Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2540 em: 27 de Fevereiro de 2024, 14:28 »
Venho aqui solicitar ao nosso ilustre dirigente (Tone) que se digne a pagar aos fotografos e reporteres do nosso clube, pois não tenho visto filmagens nem fotos alusivas á bancada que acompanha o Braga, nem ás saudações do plantel ao público. Será que estão impedidos de o fazer? desaprenderam? ou é só mais uma birra a somar a tantas outras?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2541 em: 27 de Fevereiro de 2024, 14:39 »
Venho aqui solicitar ao nosso ilustre dirigente (Tone) que se digne a pagar aos fotografos e reporteres do nosso clube, pois não tenho visto filmagens nem fotos alusivas á bancada que acompanha o Braga, nem ás saudações do plantel ao público. Será que estão impedidos de o fazer? desaprenderam? ou é só mais uma birra a somar a tantas outras?

Desculpem, esqueci! está a poupar verba para comprar ações que andam dispersas por particulares para ver se o clube aumenta sua % até 50+1 %.  Certamente que será isso, só pode.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2542 em: 27 de Fevereiro de 2024, 23:42 »
Foram proibidos de publicar fotos dos adeptos, sobretudo das claques.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2543 em: 28 de Fevereiro de 2024, 00:01 »
Venho aqui solicitar ao nosso ilustre dirigente (Tone) que se digne a pagar aos fotografos e reporteres do nosso clube, pois não tenho visto filmagens nem fotos alusivas á bancada que acompanha o Braga, nem ás saudações do plantel ao público. Será que estão impedidos de o fazer? desaprenderam? ou é só mais uma birra a somar a tantas outras?
https://www.instagram.com/reel/C325ewYI9ni/?igsh=bW5lajc1Y3NqMjZ6

https://www.instagram.com/p/C32NRosoSJD/?igsh=YnMweGt6cmo4MmEw
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2544 em: 28 de Fevereiro de 2024, 00:06 »
Venho aqui solicitar ao nosso ilustre dirigente (Tone) que se digne a pagar aos fotografos e reporteres do nosso clube, pois não tenho visto filmagens nem fotos alusivas á bancada que acompanha o Braga, nem ás saudações do plantel ao público. Será que estão impedidos de o fazer? desaprenderam? ou é só mais uma birra a somar a tantas outras?
https://www.instagram.com/reel/C325ewYI9ni/?igsh=bW5lajc1Y3NqMjZ6

https://www.instagram.com/p/C32NRosoSJD/?igsh=YnMweGt6cmo4MmEw

Obrigado João, não tinha visto essas, mesmo assim é 2% do que costumam publicar, tens explicação? foram banidos fo facebook?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2545 em: 28 de Fevereiro de 2024, 00:13 »


Venho aqui solicitar ao nosso ilustre dirigente (Tone) que se digne a pagar aos fotografos e reporteres do nosso clube, pois não tenho visto filmagens nem fotos alusivas á bancada que acompanha o Braga, nem ás saudações do plantel ao público. Será que estão impedidos de o fazer? desaprenderam? ou é só mais uma birra a somar a tantas outras?
https://www.instagram.com/reel/C325ewYI9ni/?igsh=bW5lajc1Y3NqMjZ6

https://www.instagram.com/p/C32NRosoSJD/?igsh=YnMweGt6cmo4MmEw

Obrigado João, não tinha visto essas, mesmo assim é 2% do que costumam publicar, tens explicação? foram banidos fo facebook?

Facebook não faço ideia que não uso mas no insta de facto deixaram de publicar algumas coisas sobre adeptos que eram já habituais.
Só achei engraçado que tinha acabado de ver a publicação e depois li o que escreveste.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2546 em: 28 de Fevereiro de 2024, 00:17 »


Venho aqui solicitar ao nosso ilustre dirigente (Tone) que se digne a pagar aos fotografos e reporteres do nosso clube, pois não tenho visto filmagens nem fotos alusivas á bancada que acompanha o Braga, nem ás saudações do plantel ao público. Será que estão impedidos de o fazer? desaprenderam? ou é só mais uma birra a somar a tantas outras?
https://www.instagram.com/reel/C325ewYI9ni/?igsh=bW5lajc1Y3NqMjZ6

https://www.instagram.com/p/C32NRosoSJD/?igsh=YnMweGt6cmo4MmEw

Obrigado João, não tinha visto essas, mesmo assim é 2% do que costumam publicar, tens explicação? foram banidos fo facebook?

Facebook não faço ideia que não uso mas no insta de facto deixaram de publicar algumas coisas sobre adeptos que eram já habituais.
Só achei engraçado que tinha acabado de ver a publicação e depois li o que escreveste.

