Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1940 em: 23 de Fevereiro de 2022, 15:44 »
Acredito que haja muitas ilegalidades nos clubes. Mas os senhores da PJ e do MP têm uma imaginação muito fértil...
Imaginação têm os salvadores, vieiras e pintos desta vida. A PJ à beira destes são uns aprendizes.
O que se sabe é que eles não largam o osso de forma nenhuma e sabe-se também que muitos milhões circulam por gente que não dá um toque na bola e dão voltas ao mundo.
A ser verdade algumas das coisas escritas acima, desde logo espera-se um desmentido cabal da Agere por exemplo, as coisas conseguem ser ainda pior que o que a nossa imaginação fértil consegue atingir.
Percebo o que dizes, mas achas mesmo que faz algum sentido o Braga pagar ao Cássio para ele se calar contra o Benfica? Ou o Braga perder de propósito no ano em que esteve mais perto de ser campeão a troco do Benfica pagar uma dívida à Britalar? Ou o Salvador / Braga receber uma comissão no negócio do Talisca? Sinceramente parece-me imaginação a mais...

Quanto à Agere. Não creio que se deva desmentir uma notícia do Correio da Manhã; é dar-lhes importância a mais.
De qualquer forma, é sabido desde sempre que quando o Braga vai à final da taça é a Câmara que paga os autocarros. Sempre assim foi, aqui e em todo o lado. Faz assim tanta diferença serem pagos directamente pela Câmara ou por uma das suas empresas municipais?

Melhor ainda é meter o nome das claques ao barulho para criar impacto quando os autocarros de borla foram para todos os adeptos...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2704
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1941 em: 23 de Fevereiro de 2022, 15:47 »
O Correio da Manhã à procura de mediatismo. Não faz sentido nenhum as histórias de facilitismo na época em que lutamos pelo titulo, e em que fomos prejudicados. Ou esta nova história, sobre pagar para proteger o clube lisboeta... Ficção, isso sim, dá uma boas páginas de sensacionalismo, de leitura rápida e fácil ao estilo de novela mexicana.
Mas é a politica editorial deste jornal, sempre foi.

« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2022, 21:48 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1942 em: 23 de Fevereiro de 2022, 16:05 »
Foi como já disse anteriormente, até pode haver muito para investigar mas estas noticias de facilitismo no ano da luta pelo titulo, pagar a jogadores para não falar contra outros clubes e até mesmo o caso do Talisca não fazem sentido nenhum a meu ver. Pode haver aí gente que acha que sou defensor de Salvador (digo-lhes já que estão bem enganados) mas acho estas noticias sensacionalistas muito pouco prováveis, mesmo para alguém com telhados de vidro (Salvador) era preciso ser-se muito burro para associar o seu nome e o do clube a algo que tem imenso risco e zero proveito... que necessidade tem o Salvador de andar a pagar o silencio de alguém em proveito de outro clube? Ainda para mais quando supostamente o dinheiro que recebe remete a uma época anterior ao caso do Cássio... Facilitar na luta do titulo num ano em que fomos roubados para lhe pagarem uma dívida?!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1943 em: 23 de Fevereiro de 2022, 16:33 »
Enorme_Guerreiro, percebo o que dizes de ser muitos jogos mas se contares os jogos que faz um finalista da taça da liga atualmente, dá 41 jogos.
E não percebo o porquê de em Portugal não se aproveitar a vinda de emigrantes na altura das férias de Natal e passagem de ano para se fazer aí mais duas jornadas. Antes do covid o Porto punha milhares de pessoas no dragão para ver um treino no primeiro dia do ano

Ainda assim, para mim o ideal até era 14 equipas. Portugal não tem dimensão para ter tantas equipas na 1a divisão, mas já sei que muito pouca gente concorda comigo
Este ano jogamos a 23 e 30 de dezembro. Na anterior a 22, 28 e 2 jan, portanto não houve nenhuma pausa, há apenas 1/2 dias de folga o que me parece ajustado.

