Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #220 em: 22 de Agosto de 2016, 23:27 »
Cheio de pressa para despachar o Danilo e o Rafa para o teu amigo dos pneus , e o avançado quando vai chegar ?

Amigo dos pneus, com câmara de ar...

Diz-se que dentro das câmaras de ar era transportado pó branco...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #221 em: 22 de Agosto de 2016, 23:36 »
Dizer que o Salvador despachou o Danilo é como dizer que o Peseiro é um grande treinador.
Anuncios M
Anuncios M
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #222 em: 22 de Agosto de 2016, 23:39 »
Dizer que o Salvador despachou o Danilo é como dizer que o Peseiro é um grande treinador.

Aí só é presidente para as coisas boas ?

Que eu saiba foi ele que assinou para ceder os direitos desportivos !
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #223 em: 22 de Agosto de 2016, 23:41 »
Onde é que eu disse que era só para as coisas boas? A contratação do Peseiro foi dos maiores erros deste mandato. Quanto ao Danilo, deixemo-nos de dramas. Nunca foi nosso, não era agora que ia passar a ser.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #224 em: 23 de Agosto de 2016, 00:21 »
Dizer que o Salvador despachou o Danilo é como dizer que o Peseiro é um grande treinador.

Aí só é presidente para as coisas boas ?

Que eu saiba foi ele que assinou para ceder os direitos desportivos !

AS é o nosso presidente para as coisas boas e para as coisas más.
Danilo nunca foi nosso, nao é culpa dele.
Rafa foi um negocio, uma oportunidade.
Peseiro foi escolha pessoal, como foi Jesus, PF, Jesualdo e SC. Uns deram certo; outros nem tanto.

o Problema de certas pessoas é terem memoria selectiva e so se lembrarem das coisas negativas.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #225 em: 23 de Agosto de 2016, 00:22 »
Salvadooooooor Salvadooooor Salvadooooor da-me extremos.

FORÇA BRAGA
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #226 em: 25 de Agosto de 2016, 23:01 »
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....

Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !

E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #227 em: 25 de Agosto de 2016, 23:24 »
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....

Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !

E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.

JJ foi reclamar com AS uma rachadela no apartamento que este lhe vendeu no Estoril por 4M€!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #228 em: 25 de Agosto de 2016, 23:28 »
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....

Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !

E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.

No almoço podem ter falado de muita coisa,acredito até em jogadores(Vuk e Stoi agradam a JJ) mas eles são amigos e que podemos ir almoçar com amigos!Achas mesmo que ele algum dia regressa a Braga como treinador? Quem lhe paga? Mesmo os jogadores em causa estão bem seguros, não me senti nada preocupado!
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #229 em: 25 de Agosto de 2016, 23:31 »
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....

Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !

E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.

No almoço podem ter falado de muita coisa,acredito até em jogadores(Vuk e Stoi agradam a JJ) mas eles são amigos e que podemos ir almoçar com amigos!Achas mesmo que ele algum dia regressa a Braga como treinador? Quem lhe paga? Mesmo os jogadores em causa estão bem seguros, não me senti nada preocupado!

Em sentido figurado , gostavas que a tua esposa fosse almoçar com o ex namorado, mesmo sabendo que era impossível eles voltarem ?
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #230 em: 25 de Agosto de 2016, 23:39 »
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....

Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !

E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.

No almoço podem ter falado de muita coisa,acredito até em jogadores(Vuk e Stoi agradam a JJ) mas eles são amigos e que podemos ir almoçar com amigos!Achas mesmo que ele algum dia regressa a Braga como treinador? Quem lhe paga? Mesmo os jogadores em causa estão bem seguros, não me senti nada preocupado!

Em sentido figurado , gostavas que a tua esposa fosse almoçar com o ex namorado, mesmo sabendo que era impossível eles voltarem ?

Obviamente não!Como disse no post anterior a este,é publico que eles fizeram esse negócio do apartamento, quem garante que não poderia ser um outro a título particular?Estamos é todos a especular que será a nível institucional(o que não deixa de ser também uma possibilidade)!
Anuncios G
karoglan1921
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #231 em: 25 de Agosto de 2016, 23:47 »
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....

Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !

E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.

No almoço podem ter falado de muita coisa,acredito até em jogadores(Vuk e Stoi agradam a JJ) mas eles são amigos e que podemos ir almoçar com amigos!Achas mesmo que ele algum dia regressa a Braga como treinador? Quem lhe paga? Mesmo os jogadores em causa estão bem seguros, não me senti nada preocupado!

Em sentido figurado , gostavas que a tua esposa fosse almoçar com o ex namorado, mesmo sabendo que era impossível eles voltarem ?

Obviamente não!Como disse no post anterior a este,é publico que eles fizeram esse negócio do apartamento, quem garante que não poderia ser um outro a título particular?Estamos é todos a especular que será a nível institucional(o que não deixa de ser também uma possibilidade)!

Eu compreendo o que queres dizer , mas a situações que se podem evitar , como irem logo ao restaurante mais mediático da capital....
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #232 em: 26 de Agosto de 2016, 09:50 »
O Braga vai pagar a clausula de rescisão ao zbording, foi por isso que foi falar com o jj.