Obrigado pela informação, Só confirma a minha linha de raciocínio.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2547 em: 28 de Fevereiro de 2024, 13:55 »
Calma que aparecem já alguns a dizer que há uma academia para pagar.. Vai ser 2030 e a lenga lenga ainda vai ser a mesma.
A ver vamos a próxima época, mas não tenho a menor dúvida que o investimento não será nada por aí além, para mais tarde vir com a história de que é preciso investimento externo, e desse modo conseguir o que quer. Dividir para reinar.

Hawk, eu acho é que o Tone já percebeu que em 2025 pode ter o lugar em risco e até lá  vai capitalizar e tentar vender ao máximo... espero estar enganado. Deus queira.
Sinceramente acho que ele ainda não está nesse ponto, porque até agora não apareceu ninguém digno desse nome para o fazer ter comichão. Agora se entretanto aparecer é outra história..

Mas que ele se acha dono disto tudo acha, já nada me surpreende. Acho que ele vai tentar fazer de tudo para a grande maioria dos sócios pensarem que sem investimento não vamos lá, não conseguiu de uma maneira, vai tentar de outra.

Da minha parte estou à espera de mudança, agradeço-lhe por muito, mas já teve anos suficientes para mostrar mais.
Acho que anda muito gente iludida com uma eventual derrota de AS nas próximas eleições (atenção que universo SCB não se resume às  "centenas" de adeptos que partilham opinião neste e noutros fóruns)...um candidato que queira ter hipóteses não pode aparecer com uma candidatura a meses das eleições, seja ele quem for, tem, em minha opinião, que começar a passar a sua mensagem com anos de antecedência, dar a conhecer a sua linha de pensamento, mostrar que está atento, presente e implicitamente disponível para fazer diferente... não precisa assumir-se logo como futuro candidato, nem sequer como oposição porque isso acabaria por lhe ser concedido por uma boa parte da massa associativa.
Vejam o exemplo de AVB no Porto, há anos que deu início ao trajecto que o vai levar às urnas e mesmo perdendo, será o mais provável, marcou presença, deu a conhecer o seu programa de mudança e ganhou crédito que mais tarde ou mais cedo acabará por levá-lo à presidência do Porto. Não se consegue derrotar um poder instalado como o de AS assim do nada, sem cultivar a massa associativa com tempo, sem marcar presença, sem cultivar o descontentamento, sem emitir opinião nem sem ir ao encontro de quem dela está espera, até se tornar então num candidato que a massa adepta reconheça como sendo uma boa alternativa, credível, em quem acredita, em quem está disponível para votar e eleger sem receios porque se tornou também numa figura familiar.
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2024, 11:42 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2548 em: 28 de Fevereiro de 2024, 14:52 »
Não sei não.
Os erros e/ou defeitos da governação de AS fizeram com que ele "66%" dos votos contra o Pli, de quem a generalidade achava que ainda não estava preparado. Um nome mais forte e com mais provas dadas ou no futebol ou no mundo empresarial poderá reunir mais votos.

Depois há que ver que muitos dos que votaram em Salvador por lhe terem dado o benefício da dúvida e ainda pelo reconhecimento da evolução do clube desde que assumiu o comando, agora podem pensar que desde essas eleições as coisas pouco evoluíram e os principais problemas mantém-se.

Duas das maiores bandeiras do Pli foi uma gestão transparente, o respeito pelos sócios e adeptos e nesses aspectos as coisas continuam na mesma ou piores.
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2549 em: 29 de Fevereiro de 2024, 08:32 »
Não sei não.
Os erros e/ou defeitos da governação de AS fizeram com que ele "66%" dos votos contra o Pli, de quem a generalidade achava que ainda não estava preparado. Um nome mais forte e com mais provas dadas ou no futebol ou no mundo empresarial poderá reunir mais votos.

Depois há que ver que muitos dos que votaram em Salvador por lhe terem dado o benefício da dúvida e ainda pelo reconhecimento da evolução do clube desde que assumiu o comando, agora podem pensar que desde essas eleições as coisas pouco evoluíram e os principais problemas mantém-se.

Duas das maiores bandeiras do Pli foi uma gestão transparente, o respeito pelos sócios e adeptos e nesses aspectos as coisas continuam na mesma ou piores.
Só a malta que vive mais intensamente a vida interna do clube é que consegue perceber a gestão de AS. O Pli quando se candidatou já tinha um nome no meio dos adeptos pela forma intensa que vibrava com o símbolo dentro de campo.

As próxima eleições serão um passeio para AS por falta de oposição. Acredito que já estejam a trabalhar na alternativa mas precisam de se afirmar. Para os tais que só vivem do futebol, apenas estamos numa época mal conseguida (com entrada na LC, um título e próximos do 3º para os mais optimistas). No entanto olhamos para o lado do Estádio e temos uma Cidade Desportiva, um Pavilhão e em breve um mini-estádio e este é o trabalho visível que vai cativar os votos dos que "vivem do futebol".