Não gosto de play-off, porque um campeonato é de regularidade. Fazer um campeonato mais curto e depois com 2 grupos finais: um de campeão outro despromoção, poderia ser interessante. Do ponto de vista desportivo só teria efeito em campeonatos disputados até ao fim (é o que se tem visto em campeonatos com este modelo como o grego). Do ponto de vista financeiro e receitas tv, seriam mais jogos competitivos e de maior cartaz.

Se tivéssemos 14 equipas e depois 2ª fase 6-8 equipas daria algo como 26 jogos+10 ou 26+14 (um dos grupos teria de ter sempre 8 equipas e o outro 6). Para acomodar o 2º acho que o melhor seria acabar com taça da liga, que com excepção da final 4 nada acrescente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2477
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1944 em: 23 de Fevereiro de 2022, 18:16 »


Enorme_Guerreiro, percebo o que dizes de ser muitos jogos mas se contares os jogos que faz um finalista da taça da liga atualmente, dá 41 jogos.
E não percebo o porquê de em Portugal não se aproveitar a vinda de emigrantes na altura das férias de Natal e passagem de ano para se fazer aí mais duas jornadas. Antes do covid o Porto punha milhares de pessoas no dragão para ver um treino no primeiro dia do ano

Ainda assim, para mim o ideal até era 14 equipas. Portugal não tem dimensão para ter tantas equipas na 1a divisão, mas já sei que muito pouca gente concorda comigo
Este ano jogamos a 23 e 30 de dezembro. Na anterior a 22, 28 e 2 jan, portanto não houve nenhuma pausa, há apenas 1/2 dias de folga o que me parece ajustado.

Não gosto de play-off, porque um campeonato é de regularidade. Fazer um campeonato mais curto e depois com 2 grupos finais: um de campeão outro despromoção, poderia ser interessante. Do ponto de vista desportivo só teria efeito em campeonatos disputados até ao fim (é o que se tem visto em campeonatos com este modelo como o grego). Do ponto de vista financeiro e receitas tv, seriam mais jogos competitivos e de maior cartaz.

Se tivéssemos 14 equipas e depois 2ª fase 6-8 equipas daria algo como 26 jogos+10 ou 26+14 (um dos grupos teria de ter sempre 8 equipas e o outro 6). Para acomodar o 2º acho que o melhor seria acabar com taça da liga, que com excepção da final 4 nada acrescente.

Não tinha mesmo essa noção do campeonato andar a ser jogado nessas datas obrigado pela correção

Quanto ao resto concordo com tudo. Playoff não faz sentido porque chegas ao fim da época e a regularidade que houve durante a época não interessa para nada e para isso tens a taça de Portugal
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5971
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1945 em: 23 de Fevereiro de 2022, 18:20 »
Obviamente que há aqui histórias muito estranhas e que custa aceitar que possam ser verdade. Mas nós temos um presidente que vive na casa milionária da sua empregada de limpeza... Presidente esse que vendeu à meses a sua empresa completamente falida a outra empresa, como se fosse uma coisa normal. Empresa essa que construiu o Seixal, num negócio com um presidente que vai-se sabendo está cheio de podres na ordem das centenas de milhões de euros e que usava e abusava do SLB como se fosse seu, com negócios que cheiram mal por todos os lados. Pelo meio está Bruno Macedo, que esteve nos 2clubes, primeiro em Braga, também ele cheio de podres, e a cada buraco que se abre lá está ele.  Dezenas de milhões saíram de Braga e SLB para comissionistas, alguns desses milhões sem uma justificação minimamente plausível.
Por isso, com a idade que tenho já começo  a acreditar em tudo...

