Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1783
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2160 em: 18 de Setembro de 2022, 19:08 »
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
O pessoal faz este tipo de avaliação com base quase exclusivamente nos resultados momentâneos da equipa de futebol.

Em junho após salvador escolher Artur Jorge para treinador e de seguida vender o Carmo, vi centenas de mensagens por essa internet fora a pedir a cabeça de AS.

Não faz sentido!! Não é assim que se avalia a gestão de um clube.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Mas é. Isto é futebol, vive de resultados. O Salvador podia ter ido buscar o Lito Vidigal e a contestação ser a maior de sempre, que se depois fôssemos campeões teria sido uma tirada de génio e gestão exemplar.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 7291
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2161 em: 18 de Setembro de 2022, 20:12 »

Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
Ferramentas para metais duros.
Vai lá ao site, brocas e fresas de metal duro, pastilhas para torneamento, pastilhas para fresas, ferramentas de suporte, etc. Já trabalhei nisso e conheco-as bem. São ferramentas de metal duro para maquinação em CNC de metal. Para fresas, centros de maquinação e tornos.
Caso desconheças o México tem praticamente toda a indústria automóvel e não só dos USA lá no seu território onde a mão de obra é mais barata.

Fico-me por aqui porque não é assunto para ser discutido no fórum.

só uma "achega" sobre o assunto... isto porque é uma achega interessante... e por acaso até tem a ver com o assunto que vocês estão a abordar...

para quem não sabe... que deve ser a maioria dos foristas cá do superbraga... e já agora a maioria das populações em Portugal... metalomecânica... CNC... metais duros... todas essas coisas que vocês estão para ai a falar... representa mais de 30% do PIB de Portugal a cada ano!!!! 😱😱😱😱😱

mas o que está a dar é o calçado e os têxteis... pelo menos é o que nos vendem nas notícias da comunicação social... e sabem qual a percentagem do PIB que representa o calçado e os têxteis no PIB de Portugal no final de cada ano???? 4%... 5%... máximo 6 porcento

mais uma vez e infelizmente cada vez mais a comunicação social jornalismo em Portugal é uma anedota... um "engana meninos" 🙄🙄🙄🙄🙄
https-://youtu.be/Jk2FFrKKb1o

Anuncios M
Anuncios M