Toda espremida a entrevista tem pouco sumo...dadas as circunstâncias esperava bastante mais na abordagem a alguns temas.Sim porque é habitual as entrevistas a presidentes de clubes serem esclarecedoras e não apenas auto elogios e ataques a terceiros.
E se forem dadas a órgãos do próprio clube então são mesmo sumarentas.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Este formato não é propriamente propício a grandes esclarecimentos. As perguntas serão "selecionadas" para evitar muitos constrangimentos. Salvador respondeu a todas as questões que lhe foram endereçadas da forma que lhe pareceu mais adequada. Algumas fugiu um pouco mas noutras mostrou um pouco como funciona o futebol. Sobre os temas do momento (Amorim e cidade desportiva) acho que foi esclarecedor qb.
Eu gostei.
Reconheci muitos nomes daqui do forum.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

2948
Registado