No que toca à agere não é indiferente ser a câmara que pagou para toda a gente ou ser a agere, que até é metade privada, sendo que a parte privada até penso que está na direção da Sad.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1946 em: 23 de Fevereiro de 2022, 19:11 »
A história da Agere é surreal. Supostamente são parceiros oficiais , constam no site , e até tinham publicidades estatística junto às grades  bancadas. Não estou a dizer que a história é mentira , mas é um tanto ou quanto bizarra. Gostava é que os senhores do Ministério Público como é que sai tanta informação e com tanto detalhe para a comunicação social

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3942
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1947 em: 23 de Fevereiro de 2022, 19:44 »
A história da Agere é surreal. Supostamente são parceiros oficiais , constam no site , e até tinham publicidades estatística junto às grades  bancadas. Não estou a dizer que a história é mentira , mas é um tanto ou quanto bizarra. Gostava é que os senhores do Ministério Público como é que sai tanta informação e com tanto detalhe para a comunicação social

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Sim, e também há isso! A teoria é que o Braga emitiu facturas falsas para a AGERE relativas a publicidade para compensar o pagamento dos autocarros. Mas a AGERE tinha mesmo publicidade! Surreal...
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3942
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1948 em: 23 de Fevereiro de 2022, 19:46 »
Obviamente que há aqui histórias muito estranhas e que custa aceitar que possam ser verdade. Mas nós temos um presidente que vive na casa milionária da sua empregada de limpeza... Presidente esse que vendeu à meses a sua empresa completamente falida a outra empresa, como se fosse uma coisa normal. Empresa essa que construiu o Seixal, num negócio com um presidente que vai-se sabendo está cheio de podres na ordem das centenas de milhões de euros e que usava e abusava do SLB como se fosse seu, com negócios que cheiram mal por todos os lados. Pelo meio está Bruno Macedo, que esteve nos 2clubes, primeiro em Braga, também ele cheio de podres, e a cada buraco que se abre lá está ele.  Dezenas de milhões saíram de Braga e SLB para comissionistas, alguns desses milhões sem uma justificação minimamente plausível.
Por isso, com a idade que tenho já começo  a acreditar em tudo...
PAF tudo isso eu compreendo e aceito. Mas as outras coisas que eu referi, e que são as teses do MP, parecem-me exageradas...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5971
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1949 em: 23 de Fevereiro de 2022, 21:41 »
As teses para já não passam disso mesmo, nem sequer arguidos há. Deve haver uma dúzia de teses, todas elas sem pernas para andar. Todos os negócios estão justificados, se não forem negócios são empréstimos, corrupção não existe em Portugal, até podes dar 50mil € a um árbitro para um determinado jogo, ele chega ao jogo e as coisas correm para a tua equipa o arbitro não precisa fazer nada, logo foi apenas um empréstimo.
Nestes negócios é quase impossível provar seja o que for, nunca chegam à causa efeito e por isso há as teses.
O que sei é que muito milhões saem do clube sem justificação possível... ainda agora pagamos 700mil euros a um gajo para levar o Galeno ao Porto. Deve ter dado uma trabalheira do caraças. Alguém acredita que esse dinheiro fica nas mãos de uma só pessoa?
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 432
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1950 em: 23 de Fevereiro de 2022, 22:54 »
Notícias da carochinha para entreter os parolos da capital, moram muito longe e pensam que a norte de Alverca é tudo trevas e demónios... Acreditam em tudo o que lhes chega aos olhos, a inteligência deles é limitada, não há que fazer caso...
Quanto ao timing das notícias: vem a seguir a um empate dos milhafres e distância encurtada em relação a nós, estavam à espera de quê?...
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1951 em: 24 de Fevereiro de 2022, 07:57 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1952 em: 24 de Fevereiro de 2022, 11:12 »


PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1953 em: 24 de Fevereiro de 2022, 11:24 »
Acho que é melhor porem o pessoal do correio da manhã à frente destas investigações todas, é que eles têm provas e certezas para tudo da forma que escrevem e assim ficava mais fácil para as autoridades...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1954 em: 24 de Fevereiro de 2022, 12:09 »
Está na "horinha"... está na "horinha" de AS sair pelo seu pé ou então pelo pé daqueles que, como eu, estejam disponíveis para o ajudar a decidir fazendo muito mais do que mandar uns bitites aqui no fórum.

