Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
barinho
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #80 em: 25 de Setembro de 2015, 17:19 »
Alguém que misture o nome do clube neste caso não pode ter "carinho" pelo clube como vinha hoje no JN. Que se saibam separar as coisas. E pelo que se diz que vai acontecer domingo, esse "carinho" deve ter outras cores.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #81 em: 25 de Setembro de 2015, 17:26 »
O Clube também pode processar o gajo por denegrir direitos de imagem.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #82 em: 25 de Setembro de 2015, 18:34 »
Quanto às histórias marginais que envolvem António Salvador, é engraçado que o Guimarães, ou os vimaranenses, se é que isso está a acontecer como também ouvi dizer, se aproveitem dessa situação para atacar o SC Braga, quando andam há quase vinte anos a arrastar dívidas a toda a gente, incluindo ao Fisco e à Segurança Social, a pagar tarde e a más horas, ou a não pagar, insolventes e a pedir Planos Especiais de Recuperação/PER.

Não teria chegado um camião, mas sim uma frota deles a passear por Guimarães para uma operação coração.

Quanto ao carinho que o suposto lesado por A. Salvador tem pelo SC Braga também o dispenso bem. Quero que o vá passear para outro lado. Não tem nada que misturar A. Salvador com o SC Braga nesta matéria. Por mil razões que tenha. Faça-o onde quiser e como entender, mas deixe o SC Braga de fora.

FORÇA BRAGA.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #83 em: 25 de Setembro de 2015, 19:01 »
Enfim, como tu vais superbraga...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #84 em: 25 de Setembro de 2015, 20:07 »
Independentemente de ter ou não razão, o que ele está a fazer é a humilhar uma cidade, um clube e os seus adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
BracaraAvgvsta1994
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #85 em: 25 de Setembro de 2015, 20:10 »
Independentemente de ter ou não razão, o que ele está a fazer é a humilhar uma cidade, um clube e os seus adeptos.

Exactamente, mesmo que seja contra um individuo que pertence ao braga, nada tendo a ver com o clube e cidade, nao há que misturar as duas.

Como já se viu, há mais gente braguista e bracarense irritada com o indivíduo da Ar-lindo do que com o salvador, mesmo que à partida seja o primeiro que tenha mais motivos de queixa.
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #86 em: 25 de Setembro de 2015, 21:52 »
Com sócios destes ,quem precisa de inimigos ?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #87 em: 25 de Setembro de 2015, 22:12 »
Em minha opinião... e é só minha, relativamente a este assunto e a estes 2 famosos empresários da praça bracarense, juntos e enquanto homens não valem por meio anão!
Um e outro só chegaram onde chegaram atropelando tudo e todos com a complacência de um Deus maior, agora retirado. Um e outro fizeram fortuna à custa dos nossos bolsos e do hipotecar o nosso futuro e nalguns dos casos dos nossos filhos! (homem dos sintéticos contra homem dos parquimetros...)

Dito isto, tenho pena que o Braga apareça no meio disto, mas não me parece que seja surpresa para alguém face aos acontecimentos recentes no negócio do betão e face ao que há muito se ouve na rua. O Braga estava sempre sujeito aos danos colaterais.
(não sei se o processo academia não fez esplotar tudo isto, não acredito que tenha caído agora vindo do nada)
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #88 em: 25 de Setembro de 2015, 22:56 »
Com sócios destes ,quem precisa de inimigos ?

Eu sei que António Salvador tem por aqui muitos "amigos".

Nem sei bem o que pensar quando alguns consideram legítimo ser utilizado o bom nome do SC BRAGA numa situação que nada tem a ver com o clube.

Vou ficar por aqui neste assunto. Lamento que o nome do meu clube seja sujo por um tipo qualquer que tem um problema pessoal a resolver.

Efetivamente não me revejo nesta situação.

Todos os foristas, ou pelo menos a maioria, sabem que eu resido em Guimarães com orgulho. Não escondo nada. Desportivamente o assunto é outro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #89 em: 25 de Setembro de 2015, 23:06 »
Com sócios destes ,quem precisa de inimigos ?

Eu sei que António Salvador tem por aqui muitos "amigos".

Nem sei bem o que pensar quando alguns consideram legítimo ser utilizado o bom nome do SC BRAGA numa situação que nada tem a ver com o clube.

