Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • 3181
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2140 em: 29 de Julho de 2022, 00:41 »
Foi uma excelente entrevista!
Destaco 3 pontos:
- quanto ao estádio, vai apresentar à Câmara uma reformulação profunda, feita no interesse do conforto dos sócios. Deixou no ar que se a Câmara também não aceitar essa proposta, parte para outra solução.
- quanto aos horários, só vamos ter jogos de sexta a domingo. Não especificou se são todos ou só os jogos em Braga.
- quanto ao R. Horta foi a parte mais extraordinária! Supostamente pediu 15M ao Benfica em Fevereiro e eles acharam muito; no final da época enviaram um fax a oferecer 10M e o Braga recusou e remeteu para a cláusula de 30M; entretanto foi feito um acordo com o jogador que ele pode sair se alguém der 20M; mas o Benfica nunca mais falou no assunto! Ou seja, esta história dos jogadores propostos ou pedidos, das aproximações de valores, das negociações, é tudo mentira!!! O Benfica está a tentar comprar o jogador através dos jornais! Além disso o Porto nunca esteve interessado. Sinceramente, começa-me a parecer que ele não vai a lado nenhum!
bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 2196
  • 2932
« Responder #2141 em: 29 de Julho de 2022, 10:24 »
Apesar de um ou outro pormenor, foi das entrevistas mais esclarecidas e com mais esclarecimentos. Aguardo o projeto de reformulação do Municipal, com a maior das transparências, já com o custo final do projeto, em vez de termos custos revelados às pinguinhas e que nunca foram votados pelos sócios (agora já diz 40 a 45M). Não sei se entendi bem aquela explicação do negócio do Carmo. Pelo que eu percebi ele deu duas hipóteses ao Pintinho: vender metade do passe por um valor que avaliava os 100% do Carmo em mais de 20M ou vender a totalidade por 20M. Foi isso, certo? Ou entendi mal?
Quanto ao Carmo, foi isso: 20M por tudo ou, por 50%, mais de 10M, mas não precisou quanto.
Então reforça o mau negócio que foi.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 4367
« Responder #2142 em: 29 de Julho de 2022, 11:54 »
Provavelmente a melhor entrevista de sempre de Salvador. Excelente entrevista e mostra que o Braga é o único clube interessado em melhorar o futebol português. Infelizmente os 3 grandes só querem perpetuar o que existe (sem se aperceberem que cada vez serão mais pequenos na Europa) e os outros olham para nós com desdém em vez de um aliado.

Se alguém ainda duvidava que o SC Braga é um projecto sólido, com estratégia e visão de futuro esta entrevista esclareceu muita coisa.
Observador Equipa Principal
  • 2056
« Responder #2143 em: 29 de Julho de 2022, 12:09 »
- quanto aos horários, só vamos ter jogos de sexta a domingo. Não especificou se são todos ou só os jogos em Braga.
Foi uma das proposta do clube para melhorar o futebol, mas no contexto atual , os clubes não mandam nada nos horários, ou seja se a (liga) Sporttv nos mandar jogar a época toda à segunda a noite ,temos que jogar.
asoaress21
asoaress21 Juvenis
  • **
  • 216
« Responder #2144 em: 29 de Julho de 2022, 12:49 »
Foi uma das proposta do clube para melhorar o futebol, mas no contexto atual , os clubes não mandam nada nos horários, ou seja se a (liga) Sporttv nos mandar jogar a época toda à segunda a noite ,temos que jogar.
Gostava de ver aplicado o "modelo" alemão ou o inglês ao nível dos horários da Liga, mas está visto que não há qualquer intenção de mudar os horários , da parte de quem tem o "poder" e essa responsabilidade, mas que no fundo não tem poder nenhum, porque quem manda é a Sport-TV...
Basta ver os horários das duas primeiras jornadas para ver que pouco ou nada irá mudar num futuro próximo, embora até joguemos a uma boa hora (pouco habitual)
JoãoPedroSá Iniciados
  • *
  • 86
« Responder #2145 em: 29 de Julho de 2022, 14:42 »
Foi sem duvida uma excelente entrevista. Esclarecedora, que é o que todas as entrevistas devem ser.

