Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2580 em: 19 de Março de 2024, 15:57 »
Nem dormes de noite a pensar nas eleições de 2025 e em tachos que outros poderão arranjar, ultimamente, não fazes outra coisa sem acusar toda a gente de querer tacho.

Está-te alguma coisa prometida?


Só estou a deixar claro que estou atento, há muita gente aqui a espera de mama.

Quem deve mamar bem és tu, tendo em conta as tuas intervenções! Que gajo mais ridículo!


Ridículo são os teus comentários abjetos e sem noção a destratar constantemente o treinador, pensas que percebes muito disto, mas não percebes nada do assunto.
Fui silenciado por quem de direito.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2581 em: 19 de Março de 2024, 16:00 »
Não tenho qualquer avença de ninguém, nem qualquer cargo, mas não tenho qualquer problema em dizer que se me arranjassem um tacho no clube, aceitaria com todo o gosto.
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2582 em: 19 de Março de 2024, 16:05 »
Nem dormes de noite a pensar nas eleições de 2025 e em tachos que outros poderão arranjar, ultimamente, não fazes outra coisa sem acusar toda a gente de querer tacho.

Está-te alguma coisa prometida?


Só estou a deixar claro que estou atento, há muita gente aqui a espera de mama.

Quem deve mamar bem és tu, tendo em conta as tuas intervenções! Que gajo mais ridículo!


Ridículo são os teus comentários abjetos e sem noção a destratar constantemente o treinador, pensas que percebes muito disto, mas não percebes nada do assunto.

Um tipo que aparece aqui do nada, apenas e só, para falar bem do Treinador e do Presidente, vendo toda a gente o que tem sido a postura, tanto de um como de outro, deixa-te numa posição de isenção absoluta, não és apenas ridículo, és um ridículo sonso, e que apenas aqui está com uma agenda. Mas aqui, ninguém vai nas tuas tretas, e vais acabar por desaparecer.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2583 em: 19 de Março de 2024, 16:15 »


Nem dormes de noite a pensar nas eleições de 2025 e em tachos que outros poderão arranjar, ultimamente, não fazes outra coisa sem acusar toda a gente de querer tacho.

Está-te alguma coisa prometida?


Só estou a deixar claro que estou atento, há muita gente aqui a espera de mama.

Quem deve mamar bem és tu, tendo em conta as tuas intervenções! Que gajo mais ridículo!


Ridículo são os teus comentários abjetos e sem noção a destratar constantemente o treinador, pensas que percebes muito disto, mas não percebes nada do assunto.

Um tipo que aparece aqui do nada, apenas e só, para falar bem do Treinador e do Presidente, vendo toda a gente o que tem sido a postura, tanto de um como de outro, deixa-te numa posição de isenção absoluta, não és apenas ridículo, és um ridículo sonso, e que apenas aqui está com uma agenda. Mas aqui, ninguém vai nas tuas tretas, e vais acabar por desaparecer.

Andromeda, tu vais nas tretas dele a ponto de ainda achares que ele está aqui para "falar bem do treinador e do presidente".

Desculpa que te diga, mas, ao fim de todo este tempo, ainda ires nessa, não abona a teu favor.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2584 em: 19 de Março de 2024, 16:40 »
Nem dormes de noite a pensar nas eleições de 2025 e em tachos que outros poderão arranjar, ultimamente, não fazes outra coisa sem acusar toda a gente de querer tacho.

Está-te alguma coisa prometida?


Só estou a deixar claro que estou atento, há muita gente aqui a espera de mama.

Quem deve mamar bem és tu, tendo em conta as tuas intervenções! Que gajo mais ridículo!


Ridículo são os teus comentários abjetos e sem noção a destratar constantemente o treinador, pensas que percebes muito disto, mas não percebes nada do assunto.

Um tipo que aparece aqui do nada, apenas e só, para falar bem do Treinador e do Presidente, vendo toda a gente o que tem sido a postura, tanto de um como de outro, deixa-te numa posição de isenção absoluta, não és apenas ridículo, és um ridículo sonso, e que apenas aqui está com uma agenda. Mas aqui, ninguém vai nas tuas tretas, e vais acabar por desaparecer.


