas fraturas. Honestamente, não tenho uma forma justa de avaliar o desempenho de Luis Duque. Globalmente parece-me que esteve bem, estabilizou financeiramente a LPFP e devolveu-lhe alguma, pouca, credibilidade. Acho que fez um bom trabalho. Se é a pessoa certa no local certo, sinceramente, não sei. Creio, no entanto, que Pedro Proença é um aventureiro paraquedista e, se estiver no gabinete como esteve sempre em campo, será mau para o futebol português.

É curioso verificar que há um ano atrás, Pinto da Costa disse que o Porto e o Benfica salvaram o futebol português, hoje alia-se a Sporting. É evidente que o Benfica conseguiu nos últimos 2/3 anos chegar À liderança da estrutura do futebol português e com isso retirar dividendos desportivos. Sporting e sobretudo o Porto agora tentam reequilibrar as forças.

Salvador creio que esteve bem, assumiu uma posição justificando-a de uma forma muito assertiva e correta.
Sócio nº 2014
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #9 em: 23 de Julho de 2015, 09:48 »
Uma critica presidente.

Um clube com os recursos do SCBraga não pode "estourar" mais de 2 Milhões de euros (valores de jornais) em jogadores como Moreno,Boly e Vukcevic......que juntos nao devem ter feito sequer 10 jogos oficiais pela equipa principal.

Por um lado também se compreende que nao se consegue acertar em tudo.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #10 em: 23 de Julho de 2015, 11:06 »
Para alguns foristas se calhar mete um bocado impressão esta comparação com Guimarães, marítimo e afins. Para mim cheira-me apenas a um sacudir de pressão para Paulo Fonseca poder fazer a equipa solidamente e não á pressa. Todos os anos que tivemos grandes objectivos, nem os mínimos às vezes conseguimos. Alguém já escreveu que temos das médias de idade mais jovens da Liga. No entanto todos os jogos são para ganhar, Paulo Fonseca o disse.
Anuncios G
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #11 em: 23 de Julho de 2015, 12:17 »
Melhor presidente da nossa história sem margem de dúvida, quer-me parecer que apesar dos seus interesses pessoais, nunca os interesses do clube foram realmente postos em causa.

Aspetos a melhorar:

Comunicação. Ou seja, quando fala, normalmente, não diz coisa boa, é preciso saber falar e saber estar no futebol, quando se deve intervir intervém mas sempre como presidente e não como dois amigos falam num café. Deve ainda, evitar ao máximo pormenores cá para fora quando devem ser ditos no balneário. Alguma questão mais "pessoal" (ex: quando falou da incompetência no final da taça) são coisas para serem ditas no local certo e não em praça pública. Além disto, quando pretende criticar os árbitros é enumerar jogos e lances que ocorreram para tais declarações, não é "ah e tal fomos roubados" "os árbitros apitam sempre para as mesmas cores", etc. Conceição no ano passado chegou a elencar os penaltys que tivemos a favor e não foram marcados, só assim pode ter alguma credibilidade e veracidade nas declarações porque dizer "fomos roubados" acho que todos os clubes já o foram, uns mais que outros mas todos o foram.

Transparência. Aqui reside, para mim enquanto sócio do clube o maior defeito desta gestão. Não sabemos valor de negócios, não sabemos como vieram cá parar exatamente alguns jogadores (Danilo, Matheus, Alef, por exemplo), não compreendemos como rescindimos com alguns jogadores sem nunca terem demonstrado o seu valor a jogar regularmente (Yazalde e Capela os casos mais recentes sendo que o 1º com Jesualdo inicia a época muito bem e depois é emprestado). Claro que os resultados desportivos podem aparecer, mas gostaria de ver estas questões explicitas, preferia que quando assinar o jogador x se diga que o Braga tem y % do passe, que o empresário tem t % do passe. Frisando novamente que acredito plenamente que os interesses do clube estão salvaguardados!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #12 em: 23 de Julho de 2015, 13:46 »
De destacar, negativamente, a discrepância de discursos entre Salvador e o treinador. Quando PF foi apresentado fez-nos acreditar que seria uma época para incrementar aquilo que foi feito por Sérgio Conceição. Parte da 'revolta' que se vê neste fórum advirá disso mesmo: as expectativas terem sido elevadas pelo treinador e agora não ver contratações a corresponder.

Já Salvador veio com o tal discurso de redução de custos e do 4º Lugar.

