Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1040 em: 14 de Setembro de 2019, 09:55 »
O homem está castigado 132 dias de suspensão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.

No entanto depois do jogo de ontem não tem de falar de arbitragem mas da equipa que montou e do treinador que escolheu.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Acho que a suspensão tem a ver com as competições oficiais , mas não tenho a certeza. Mas cada vez mais me capacito que isto é o fim de uma era.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1041 em: 14 de Setembro de 2019, 10:00 »
Este senhor ja nem devia de estar no nosso clube, fez muito isso é verdade, Mas neste momento está a mais, só se preocupa com a 2 fase da academia, investimento na equipa que é preciso nem vê-lo.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1042 em: 14 de Setembro de 2019, 12:05 »
O homem está castigado 132 dias de suspensão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.

No entanto depois do jogo de ontem não tem de falar de arbitragem mas da equipa que montou e do treinador que escolheu.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Acho que a suspensão tem a ver com as competições oficiais , mas não tenho a certeza. Mas cada vez mais me capacito que isto é o fim de uma era.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Suspensão nas competições?
Se falar à cs hoje já pode porque é extra competição?
A pergunta é honesta, pk não percebo bem como se verifica a aplicação dos castigos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1043 em: 14 de Setembro de 2019, 21:15 »
A estratégia principal e única do Braga neste momento é "BETÃO ARMADO"
A gestão do plantel de futebol é uma autentica palhaçada.
Defesa direito, médio construtivo, ponta de lança, treinador.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1044 em: 14 de Setembro de 2019, 22:30 »
O homem está castigado 132 dias de suspensão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.

No entanto depois do jogo de ontem não tem de falar de arbitragem mas da equipa que montou e do treinador que escolheu.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Acho que a suspensão tem a ver com as competições oficiais , mas não tenho a certeza. Mas cada vez mais me capacito que isto é o fim de uma era.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Suspensão nas competições?
Se falar à cs hoje já pode porque é extra competição?
A pergunta é honesta, pk não percebo bem como se verifica a aplicação dos castigos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Pois, eu também não tenho a certeza, porque ouvi isso sobre o castigo de um outro Presidente. Se não se aplica só a competições oficiais , se falou é porque recorreu e o recurso normalmente tem efeitos suspensivos. 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: 14 de Setembro de 2019, 22:32 por Guerreiro03 »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1045 em: 15 de Setembro de 2019, 17:09 »
De uma forma honesta e tranquila assumo que nutro pela "figura" António Salvador, simpatia e respeito. Apesar da sua rudez no discurso e falta de literacia que é evidente , ele já deu provas mais que evidentes, que tem capacidades para nos levar áquilo a que se propôs!

Contudo, não posso deixar de questionar o rumo que as coisas levam.
-Temos uma academia, qual é a estratégia global de metodologia/filosofia que as equipas tem ou devem seguir de modo a que no futuro a equipa principal obtenha o fruto desse trabalho?
-Quem são os Treinadores/Formadores que estão ao longo desse percurso?
-Artur Jorge, Paulo Jorge, Custódio, Zé Nuno Amaro, e mais algum outro que não recordo...pelo facto de terem sido ex jogadores do clube por si só confere-lhes competência para serem esse pilar de formação?
-A equipa B faz sentido?
.A equipa principal embora se compadeça como qualquer outra da volatilidade dos resultados e dos treinadores, não será que esse deveria ser o ponto chave para toda a engrenagem funcionar, tendo gente nesse escalão que efectivamente fosse ponto de ligação com a formação /academia?

O que se vê?
-Equipa Principal em zona de despromoção
-Equipa B no campeonato de Portugal
-Equipa sub23 em 4º lugar atrás do  Codecity

Esta é a realidade dos factos, é matemática que se impõe para análise!

Com este rumo, e sem um treinadores capazes quer na academia equipa B quer na principal, fará sentido esta aposta tão grande em academias, pavilhões, colégios, mini estádios etc...????
Quem está para servir o clube, ou para servir-se dele?
Quem procura projectar ou projectar-se através do clube?
Quem realmente trabalha com o sentido de missão e amor ao clube?