Estou disponível, dentro das minhas possibilidades, para cerrar fileiras de forma organizada e pública com o único objectivo de demonstrar a AS que o seu tempo no SCB chegou ao fim (contestação no estádio/nos jogos de forma organizada, sistemática e bem audível, bem como nas ruas da cidade e imediações do estádio com recurso a tarjas bem visíveis contendo mensagens curtas e objectivas, etc... mas...sempre sem qualquer associação a qualquer outra canditura...quanto a Assembleias Gerais ou AG extraordinárias deixo esse meio para todos aqueles que ainda acreditam exclusivamente na via institucional para tentar resolver aquilo que é já um problema e que certamente se irá agravar e manchar o bom nome do SCB como nunca foi em toda a sua história centenária).

Obs: a minha disponibilidade vai até ao limite da legalidade, inclusivé com total disponibilidade para contribuir financeiramente para ajudar a passar a mensagem (€laboração d€ tarjas).

MP.

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5971
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1955 em: 24 de Fevereiro de 2022, 13:00 »
Acho que é melhor porem o pessoal do correio da manhã à frente destas investigações todas, é que eles têm provas e certezas para tudo da forma que escrevem e assim ficava mais fácil para as autoridades...
Agora a culpa da PJ vir ao Braga mês sim mês não é do CM?
Eles limitam-se a expor uma percentagem mínima da vergonha que se vai passando no futebol português.
Inventam algumas coisas? No meio daqueles milhões acredito que sim. Mas eu gostava de ver e saber é o porquê dos milhões andarem a circular de pais em país e o porquê de haver pessoal como Bruno de Macedo esteve no nosso clube. E não menos importante como é que o presidente vive na casa de uma amiga... Que aposto tem uma casa bem mais modesta. Se é um vale tudo, ok, seguimos em frente, se não é algo vai muito mal no nosso clube.
O que tu estás a dizer é o que diziam os benfiquistas durante 2 décadas e dizem os portistas há 4 décadas... Os jornais só inventam, ataca-se a mensagem e os corruptos vão continuando a sua bela vida.
Aqui nem está em causa o Braga, o problema é muito maior infelizmente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1956 em: 24 de Fevereiro de 2022, 14:14 »
Acho que é melhor porem o pessoal do correio da manhã à frente destas investigações todas, é que eles têm provas e certezas para tudo da forma que escrevem e assim ficava mais fácil para as autoridades...
Agora a culpa da PJ vir ao Braga mês sim mês não é do CM?
Eles limitam-se a expor uma percentagem mínima da vergonha que se vai passando no futebol português.
Inventam algumas coisas? No meio daqueles milhões acredito que sim. Mas eu gostava de ver e saber é o porquê dos milhões andarem a circular de pais em país e o porquê de haver pessoal como Bruno de Macedo esteve no nosso clube. E não menos importante como é que o presidente vive na casa de uma amiga... Que aposto tem uma casa bem mais modesta. Se é um vale tudo, ok, seguimos em frente, se não é algo vai muito mal no nosso clube.
O que tu estás a dizer é o que diziam os benfiquistas durante 2 décadas e dizem os portistas há 4 décadas... Os jornais só inventam, ataca-se a mensagem e os corruptos vão continuando a sua bela vida.
Aqui nem está em causa o Braga, o problema é muito maior infelizmente.