Não aponto como certo ou errado um ou outro discurso. Aquilo que esperava era sintonia.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #13 em: 23 de Julho de 2015, 14:06 »

Gostei da entrevista de António Salvador. Teve um discurso ponderado e realista. Não sinto que tenha havido tanta discrepância entre A.S. e P.F. De qualquer modo, se tal impressão ficou, é tempo de corrigir a mensagem e de acertar o discurso. Entretanto, os jogadores têm-se expressado com uniformidade, sem excessos de confiança, com moderação mas com confiança.

Não é possível, nas condições actuais, face aos investimentos astronómicos dos clubes da troika, com fundos que parecem inesgotáveis, não é possível, dizia, aspirar a mais do que o quarto lugar. Só o desacerto e/ou incompetência de um dos três poderão abrir essa porta.

Estão bem definidos os nossos objectivos. Há que lutar por eles no quadro que está definido. Depois vê-se.

Fica também constatado um certo mudar de agulhas na nossa estratégia. Luís Duque, pese embora não ser muito da minha simpatia, deu, de novo, alguma credibilidade à Liga e ajudou a tirá-la do atoleiro em que se encontrava. Se o apoiámos, e ele cumpriu, devemos continuar a fazê-lo. Pedro Proença não, não me esqueço. Fico satisfeito por ter havido esta tomada de posição. Aliás, AS tem um discurso politicamente correcto que não hostiliza o outro candidato.

Pode estar a haver, de facto, um realinhamento. No entanto, não me parece que Salvador largue mão das pontes que já construiu. A não ser que algo de grave se tenha passado.

Entrevista positiva.

Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #14 em: 23 de Julho de 2015, 14:21 »
Melhor presidente da nossa história sem margem de dúvida, quer-me parecer que apesar dos seus interesses pessoais, nunca os interesses do clube foram realmente postos em causa.

Aspetos a melhorar:

Comunicação. Ou seja, quando fala, normalmente, não diz coisa boa, é preciso saber falar e saber estar no futebol, quando se deve intervir intervém mas sempre como presidente e não como dois amigos falam num café. Deve ainda, evitar ao máximo pormenores cá para fora quando devem ser ditos no balneário. Alguma questão mais "pessoal" (ex: quando falou da incompetência no final da taça) são coisas para serem ditas no local certo e não em praça pública. Além disto, quando pretende criticar os árbitros é enumerar jogos e lances que ocorreram para tais declarações, não é "ah e tal fomos roubados" "os árbitros apitam sempre para as mesmas cores", etc. Conceição no ano passado chegou a elencar os penaltys que tivemos a favor e não foram marcados, só assim pode ter alguma credibilidade e veracidade nas declarações porque dizer "fomos roubados" acho que todos os clubes já o foram, uns mais que outros mas todos o foram.

Transparência. Aqui reside, para mim enquanto sócio do clube o maior defeito desta gestão. Não sabemos valor de negócios, não sabemos como vieram cá parar exatamente alguns jogadores (Danilo, Matheus, Alef, por exemplo), não compreendemos como rescindimos com alguns jogadores sem nunca terem demonstrado o seu valor a jogar regularmente (Yazalde e Capela os casos mais recentes sendo que o 1º com Jesualdo inicia a época muito bem e depois é emprestado). Claro que os resultados desportivos podem aparecer, mas gostaria de ver estas questões explicitas, preferia que quando assinar o jogador x se diga que o Braga tem y % do passe, que o empresário tem t % do passe. Frisando novamente que acredito plenamente que os interesses do clube estão salvaguardados!

Concordo a 300%.

Continua a faltar um bom conselheiro ao nivel da imprensa (embora a comunicaçao tenha melhorado, ha aspectos que continuam a falhar redondamente, esses apontadas sao apenas uma gota de agua no oceano)...

Quanto a transparencia... é triste ter que esperar anualmente por um relatorio de contas para saber o que quer que seja!...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #15 em: 23 de Julho de 2015, 14:21 »
Discurso de Paulo Fonseca aquando da apresentação:

Paulo Fonseca admitiu que "a fasquia está alta em função do foi conseguido na última época, um quarto lugar e finalista da Taça de Portugal" e recusou "fazer promessas com objetivos utópicos".

Segundo o treinador, os grandes objetivos da época passam pela qualificação para as competições europeias da próxima temporada, passar a fase de grupos da Liga Europa, assim como "encurtar a distância" para Benfica, FC Porto e Sporting: "Gostaria muito de morder os calcanhares aos tês grandes".

http://www.sapo.pt/noticias/paulo-fonseca-quer-braga-a-morder-os_55958ab7141db6f273109abe

@02/07/2015

Discurso de António Salvador:

O dirigente assegura que a sua equipa "vai fazer o seu campeonato tranquilo" com um objectivo bem vincado: "o quarto lugar e é por ele que vai lutar", afirmou. "Percebo os nossos sócios. Percebo que queiram sempre mais, mas não vamos de forma alguma entrar em loucuras porque os tempos não estão para isso".