Para o exterior o trabalho de AS tem sido exímio, porque a gestão das ações e estatutos, tratamento de adeptos e outros que tais não servem de noticia.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5998
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2550 em: 29 de Fevereiro de 2024, 12:27 »
Não sei não.
Os erros e/ou defeitos da governação de AS fizeram com que ele "66%" dos votos contra o Pli, de quem a generalidade achava que ainda não estava preparado. Um nome mais forte e com mais provas dadas ou no futebol ou no mundo empresarial poderá reunir mais votos.

Depois há que ver que muitos dos que votaram em Salvador por lhe terem dado o benefício da dúvida e ainda pelo reconhecimento da evolução do clube desde que assumiu o comando, agora podem pensar que desde essas eleições as coisas pouco evoluíram e os principais problemas mantém-se.

Duas das maiores bandeiras do Pli foi uma gestão transparente, o respeito pelos sócios e adeptos e nesses aspectos as coisas continuam na mesma ou piores.

Os 16% são os difíceis de ir buscar. Não é a mesma coisa votar sabendo que o vencedor está anunciado e votar sabendo que a votação é incerta.
Vamos ver isso no Porto. Nas últimas PC teve contra um desconhecido que nem campanha fez 68%.Contra Vilas boas vai ser renhido talvez, mas para recuperar os 18% mesmo sendo uma pessoa do clube, super reconhecida, é uma longa maratona. Com sorte alguns que votaram contra PC agora votam a favor.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2551 em: 07 de Março de 2024, 21:41 »
https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=2116&fbclid=IwAR3sxj70u7LKHvPO21Se8GTvPeduslt_cicdmZ6n_JG6mLKjp8GiTXTYY1w

Temos que começar a formar presidentes a ver se lhes vendemos um de jeito por 50 milhões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2552 em: 07 de Março de 2024, 22:20 »
https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=2116&fbclid=IwAR3sxj70u7LKHvPO21Se8GTvPeduslt_cicdmZ6n_JG6mLKjp8GiTXTYY1w

Temos que começar a formar presidentes a ver se lhes vendemos um de jeito por 50 milhões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acordam a pensar em nós, vivem a pensar em nós e adormecem a pensar em nós... À muito se diz e é verdade: o vosso sonho é a nossa realidade.  ;)
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2553 em: 08 de Março de 2024, 01:50 »


https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=2116&fbclid=IwAR3sxj70u7LKHvPO21Se8GTvPeduslt_cicdmZ6n_JG6mLKjp8GiTXTYY1w

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Mentiu? fiquei surpreendido quando ele disse o nome do tema (tal como se viu na cara do jmf) pois pensei que ia falar doutros assuntos de missas no programa, mas não. falou bem e deve ter custado a muita gente daqueles lados ouvir estas verdades
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10589
  • Saci Colorado
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2554 em: 08 de Março de 2024, 01:53 »
A vida dele toda é em torno do Braga. Não deve haver 1 segundo em que não esteja a pensar em nós.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2555 em: 08 de Março de 2024, 02:16 »
Mentiu?
Sim. " o Vitória SC ainda tem mais adeptos que o SC Braga"  ;D
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2556 em: 08 de Março de 2024, 10:53 »


https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=2116&fbclid=IwAR3sxj70u7LKHvPO21Se8GTvPeduslt_cicdmZ6n_JG6mLKjp8GiTXTYY1w

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Mentiu? fiquei surpreendido quando ele disse o nome do tema (tal como se viu na cara do jmf) pois pensei que ia falar doutros assuntos de missas no programa, mas não. falou bem e deve ter custado a muita gente daqueles lados ouvir estas verdades
Não,  não mentiu.

Estas "verdades" são unânimes por lá.  Não são surpresa para eles.

Tem a sua "piada" o facto de eles terem  "inveja" da nossa "politica do betão" que por cá é contestada. Valorizam a nossa capacidade e qualidade das vendas que por cá levam pessoal a torcer o nariz.

Curiosa a ainda a afirmação que o "SC Braga cresce em termos desportivos, patrimoniais e comerciais (que arrastam inevitável crescimento associativo) a um ritmo constante" quando cá se diz que estamos estagnados.

A galinha da vizinha...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2557 em: 08 de Março de 2024, 11:07 »
Tudo dito por parte de Luis Cirilo, infelizmente, têm que ser os de fora para abrir os olhos aos de dentro.
Fui silenciado por quem de direito.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2558 em: 08 de Março de 2024, 16:33 »
Tudo dito por parte de Luis Cirilo, infelizmente, têm que ser os de fora para abrir os olhos aos de dentro.

Luís Cirilo a presidente...








do Taipas...
BRAGA SEMPRE MAIS!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2559 em: 08 de Março de 2024, 16:44 »
Luís Cirilo a presidente...








do Taipas...
... e dos always desta vida.
 

Anuncios M