O teu objetivo é calar-me com vista às eleições 2025, não vais conseguir, vais acabar por desaparecer tu primeiro.
Fui silenciado por quem de direito.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2585 em: 19 de Março de 2024, 17:38 »
Deixo aqui uma pequena história como lição pra todos vós, só para atenuar um pouco o ambiente criado por este forista ou..."forasteiro".
Assumindo que o pessoal aqui em sintonia no forum é o "Samurai", e o forasteiro o "Guerreiro".

Esta é a história de um velho mestre samurai, que, depois de atingir uma certa idade, se dedicava a ensinar os mais jovens. Apesar da sua idade, ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Um certo dia, um guerreiro, conhecido por ser um provocador e atacar imediatamente quem reagisse à sua provocação, apareceu por lá. Nunca tinha perdido uma luta e como tinha ouvido falar daquele samurai, tinha como intenção derrotá-lo e, assim, aumentar a sua reputação enquanto guerreiro. 
Todos os alunos do mestre se manifestaram contra a ideia, mas ele aceitou o desafio.
Foram para uma praça da cidade e o jovem arrogante começou por insultar o samurai, seguindo-se ações como atirar-lhe pedras, cuspir na cara e insultá-lo de forma muito veemente. Durante bastante tempo, o guerreiro fez de tudo para provocar o mestre samurai, mas ele permaneceu imperturbável. No final do dia, sentindo-se exausto e humilhado, o jovem guerreiro retirou-se.
Os alunos do mestre, desapontados por ele ter aceitado tantos insultos e provocações, perguntaram-lhe:
“Mestre, como pôde suportar tantas humilhações? Por que é que não usou a sua espada, em vez de se mostrar covarde? 
O mestre respondeu: “Se alguém lhe oferecer um presente e você não o aceitar, a quem pertence o presente?”
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos seus discípulos.

Julgo não ser necessário meter a moral da história..!! Ou então...mais vale ser um pouco cobarde a partir de agora.

« Última modificação: 19 de Março de 2024, 17:40 por Cão Vadio »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2586 em: 19 de Março de 2024, 22:14 »


Deixo aqui uma pequena história como lição pra todos vós, só para atenuar um pouco o ambiente criado por este forista ou..."forasteiro".
Assumindo que o pessoal aqui em sintonia no forum é o "Samurai", e o forasteiro o "Guerreiro".

Esta é a história de um velho mestre samurai, que, depois de atingir uma certa idade, se dedicava a ensinar os mais jovens. Apesar da sua idade, ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Um certo dia, um guerreiro, conhecido por ser um provocador e atacar imediatamente quem reagisse à sua provocação, apareceu por lá. Nunca tinha perdido uma luta e como tinha ouvido falar daquele samurai, tinha como intenção derrotá-lo e, assim, aumentar a sua reputação enquanto guerreiro. 
Todos os alunos do mestre se manifestaram contra a ideia, mas ele aceitou o desafio.
Foram para uma praça da cidade e o jovem arrogante começou por insultar o samurai, seguindo-se ações como atirar-lhe pedras, cuspir na cara e insultá-lo de forma muito veemente. Durante bastante tempo, o guerreiro fez de tudo para provocar o mestre samurai, mas ele permaneceu imperturbável. No final do dia, sentindo-se exausto e humilhado, o jovem guerreiro retirou-se.
Os alunos do mestre, desapontados por ele ter aceitado tantos insultos e provocações, perguntaram-lhe:
“Mestre, como pôde suportar tantas humilhações? Por que é que não usou a sua espada, em vez de se mostrar covarde? 
O mestre respondeu: “Se alguém lhe oferecer um presente e você não o aceitar, a quem pertence o presente?”
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos seus discípulos.

Julgo não ser necessário meter a moral da história..!! Ou então...mais vale ser um pouco cobarde a partir de agora.