1 - Claramente que o ponto mais importante do modelo apresentado para o futebol portugues é seguir o mesmo que na Belgica. Não sei se é o mais justo mas que aumenta a competitividade, a incerteza e a qualidade dos jogos, é um facto.
2 - Gostando ou não do Salvador, é muito dificil não concordar que o Braga foi o clube portugues (relativizando, obviamente, as dimensões dos diferentes clubes) que mais cresceu, desenvolveu e se preparou para o futuro. Apesar de todas as adversidades - como os enormes custos falados, as diferenças de receitas, as jogadas extra futebol - temos hoje varias coisas que nos devemos orgulhar (academia, futebol de praia, futebol feminino, etc) e, acima de tudo, tivemos ao longo destes anos noites verdadeiramente epicas da nossa equipa de futebol (eliminatorias europeias, champions, taças, etc).
3 - Apesar de normalmente estas novelas terem sempre o mesmo desfecho quando chega o 31 de janeiro ou o 31 de agosto ainda é possivel que o Ricardo Horta fique no plantel. 
JR1287 Equipa Principal
  • 3181
« Responder #2146 em: 29 de Julho de 2022, 15:18 »
Depois desta entrevista o Salvador ficou sem qualquer margem de manobra para negociar o Horta abaixo dos 20M; talvez com uns jogadores inquestionáveis à troca, mas mesmo isso...
A única dúvida que fica, parece-me, é se o Benfica engole um sapo e dá o dito por não dito (uma vez que sempre disseram que não chegavam a esse valor), senão acho que o Horta vai mesmo ficar cá.
bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 2196
  • 2932
« Responder #2147 em: 29 de Julho de 2022, 15:27 »

Depois desta entrevista o Salvador ficou sem qualquer margem de manobra para negociar o Horta abaixo dos 20M; talvez com uns jogadores inquestionáveis à troca, mas mesmo isso...
A única dúvida que fica, parece-me, é se o Benfica engole um sapo e dá o dito por não dito (uma vez que sempre disseram que não chegavam a esse valor), senão acho que o Horta vai mesmo ficar cá.

Não sei porquê. Então se o homem conseguiu vender 100% do Carmo por 20M em vez de vender metade por mais de 10M e consegue dizer isto de forma tranquila, então pode fazer parecido com o Ricardo e ninguém o vai chatear. Desde que o Rui Costa saiba escolher bem o restaurante e pague o jantar, acho que tudo é possível. Oxalá que não...
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • 3181
« Responder #2148 em: 29 de Julho de 2022, 21:07 »

Não sei porquê. Então se o homem conseguiu vender 100% do Carmo por 20M em vez de vender metade por mais de 10M e consegue dizer isto de forma tranquila, então pode fazer parecido com o Ricardo e ninguém o vai chatear. Desde que o Rui Costa saiba escolher bem o restaurante e pague o jantar, acho que tudo é possível. Oxalá que não...
Mas tu falas como vender 50% por, por exemplo, 12M, fosse necessariamente melhor do que vender 100% por 20M. Pode ser muito melhor, claro, mas envolve riscos (o jogador pode não render, pode-se lesionar, etc) que a venda integral não tem. E acaba agora de ser apresentado no estádio um claro exemplo disso: de certeza que os mexicanos que venderam o Lainez por 14M estão muito satisfeitos por não ter vendido 50% por 8M. Eu percebo a lógica: é um risco que pode compensar ou não, mas tanto pode ser melhor vender 100% como comprar 100%, só o futuro o dirá. E um dos clubes vai-se arrepender, mas para já ninguém sabe qual (no caso do Lainez foi o comprador...).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24359
« Responder #2149 em: 08 de Agosto de 2022, 21:47 »
Alguma CS já vai escrevendo: 
- "Salvador não cumpre palavra e vende mais barato".
- "SC Braga vende Horta mais barato do que prometeu".
- "Salvador perde braço de ferro com Benfica".
- "Antônio Salvador faz desconto ao Benfica".

Só inventam.
JR1287 Equipa Principal
  • 3181
« Responder #2150 em: 08 de Agosto de 2022, 22:12 »

Só inventam.

E têm total razão!!! Como eu disse o Salvador perdeu qualquer margem de manobra para vender por menos de 20M. Se o fizer não cumpriu a palavra, vende por menos do que prometeu, faz desconto e perde braço de ferro com o Benfica. Total verdade! E eu acho uma vergonha para o Salvador!! Para ser assim mais vale estar calado!
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 6518
« Responder #2151 em: 08 de Agosto de 2022, 23:34 »

Só inventam.

