Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1760 em: 16 de Janeiro de 2022, 22:28 »
Vocês que acham a hipótese do salvador vender o campeonato como minimamente possível, como acham que foi feito? Chegou á beira do Vandinho e disse-lhe:
"Olha, precisamos de perder o próximo jogo e dar uma tristeza a todos estes adeptos que nos têm acompanhado porque eu estou com umas dívidas na empresa. Vê se passas essa mensagem no balneário, ok?"

Eu então ao treinador:
"Mister, no próximo jogo é para descansar os melhores que a vitória não é importante"

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1761 em: 16 de Janeiro de 2022, 22:34 »
O disparate não paga imposto. Eu lembro-me muito bem do jogo em causa, vi-o na Luz. Um jogo muito equilibrado, com um golo na sequência de um ressalto, após um canto. Esta alegação é um perfeito disparate.

Agora, que possa ter havido alguém a usar da sua pseudo influencia para sacar uns cobres, admito que sim. Que isso tenha passado para o campo, para jogadores ou treinadores, não acredito minimamente.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1762 em: 17 de Janeiro de 2022, 17:04 »
O disparate não paga imposto. Eu lembro-me muito bem do jogo em causa, vi-o na Luz. Um jogo muito equilibrado, com um golo na sequência de um ressalto, após um canto. Esta alegação é um perfeito disparate.

Agora, que possa ter havido alguém a usar da sua pseudo influencia para sacar uns cobres, admito que sim. Que isso tenha passado para o campo, para jogadores ou treinadores, não acredito minimamente.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Eu concordo mas queria ver mais proatividade por parte do clube e presidente junto das instâncias competentes. É que já se diz na minha terra, quem cala consente. E se não se fizer nada vais ser mais uma mancha na nossa imagem prepetuando o velho mito.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1763 em: 20 de Janeiro de 2022, 11:57 »
Um aniversário triste do Braga, com uma equipa técnica que se tornou um empecilho e se recusa perceber que está a prejudicar o Braga com a sua permanência, e uma direcção mais preocupada em mantê-lo pelo menos mais umas semanas para conseguir mais um mercado sem investir nada e noutros assuntos que provavelmente mais terão a ver com outras áreas que não futebol.


A parte a negrito é engraçada. Então e tu, demites-te do teu trabalho assim facilmente se fizeres um erro ou tiveres umas semanas de baixo rendimento? Agora o CC é a Santa Casa da Misericórdia para poupar dinheiro ao clube com a sua saída quando foi o próprio Salvador que o impediu de sair várias vezes e se recusa liminarmente a renovar-lhe o contrato? Vai-se prejudicar pessoalmente é isso? Tu fazes isso na tua vida profissional? Deitas empregos por terra porque achas que estás a fazer um mau trabalho sem saber que emprego terás a seguir?
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2022, 11:59 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1764 em: 20 de Janeiro de 2022, 12:07 »
Um aniversário triste do Braga, com uma equipa técnica que se tornou um empecilho e se recusa perceber que está a prejudicar o Braga com a sua permanência, e uma direcção mais preocupada em mantê-lo pelo menos mais umas semanas para conseguir mais um mercado sem investir nada e noutros assuntos que provavelmente mais terão a ver com outras áreas que não futebol.


A parte a negrito é engraçada. Então e tu, demites-te do teu trabalho assim facilmente se fizeres um erro ou tiveres umas semanas de baixo rendimento? Agora o CC é a Santa Casa da Misericórdia para poupar dinheiro ao clube com a sua saída quando foi o próprio Salvador que o impediu de sair várias vezes e se recusa liminarmente a renovar-lhe o contrato? Vai-se prejudicar pessoalmente é isso? Tu fazes isso na tua vida profissional? Deitas empregos por terra porque achas que estás a fazer um mau trabalho sem saber que emprego terás a seguir?
Então o homem não tem tantas ofertas? Está farto de "recusar" propostas por amor ao clube como dizem alguns e se se demitisse não conseguia arranjar clube?  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1765 em: 20 de Janeiro de 2022, 15:36 »
Um aniversário triste do Braga, com uma equipa técnica que se tornou um empecilho e se recusa perceber que está a prejudicar o Braga com a sua permanência, e uma direcção mais preocupada em mantê-lo pelo menos mais umas semanas para conseguir mais um mercado sem investir nada e noutros assuntos que provavelmente mais terão a ver com outras áreas que não futebol.


