Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Hucry
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2180 em: 16 de Junho de 2023, 10:57 »
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como deveria ser em cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.

Haver presidentes de clubes ou SAD´s que não recebem nada é hilariante, depois queixam-se que só aparecem abutres já com ela bem pensada para comer às escondidas.
« Última modificação: 16 de Junho de 2023, 11:59 por O ILUMINADO »
Jose_scb_1993 Juniores
  • 383
« Responder #2181 em: 16 de Junho de 2023, 11:22 »
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.

x2
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2699
« Responder #2182 em: 16 de Junho de 2023, 11:23 »
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.
Exato! A mim não me chocava nada que um bom presidente tivesse um salário/prémios ao nivel de um bom jogador ou um bom treinador.

O problema é que em Portugal/Braga, pagar 1 milhão a um jogador de topo toda a gente acha bem, mas, pagar metade disso a um presidente é "um roubo".

Pior, pagar 5000€ por mês a um político é considerado quase um crime! Depois, obviamente que os melhores preferem ficar no privado e para a política só vão os medíocres.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
« Responder #2183 em: 16 de Junho de 2023, 11:52 »
Exato! A mim não me chocava nada que um bom presidente tivesse um salário/prémios ao nivel de um bom jogador ou um bom treinador.

O problema é que em Portugal/Braga, pagar 1 milhão a um jogador de topo toda a gente acha bem, mas, pagar metade disso a um presidente é "um roubo".

Pior, pagar 5000€ por mês a um político é considerado quase um crime! Depois, obviamente que os melhores preferem ficar no privado e para a política só vão os medíocres.

Ora.. agora é que disseste tudo  ;)
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 15090
« Responder #2184 em: 16 de Junho de 2023, 12:35 »

Subscrevo!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 27928
« Responder #2185 em: 16 de Junho de 2023, 12:36 »
Por acaso já tinha reparado na semelhança do valor referente às "Remunerações dos órgãos sociais", tal como também me chamou a atenção a semelhança dos valores relativos a "Prêmios de desempenho desportivo".

Remuneração da comissão executiva:
  - SCB €546k
  - SCP €431k.

Prêmios de desempenho desportivo:
   - SCB: €4,3M em 20/21 e €2,6M em 21/22
   - SCB €5,5M em Dez/21 e €2,8M em Dez/22

A grande diferença é que nós ficamos em quatro lugar e jogamos LE mas ganhamos uma TP enquanto eles foram campeões em 20/21, segundos em 21/22,  jogaram a LC, venceram uma ST e duas TL..face à semelhança dos valores e enorme diferença nas prestações desportivas ou nós somos mãos largas ou eles são forretas.

Por acaso é um exercício interessante, para quem tiver interesse e paciência, dar uma vista de olhos nos RdC das duas SAD's, perceber quais as semelhanças e onde residem de facto as grandes diferenças (por exemplo, em 2022 o SCP apresentou "Gastos com pessoal" de €38,2M e o SCB, em 21/22 de €25M...1,5 vezes mais do que nós).
« Última modificação: 16 de Junho de 2023, 12:46 por Lipeste »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 3422
« Responder #2186 em: 16 de Junho de 2023, 13:04 »
Diria que as grandes diferenças estão nos valores das transferências e acima de tudo nos valores dos salários pagos aos jogadores.
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1549
« Responder #2187 em: 19 de Junho de 2023, 21:39 »
Alguém viu a reportagem na tvi? Isto a ser verdade é mais um escândalo em que o salvador está ligado....

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • 1779
« Responder #2188 em: 19 de Junho de 2023, 22:06 »
Alguém viu a reportagem na tvi? Isto a ser verdade é mais um escândalo em que o salvador está ligado....

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
O que se passou?
#VãoTerDeContarConnosco
Guerreiro03 Equipa Principal
  • 1717
« Responder #2189 em: 19 de Junho de 2023, 23:29 »
https://cnnportugal.iol.pt/videos/trafico-humano-no-futebol-presidente-do-sp-braga-com-fortes-ligacoes-ao-fundador-da-bsports/6490ab3a0cf2cf92250b7a38

