Quantcast
Captação e fidelização de sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Captação e fidelização de sócios
211 Respostas
25629 Visualizações
sam Juvenis
  • **
  • 171
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #200 em: 02 de Novembro de 2021, 21:52 »
Estive quase a comprar um casaco na loja do Braga, mas desisti depois de ver que nem tenho direito ao meu desconto de sócio como me cobram quase tanto em portes para os Países Baixos como pelo casaco! Quase trinta euros por um produto pequeno e que pesa de 500g? Compro regularmente vinho numa empresa portuguesa e nem aí me cobram esse absurdo em portes.
Podes sempre responder indicando o site do CTT ou mRw, com indicação dos preços e a ensinar como se faz um envio de Portugal para o estrangeiro, porque eles com certeza não sabem!
Pelos CTT em registado não deve passar os 11€

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Pois é. Mas além de pagar quotas, cadeiras e merchandising ainda tenho de dar conselhos de logística ao Braga?
JR1477 Equipa Principal
  • 2244
« Responder #201 em: 02 de Novembro de 2021, 22:40 »
Estive quase a comprar um casaco na loja do Braga, mas desisti depois de ver que nem tenho direito ao meu desconto de sócio como me cobram quase tanto em portes para os Países Baixos como pelo casaco! Quase trinta euros por um produto pequeno e que pesa de 500g? Compro regularmente vinho numa empresa portuguesa e nem aí me cobram esse absurdo em portes.
Amigo, fiz anos e tenho desconto esta semana; se quiseres tenho muito gosto em comprar-to, com 20% desconto, e envio-to da forma mais económica (e segura) possível, e pagas-me por transferência.
Obviamente que não devia ser preciso, mas se têm de ser os sócios a apoiarem-se uns aos outros, assim seja!
Anuncios M
Anuncios M
sam Juvenis
  • **
  • 171
« Responder #202 em: 03 de Novembro de 2021, 13:05 »
Amigo, fiz anos e tenho desconto esta semana; se quiseres tenho muito gosto em comprar-to, com 20% desconto, e envio-to da forma mais económica (e segura) possível, e pagas-me por transferência.
Obviamente que não devia ser preciso, mas se têm de ser os sócios a apoiarem-se uns aos outros, assim seja!

Muito obrigado pela generosidade! A minha mãe ofereceu-se também para comprar e enviar, já que ela mora em Braga, mas fico muito agradecido pela disponibilidade e solidariedade. Abraço!
JR1477 Equipa Principal
  • 2244
« Responder #203 em: 03 de Novembro de 2021, 15:19 »

Muito obrigado pela generosidade! A minha mãe ofereceu-se também para comprar e enviar, já que ela mora em Braga, mas fico muito agradecido pela disponibilidade e solidariedade. Abraço!
Sempre às ordens!
Anuncios V
andromeda123 Juniores
  • 733
« Responder #204 em: 14 de Novembro de 2021, 12:57 »
Não se percebe como um clube com tantos assalariados em várias áreas, não tem um único ser que responda a um email enviado por alguém que se quer tornar sócio!

Tenho um amigo que quer tornar-se sócio, e dirigiu-se á loja do Bragaparque, contudo esse amigo é pensionista e como tal tem "aparentemente" um desconto nas cotas e cadeira anual, foi bem atendido mas a menina que lá estava entendeu que era necessário tratar daquela situação por email para os serviços gerais do clube, assim, foi enviado o email com toda a informação necessária e aconselhada pela menina da loja para o email fornecido por ela, esse email foi enviado á mais de uma semana sendo que até hoje ainda ninguém respondeu. Deduzo que o clube não precise de mais sócios, já para não falar da falta de respeito que é nem sequer responderem em tempo útil ou aceitável! Mais de uma semana sem responder a um email de alguém que quer ser sócio e pagar aquilo que lhe é devido, parece-,me de uma incompetência ou talvez prepotência de quem é responsável por esta área!  Talvez não interesse este tipo de associado ao clube, não sei. Talvez fosse caso para o provedor de sócio dar uma resposta ou tentar perceber o porquê desta situação?!
Legião
Legião Equipa Principal
  • 9161
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #205 em: 21 de Novembro de 2021, 08:20 »
Depois de sabermos que o clube perdeu 11 000 sócios na ultima renumeração estava à espera que tocassem os alarmes dentro do clube e fosse acionado um plano de gestão de crise para se perceber o porquê disto ter acontecido e definir uma estratégia para reverter a situação, que eu veja, não se tem feito praticamente nada para reverter a situação, antes pelo contrário, preço dos lugares anuais aumentar, comunicado a criticar os adeptos, as deslocações aos jogos fora organizadas pelo clube parece que terminaram, situações como a relatada no post anterior pelo forista, etc, parece que ainda estamos a seguir o caminho oposto.