A parte a negrito é engraçada. Então e tu, demites-te do teu trabalho assim facilmente se fizeres um erro ou tiveres umas semanas de baixo rendimento? Agora o CC é a Santa Casa da Misericórdia para poupar dinheiro ao clube com a sua saída quando foi o próprio Salvador que o impediu de sair várias vezes e se recusa liminarmente a renovar-lhe o contrato? Vai-se prejudicar pessoalmente é isso? Tu fazes isso na tua vida profissional? Deitas empregos por terra porque achas que estás a fazer um mau trabalho sem saber que emprego terás a seguir?
Isso depende da consciência de cada um!

Eu, se fosse médico, e atendesse uns pacientes saudáveis, para uns exames de rotina, e devido ao que eu fiz eles ficassem doentes, demitia-me, mesmo que isso me pejudicasse pessoalmente.

Se eu fosse engenheiro, contratado para renovar uma casa sólida e segura, que caísse após a renovação, demitia-me, mesmo sem aaber que emprego teria a seguir.

Se eu fosse um chef, contratado para assumir o melhor restaurante do país, e causasse uma intoxicação alimentar que fazia o restaurante perder a sua clientela, demitia-me, por reconhecer o mau trabalho.

E poderia continuar com os exemplos...

Mas isso sou eu...
Há médicos que põem as pessoas ainda mais doentes, engenheiros civis cujas obras caem, cozinheiros que só fazem levedura, e treinadores que põem as equipas a jogar pior e, mesmo assim, não se consideram a Santa Casa da Misericórdia e preferem continuar o seu "excelente" desempenho. Eu preferiria assumir as minhas responsabilidades! Mas isso sou eu...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1766 em: 20 de Janeiro de 2022, 15:42 »
Um aniversário triste do Braga, com uma equipa técnica que se tornou um empecilho e se recusa perceber que está a prejudicar o Braga com a sua permanência, e uma direcção mais preocupada em mantê-lo pelo menos mais umas semanas para conseguir mais um mercado sem investir nada e noutros assuntos que provavelmente mais terão a ver com outras áreas que não futebol.


A parte a negrito é engraçada. Então e tu, demites-te do teu trabalho assim facilmente se fizeres um erro ou tiveres umas semanas de baixo rendimento? Agora o CC é a Santa Casa da Misericórdia para poupar dinheiro ao clube com a sua saída quando foi o próprio Salvador que o impediu de sair várias vezes e se recusa liminarmente a renovar-lhe o contrato? Vai-se prejudicar pessoalmente é isso? Tu fazes isso na tua vida profissional? Deitas empregos por terra porque achas que estás a fazer um mau trabalho sem saber que emprego terás a seguir?
Isso depende da consciência de cada um!

Eu, se fosse médico, e atendesse uns pacientes saudáveis, para uns exames de rotina, e devido ao que eu fiz eles ficassem doentes, demitia-me, mesmo que isso me pejudicasse pessoalmente.

Se eu fosse engenheiro, contratado para renovar uma casa sólida e segura, que caísse após a renovação, demitia-me, mesmo sem aaber que emprego teria a seguir.

Se eu fosse um chef, contratado para assumir o melhor restaurante do país, e causasse uma intoxicação alimentar que fazia o restaurante perder a sua clientela, demitia-me, por reconhecer o mau trabalho.

E poderia continuar com os exemplos...

Mas isso sou eu...
Há médicos que põem as pessoas ainda mais doentes, engenheiros civis cujas obras caem, cozinheiros que só fazem levedura, e treinadores que põem as equipas a jogar pior e, mesmo assim, não se consideram a Santa Casa da Misericórdia e preferem continuar o seu "excelente" desempenho. Eu preferiria assumir as minhas responsabilidades! Mas isso sou eu...
E isso é pensamento estritamente profissional. Não esquecer que os defensores do Carvalhal acreditam todos que ele é adepto do clube, portanto também tem essa vertente de, como adepto do Braga, continuar a ignorar o mal que faz ao clube para benefícios pessoais (e nem falo dos problemas como treinador - o pior que o Carvalhal faz ao clube é mesmo aceitar, sem halibut, todas estás exigências absolutamente anais que o Salvador faz de 0 contratações e 40 crianças no plantel).

