Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 757
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2640 em: 03 de Abril de 2024, 19:57 »
Sem qualquer sentido de gozo, apenas curiosidade mórbida, mas sou o único a quem lhe parece que Salvatore que perdeu rugas.. não sei se é do cabelo novo, mas mesmo a cara parece diferente.
Deve ser de já não ter treinadores que o chateiem há algum tempo.


Bem visto, Salvatore agora está com um ar mais intelectual 🤓
De certeza que as intervenções nao foram só no cabelo, foi o Musrati que pagou  ;D
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2641 em: 03 de Abril de 2024, 20:09 »
Sem qualquer sentido de gozo, apenas curiosidade mórbida, mas sou o único a quem lhe parece que Salvatore que perdeu rugas.. não sei se é do cabelo novo, mas mesmo a cara parece diferente.
Deve ser de já não ter treinadores que o chateiem há algum tempo.


Bem visto, Salvatore agora está com um ar mais intelectual 🤓
De certeza que as intervenções nao foram só no cabelo, foi o Musrati que pagou  ;D


Eu tenho quase a certeza que não foram só no cabelo.. basta olhar para fotos de há 2 anos, está diferente o homem  8)
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2642 em: 03 de Abril de 2024, 20:11 »
Sem qualquer sentido de gozo, apenas curiosidade mórbida, mas sou o único a quem lhe parece que Salvatore que perdeu rugas.. não sei se é do cabelo novo, mas mesmo a cara parece diferente.
Deve ser de já não ter treinadores que o chateiem há algum tempo.


Bem visto, Salvatore agora está com um ar mais intelectual
De certeza que as intervenções nao foram só no cabelo, foi o Musrati que pagou  ;D


Eu tenho quase a certeza que não foram só no cabelo.. basta olhar para fotos de há 2 anos, está diferente o homem  8)
Por acaso reparei que hoje estava bastante diferente.
Fez a revisão dos 120.000 com mudança da correia de distribuição
Quem não sente não é filho de boa gente.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2643 em: 04 de Abril de 2024, 21:32 »
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2644 em: 04 de Abril de 2024, 21:44 »
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D


Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2645 em: 05 de Abril de 2024, 09:31 »
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D


Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.
E no discurso e utilização dos tempos verbais certos, também melhorou alguma coisa? Ou foi só mesmo aspecto físico?
Não estou a gozar, ele não é nenhum velho tipo P. da Costa. Ainda vai a tempo  o saber não ocupa lugar, por isso podia  melhorar o discurso com umas lições particulares de Português, não fazia mal nenhum.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 428
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2646 em: 05 de Abril de 2024, 17:07 »
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D


Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.
E no discurso e utilização dos tempos verbais certos, também melhorou alguma coisa? Ou foi só mesmo aspecto físico?
Não estou a gozar, ele não é nenhum velho tipo P. da Costa. Ainda vai a tempo  o saber não ocupa lugar, por isso podia  melhorar o discurso com umas lições particulares de Português, não fazia mal nenhum.


Se há coisa que o presidente tem evoluído e melhorado a cada ano que passa é na oratória.. agora a mensagem é que pode não estar ao alcance de todos  ;)
Fui silenciado por quem de direito.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2647 em: 05 de Abril de 2024, 21:30 »
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D


Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.
E no discurso e utilização dos tempos verbais certos, também melhorou alguma coisa? Ou foi só mesmo aspecto físico?
Não estou a gozar, ele não é nenhum velho tipo P. da Costa. Ainda vai a tempo  o saber não ocupa lugar, por isso podia  melhorar o discurso com umas lições particulares de Português, não fazia mal nenhum.


Se há coisa que o presidente tem evoluído e melhorado a cada ano que passa é na oratória.. agora a mensagem é que pode não estar ao alcance de todos  ;)

..."agora a mensagem é que pode não estar ao alcance de todos"

Realmente, A. Salvador é dotado de eloquência extrema...

As pessoas comuns é que não conseguem perceber o que ele diz...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2648 em: 06 de Abril de 2024, 19:59 »
A decisão de A. Salvador de não querer gastar metade daquilo que recebeu da transferência do Artur Jorge, para ter já o Daniel Sousa, poderá custar a perda do 4º lugar, quando faltam 7 jornadas para o fim do campeonato.
De um possível e desejável ataque ao 3º lugar (apenas a 2 pontos do Porto e com jogo em casa contra o Porto por realizar), podemos facilmente cair para 5º, estando Guimarães a 3 pontos.
« Última modificação: 15 de Abril de 2024, 15:29 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2649 em: 06 de Abril de 2024, 21:34 »
A decisão de A. Salvador de não querer gastar metade daquilo que recebeu da transferência do Artur Jorge, para ter já o Daniel Sousa, poderá custar a perda do 4º lugar.
De um possível e desejável ataque ao 3º lugar (apenas a 2 pontos do Porto), podemos facilmente cair para 5º, estando Guimarães a 3 pontos.
mas será que com tempo que falta de campeonato daria para aprender rotinas novas? Não faço mesmo ideia, mas melhor do que estamos isso era certinho
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2650 em: 07 de Abril de 2024, 00:14 »
Salvatore, mais do que nunca é preciso a sua presença de forma regular no seio da equipa, se fosse a você, não perdia um treino.

Vejo muito jogador que está a precisar é de ir treinar mas é ali para o estádio centenário a carregar massa.

Está na altura de estar presente para isto não se tornar numa rebaldaria até ao final de época.
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 428
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2651 em: 17 de Abril de 2024, 15:25 »
Mas o Fernando Couto quer mesmo fazer um braço de ferro com AS? Vai partir o braço.
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M