Acho que uma auditoria moral e profissional era urgente no nosso clube incluindo o próprio presidente.



Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1046 em: 16 de Setembro de 2019, 19:17 »
Os seus amiguinhos da federação aka guerreiros de ouro conseguiram o pleno no futebol feminino, deram uma supertaça ao Benfica , entramos de rastos contra o psg e agora culminou com uma vitória do Sporting, acabando assim com a época do Braga feminino.

Adorei o silêncio do clube.....secalhar vamos falar agora que está tudo estragado.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1047 em: 16 de Setembro de 2019, 19:25 »
Isto não vai lá assim . Tem que ser de outra forma , partir de nós adeptos, não só do Braga, mas também de outros clubes. Houvesse vergonha na cara e o todo o "edifício" do futebol profissional deveria "vir abaixo" , quer Liga , quer Federação, principalmente a Liga que é uma verdadeira inutilidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1048 em: 16 de Setembro de 2019, 20:08 »

   Aborrecido!
   Chateado!
   Triste!
   Zangado!
   Danado!
   Fulo!
   Desiludido!
   Agastado!
   E a caminho de perder algum do credito que dei a esta direção, jogadores, treinadores, E também funcionários desleixados!!!
   Andamos desde há algum tempo, a dormir à sombra da bananeira! Ou seja, à sombra de êxitos passados, que são bons para a vitrine mas que não alimentam o ego!!!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1049 em: 18 de Setembro de 2019, 21:04 »
Hoje decorreu a primeira sessão do julgamento do nosso presidente contra Bruno de Carvalho devido aos insultos de trolha e presidente do Benfica b.

Bruno de Carvalho mostrou se muito arrependido pelo que disse , e a condição para lhe ser retirada a queixa é fazer um pedido de desculpas públicas ao presidente e ao clube na lusa e nas redes sociais.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1050 em: 23 de Setembro de 2019, 21:30 »
A venda do Dyego tá aqui atravessada, agora vê se a falta dele, jogava, fazia jogar e marcava.

Realmente nao temos dinheiro nenhum, nem temos feito grandes vendas por isso está venda ao desbarato do nosso melhor jogador e que tanta falta faz é perfeitamente justificável

Palhaço.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1051 em: 23 de Setembro de 2019, 22:36 »
A preparação desta época foi uma trapalhada e as consequenciais estão à vista. Para quê investir na equipa? Para quê um director desportivo que perceba de futebol? Para quê trazer mais adeptos ao estádio? Nas eleições, inaugura-se a 2ª fase da Academia, diz-se que vamos lutar pelo título e tá feito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1052 em: 23 de Setembro de 2019, 23:39 »
Alguém pode esclarecer um pessoa inocente, o Fábio foi emprestado ou dado no final da época ao Famalicão?
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1053 em: 23 de Setembro de 2019, 23:59 »
A preparação desta época foi uma trapalhada e as consequenciais estão à vista. Para quê investir na equipa? Para quê um director desportivo que perceba de futebol? Para quê trazer mais adeptos ao estádio? Nas eleições, inaugura-se a 2ª fase da Academia, diz-se que vamos lutar pelo título e tá feito.

Se não houver resultados, não acredito que a inauguração o “safe”....
#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1054 em: 24 de Setembro de 2019, 01:25 »
É absolutamente indiscutível que é o melhor presidente da história e, infelizmente, será difícil alguém fazer melhor, mas Salvador tem tido alguma sorte de não terem aparecido, até ao momento, quaisquer candidatos "de peso" a lhe fazerem frente (também não é difícil de perceber porquê). Mas uma época desastrosa em termos de resultados e alguns negócios maus podem deitar tudo a perder. Salvador geriu muito mal o dossier do treinador desde Março, ficou com as calças na mão e piorou com alguns negócios pouco claros como o do Dyego. É, e seria-o sempre, o principal responsável deste início de época titubeante. Não só treinador estará em "avaliação" nos próximos meses...A LE ainda tem um peso positivo para ambos, mas acho que todos sabemos que a LE, infelizmente, terá sempre um prazo relativamente curto (podemos passar a fase de grupos, dificilmente faremos muito mais, 8ºs de final seria muito bom), em relação ao campeonato e às taças veremos...

