Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #140 em: 03 de Fevereiro de 2016, 15:32 »
A nosso presidente na ultima segunda feira deve ter tido um dos dias mais complicados na presidência do nosso clube.

Por volta das 23h, faltava uma hora para fechar o mercado, o porto chegou a oferecer 17 milhões pagos a prontos + o empréstimo de Varela por época e meia e o passe do Josué.

Acredito que tenha sido uma decisão muito complicada de tomar, pois salvaguardamos a questão desportiva, mas financeiramente poderia mos ter a próxima época e o nosso centro de estagio já pagos.

O presidente mostrou ambição desportiva, e agora é esperar que o final da época nos traga coisas bonitas, e depois em Junho não me importo de ver o Rafa sair por esses valores.

Em paralelo com as negociações entre clubes, o empresário de Rafa tinha a proposta de contrato para o atleta, que obviamente era do agrado do jogador, esperemos que mentalmente o atleta não se sinta afetado por essa situação.

Caro Robalo, com o devido respeito mas essa proposta que diz que o Braga recebeu de pinto da costa não faz muito sentido. Ora se oferece 17M mais o passe de josué e o empréstimo, por ano e meio, do Varela não ultrapassa e muito o valor da cláusula de rescisão do Rafa de 20M. Não seria mais fácil e inteligente o porto bater os 20M da cláusula?
Se isso for verdade espero bem, que no final da época, se repita essa oferta pois acho um bom negócio para o Braga.

Tens de fazer a pergunta ao contrário, o que é mais benéfico para o Braga? os 20M ou os 17 com o passe do Josué mais o empréstimo do Varela?

A resposta parece-me óbvia!

Passes e empréstimos não pagam contas, já o dinheiro...
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #141 em: 10 de Fevereiro de 2016, 20:30 »
Depois do protesto dos adeptos do Liverpool ao minuto 77 deste sábado devido ao aumento do preço dos bilhetes , a direcção do clube pediu desculpa aos sócios e não vai aumentar os preços .


E por aqui, ainda não íamos a tempo de emendar a maior asneira da história do clube feita algum tempo atrás?

Até quando vamos continuar a perder milhares de sócios?

Os bons exemplos são para serem copiados .
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #142 em: 14 de Fevereiro de 2016, 22:03 »
Presidente mais uma vez não pode ficar calado.

A zona destinada a adeptos doScBraga no estádio do marítimo , foi invadida por supostos adeptos da equipa da casa, que agrediram cerca de 30 adeptos do Braga a maioria residentes na ilha e com crianças , após a passividade das forças de segurança, lá entraram no setor para..... Deter um adepto do Braga.

Quando aconteceu isso cá em Braga contra o paços , foi falado em toda a imprensa e agora?
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #143 em: 15 de Fevereiro de 2016, 12:09 »
Presidente mais uma vez não pode ficar calado (...).
- Realmente e no que a este assunto diz respeito, o nosso presidente ou a nossa direcção têm tido uma atitude passiva. Fico à espera de uma reacção dele (ou da direcção), atendendo a que este dia ainda não acabou.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #144 em: 15 de Fevereiro de 2016, 12:46 »
Nestes casos o presidente do clube agressor é que devia falar... Ou o do Marítimo a pedir desculpa por não ter garantido a segurança ou o dos lagartos. Mas puxem uma cadeira...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #145 em: 15 de Fevereiro de 2016, 18:32 »
Lamentável este silêncio .

Mas num clube onde os sócios cada vez contam menos, acaba por ser normal
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #146 em: 16 de Fevereiro de 2016, 23:01 »
As agressões as nossas família na Madeira não merecem um comentário da direcção ?
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #147 em: 19 de Fevereiro de 2016, 17:12 »
Preocupação com o futuro do nosso querido clube.

Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #148 em: 19 de Fevereiro de 2016, 17:43 »
Preocupação com o futuro do nosso querido clube.


Típico, basta nós estarmos a fazer uma grande época e vêem logo estas "noticias" com a tentativa de nos destabilizar. Já estamos habituados.

#EstamosJuntos
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #149 em: 23 de Fevereiro de 2016, 15:06 »
Depois das agressões aos nossos adeptos na MADEIRA

"A perplexidade, e o caricato da situação, é como um grupo de malfeitores, que vem propositadamente a Braga, muitos de forma descaraterizada, causar violência gratuita, em vez de serem identificados, impedidos de assistir ao jogo e serem julgados em tribunal, para não mais entrarem em estádio algum, ironia dos destinos…. são escoltados, como heróis, pela polícia para assistirem ao jogo como se nada tivesse passado.
Entretanto, para que se desse início e continuidade à cerimónia, foram fechadas as portas aos adeptos do Braga para que não houvesse interferência com a magnância do acontecimento."

Copiado de um Face.

Isto vai continuar presidente?

Vai chegar o dia em que vamos pedir por favor para entrar no nosso estadio?
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #150 em: 23 de Fevereiro de 2016, 20:38 »
Ainda bem que a questão da segurança não preocupa mais ninguém .
Anuncios G
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #151 em: 03 de Março de 2016, 12:57 »
Este Braga com mentalidade vencedora é muito graças a si presidente !
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #152 em: 10 de Abril de 2016, 23:48 »
Muitos daqueles e daquelas a quem andas te a dar bilhetes no jogo contra o Shaktar foram os mesmos que ontem fora para alvalade com o pano "as mulheres de braga querem o sbording campeao"

Mandaram milhares de socios embora do clube com a mexida das quotas para agora andarem a oferecer aos 15 mil bilhetes para disfarçar a borrada que fizeram....

E hoje onde estavam os borlas?