E têm total razão!!! Como eu disse o Salvador perdeu qualquer margem de manobra para vender por menos de 20M. Se o fizer não cumpriu a palavra, vende por menos do que prometeu, faz desconto e perde braço de ferro com o Benfica. Total verdade! E eu acho uma vergonha para o Salvador!! Para ser assim mais vale estar calado!
Como se fosse a primeira ou a segunda vez. Fala se de uma imagem de durão do Salvador em frente as câmaras mas mal elas desligam riem se dele. Incham lhe o ego mas sabem perfeitamente que ele antes de mandar é pau mandado de muita gente.
Observador Equipa Principal
  • 2056
« Responder #2152 em: 17 de Setembro de 2022, 20:55 »
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2251
« Responder #2153 em: 17 de Setembro de 2022, 22:43 »
Estaremos nós como clube / instituição a nível financeiro, desportivo, construção de infraestruturas próprias, captação de novos sócios, no melhor momento na juventude do nosso querido clube centenário?

O que acham?
O pessoal faz este tipo de avaliação com base quase exclusivamente nos resultados momentâneos da equipa de futebol.

Em junho após salvador escolher Artur Jorge para treinador e de seguida vender o Carmo, vi centenas de mensagens por essa internet fora a pedir a cabeça de AS.

Não faz sentido!! Não é assim que se avalia a gestão de um clube.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RcRb2
RcRb2 Juniores
  • 458
« Responder #2154 em: 18 de Setembro de 2022, 09:53 »
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.
Lainez já a funcionar em prol financeiro para o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • 1594
« Responder #2155 em: 18 de Setembro de 2022, 10:02 »
Se visitarem o site do novo patrocinador Palbit, vêem que têm morada de negócios em 2 países. Cá e no México.

Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
RcRb2
RcRb2 Juniores
  • 458
« Responder #2156 em: 18 de Setembro de 2022, 10:12 »

Não me parece que este patrocínio tenha alguma coisa a ver com o México. É uma empresa portuguesa com uma fábrica lá
Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.
Continuo com a mesma opinião até oficialmente ser desmentido.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 15319
« Responder #2157 em: 18 de Setembro de 2022, 11:34 »

Este tipo de produtos que eles produzem são para serem vendidos internacionalmente, o mercado nacional não é suficiente.
O contrato deles é só até ao fim do ano, tal como o Lainez. Têm morada no México, tal como o Lainez é mexicano e com milhões de fãs. O México tem uma forte indústria de CNC, são ferramentas para CNC que eles produzem.

Ou seja 1+1+1+1. Eu escrevi 4 razões possíveis para o contrato de patrocínio, tu apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling.

A Palbit, está presente em 70 países: praticamente todos os países da América do sul, Canadá, EUA e México (onde têm uma filial assim como tiveram ou passaram a ter no Brasil-porque num lado aparece essa filial e noutro não), quase todos da Europa, muitos da Ásia e até na Austrália, Nova Zelândia ou África do Sul.
Por isso não é 1+1. É 1/70.
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • 1594
« Responder #2158 em: 18 de Setembro de 2022, 11:46 »

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e semelhantes por essa Europa fora e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
« Última modificação: 18 de Setembro de 2022, 11:50 por joaoPC »
RcRb2
RcRb2 Juniores
  • 458
« Responder #2159 em: 18 de Setembro de 2022, 11:53 »

As ferramentas que eles produzem é para a indústria automóvel e o Braga foi escolhido porque tem visibilidade na liga Europa. O facto de terem uma fábrica num sítio do México nada tem a ver com os produtos que vendem.
E digo isto porque já trabalhei na área e tive inclusivamente uma entrevista de emprego na palbit

"Apenas dizes que "não me parece" só porque sim ou pelo feeling."

Não é o que tu estás a fazer também?
Ferramentas para metais duros.
Vai lá ao site, brocas e fresas de metal duro, pastilhas para torneamento, pastilhas para fresas, ferramentas de suporte, etc. Já trabalhei nisso e conheco-as bem. São ferramentas de metal duro para maquinação em CNC de metal. Para fresas, centros de maquinação e tornos.
Caso desconheças o México tem praticamente toda a indústria automóvel e não só dos USA lá no seu território onde a mão de obra é mais barata.

Fico-me por aqui porque não é assunto para ser discutido no fórum.

Anuncios M
Anuncios M