Estava a ler o texto e a pensar em AS como velho samurai a ignorar todos os jovens guerreiros cheios de sabedoria que por aí andam. O único problema é que AS não tem essa capacidade de ignorar e acaba por responder de forma completamente errada. Ganhava muito mais se ignorasse!! (Ou, nas tuas palavras, se acobardasse).

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2588 em: 20 de Março de 2024, 09:27 »
Uma grande entrevista de António Salvador, a colocar os pontos nos i's. Fez-me comprar o jornal o Jogo para poder ler à vontade. Excelente.
Fui silenciado por quem de direito.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1107
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2589 em: 20 de Março de 2024, 09:35 »
A entrevista é uma mão cheia de nada, aliás, o AS está a ficar exímio nestas entrevistas, fala muito mas o conteúdo é nenhum.

Nem se percebe bem como vai ser para o ano.. se será o AJ ou não.

A única coisa que fica clara é que quer a revisão dos estatutos para a evolução do futebol-negocio, ou seja, já se espera o que vêm aí.

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2590 em: 20 de Março de 2024, 09:40 »


Deixo aqui uma pequena história como lição pra todos vós, só para atenuar um pouco o ambiente criado por este forista ou..."forasteiro".
Assumindo que o pessoal aqui em sintonia no forum é o "Samurai", e o forasteiro o "Guerreiro".

Esta é a história de um velho mestre samurai, que, depois de atingir uma certa idade, se dedicava a ensinar os mais jovens. Apesar da sua idade, ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Um certo dia, um guerreiro, conhecido por ser um provocador e atacar imediatamente quem reagisse à sua provocação, apareceu por lá. Nunca tinha perdido uma luta e como tinha ouvido falar daquele samurai, tinha como intenção derrotá-lo e, assim, aumentar a sua reputação enquanto guerreiro. 
Todos os alunos do mestre se manifestaram contra a ideia, mas ele aceitou o desafio.
Foram para uma praça da cidade e o jovem arrogante começou por insultar o samurai, seguindo-se ações como atirar-lhe pedras, cuspir na cara e insultá-lo de forma muito veemente. Durante bastante tempo, o guerreiro fez de tudo para provocar o mestre samurai, mas ele permaneceu imperturbável. No final do dia, sentindo-se exausto e humilhado, o jovem guerreiro retirou-se.
Os alunos do mestre, desapontados por ele ter aceitado tantos insultos e provocações, perguntaram-lhe:
“Mestre, como pôde suportar tantas humilhações? Por que é que não usou a sua espada, em vez de se mostrar covarde? 
O mestre respondeu: “Se alguém lhe oferecer um presente e você não o aceitar, a quem pertence o presente?”
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos seus discípulos.

Julgo não ser necessário meter a moral da história..!! Ou então...mais vale ser um pouco cobarde a partir de agora.

Estava a ler o texto e a pensar em AS como velho samurai a ignorar todos os jovens guerreiros cheios de sabedoria que por aí andam. O único problema é que AS não tem essa capacidade de ignorar e acaba por responder de forma completamente errada. Ganhava muito mais se ignorasse!! (Ou, nas tuas palavras, se acobardasse).

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nessa perspectiva , sim podia ser usado nesse sentido! No entanto, repara que uma fatia do dinheiro que entra no clube que ele gere vem do tais "Guerreiros cheios de sabedoria..." e que sem eles o clube não é nada.
Neste caso o Samurai deveria, não digo sempre, mas de quando em vez, dar algumas explicações e esclarecimentos credíveis aos Guerreiros acerca de certas "movimentações" pouco claras, e não agir com reações espontâneas que só o prejudicam.
Agindo dessa forma quando sentisse esse, vou-lhe chamar "nervosismo ou desconfiança da massa associativa", estava a precaver-se contra comentários e até insultos agressivos, que se calhar até nem merecia ouvir.
Julgo eu que o AS por vezes até gosta de provocar o pessoal. E vou dar como exemplo o caso do treinador:
Sabendo ele que o AJ desde a época 22/23 teve sempre exibições instáveis, e esta época com o maior investimento de sempre para lutar com os mais fortes, como diz o próprio AS, e ainda assim conseguiu mostrar um nível exibicional ao nível dos mais fracos da nossa liga e ser consecutivamente envergonhado por um qualquer clubezeco.
Sendo assim, o que deu ao AS para renovar contracto com o homem até 2025? Foi vontade do AS? Foi o AJ que exigiu, pq sentiu o calor de estar na LC??
Fez asneira e toda a massa (tirando meia dúzia de artistas) sentiu isso logo na altura.
Mas atenção, só dei este exemplo por ser o assunto no momento, porque como sabem existem outros que poderia abordar.
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2591 em: 20 de Março de 2024, 10:17 »