@ 21/07/2015

Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...

Jogadores que entraram no:

Sporting:
Teófilo Gutiérrez
Michaël Ciani
Naldo
João Pereira

Porto:
Maxi Pereira
Iker Casillas
Danilo Pereira
Giannelli Imbula

Apesar de achar que o discurso de ambos está próximo vejo que dois clubes contrataram jogadores que em Braga seriam titularíssimos.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #16 em: 23 de Julho de 2015, 21:11 »
Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:

FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença

Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...

Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...
ou da falta de estratégia da nossa parte...

Parece que estamos a navegar à vista e que não temos um rumo definido, uma posição própria. Nós não podemos nem devemos andar a reboque de quem quer que seja. Com uma forma destas de atuar seremos sempre menorizados.
Leio cada coisa. Se votarmos num candidato que é apoiado pelas galinhas, somos satélites deles. Se votarmos num apoiado pelo fcp, somos satelite do porto. Se houvesse um terceiro candidato apoiado pelos sapos, estavamos a submeter a eles. ou seja só podemos avançar sozinhos contra o mundo.

Só filmes neste forum.

Importante é apoiar quem venha a sair vencedor para não acontecer o mesmo que com o ultimo macaco
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #17 em: 23 de Julho de 2015, 21:39 »
Discurso de Paulo Fonseca aquando da apresentação:

Paulo Fonseca admitiu que "a fasquia está alta em função do foi conseguido na última época, um quarto lugar e finalista da Taça de Portugal" e recusou "fazer promessas com objetivos utópicos".

Segundo o treinador, os grandes objetivos da época passam pela qualificação para as competições europeias da próxima temporada, passar a fase de grupos da Liga Europa, assim como "encurtar a distância" para Benfica, FC Porto e Sporting: "Gostaria muito de morder os calcanhares aos tês grandes".

http://www.sapo.pt/noticias/paulo-fonseca-quer-braga-a-morder-os_55958ab7141db6f273109abe

@02/07/2015

Discurso de António Salvador:

O dirigente assegura que a sua equipa "vai fazer o seu campeonato tranquilo" com um objectivo bem vincado: "o quarto lugar e é por ele que vai lutar", afirmou. "Percebo os nossos sócios. Percebo que queiram sempre mais, mas não vamos de forma alguma entrar em loucuras porque os tempos não estão para isso".

@ 21/07/2015

Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...

Jogadores que entraram no:

Sporting:
Teófilo Gutiérrez
Michaël Ciani
Naldo
João Pereira

Porto:
Maxi Pereira
Iker Casillas
Danilo Pereira
Giannelli Imbula

Apesar de achar que o discurso de ambos está próximo vejo que dois clubes contrataram jogadores que em Braga seriam titularíssimos.

Ao sporting falta o melhor o ruiz no porto andre andre sergio oliveira bueno, mas nos tripas saiu danilo fabiano jackson oliver e casemiro logo foi para substituir e nao gastaram mais do que ganharam ja o sporting tem com«nseguido bons jogadores mas baratos como o ruiz 1M guiterrez 3 ciani e joao a custo 0 etc.
FORÇA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #18 em: 24 de Julho de 2015, 13:09 »

Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...


Não consigo concordar. A discrepância está em que um, no seu discurso, falou em Benfica Porto e Sporting, e o outro em Guimarães e Marítimo. Um falou a olhar para cima e o outro a olhar para baixo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #19 em: 24 de Julho de 2015, 13:27 »
Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...

Não consigo concordar. A discrepância está em que um, no seu discurso, falou em Benfica Porto e Sporting, e o outro em Guimarães e Marítimo. Um falou a olhar para cima e o outro a olhar para baixo.
"Fico sem perceber como é possível gastar-se tanto. O Sp. Braga há muito que percebeu a realidade do futebol português, a forma como este país estar e não vamos entrar em loucuras. O objetivo claro é o quarto lugar e estarmos sempre perto dos outros três grandes", confessou à Renascença.

RECORD 21-7-15

Parece que há aí muita gente melindrada por se falarem em outros clubes. A verdade é essa. não há nenhum 4º grande. Há um grupo de clubes: Braga, Guimarães e maritimo que regularmente estão na UEFA e que conseguem estar com maior frequência na decisão das taças.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M