A reportagem como muitas reportagens da filha da Fátima Felgueiras, roça os limites da indecência jornalística. Não sei de que é que o estão a acusar . Ter ligações a alguém é crime? Ter ligações com alguém que alegadamente praticou um crime , é por si só crime?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 19 de Junho de 2023, 23:35 por Guerreiro03 »
Gverreiroo Juniores
  • 632
« Responder #2190 em: 19 de Junho de 2023, 23:40 »
Por acaso saltou-me à vista na entrevista do primo do Ansu Fati que ele disse que uma das promessas que o Mário Costa fez era os jogadores irem treinar a grandes clubes como o Braga e o Porto...
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • 5970
« Responder #2191 em: 19 de Junho de 2023, 23:59 »
https://cnnportugal.iol.pt/videos/trafico-humano-no-futebol-presidente-do-sp-braga-com-fortes-ligacoes-ao-fundador-da-bsports/6490ab3a0cf2cf92250b7a38

A reportagem como muitas reportagens da filha da Fátima Felgueiras, roça os limites da indecência jornalística. Não sei de que é que o estão a acusar . Ter ligações a alguém é crime? Ter ligações com alguém que alegadamente praticou um crime , é por si só crime?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pelo que se vai percebendo estava lá tudo (gente do futebol) metido direta ou indiretamente... o que é perfeitamente normal, por algum motivo o gajo era presidente da assembleia da liga, não era um Zé ninguém que caiu ali na liga de paraquedas. tinha bons contactos e tinha com certeza contactos nos melhores clubes tugas. Aparentemente isso fazia parte do esquema.
JR1287 Equipa Principal
  • 3941
« Responder #2192 em: 20 de Junho de 2023, 00:14 »
A ser verdade o quê? Que o Salvador em 2016 conheceu o gajo que veio a ser presidente da AG da liga e em 2018 o filho do Salvador teve uma empresa ligada ao pai do gajo, mas que nunca laborou e foi extinta pouco depois? É só este o teor da reportagem!!!
A reportagem é meramente insinuatória, sem qualquer facto concreto!
Eu vi a reportagem e nada do que lá se diz, mesmo que seja verdade, liga o Salvador a esta situação!! Se viste a reportagem com atenção deverias ter constatado que nada liga o Salvador ao tráfico de miúdos!!!
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • 2240
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
« Responder #2193 em: 20 de Junho de 2023, 09:20 »
Isto do futebel é tudo podre, cada vez mais...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 5611
« Responder #2194 em: 20 de Junho de 2023, 09:33 »
A reportagem em si é indecente. Do ponto de vista de quem fez a reportagem quem tiver ligações com o Mário Costa está certamente ligado ao crime cometido, é isso certo? Ora então, o Mário Costa deve ser casado logo a sua mulher como tem fortes ligações ao homem também deve estar ligado ao crime, os próprios filhos (se os tiver) idem...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • 3941
« Responder #2195 em: 20 de Junho de 2023, 13:13 »
A reportagem em si é indecente. Do ponto de vista de quem fez a reportagem quem tiver ligações com o Mário Costa está certamente ligado ao crime cometido, é isso certo? Ora então, o Mário Costa deve ser casado logo a sua mulher como tem fortes ligações ao homem também deve estar ligado ao crime, os próprios filhos (se os tiver) idem...
É precisamente essa a intenção da reportagem! Com a agravante que nem é quem "tem" ligações ao gajo, é quem já alguma vez "teve", nem que seja há vários anos atrás! Absurdo! E claramente difamatório! Se fosse comigo já estava a caminho do tribunal!
johnscb Juniores
  • 383
« Responder #2196 em: 20 de Junho de 2023, 14:01 »
Essa reportagem é uma filha da putice que tem só como objetivo criar sururu em volta do Braga e criar destabilização.
Curioso como vem num timing onde o nosso mercado de transferências é destaque a nível nacional (talvez a par do carnide) e fazemos a preparação para atacar a pré da CL.
Contudo espero que alguém venha a público repudiar e explicar isto tudo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Rondo
Rondo Equipa Principal
  • 1175
« Responder #2197 em: 20 de Junho de 2023, 14:04 »
Chamar reportagem àquilo é esticar um bocado. Que pedaço de sensacionalismo vergonhoso.
"100% de respeito e 0% de medo"
tiago1992 Equipa Principal
  • 1942
« Responder #2198 em: 20 de Junho de 2023, 19:30 »
Mas se até há dos "nossos" que se deixam levar na onda como podemos exigir que quem nos quer mal não o faça?
JR1287 Equipa Principal
  • 3941
« Responder #2199 em: 20 de Junho de 2023, 19:35 »
Mas se até há dos "nossos" que se deixam levar na onda como podemos exigir que quem nos quer mal não o faça?

Isso é o que mais me custa!!! Como é que há quem caia na campanha anti-Braga?!??! Basta ver 2 minutos daquela "coisa" para ver a intenção!

Anuncios M