Deixo aqui uma pequena história como lição pra todos vós, só para atenuar um pouco o ambiente criado por este forista ou..."forasteiro".
Assumindo que o pessoal aqui em sintonia no forum é o "Samurai", e o forasteiro o "Guerreiro".

Esta é a história de um velho mestre samurai, que, depois de atingir uma certa idade, se dedicava a ensinar os mais jovens. Apesar da sua idade, ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Um certo dia, um guerreiro, conhecido por ser um provocador e atacar imediatamente quem reagisse à sua provocação, apareceu por lá. Nunca tinha perdido uma luta e como tinha ouvido falar daquele samurai, tinha como intenção derrotá-lo e, assim, aumentar a sua reputação enquanto guerreiro. 
Todos os alunos do mestre se manifestaram contra a ideia, mas ele aceitou o desafio.
Foram para uma praça da cidade e o jovem arrogante começou por insultar o samurai, seguindo-se ações como atirar-lhe pedras, cuspir na cara e insultá-lo de forma muito veemente. Durante bastante tempo, o guerreiro fez de tudo para provocar o mestre samurai, mas ele permaneceu imperturbável. No final do dia, sentindo-se exausto e humilhado, o jovem guerreiro retirou-se.
Os alunos do mestre, desapontados por ele ter aceitado tantos insultos e provocações, perguntaram-lhe:
“Mestre, como pôde suportar tantas humilhações? Por que é que não usou a sua espada, em vez de se mostrar covarde? 
O mestre respondeu: “Se alguém lhe oferecer um presente e você não o aceitar, a quem pertence o presente?”
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos seus discípulos.

Julgo não ser necessário meter a moral da história..!! Ou então...mais vale ser um pouco cobarde a partir de agora.

Estava a ler o texto e a pensar em AS como velho samurai a ignorar todos os jovens guerreiros cheios de sabedoria que por aí andam. O único problema é que AS não tem essa capacidade de ignorar e acaba por responder de forma completamente errada. Ganhava muito mais se ignorasse!! (Ou, nas tuas palavras, se acobardasse).

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Em cheio, meu amigo. Parabéns pela analogia, certeira.
Fui silenciado por quem de direito.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2592 em: 20 de Março de 2024, 10:22 »
Que entrevista mais inócua, insonsa, cheia de nada e de coisa nenhuma!
Só retirei meia dúzia de conclusões:
- o homem baba-se todo por ter cá o QSI;
- a revisão dos estatutos e o reforço do investimento externo na SAD (e consequente diminuição da posição do clube) é para avançar, dê lá para onde der;
- 30M €, no mínimo, serão gastos em betão no estádio, se a Câmara o doar;
- ainda não há preparação da próxima época: nem treinador, nem jogadores novos nem a resolução de alguns casos do balneário (ainda vai falar gom o Fonte e o Pizzi; mas o que ainda há para falar??);
- o André Horta estava insatisfeito com o treinador, e o Musrati e o Castro com a sua situação;
- que bom é o nosso presidente, que todos o querem por esse país fora, para a Federação ou a liga...