Mas isto é acreditando que ele é mesmo adepto do clube...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1767 em: 20 de Janeiro de 2022, 16:36 »
Sim, porque treinar uma equipa de futebol e perder jogos equipara-se a um médico que prejudica um doente ou um engenheiro que manda uma casa abaixo. Sim, grande profissão de risco é a de treinador de futebol... olha, se calhar é por isso que os obrigam a fazer cursos que duram 10 anos a tirar, provavelmente na FPF também acham que ser treinador poder ter tanto impacto negativo como matar um paciente ou mandar uma casa abaixo.

A profissão de treinador tem tanto nível de responsabilidade pessoal e social como um caixa de supermercado...

Eu acho que às vezes as pessoas não têm noção da demasiada importância que dão ao futebol na sociedade...
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1768 em: 06 de Fevereiro de 2022, 09:01 »
Pode-se criticar o treinador por passar metade do tempo a gabar-se e por ter um enorme ego. mas não foi o treinador que andou a vender e a dispensar jogadores como a direção fez crer. Quando se olha para o banco e se vê miúdos com 16, 17 anos que ainda não tem qualidade para estar num Arouca quanto mais no Braga e que no fundo a academia não tem assim jogadores com tanta categoria e abundança.
Já se sabe que nas próximas eleições basta apresentar uma construção qualquer que os carneiros vão todos em fila votar Salvador.
Mas só há uma questão que se pode fazer esta época, quando o Carlos Alexandre volta a Braga. Isso é o principal porque só ele consegue fazer uma limpeza aqui, não são os adeptos porque basta apresentar betão e vão logo votar Salvador, não é o treinador ou jogadores que podem correr com Salvador.
A desculpa é sempre a mesma " temos pavilhão novo a fazer e custa dinheiro, temos uma academia que não se fez de borla" ,e temos um projeto para o 1º Maio que nunca sairá da gaveta. Só sairá da gaveta quando houver eleições e no fim volta para lá.
Quem pensa que o 4º lugar está seguro com o Gil já aí na perna que se desengane, o Gil pode não ter jogadores do outro mundo mas funcionam bem como equipa aguerrida e com vontade. Nós temos dirigentes que pensam que com miúdos o 4º lugar está assegurado para ver se na próxima época o Mendes os vende por milhões e milhões.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1769 em: 06 de Fevereiro de 2022, 09:36 »
Longe vão os anos em que éramos um clube em crescimento. Agora vemos os 3 “grandes” a ficarem cada vez mais longe e os restantes cada vez mais próximos, a ideia que nos foi “vendida” de sermos campeões parece uma realidade cada vez mais distante.

Facilitamos a vida ao Sporting nas vendas e dessa forma ajudamos um concorrente a ser campeão e a dar-lhe vida o que nos tornou, além do título, o regresso à Champions mais complicado.

Tento fazer a minha parte apoiando o clube, ainda ontem estive na bancada a apoiar junto com os meus, não fica barato mas faço por ajudar como posso. Sei que vender é importante e apostar na formação deve ser um caminho para ajudar o Braga a crescer mas não deve ser a finalidade, o objectivo deve ser um Braga cada vez maior no campo e na bancada.

