Quantcast
SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
127 Respostas
7409 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #120 em: 07 de Maio de 2024, 11:23 »
A moderação do fórum meteu férias? Não há ninguém na equipa de moderadores que veja as figuras de um forista que toda a gente percebe que é um troll mal disfarçado?
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2499
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #121 em: 07 de Maio de 2024, 11:38 »
O Horta está tudo menos emperrado. O Horta está-se a poupar em todos os aspetos do jogo, para precaver lesões e ir ao europeu. Internamente o clube sabe, mas para mim jogadores desses com essa mentalidade não obrigado.
Isso não é muito inteligente que arrisca-se a ficar de fora.
Se fosse eu o selecionador tinha o Pote e Trincão á frente dele
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #122 em: 07 de Maio de 2024, 12:10 »
O Horta está tudo menos emperrado. O Horta está-se a poupar em todos os aspetos do jogo, para precaver lesões e ir ao europeu. Internamente o clube sabe, mas para mim jogadores desses com essa mentalidade não obrigado.
Isso não é muito inteligente que arrisca-se a ficar de fora.
Se fosse eu o selecionador tinha o Pote e Trincão á frente dele
E de certeza que já estão. E o Conceição se calhar também.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #123 em: 07 de Maio de 2024, 12:15 »
O Horta está tudo menos emperrado. O Horta está-se a poupar em todos os aspetos do jogo, para precaver lesões e ir ao europeu. Internamente o clube sabe, mas para mim jogadores desses com essa mentalidade não obrigado.
Isso não é muito inteligente que arrisca-se a ficar de fora.
Se fosse eu o selecionador tinha o Pote e Trincão á frente dele
E de certeza que já estão. E o Conceição se calhar também.


E face aos respetivos momentos de forma, não é de admirar. Nem o Horta tem estatuto suficiente para prevalecer numa convocatória, pode ser que o treinador valorize quem fez o apuramento.. agora, se for por quem está em melhor forma, não vai certamente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7485
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #124 em: 09 de Maio de 2024, 18:09 »
Expulsão de Rui Duarte justificada por protestos "com nítido gesto de repúdio"
Segundo o relatório do árbitro, o treinador bracarense "saiu deliberadamente da área técnica para protestar uma decisão da equipa de arbitragem, esbracejando com nítido gesto de repúdio", motivo pelo qual viu o cartão vermelho.
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 128
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #125 em: 09 de Maio de 2024, 18:19 »
Expulsão de Rui Duarte justificada por protestos "com nítido gesto de repúdio"
Segundo o relatório do árbitro, o treinador bracarense "saiu deliberadamente da área técnica para protestar uma decisão da equipa de arbitragem, esbracejando com nítido gesto de repúdio", motivo pelo qual viu o cartão vermelho.
Que palhaçada , com esse critério nenhum jogo acabava com os treinadores no banco


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
006
006 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #126 em: 09 de Maio de 2024, 18:24 »
Expulsão de Rui Duarte justificada por protestos "com nítido gesto de repúdio"
Segundo o relatório do árbitro, o treinador bracarense "saiu deliberadamente da área técnica para protestar uma decisão da equipa de arbitragem, esbracejando com nítido gesto de repúdio", motivo pelo qual viu o cartão vermelho.

Isto é de rir! Ainda mais para rir quando se vê no campeonato treinadores como o SC e RS, que fazem o que querem. Autêntica palhaçada.
Nesta situação, e apesar de ser contra este tipo de medidas, o Braga deveria constestar (à moda de alvalade) a fim de reverter o castigo que vai sair.
SÓ S.C.BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo
« Responder #127 em: 09 de Maio de 2024, 18:52 »
Se expulsou o Rui Duarte tinha de ter expulsado os outros elementos todos que saltaram do banco   ;D
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M