São sempre os mesmo, os que pagam(cada vez menos) que andam com este clube ao colo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #153 em: 14 de Abril de 2016, 23:57 »
ANTÓNIO SALVADOR: “É HORA DE REUNIR FORÇAS”

O SC Braga termina a sua prestação na UEFA Europa, deixando três frentes competitivas em aberto para o que resta da temporada. O Presidente António Salvador faz um balanço da época europeia dos Gverreiros e dirige-se aos adeptos, lançando o período de decisões que a equipa tem pela frente:

“Este é o momento para realçar o enorme orgulho que tenho nesta equipa e na carreira que protagonizou na Liga Europa. Falei no orgulho que sinto mas que, estou certo, é partilhado todos os sócios e adeptos do SC Braga, pela carreira fantástica que fizemos até aqui, até aos quartos-de-final. Se em julho, quando preparámos a época, disséssemos que em abril estaríamos aqui, provavelmente ninguém acreditaria.

Esse percurso termina na Ucrânia. Para vencer esta eliminatória teríamos de fazer um jogo perfeito. Não o conseguimos, ainda que não tenhamos sido a única equipa em campo a cometer erros esta noite. Não quero, porém, escudar-me ou encontrar razões para camuflar aquilo que foi evidente, mas que não apaga o mérito da nossa caminhada: o Shakhtar foi melhor do que nós e, quando assim é, resta-nos reconhecer e dar os parabéns.

Mas reforço: tenho um orgulho enorme nesta equipa e sei que vamos, juntamente com a grande força dos nossos adeptos, seguir em frente de cabeça erguida. Há que reunir esforços para garantir que daremos o melhor de nós nos jogos que ainda temos pela frente. Todos juntos. Precisamos muito do apoio dos adeptos para alcançar os nossos objetivos, os objetivos que nos unem e que tanto queremos alcançar.

Esta é uma caminhada que, recordam-se bem, iniciámos em julho. Juntos já vivemos grandes alegrias, já conseguimos grandes feitos, já revelámos e vimos crescer grandes valores. Foi nos momentos de vincada união entre a equipa e a massa adepta que chegámos mais alto. Estamos, agora, a pouco mais de um mês do final da temporada. Estamos na reta final, nos últimos metros de um percurso que só podemos superar com a máxima união, a união que gostaríamos de ver claramente expressa já na segunda-feira, contra o Tondela.”

Sporting Clube de Braga | Site Oficial
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #154 em: 15 de Abril de 2016, 00:54 »
ANTÓNIO SALVADOR: “É HORA DE REUNIR FORÇAS”

O SC Braga termina a sua prestação na UEFA Europa, deixando três frentes competitivas em aberto para o que resta da temporada. O Presidente António Salvador faz um balanço da época europeia dos Gverreiros e dirige-se aos adeptos, lançando o período de decisões que a equipa tem pela frente:

“Este é o momento para realçar o enorme orgulho que tenho nesta equipa e na carreira que protagonizou na Liga Europa. Falei no orgulho que sinto mas que, estou certo, é partilhado todos os sócios e adeptos do SC Braga, pela carreira fantástica que fizemos até aqui, até aos quartos-de-final. Se em julho, quando preparámos a época, disséssemos que em abril estaríamos aqui, provavelmente ninguém acreditaria.

Esse percurso termina na Ucrânia. Para vencer esta eliminatória teríamos de fazer um jogo perfeito. Não o conseguimos, ainda que não tenhamos sido a única equipa em campo a cometer erros esta noite. Não quero, porém, escudar-me ou encontrar razões para camuflar aquilo que foi evidente, mas que não apaga o mérito da nossa caminhada: o Shakhtar foi melhor do que nós e, quando assim é, resta-nos reconhecer e dar os parabéns.

Mas reforço: tenho um orgulho enorme nesta equipa e sei que vamos, juntamente com a grande força dos nossos adeptos, seguir em frente de cabeça erguida. Há que reunir esforços para garantir que daremos o melhor de nós nos jogos que ainda temos pela frente. Todos juntos. Precisamos muito do apoio dos adeptos para alcançar os nossos objetivos, os objetivos que nos unem e que tanto queremos alcançar.

Esta é uma caminhada que, recordam-se bem, iniciámos em julho. Juntos já vivemos grandes alegrias, já conseguimos grandes feitos, já revelámos e vimos crescer grandes valores. Foi nos momentos de vincada união entre a equipa e a massa adepta que chegámos mais alto. Estamos, agora, a pouco mais de um mês do final da temporada. Estamos na reta final, nos últimos metros de um percurso que só podemos superar com a máxima união, a união que gostaríamos de ver claramente expressa já na segunda-feira, contra o Tondela.”

Sporting Clube de Braga | Site Oficial

Comunicado em boa hora. Apesar de tudo, penso que teria mais impacto se fosse falado para as televisoes.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #155 em: 15 de Abril de 2016, 00:57 »
Vou dizer isto com a maior sinceridade: Sr presidente, vamos la prolongar o contrato do PF por muitos mais anos.
Robalo
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #156 em: 24 de Abril de 2016, 00:40 »
Presidente tem as próximas 48 horas para tentar salvar a época , confio nas suas escolhas e sei que também esteve contra os 4 dias de férias na páscoa mas não quis desautorizar o treinador .
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #157 em: 24 de Abril de 2016, 01:38 »
Presidente tem as próximas 48 horas para tentar salvar a época , confio nas suas escolhas e sei que também esteve contra os 4 dias de férias na páscoa mas não quis desautorizar o treinador .

Arranja uma vida para além do fórum, seria melhor para todos!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #158 em: 24 de Abril de 2016, 01:58 »
sei que também esteve contra os 4 dias de férias na páscoa mas não quis desautorizar o treinador .

Arranja-me aí os números e as estrelas de terça-feira.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #159 em: 24 de Abril de 2016, 10:41 »
O stalker cá do sítio

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M