O número de sócios e de adeptos na bancada cai a passos largos, um problema que já se verificava antes da pandemia, mas parece que não se passa nada, estamos numa das maiores cidades do país é preciso fazer muito mais e melhor. Parece que nos estamos a tornar numa SAD que tem um clube e não num clube que tem uma SAD.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1770 em: 06 de Fevereiro de 2022, 10:04 »
Curiosamente (ou não), o Luís Filipe Vieira também começou com esta estória da aposta desenfreada na formação há uns anos atrás. Não só começou a perder a competitividade, como ainda acabou a braços com a justiça. Salvador, é esse o caminho que queres seguir?
Anuncios G
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1771 em: 06 de Fevereiro de 2022, 10:15 »
Señor António Salvador, todavía presidente del Sporting de Braga club y de una Sociedad Anónima Deportiva que ata y desata sobre los destinos del Braga, utilizando su nombre en denominación de SAD, pero en la que el club Sporting de Braga resulta que ni siquiera detenta la mayoría del capital social... :

Como sé que usted y sus allegados vienen frecuentemente aquí a leer lo que buena parte de la masa social del club opina (aunque luego a esas opiniones no les hagan puñetero caso, vengo a este post para comunicarle lo que, en otro, acabo de decirle a ese obedientísimo entrenador que usted tiene a sus órdenes. Dice así :

"¡Vete Carvalhal, ten vergüenza y vete!.

Vete antes de que sea demasiado tarde.
Vete antes de que te devalúes más y más. Y hundas al Braga más y más, que es lo que en realidad me preocupa. (Tu, desde luego que no).
Y contigo, si puedes, llévate a ese presidente que está irreconocible.
¡Quien lo vio y quien lo ve!.

El Braga merece algo más serio que el dúo patético que formáis al frente.
El moviendo los hilos, tu siendo la marioneta.

A los socios nos queda aún un recurso y ten por seguro que si nos obligáis, no vamos a ser pocos los que lo pongamos en práctica :
si eres renovado como entrenador, vamos a seguir siendo sócios, pero no vamos ir al campo, porque no vamos a renovar las cadeiras.

¿Para qué renovar las cadeiras?. ¿Para verte tu cara dura deportiva?. ¿Para aplaudir tus lamentables "genialidades"?. ¿Para tras cada partido escuchar las alucinantes teorías y cuentos chinos que nos cuentas como anoche?...

Te lo digo alto y claro que sé de buena tinta que vienes aquí a leerlo cada día : no es un capricho.

Yo seguiré siendo socio del Braga, seguiré pagando mis cuotas para que así sea, en la esperanza de que NOS SEA DEVUELTO EL CLUB A LOS SÓCIOS,
pero no gastaré un solo céntimo en ir a los partidos y comprar bilhetes y cadeiras mientras seas entrenador del Braga, me niego a ser cómplice de este marasmo, de esta locura deportiva...

Ayer fui a Guimaraes, como he ido a muchos otros sitios donde jugaba el Braga. Contigo en el banquillo, se acabó esa historia.
De mi no te vas a reír. Ni tu, ni el presidente que te lo consiente.

Vete Carvalhal, vete, antes de que sea demasiado tarde. Y a muchos como a mi nos obligues a dejar de estar sentados en nuestro propio estadio.

¡Ya está bien!. La paciencia tiene un límite ante el actual estado de cosas al que hemos llegado."