Na próxima assembleia deverá ficar estipulado a que horas, que eventos e com quem cada membro do clube poderá frequentar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #233 em: 30 de Agosto de 2016, 13:39 »
Joaquim Evangelista deixa aviso a Bruno de Carvalho e António Salvador

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, comentou as polémicas em torno das transferências de Adrien Silva e Rafa. Para o responsável, as duas situações devem ser resolvidas com a boa vontade dos clubes, de modo a ser encontrada uma «solução útil» para todos.

«Havendo contratos eles devem ser honrados, mas também havendo propostas irrecusáveis e manifestações de vontade dos jogadores de quererem uma nova oportunidade, deve haver um diálogo para isso acontecer normalmente. O que é desejável é que haja reciprocidade e eu estou convencido que o Sporting e o SC Braga vão resolver esta situação», começou por referir presidente do Sindicato dos Jogadores, em entrevista à Rádio Renascença.

Joaquim Evangelista deixou ainda um aviso a Bruno de Carvalho e António Salvador, presidentes do Sporting e do SC Braga, respetivamente: «O pior que poderia acontecer era ter dois jogadores com este estatuto, qualidade e talento a jogarem contrariados porque os seus dirigentes não arranjaram uma solução positiva. Neste quadro o que se tem de fazer é encontrar uma solução útil ao clube e ao jogador».
______


São situaçoes distintas, porque o Sporting não deixa o Adrien sair, já nos baixamos o preço e td.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #234 em: 30 de Agosto de 2016, 13:44 »
Joaquim Evangelista deixa aviso a Bruno de Carvalho e António Salvador

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, comentou as polémicas em torno das transferências de Adrien Silva e Rafa. Para o responsável, as duas situações devem ser resolvidas com a boa vontade dos clubes, de modo a ser encontrada uma «solução útil» para todos.

«Havendo contratos eles devem ser honrados, mas também havendo propostas irrecusáveis e manifestações de vontade dos jogadores de quererem uma nova oportunidade, deve haver um diálogo para isso acontecer normalmente. O que é desejável é que haja reciprocidade e eu estou convencido que o Sporting e o SC Braga vão resolver esta situação», começou por referir presidente do Sindicato dos Jogadores, em entrevista à Rádio Renascença.

Joaquim Evangelista deixou ainda um aviso a Bruno de Carvalho e António Salvador, presidentes do Sporting e do SC Braga, respetivamente: «O pior que poderia acontecer era ter dois jogadores com este estatuto, qualidade e talento a jogarem contrariados porque os seus dirigentes não arranjaram uma solução positiva. Neste quadro o que se tem de fazer é encontrar uma solução útil ao clube e ao jogador».
______


São situaçoes distintas, porque o Sporting não deixa o Adrien sair, já nos baixamos o preço e td.
Se ninguém bater a cláusula os presidentes têm toda a legitimidade para manter o jogador. O jogador quando assina, concorda com aquele valor de clausula, e sabe que pode aparecer uma proposta que seja boa para ele mas abaixo do esperado pelo clube.

Se aparecer o Real e só desse 4 M€ pelo Rafa tínhamos de o deixar sair para não ficar contrariado?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #235 em: 30 de Agosto de 2016, 13:58 »
Os jogadores tem obrigação de honrar os seus contratos e os ckubes a obrigação de defenderem sempre e em primeiro lugar os interesses das instituições que representam (era o que mais faltava os clubes ficarem reféns das vontad€s dos jogador€s...é legítimo que os atletas pretendam sair para ganhar mais dinheiro mas para isso acontecer é necessário que os clubes estejam na disposição de os negociar por valores abaixo do pretendido...assinam livremente contratos a troco de salários anuais na ordem dos milhões e cláusulas estratosfericas mas depois querem sair por valores que para os clubes não tem interesse, não pode ser).
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #236 em: 30 de Agosto de 2016, 13:59 »
O Joaquim Evangelista em vez de se preocupar com os jogadores sem contrato ou com aqueles quem tem contrato, mas não recebem nada aos meses...anda preocupado com os negócios alheios.

Também quer comissão?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #237 em: 30 de Agosto de 2016, 14:04 »
O Joaquim Evangelista em vez de se preocupar com os jogadores sem contrato ou com aqueles quem tem contrato, mas não recebem nada aos meses...anda preocupado com os negócios alheios.

Também quer comissão?

Já nada me espanta. Se não for célere a transferência o Braga ainda vai ter que pagar.  :P :P :P :P :P :P
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #238 em: 30 de Agosto de 2016, 14:07 »
O evangelista quer é protagonismo

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #239 em: 30 de Agosto de 2016, 14:56 »
Exacto. Depois fica em braga contrariado e sai por uns patacos. Eu estou de acordo com o Evangelista nesse caso. Todos devem remar para o mesmo lado, mas o Benfica também, aliás, o comprador é que deveria estar mais interessado, por isso não percebo porque falou em Salvador e não no orelhas.
 

Anuncios M