Quantcast
Horários dos jogos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Horários dos jogos
424 Respostas
88919 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #40 em: 18 de Janeiro de 2016, 21:50 »
A luta pelo estatuto do 4º clube em Portugal com mais adeptos está bem acesa por tudo que isso envolve embora para o Braga parece uma questão secundária ninguém diz nada, o Guimarães mexe-se bem na Sport TV e na LIGA e quem sofre as consequências é o Braga e os adeptos, é urgente reverter esta situação.

Em Guimarães tudo é muito pequeno, desde o futebol à cidade, mas passou pela cabeça das forças
vivas da cidade, fazer querer que Guimarães é uma cidade importante.
Como isso não é possível, organizaram-se, para junto dos organismos governamentais desviarem para
a cidade o mais que puderem. E isso se teverificado como nomeio:

- depois de ter sido atribuído a Braga a Capital da Cultura, conseguiram virar para eles a organização
  desse evento, que até motivou a ministra da tutela (Pires de Lima) a ser demitida do governo.
- conseguiram o facto inédito de terem o Tribunal da Relação que é atribuído às capitais de distrito.
  Pois eles, sem o serem, conseguiram,vá lá saber-se como.
  Sei de fonte segura, que a presidência da Câmara de Braga na época, por ser da mesma cor política
  da de Guimarães, não reagiu a essa decisão e o assunto ficou como facto consumado até ao dia em
  que alguém volte ao assunto e reverta o absurdo dessa decisão governativa e esse tribunal seja
  instalado na Capital de Distrito como em todas as outras capitais do Pais.
- Eles estão organizados e sempre atentos par virarem para eles tudo o que aparece.
  Até a Universidade tentaram levar na íntegra para ser instalada nas Taipas. Se não fosse o governo de
  então, com o ministro da educação, major Vitor Alves, se terem oposto a esse disparate, mas a pressão
  deles foi de tal ordem, com a influência de Freitas do Amaral e com a conivência do primeiro reitor
  Loyde (que considero, para Braga, "persona non grata") e até tem o nome numa rua. Esta pessoa não
  defendeu os interesses de Braga, mas também houve pessoas influentes politicamente a nível da
  câmara que aceitaram a criação do polo das tecnológicas para se calarem.
- Outras situações há, como a Academia do Desporto, etc, etc.
- Cuidado com eles, não é gente de confiança. Desde miúdo, sempre ouvi dizer que eram pessoas de
  duas caras. Eles lá saberão porquê...     
  Tem de haver muito cuidado com esta gente ardilosa

Está é uma realidade que tem afectado não só o clube e os braguistas mas também os bracarenses. Parece-me evidente esta situação que o forista Fernando Guterres levantou, e poderíamos acrescentar bastantes mais exemplos, não me lembro é de nenhum que tenha acontecido o inverso, ou seja, vir de lá alguma coisa para cá. Aliás o que se vai vendo é mesmo os que ainda cá estão a ser muitas vezes já com o cunho de Guimarães, têm visto as edições dos jornais da cidade, as primeiras páginas já parecem de jornais de Guimarães, vejam se lá isso acontece.

É preciso perceber que uma grande fatia daquela gente nutre um ódio por nós e pela cidade e tudo farão para nos ver cair e eles crescer, do nosso lado fico incrédulo como há gente que ainda não viu isso e muitas vezes gente com responsabilidades.

Sou a favor de parcerias quando são win-win por isso se é para fazer que façamos com quem não nos quer mal como por exemplo Barcelos, não com quem nos sorri quando lhes interessa e depois nos espeta a faca nas costas.