Há verdades inconvenientes, que muitos preferem não ver...
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1957 em: 24 de Fevereiro de 2022, 14:32 »
Acho que é melhor porem o pessoal do correio da manhã à frente destas investigações todas, é que eles têm provas e certezas para tudo da forma que escrevem e assim ficava mais fácil para as autoridades...
Agora a culpa da PJ vir ao Braga mês sim mês não é do CM?
Eles limitam-se a expor uma percentagem mínima da vergonha que se vai passando no futebol português.
Inventam algumas coisas? No meio daqueles milhões acredito que sim. Mas eu gostava de ver e saber é o porquê dos milhões andarem a circular de pais em país e o porquê de haver pessoal como Bruno de Macedo esteve no nosso clube. E não menos importante como é que o presidente vive na casa de uma amiga... Que aposto tem uma casa bem mais modesta. Se é um vale tudo, ok, seguimos em frente, se não é algo vai muito mal no nosso clube.
O que tu estás a dizer é o que diziam os benfiquistas durante 2 décadas e dizem os portistas há 4 décadas... Os jornais só inventam, ataca-se a mensagem e os corruptos vão continuando a sua bela vida.
Aqui nem está em causa o Braga, o problema é muito maior infelizmente.

Há verdades inconvenientes, que muitos preferem não ver...
O que é que a casa da amiga do Salvador tem a ver com os supostos negócios e falcatruas em que o Braga de uma forma ou outra se vê envolvido?
E a PJ pode ir onde bem entender baseado nas denuncias anónimas e chegar ao fim encontrar zero e ficar tudo na mesma. Se há assim tantas provas como o CM gosta de afirmar não percebo porque é que nunca acontece nada... tantas provas e factos e nunca sai nada dali, das duas uma ou a PJ é incompetente ou as noticias são falsas/exageradas.

Que investiguem o que têm a investigar agora não podem é afirmar coisas às quais não têm a certeza nem provas. A comunicação social tem grande influência na opinião pública, não pode de maneira alguma fazer capas e noticias sensacionalistas que se baseiam no diz que disse. É tudo muito bonito e depois chega-se ao fim não se provar nada e o clube ficar com a imagem manchada devido a noticias deste tipo que só servem para inflamar. Querem conteúdo? Então que o façam baseado no que é factual que possam saber e não em suposições.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5971
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1958 em: 24 de Fevereiro de 2022, 17:47 »
Não percebes porque nunca acontece nada? Um pouco off topic mas que explica o estado do país.
Deixo-te uma pergunta ou 2, Sócrates é inocente ou culpado?
Salgado do Bes é inocente ou culpado?
Porque esteve Vieira 20anos no poder quando devia mais de 500milhoes de euros?
Porque não acontece nada? Será que não sabes mesmo porquê?
A justiça é feita na opinião pública? Infelizmente é, mas é a única que se pode fazer, já que a outra está corrompida de cima a baixo. É podridão por todos os lados, o futebol é onde se junta esse pessoal todo. É olhar para a tribuna da luz durante décadas e ver quem lá estava.
A PJ faz o que pode, com os meios que tem e com as leis que temos já muito fazem eles.
Acreditar que eles recebem um papel e só por isso vão chatear os clubes é no mínimo ser inocente.
O CM não faz o meu estilo de jornalismo nem nada lá perto, mas são os únicos que têm lata para mexer com esta podridão, de  mexer na porcaria. Pelo menos sabemos o lixo que anda por aí.

A casa da empregada mostra desde logo a credibilidade e seriedade da pessoa... Diz muito do que queremos para o Clube.
E a empresa falida que só por si não tem mal nenhum, há empresas a falir todos os dias, mas cheira a esturro por todos os lados. E por coincidência foi agora vendida a brasileiros. Há coincidências do caraças.
A esperança no país é cada vez menor, no futebol já perdi há muito.

A PJ vai a tua casa? Certamente que não, à minha também não.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1959 em: 24 de Fevereiro de 2022, 19:06 »
Os anti-Salvador não perdem uma para destilar ódio olhem a anedota que vem hoje no jornal a bola sobre o danilo Barbosa, outra anedota igual aquela que vendemos o campeonato ao Benfica. Alguns dizem-se braguistas mas de braguistas não tem nada, quando arranjarem provas contra o salvador falem até agora é só fumo e ainda não ardeu nada.
 

Anuncios M