Vou ficar por aqui neste assunto. Lamento que o nome do meu clube seja sujo por um tipo qualquer que tem um problema pessoal a resolver.

Efetivamente não me revejo nesta situação.

Todos os foristas, ou pelo menos a maioria, sabem que eu resido em Guimarães com orgulho. Não escondo nada. Desportivamente o assunto é outro.

Uau!
Lápis azul e tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #90 em: 25 de Setembro de 2015, 23:08 »
Alguém sabe o que aconteceu a várias msg deste tópico (uma delas minha) que aparentemente desapareceram por obra e graça do divino espírito santo?
Terá  voltado o lápis azul?
Anuncios G
BracaraAvgvsta1994
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #91 em: 25 de Setembro de 2015, 23:39 »
Há aqui gente que se calhar preferia andar com o 'Mingos da Ar-lindo a conduzir camiões pela cidade de badajoz do que a ver o jogo do seu suposto clube.

Esse atrasadinho tá a humilhar o Braga, merece sem duvida ser "apertado". Repito o que disse num post anterior. Nunca vi camiões com mensagens de baixo nível a resolver nada. Muito menos a custo da imagem de terceiros
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #92 em: 26 de Setembro de 2015, 08:29 »
Para não falar que esse sr domingos também não é propriamente um exemplo de bom pagador. Mas concordo por mais razões que se tenha existem meios próprios para resolver as situações sobre pena de se perder a razão. Resumindo chatiaram-se as comadres, descobrem-se as verdades
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #93 em: 26 de Setembro de 2015, 10:57 »
Se os sócios entenderem que a imagem do clube foi afetada podem e devem fazer algo no sentido de repudiar tal situação.

Isso faz-se na Assembleia Geral do próximo mês!

Na minha opinião:

1- Deve-se propor um voto de repúdio pela associação do nome do clube num conflito entre empresários.
2- Pode-se ir mais longe e propor uma acção judicial por difamação. Não sei se vale a pena...
3- Temos de participar mais ativamente na vida do clube.

Força Braga!
« Última modificação: 26 de Setembro de 2015, 10:59 por aurelio II »
Braga até ao fim!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #94 em: 26 de Setembro de 2015, 11:56 »
Este é um assunto delicado, mas muito relevante, pois em 3 ou 4 dias o nome do SCBRAGA apareceu nos media regionais e nacionais pelas piores razões e ainda por cima sem qualquer tipo de fundamento, pois o visado era o seu presidente, mas acabou por arrastar a instituição SCBRAGA.
A instituição SCBRAGA tem quase 100 anos e atravessa um período de saúde financeira e de uma gestão equilibrada. O que este senhor fez foi enxovalhar e denegrir o SCBRAGA e todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes. Isto é muito grave e não pode ficar por aqui. Ou o SCBRAGA clube ou SAD apresentam uma queixa ou então nós ( grupo de sócios, associação braguista, etc) juntamos-nos e vemos até que ponto existe matéria para avançar com uma queixa judicial.
Há alguém aqui da área jurídica?? Será que existe mesmo possibilidade de apresentar uma queixa por difamação, injúria e calúnia ao nosso SCBRAGA? Esta tipologia de crime visa atingir a honra de uma pessoa ou instituição  e por isso mesmo tem consequências gravíssimas. Vivemos numa era em que a informação se espalha em segundos e o eco destas notícias que foram saíndo nos media prova isso mesmo.
Eu sei que o autor da calúnia já veio dizer que vai retirar o " SCBRAGA" do cartaz e que até tem um "carinho" (deve ser biclubista) pelo SCBRAGA, mas no entanto o mal já está feito e o que ele fez é crime e punível por lei.
Não me interessa minimamente ( estou-me a cag##) para os negócios do Salvador, estou-me borrifando se isto é uma zanga de amigos (ex-amigos) e  estou-me nas tintas se este caso tem contornos políticos, o que me interessa como sócio do SCBRAGA é que o meu clube foi insultado, injuriado, caluniado, difamado, prejudicado e que o autor destes crimes tem de ser punido e quem sabe indemnizar o nosso clube.
Isto não pode ficar em águas de bacalhau! Temos de fazer alguma coisa.
Ao que parece o AS já se mexeu e nós vamos ficar calados e conformados.
Afirmamos aqui muitas vezes que o SCBRAGA está acima de presidentes, dirigentes, treinadores e jogadores, então este caso é uma boa oportunidade de mostrarmos isso mesmo!
Não há advogados aqui no fórum!!?? de certeza absoluta que deve haver algum advogado bracarense/braguista que queira defender o bom nome e a honra do clube e de todos os bracarenses/braguistas!
 