Não me vou alongar pois este não é o tópico para esta questão, mas quem tem responsabilidades que não se deixe dormir, seja no Braga seja na cidade.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2016, 22:04 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Robalo
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #41 em: 29 de Janeiro de 2016, 21:31 »
Braga- estoril segundai feira dia 8 a noite .
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #42 em: 04 de Fevereiro de 2016, 12:30 »
Agenda para Fevereiro

 22º jornada - Maritmo - SCBraga - 14 de Fevereiro as 19-15m. Sporttv1

 23º jrnada - SCBraga - VitoriaSC - 21 de Fevereiro as 20-30m. Sporttv1

 24º jornada - Arouca - SCBraga - 27 de Fevereiro as 18-30m. Sporttv1

 25º jornada - SCBraga - FCPorto - 6 de Março as 20-30m. Sporttv1
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #43 em: 04 de Fevereiro de 2016, 12:49 »
Agenda para Fevereiro

 22º jornada - Maritmo - SCBraga - 14 de Fevereiro as 19-15m. Sporttv1

 23º jrnada - SCBraga - VitoriaSC - 21 de Fevereiro as 20-30m. Sporttv1

 24º jornada - Arouca - SCBraga - 27 de Fevereiro as 18-30m. Sporttv1

 25º jornada - SCBraga - FCPorto - 6 de Março as 20-30m. Sporttv1
Horários mais ou menos decentes?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5980
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #44 em: 04 de Fevereiro de 2016, 13:41 »
Para mim parecem-me excelentes horários! fora da hora de trabalho ao fim de semana, nada mau!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4084
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #45 em: 04 de Fevereiro de 2016, 14:33 »
Agenda para Fevereiro

 22º jornada - Maritmo - SCBraga - 14 de Fevereiro as 19-15m. Sporttv1

 23º jrnada - SCBraga - VitoriaSC - 21 de Fevereiro as 20-30m. Sporttv1

 24º jornada - Arouca - SCBraga - 27 de Fevereiro as 18-30m. Sporttv1

 25º jornada - SCBraga - FCPorto - 6 de Março as 20-30m. Sporttv1
Horários mais ou menos decentes?

 Melhor, seria difícil.
Robalo
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #46 em: 04 de Fevereiro de 2016, 14:38 »
Podiam mudar o nome de tópico.

Porque a minha intenção nao foi discutir o horário dos jogos, mas sim informar as pessoas dos próximos horários para poderem tratar da sua vida.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #47 em: 04 de Fevereiro de 2016, 16:36 »
O SCBraga-Porto pode ser alterado para segunda.
Vai depender do futuro das equipas na Liga Europa.
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #48 em: 04 de Fevereiro de 2016, 16:41 »
O SCBraga-Porto pode ser alterado para segunda.
Vai depender do futuro das equipas na Liga Europa.

Para 2ª feira (dia 7) só se nenhuma das equipas for apurada, porque a eliminatória da Liga Europa é dia 10/3.

Na semana antes 1/3 (terça-feira) é a 2ª mão da meia final da taça, o Porto deve jogar dia 2/3 (quarta-feira)

Antes disso vamos no sábado dia 27/2 a Arouca.
Cláudio Correia
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #49 em: 04 de Fevereiro de 2016, 16:54 »
O SCBraga-Porto pode ser alterado para segunda.
Vai depender do futuro das equipas na Liga Europa.

Para 2ª feira (dia 7) só se nenhuma das equipas for apurada, porque a eliminatória da Liga Europa é dia 10/3.

Na semana antes 1/3 (terça-feira) é a 2ª mão da meia final da taça, o Porto deve jogar dia 2/3 (quarta-feira)

Antes disso vamos no sábado dia 27/2 a Arouca.

Vi na sportv que o Braga joga em Vila do Conde a 3 de Março!

Sim, se nenhuma das equipas se apurar prós 1/8 da LE, o jogo pode mesmo ser na segunda. Por isso, e porque só tenho folga ao domingo, espero que o jogo seja mesmo no dia 6 :D
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #50 em: 04 de Fevereiro de 2016, 17:30 »
O SCBraga-Porto pode ser alterado para segunda.
Vai depender do futuro das equipas na Liga Europa.