Esto es lo que hay, señor Salvador. Conmigo no cuente para aplaudir todo lo que resulte en perjuicio del Sporting de Braga. No estoy dispuesto a ello. Y sin embargo, ya ve, seguiré siendo socio del club. Porque tengo la esperanza de que vuelva el Salvador que conocí, o acabe por irse el Salvador actual, irreconocible, que como presidente de esta entidad deportiva, está dando palos de ciego...
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 750
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1772 em: 06 de Fevereiro de 2022, 11:15 »
Isto no SB parece que estamos completamente falidos e que o nosso tempo de luta já acabou, agora é sempre a descer, acalmem um bocado.
Não é por uma época menos conseguida que vamos por aí a baixo, em 2014 tambem ficamos em 5 e desde aí já foram 2 taças de Portugal e 1taça da liga.
Ao contrário dos pequenos espanhóis que estão numa situação bem séria e com salários em atrasos nós somos dos clubes financeiramente mais estáveis me portugal, enquanto uns contratam endividados nós vamos vendendo e bem!
Concordo e sou total apoiante da aposta na formação e acho que tem de ser o caminho a seguir, tem é de ser bem feito e não vender os melhores para que hajam vagas para putos e descer a curto prazo a qualidade do plantel.
Salvador adotou por esta estratégia de gastar 0, vender tudo e meter os putos a render, saiu lhe mal, ele lá pensava que de um ano para o outro íamos virar um Ajax e acredito bem que está história de não investir esteja certamente ligada com a sua vontade de construir um estádio.
Mas penso que não é como aqui dizem que vai continuar assim e isto é o futuro, era o futuro se resultasse, Salvador não é assim tão burro é sabe bem que com estes resultados, chegando ao verão e não acontecer um investimento na equipa continuando com está história da aposta radical na formação fica sob ferro e fogo e como dizem aqui, ele precisa muito mais do Braga do que o Braga precisa dele.
Por isso, acredito e espero que na próxima época de contratem 4/5 titulares para acompanhar a aposta nos jovens, não sei quem, porque os que via com qualidade o Salvador não quis contratar propositadamente ( Morita - Tomás Ribeiro - Eustáquio - Lino) mas terão de entrar.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1773 em: 06 de Fevereiro de 2022, 11:33 »
Isto no SB parece que estamos completamente falidos e que o nosso tempo de luta já acabou, agora é sempre a descer, acalmem um bocado.
Não é por uma época menos conseguida que vamos por aí a baixo, em 2014 tambem ficamos em 5 e desde aí já foram 2 taças de Portugal e 1taça da liga.
Ao contrário dos pequenos espanhóis que estão numa situação bem séria e com salários em atrasos nós somos dos clubes financeiramente mais estáveis me portugal, enquanto uns contratam endividados nós vamos vendendo e bem!
Concordo e sou total apoiante da aposta na formação e acho que tem de ser o caminho a seguir, tem é de ser bem feito e não vender os melhores para que hajam vagas para putos e descer a curto prazo a qualidade do plantel.
Salvador adotou por esta estratégia de gastar 0, vender tudo e meter os putos a render, saiu lhe mal, ele lá pensava que de um ano para o outro íamos virar um Ajax e acredito bem que está história de não investir esteja certamente ligada com a sua vontade de construir um estádio.
Mas penso que não é como aqui dizem que vai continuar assim e isto é o futuro, era o futuro se resultasse, Salvador não é assim tão burro é sabe bem que com estes resultados, chegando ao verão e não acontecer um investimento na equipa continuando com está história da aposta radical na formação fica sob ferro e fogo e como dizem aqui, ele precisa muito mais do Braga do que o Braga precisa dele.
Por isso, acredito e espero que na próxima época de contratem 4/5 titulares para acompanhar a aposta nos jovens, não sei quem, porque os que via com qualidade o Salvador não quis contratar propositadamente ( Morita - Tomás Ribeiro - Eustáquio - Lino) mas terão de entrar.