Ou seja, nenhuma novidade! - o clube é para "vender" aos árabes ou a quem quiser comprar, as receitas são para betão, os jogadores estão insatisfeitos, o AS julga-se o maior do Mundo e arredores e a próxima época ainda está em águas de bacalhau...
« Última modificação: 20 de Março de 2024, 10:26 por JR1287 »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1107
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2593 em: 20 de Março de 2024, 10:27 »
Que entrevista mais inócua, insonsa, cheia de nada e de coisa nenhuma!
Só retirei meia dúzia de conclusões:
- o homem baba-se todo por ter cá o QSI;
- a revisão dos estatutos e o reforço do investimento externo na SAD (e consequente diminuição da posição do clube) é para avançar, dê lá para onde der;
- 30M €, no mínimo, serão gastos em betão no estádio, se a Câmara o doar;
- ainda não há preparação da próxima época: nem treinador, nem jogadores novos nem a resolução de alguns casos do balneário (ainda vai falar gom o Fonte e o Pizzi; masbo que ainda há para falar??);
- o André Horta estava insatisfeito com o treinador;
- que bom é o nosso presidente, que todos o querem por esse país fora, para a Federação ou a liga...

Ou seja, nenhuma novidade!


Foi o que disse meu amigo, 4 páginas para dizer uma ou duas coisas relevantes, a próxima época é uma incógnita, mesmo relativamente ao treinador.

Está a ficar exímio neste tipo de entrevistas, muita fala e zero conteúdo, é só verbos de encher e de chavões, sumo extraído não enche um copo.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1107
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2594 em: 20 de Março de 2024, 10:29 »
Pelo menos, já se sabe que dinheiro para betão vai haver, o Gaspar Borges já deve ter tatuado o nosso símbolo no peito, não?
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2595 em: 20 de Março de 2024, 10:31 »
Pelo menos, já se sabe que dinheiro para betão vai haver, o Gaspar Borges já deve ter tatuado o nosso símbolo no peito, não?


A ingratidão é muito feia, tens 1 ano para preparar uma candidatura e mostrares o que fazias diferente, sou todo ouvidos.
Fui silenciado por quem de direito.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1107
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2596 em: 20 de Março de 2024, 10:34 »
Pelo menos, já se sabe que dinheiro para betão vai haver, o Gaspar Borges já deve ter tatuado o nosso símbolo no peito, não?


A ingratidão é muito feia, tens 1 ano para preparar uma candidatura e mostrares o que fazias diferente, sou todo ouvidos.


Mas agora só tenho que comer e calar? Não tenho aspirações a liderança nem da associação de moradores da minha rua, mas isso, impede-me de poder opinar? Mas o que é que queres afinal?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2597 em: 20 de Março de 2024, 10:36 »
Gostei especialmente do "Estádio podia ser doado ao Braga"
E logo de seguida vamos continuar a gastar muitos milhões, mas o cidadão que se lixe ainda mais que o que se lixou até agora com o estádio.
E vamos gastar 30 milhões a remodelar... deduzo que para falar nestes valores até já haja projeto e tudo e a obra já deve estar entregue. (os 30 já todos sabemos que no fim são 50 ou 60)
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1107
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2598 em: 20 de Março de 2024, 10:40 »
Ainda perguntam pelo dinheiro da Champions e da venda de jogadores, o que esta SAD gasta e pensa gastar em betão não lembra ao diabo.

Fino é quem se junta a ele...
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2599 em: 20 de Março de 2024, 10:44 »
Pelo menos, já se sabe que dinheiro para betão vai haver, o Gaspar Borges já deve ter tatuado o nosso símbolo no peito, não?


A ingratidão é muito feia, tens 1 ano para preparar uma candidatura e mostrares o que fazias diferente, sou todo ouvidos.


Mas agora só tenho que comer e calar? Não tenho aspirações a liderança nem da associação de moradores da minha rua, mas isso, impede-me de poder opinar? Mas o que é que queres afinal?


A ingratidão perante um homem que quando chegou ao clube que lutava para não descer e que estava atolado em dívidas e não tinha dinheiro para pagar despesas correntes (água, luz, salários, etc), tornando-o numa das maiores potências nacionais, dinamitando a cidade e criando empregos para muita gente, é algo que me transcende e que nunca vou entender, estarei eternamente grato a este presidente. Ainda ides chorar muito por ele..
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M