E sim, a prestação desportiva começa a ter cada vez mais peso. Foi ela que tornou Salvador "intocável", em conjunto com a recuperação financeira do clube. Poderá ser ela a o colocar em dificuldade para um novo mandato...
Braguista16
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1055 em: 24 de Setembro de 2019, 02:14 »
A melhor coisa quem um Braguista, que ama verdadeiramente o seu clube e a sua cidade, poderá fazer neste momento será respeitar a figura do Salvador, ajudar a que se construa um ambiente de construção, diálogo e respeito. O pior que poderá fazer-se será ajudar a que surja um ambiente de contestação, insultos e desconfiança. Por muita vontade que exista em se fazer isso, deveremos evitar. Eu admito que o Salvador tem coisas muito más e que me irritam profundamente mas precisamos de criar um ambiente favorável para esta fase de transição.

Sim, porque o tempo do Salvador do SCB está esgotado e há muito tempo! A cidade e os Braguistas precisam de criar condições para que surjam candidaturas e alternativas para liderar o nosso clube. Existem Braguistas com enorme competência, credibilidade e visão para se tornarem ótimos Presidentes. Para serem Presidentes que respeitem a história do Clube, que o façam crescer com transparência, respeitando sempre os seus sócios e adeptos.Esses candidatos precisam de sentir que existem condições e serenidade para assumirem o clube. Esses candidatos ainda não apareceram até hoje mas eu acredito que a cidade e os Braguistas os poderão incentivar a aparecer. Está mais do que na hora disso!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1056 em: 24 de Setembro de 2019, 05:21 »
Academia que passa de 10 para 20 e tal milhões, ações que eram para ser compradas pelo clube, que estão na mão de não sabemos quem, negócios a la diego...

Temo muito pelo futuro do clube. Quando esta direção sair, será que o clube vai ficar pelo menos com a cidade desportiva?

Veremos...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1057 em: 25 de Setembro de 2019, 14:05 »
No verão chegamos acordo com o Villareal para o empréstimo do Ruben Semedo, como o atleta tinha uma clausula anti-rivais o sporting não permitiu o ingresso do atleta apesar de pedido pelo nosso clube.
Posto isto, como é que deixamos o Abel sair por 25% da clausula de rescisão sem uma clausula semelhante? Poderíamos agora ter a faca e o queijo na mão para "sacar" o passe do Palhinha por exemplo, como?
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1058 em: 25 de Setembro de 2019, 16:00 »
No verão chegamos acordo com o Villareal para o empréstimo do Ruben Semedo, como o atleta tinha uma clausula anti-rivais o sporting não permitiu o ingresso do atleta apesar de pedido pelo nosso clube.
Posto isto, como é que deixamos o Abel sair por 25% da clausula de rescisão sem uma clausula semelhante? Poderíamos agora ter a faca e o queijo na mão para "sacar" o passe do Palhinha por exemplo, como?

Porque o nosso presidente é um otário que não percebe um c@ralh0 desta m€rd@.
Se queremos ser grandes, e já somos em algumas coisas, temos que o ser EM TUDO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1059 em: 25 de Setembro de 2019, 19:33 »
Ao que parece essas cláusulas anti-rivais legalmente valem zero. Em portugal valem o que o trio quiser.

E sempre vai pro sporting? Dizem que não têm dinheiro e a lista ia já em 4 ou 5 nomes, dos quais só o Silas é que deveria ser para o bolso deles. Supostamente o Abel tem cláusula de 7 milhões. Mas sinceramente não me preocupa o treinador do sporting. Podia ser o guardiola

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M