“Vendendo e bem” tenho dúvidas mas mesmo com tanta venda o passivo do clube já não vai pequeno, isso preocupa-me.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2022, 11:37 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1774 em: 06 de Fevereiro de 2022, 11:34 »
Isto no SB parece que estamos completamente falidos e que o nosso tempo de luta já acabou, agora é sempre a descer, acalmem um bocado.
Não é por uma época menos conseguida que vamos por aí a baixo, em 2014 tambem ficamos em 5 e desde aí já foram 2 taças de Portugal e 1taça da liga.
Ao contrário dos pequenos espanhóis que estão numa situação bem séria e com salários em atrasos nós somos dos clubes financeiramente mais estáveis me portugal, enquanto uns contratam endividados nós vamos vendendo e bem!
Concordo e sou total apoiante da aposta na formação e acho que tem de ser o caminho a seguir, tem é de ser bem feito e não vender os melhores para que hajam vagas para putos e descer a curto prazo a qualidade do plantel.
Salvador adotou por esta estratégia de gastar 0, vender tudo e meter os putos a render, saiu lhe mal, ele lá pensava que de um ano para o outro íamos virar um Ajax e acredito bem que está história de não investir esteja certamente ligada com a sua vontade de construir um estádio.
Mas penso que não é como aqui dizem que vai continuar assim e isto é o futuro, era o futuro se resultasse, Salvador não é assim tão burro é sabe bem que com estes resultados, chegando ao verão e não acontecer um investimento na equipa continuando com está história da aposta radical na formação fica sob ferro e fogo e como dizem aqui, ele precisa muito mais do Braga do que o Braga precisa dele.
Por isso, acredito e espero que na próxima época de contratem 4/5 titulares para acompanhar a aposta nos jovens, não sei quem, porque os que via com qualidade o Salvador não quis contratar propositadamente ( Morita - Tomás Ribeiro - Eustáquio - Lino) mas terão de entrar.
Não teria tanta certeza disso...
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 750
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1775 em: 06 de Fevereiro de 2022, 12:22 »
Isto no SB parece que estamos completamente falidos e que o nosso tempo de luta já acabou, agora é sempre a descer, acalmem um bocado.
Não é por uma época menos conseguida que vamos por aí a baixo, em 2014 tambem ficamos em 5 e desde aí já foram 2 taças de Portugal e 1taça da liga.
Ao contrário dos pequenos espanhóis que estão numa situação bem séria e com salários em atrasos nós somos dos clubes financeiramente mais estáveis me portugal, enquanto uns contratam endividados nós vamos vendendo e bem!
Concordo e sou total apoiante da aposta na formação e acho que tem de ser o caminho a seguir, tem é de ser bem feito e não vender os melhores para que hajam vagas para putos e descer a curto prazo a qualidade do plantel.
Salvador adotou por esta estratégia de gastar 0, vender tudo e meter os putos a render, saiu lhe mal, ele lá pensava que de um ano para o outro íamos virar um Ajax e acredito bem que está história de não investir esteja certamente ligada com a sua vontade de construir um estádio.
Mas penso que não é como aqui dizem que vai continuar assim e isto é o futuro, era o futuro se resultasse, Salvador não é assim tão burro é sabe bem que com estes resultados, chegando ao verão e não acontecer um investimento na equipa continuando com está história da aposta radical na formação fica sob ferro e fogo e como dizem aqui, ele precisa muito mais do Braga do que o Braga precisa dele.
Por isso, acredito e espero que na próxima época de contratem 4/5 titulares para acompanhar a aposta nos jovens, não sei quem, porque os que via com qualidade o Salvador não quis contratar propositadamente ( Morita - Tomás Ribeiro - Eustáquio - Lino) mas terão de entrar.
Não teria tanta certeza disso...
Do que sai cá para fora, das vendas que fazemos, do que contratámos a adicionar os 15 M de orçamento por época, não vejo motivos para não o sermos, é que se nas duas últimas épocas e meia se fatura 80M se gasta entre 30 a 37,5M em orçamentos + 15-20M em contratações, a puxar por alto seriam 22,5M que sobravam, este dinheiro vai para onde ? Espero eu que esteja bem guardadinho para se  investir no próximo mercado, caso contrário fica claro que alguém o anda a meter ao bolso e não é pouco.
Ainda há bem pouco tempo não vendiamos nem perto dos valores que vendemos hoje e se ia buscar Dyego Souza, Raul, Fransérgio, Galeno e mais uns quantos de uma assentada e agora com estes valores de vendas não há dinheiro ?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1776 em: 06 de Fevereiro de 2022, 12:41 »
