Quantcast
Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
7905 Respostas
318353 Visualizações
Filipalves e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 17134
ojogo.pt

Erick assinou pelo Ceará e explicou o que falhou em Braga: ″Faltou um pouco de oportunidades″

Avançado de 23 anos assinou contrato válido até 2023 pelo clube brasileiro


Depois de mais de 20 dias de negociações, Erick assinou um contrato válido até 2023 com o Ceará e foi apresentado oficialmente esta terça-feira, em Porangabuçu, ao lado do diretor de futebol Jorge Macêdo.

O avançado de 23 anos estava ligado ao Braga desde 2017/18, época em que fez 11 jogos pela equipa B e um pela principal. Depois disso, foi emprestado ao Vitória, e Salvador da Baía, ao Gil Vicente e ao Náutico.

Na apresentação como reforço do Ceará, que adquiriu 50 por cento dos direitos económicos ao Braga, detentor do seu passe, Erick explicou o que correu mal para não ficar no Braga.
"Acho que faltou um pouco de oportunidades. Só joguei um jogo pela equipa principal, depois desci para a equipa B, acho que foi isso. Sofri um pouco com a adaptação na Europa, cheguei lá com 19 anos, ainda era um menino naquela época. Hoje sou um jogador mais maduro, apesar de ser novo, mas faltou um pouco de oportunidades", explicou.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/erick-assinou-pelo-ceara-e-explicou-o-que-falhou-em-braga-faltou-um-pouco-de-oportunidades--13980986.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 17134
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 17134
Record





Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 17134
O B SAD contínua a jogar na "cangosta"? Relvado top.
Anuncios V
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 17134
record.pt

SC Braga com seis baixas para a Supertaça frente ao Sporting

Entre castigos e lesões


O SC Braga prepara a Supertaça na certeza de que não poderá contar com seis jogadores. David Carmo, Iuri Medeiros e Leonardo Buta estão a recuperar de lesões, ao passo que Lucas Piazon e Lucas Mineiro têm de cumprir castigo decorrente da época passada. Já Fábio Martins estará suspenso por ter sido expulso no fecho da Liga 2019/20, quando jogava no Famalicão.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/sp-braga-com-seis-baixas-para-a-supertaca-frente-ao-sporting?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 17134
pressnet.pt

FPF vai disponibilizar serviço de testes para a Supertaça

Operação vai decorrer na sexta-feira e no sábado em Alvalade e no Municipal de Braga e o custo do teste, comparticipado pela FPF, é de dez euros.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai disponibilizar um serviço de testes antigénio para os detentores de bilhetes para a jogo da Supertaça entre Sporting e Braga, que no sábado vai contar com 33% da lotação do estádio em Aveiro.

“Em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa, a operação decorrerá sexta-feira e sábado nos estádios José Alvalade e Municipal de Braga. O custo associado a este teste, comparticipado pela FPF, é de 10 euros”, refere o organismo em comunicado divulgado esta terça-feira.

O encontro da Supertaça entre Sporting e Braga, agendado para sábado, às 20:45, em Aveiro, vai contar com 33% da lotação do estádio, anunciou esta terça-feira a FPF. Assim, o estádio, com capacidade para 30.127 pessoas, vai poder contar com cerca de 10 mil adeptos nas bancadas.

Para facilitar o acesso ao recinto e evitar “atrasos e longas filas no dia do jogo”, todos os portadores de bilhete devem estar munidos de uma pulseira especifica do evento, refere a FPF.

A pulseira em causa pode ser recolhida nos estádios dos dois clubes, nos dias 29, 30 e 31 de julho, ou no dia do jogo no Municipal de Aveiro.

Para assistir ao jogo, além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos deste tipo, será necessário um certificado digital covid-19 válido que comprove vacinação completa, ou um teste PCR com resultado negativo, realizado até 72 horas antes do jogo.

em: https://pressnet.pt/2021/07/28/fpf-vai-disponibilizar-servico-de-testes-para-a-supertaca/
 

Anuncios M
Anuncios M