« Última modificação: 26 de Setembro de 2015, 12:06 por Freitas »
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 834
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #95 em: 26 de Setembro de 2015, 12:30 »
Este é um assunto delicado, mas muito relevante, pois em 3 ou 4 dias o nome do SCBRAGA apareceu nos media regionais e nacionais pelas piores razões e ainda por cima sem qualquer tipo de fundamento, pois o visado era o seu presidente, mas acabou por arrastar a instituição SCBRAGA.
A instituição SCBRAGA tem quase 100 anos e atravessa um período de saúde financeira e de uma gestão equilibrada. O que este senhor fez foi enxovalhar e denegrir o SCBRAGA e todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes. Isto é muito grave e não pode ficar por aqui. Ou o SCBRAGA clube ou SAD apresentam uma queixa ou então nós ( grupo de sócios, associação braguista, etc) juntamos-nos e vemos até que ponto existe matéria para avançar com uma queixa judicial.
Há alguém aqui da área jurídica?? Será que existe mesmo possibilidade de apresentar uma queixa por difamação, injúria e calúnia ao nosso SCBRAGA? Esta tipologia de crime visa atingir a honra de uma pessoa ou instituição  e por isso mesmo tem consequências gravíssimas. Vivemos numa era em que a informação se espalha em segundos e o eco destas notícias que foram saíndo nos media prova isso mesmo.
Eu sei que o autor da calúnia já veio dizer que vai retirar o " SCBRAGA" do cartaz e que até tem um "carinho" (deve ser biclubista) pelo SCBRAGA, mas no entanto o mal já está feito e o que ele fez é crime e punível por lei.
Não me interessa minimamente ( estou-me a cag##) para os negócios do Salvador, estou-me borrifando se isto é uma zanga de amigos (ex-amigos) e  estou-me nas tintas se este caso tem contornos políticos, o que me interessa como sócio do SCBRAGA é que o meu clube foi insultado, injuriado, caluniado, difamado, prejudicado e que o autor destes crimes tem de ser punido e quem sabe indemnizar o nosso clube.
Isto não pode ficar em águas de bacalhau! Temos de fazer alguma coisa.
Ao que parece o AS já se mexeu e nós vamos ficar calados e conformados.
Afirmamos aqui muitas vezes que o SCBRAGA está acima de presidentes, dirigentes, treinadores e jogadores, então este caso é uma boa oportunidade de mostrarmos isso mesmo!
Não há advogados aqui no fórum!!?? de certeza absoluta que deve haver algum advogado bracarense/braguista que queira defender o bom nome e a honra do clube e de todos os bracarenses/braguistas!

Deve ser mais provável aparecer mais rápido gente para deitar abaixo ou criticar o clube por isto e aquilo do que gente para o defender, infelizmente as coisas funcionam muito assim por aqui como temos visto ultimamente
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #96 em: 26 de Setembro de 2015, 14:05 »
Se os sócios entenderem que a imagem do clube foi afetada podem e devem fazer algo no sentido de repudiar tal situação.

Isso faz-se na Assembleia Geral do próximo mês!

Na minha opinião:

1- Deve-se propor um voto de repúdio pela associação do nome do clube num conflito entre empresários.
2- Pode-se ir mais longe e propor uma acção judicial por difamação. Não sei se vale a pena...
3- Temos de participar mais ativamente na vida do clube.

Força Braga!

Concordo que este deve ser mais um tema a ser lançado na Assembleia, a forma como a imagem do clube foi afetada não pode passar como se nada se tivesse passado, temos de nos fazer respeitar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #97 em: 29 de Setembro de 2015, 22:33 »
Este tópico parece o triângulo das Bermudas... as msgs desaparecem sem ninguém saber como nem porquê!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #98 em: 29 de Setembro de 2015, 22:50 »
Srs. Moderadores,

À luz das regras que estão afixadas neste fórum, exijo que me justifiquem porque apagaram as minhas ultimas mensagens neste tópico.
Sócio nº 2014
Pedro A.
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #99 em: 29 de Setembro de 2015, 23:31 »
 ::) ::)
 

Anuncios M