Sobre a aposta "à bruta" nos miúdos, foi o que eu já disse várias vezes. Salvador acha que a época está feita e acha que o 4º lugar não escapa e que o 3º é inalcançável, daí que não faz sentido andar a contratar jogadores já, e é melhor aproveitar para meter os miúdos na montra enquanto prepara a nova época com o novo treinador. O problema aqui é que pode-lhe sair o tiro pela culatra. O 4º lugar ainda não está, nem por sombras, fechado. O Carvalhal já sabe que não continua por isso por ele a questão é tentar fazer o melhor possível com o que tem e aproveitar a narrativa para desculpar algum resultado. Quer um quer outro já estão a pensar em Junho e a preparar a próxima época e quem contratar. O problema é que não é no mesmo clube. Um como presidente do Braga o outro como treinador de outro clube qualquer.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1777 em: 06 de Fevereiro de 2022, 12:48 »
Sobre a aposta "à bruta" nos miúdos, foi o que eu já disse várias vezes. Salvador acha que a época está feita e acha que o 4º lugar não escapa e que o 3º é inalcançável, daí que não faz sentido andar a contratar jogadores já, e é melhor aproveitar para meter os miúdos na montra enquanto prepara a nova época com o novo treinador. O problema aqui é que pode-lhe sair o tiro pela culatra. O 4º lugar ainda não está, nem por sombras, fechado. O Carvalhal já sabe que não continua por isso por ele a questão é tentar fazer o melhor possível com o que tem e aproveitar a narrativa para desculpar algum resultado. Quer um quer outro já estão a pensar em Junho e a preparar a próxima época e quem contratar. O problema é que não é no mesmo clube. Um como presidente do Braga o outro como treinador de outro clube qualquer.
Concordo com a parte do Salvador já estar a preparar a próxima época mas não sei se não será com o Carvalhal. A renovação parece-me algo que pode acontecer. A aposta nos miúdos vai continuar mas acredito que contrate 3/4 jogadores.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1778 em: 06 de Fevereiro de 2022, 13:04 »
Sobre a aposta "à bruta" nos miúdos, foi o que eu já disse várias vezes. Salvador acha que a época está feita e acha que o 4º lugar não escapa e que o 3º é inalcançável, daí que não faz sentido andar a contratar jogadores já, e é melhor aproveitar para meter os miúdos na montra enquanto prepara a nova época com o novo treinador. O problema aqui é que pode-lhe sair o tiro pela culatra. O 4º lugar ainda não está, nem por sombras, fechado. O Carvalhal já sabe que não continua por isso por ele a questão é tentar fazer o melhor possível com o que tem e aproveitar a narrativa para desculpar algum resultado. Quer um quer outro já estão a pensar em Junho e a preparar a próxima época e quem contratar. O problema é que não é no mesmo clube. Um como presidente do Braga o outro como treinador de outro clube qualquer.
Concordo com a parte do Salvador já estar a preparar a próxima época mas não sei se não será com o Carvalhal. A renovação parece-me algo que pode acontecer. A aposta nos miúdos vai continuar mas acredito que contrate 3/4 jogadores.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se Salvador pensou assim parece-me um erro estratégico. Tínhamos esta época a hipótese de lutar por um lugar na Champions aproveitando o mau momento que o Benfica está a atravessar, no mercado de janeiro não mostramos essa ambição e ainda tivemos saídas que enfraqueceram o plantel, os jogadores não são parvos e também percebem estas decisões.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1779 em: 06 de Fevereiro de 2022, 13:08 »
Sobre a aposta "à bruta" nos miúdos, foi o que eu já disse várias vezes. Salvador acha que a época está feita e acha que o 4º lugar não escapa e que o 3º é inalcançável, daí que não faz sentido andar a contratar jogadores já, e é melhor aproveitar para meter os miúdos na montra enquanto prepara a nova época com o novo treinador. O problema aqui é que pode-lhe sair o tiro pela culatra. O 4º lugar ainda não está, nem por sombras, fechado. O Carvalhal já sabe que não continua por isso por ele a questão é tentar fazer o melhor possível com o que tem e aproveitar a narrativa para desculpar algum resultado. Quer um quer outro já estão a pensar em Junho e a preparar a próxima época e quem contratar. O problema é que não é no mesmo clube. Um como presidente do Braga o outro como treinador de outro clube qualquer.
Concordo com a parte do Salvador já estar a preparar a próxima época mas não sei se não será com o Carvalhal. A renovação parece-me algo que pode acontecer. A aposta nos miúdos vai continuar mas acredito que contrate 3/4 jogadores.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se Salvador pensou assim parece-me um erro estratégico. Tínhamos esta época a hipótese de lutar por um lugar na Champions aproveitando o mau momento que o Benfica está a atravessar, no mercado de janeiro não mostramos essa ambição e ainda tivemos saídas que enfraqueceram o plantel, os jogadores não são parvos e também percebem estas decisões.
O Salvador quer o estádio daí não investir. Tem um treinador que aceita trabalhar nas condições que ele quer sem reclamar. Não me parece que o vá desperdiçar. As contratações são mais para acalmar os adeptos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

 

Anuncios M