É preciso reverter esta tendência o mais rápido possível, temos clube, cidade e região para uma base social de apoio bem maior, cabe ao clube trabalhar estas questões, tal como as empresas não se pode esperar que os clientes venham bater à porta, temos de encontrar estratégias de curto, médio e longo prazo para recuperar pelo menos uma parte dos que saíram, cativar novos e fidelizar os que temos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1854
« Responder #206 em: 21 de Novembro de 2021, 08:24 »
Nesta questão dos sócios, estamos num ciclo vicioso negativo que é muito difícil de inverter.

Porque quanto menos gente no estádio, pior é  o ambiente, menor é a vontade de ir ver jogos e mais gente desiste.

Quando estamos a crescer, um sócio trás sempre outro agarrado mais cedo ou mais tarde. Quando estamos em queda  a desistência de 1 acaba por levar à desistência de outro mais cedo ou mais tarde.

Um problema muito difícil de resolver.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Legião
Legião Equipa Principal
  • 9161
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #207 em: 21 de Novembro de 2021, 08:42 »
Não acho assim tão difícil inverter precisamos é de trabalhar para isso. Quanto mais tempo o clube demorar a agir mais difícil será a tarefa.

Se o clube trabalhasse estas questões a sério nem tínhamos chegado a esta situação de ter perdido 11 000 sócios mas agora que estamos nela é preciso agir o mais rápido possível para a inverter e, que eu veja, pouco ou nada se tem feito, antes pelo contrário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Juniores
  • 298
« Responder #208 em: 21 de Novembro de 2021, 10:48 »
Depois de sabermos que o clube perdeu 11 000 sócios na ultima renumeração estava à espera que tocassem os alarmes dentro do clube e fosse acionado um plano de gestão de crise para se perceber o porquê disto ter acontecido e definir uma estratégia para reverter a situação, que eu veja, não se tem feito praticamente nada para reverter a situação, antes pelo contrário, preço dos lugares anuais aumentar, comunicado a criticar os adeptos, as deslocações aos jogos fora organizadas pelo clube parece que terminaram, situações como a relatada no post anterior pelo forista, etc, parece que ainda estamos a seguir o caminho oposto.

É preciso reverter esta tendência o mais rápido possível, temos clube, cidade e região para uma base social de apoio bem maior, cabe ao clube trabalhar estas questões, tal como as empresas não se pode esperar que os clientes venham bater à porta, temos de encontrar estratégias de curto, médio e longo prazo para recuperar pelo menos uma parte dos que saíram, cativar novos e fidelizar os que temos.
Este é o cerne da questão.
Não vejo o clube a mexer uma palha para reverter a situação, acho muito estranho.
Existem 1001 formas de fazer campanhas para voltar a chamar/cativar os adeptos ao estádio, e aumentar o número de sócios.
Mas infelizmente, não vejo nada a ser feito, pelo contrário, desde o início da pandemia vejo inúmeras situações estranhas, que só levam a acontecer o contrário, este último jogo com bilhete a 7.5€ é só um exemplo.

bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 1862
« Responder #209 em: 21 de Novembro de 2021, 11:47 »
Porque é que haveriam de estar preocupados? Já venderam a ideia que só um novo estádio pode melhorar as assistências (não é verdade), por isso já têm meio caminho andado para sair desta situação de bolso cheio (sabemos quem está na nossa SAD) e o último que feche a porta.

« Última modificação: 21 de Novembro de 2021, 12:27 por bstrider »
darno Juvenis
  • **
  • 199
« Responder #210 em: 21 de Novembro de 2021, 11:53 »
Esta direção não quer minimamente saber dos sócios, está mais do que claro que não somos prioridade, se fossemos isto não teria acontecido.
Está à vista de todos, para além de não querer saber é só medidas e episódios que cada vez mais afastam os adeptos do estádio.
 A continuar assim cara vez vamos ser menos e vamos ter menos assistências que Boavista, Marítimo etc. Vamos, infelizmente estar em casa a jogar fora nos Jogos contra os porcos, é triste.
Está direção e nomeadamente Salvador já fizeram muito pelo Braga mas como tudo, são ciclos, não vão ficar lá sempre só pelo que fizeram no passado, neste momento não tem capacidade e a continuar assim vai destruir o Braga, porque um clube é feito pelos seus adeptos, sem adeptos não há clube, não há nada.
Anuncios G
GALEGO
GALEGO Equipa Principal
  • 4733
« Responder #211 em: 26 de Novembro de 2021, 12:21 »
Foi abaixo (relativamente) o cartão do adepto...
Agora vem esta...
PODEM LER, NÃO TEM DESPERDICIO ALGUM...
https://www.rbtribuna.com/2021/11/punalada-trapera-del-premier-costa-al.html
https://www.rbtribuna.com
( Buscar : S.C.BRAGA )

Anuncios M
Anuncios M