Para 2ª feira (dia 7) só se nenhuma das equipas for apurada, porque a eliminatória da Liga Europa é dia 10/3.

Na semana antes 1/3 (terça-feira) é a 2ª mão da meia final da taça, o Porto deve jogar dia 2/3 (quarta-feira)

Antes disso vamos no sábado dia 27/2 a Arouca.

Vi na sportv que o Braga joga em Vila do Conde a 3 de Março!

Sim, se nenhuma das equipas se apurar prós 1/8 da LE, o jogo pode mesmo ser na segunda. Por isso, e porque só tenho folga ao domingo, espero que o jogo seja mesmo no dia 6 :D

Eu escrevi 1/3 mas queria dizer 2/3, não sei onde vi, mas li que o jogo da Taça ia ser uma 3ª feira, mas não vi nada oficial. Mas tb é irrelevante para o caso!
Cláudio Correia
Anuncios G
Robalo
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #51 em: 08 de Fevereiro de 2016, 09:23 »
Mais uma vez o SCBraga é o único clube que vai ter de jogar num domingo em semana de competições europeias.


Para sabado temos um imperdivel duelo de vitoria, que devem jogar a meia da semana para a cortiça cup.
Robalo
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #52 em: 08 de Fevereiro de 2016, 23:51 »
Eu não me calo, com esta vergonha.


Quer dizer vamos a madeira num domingo a noite, quando podiamos perfeitamente jogar sabado a noite.......e depois vamos a sion numa quinta,recebemos os vitos domingo a noite, e recebemos o sion logo na quarta a tarde.....e depois vamos ao arouca logo no sabado a tarde,porque? Não podiamos jogar em arouca num domingo?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #53 em: 09 de Fevereiro de 2016, 01:20 »
Eu não me calo, com esta vergonha.


Quer dizer vamos a madeira num domingo a noite, quando podiamos perfeitamente jogar sabado a noite.......e depois vamos a sion numa quinta,recebemos os vitos domingo a noite, e recebemos o sion logo na quarta a tarde.....e depois vamos ao arouca logo no sabado a tarde,porque? Não podiamos jogar em arouca num domingo?
Com o Arouca percebe-se que seja no sábado pois certamente não quereríamos ter menos um dia de descanso que os caxineiros para o jogo mais importante da época.
O da próxima jornada é que não percebo porque não é no sábado à noite no lugar do espanha x Vitória, no mínimo devia ser no domingo à tarde para chegarem a Braga a horas decentes.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #54 em: 09 de Fevereiro de 2016, 05:52 »
Eu não me calo, com esta vergonha.


Quer dizer vamos a madeira num domingo a noite, quando podiamos perfeitamente jogar sabado a noite.......e depois vamos a sion numa quinta,recebemos os vitos domingo a noite, e recebemos o sion logo na quarta a tarde.....e depois vamos ao arouca logo no sabado a tarde,porque? Não podiamos jogar em arouca num domingo?
Com o Arouca percebe-se que seja no sábado pois certamente não quereríamos ter menos um dia de descanso que os caxineiros para o jogo mais importante da época.
O da próxima jornada é que não percebo porque não é no sábado à noite no lugar do espanha x Vitória, no mínimo devia ser no domingo à tarde para chegarem a Braga a horas decentes.

O Marítimo joga, quarta feira, uma meia final, é normal que não quisessem fazer o jogo no sábado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
Robalo
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #56 em: 04 de Março de 2016, 18:00 »
Programa:
Sexta-feira, 11 março:
Marítimo - Boavista, 20.30 horas (Sport TV)

Sábado, 12 março:
Estoril - Sporting, 18.30 horas (Sport TV)
FC Porto - União, 20.45 horas (Sport TV)
Domingo, 13 março:
Moreirense - Académica, 16 horas
Arouca - Vitória de Setúbal, 16 horas
Nacional - Rio Ave, 16 horas (Sport TV)
Vitória de Guimarães - Paços de Ferreira, 18.15 horas (Sport TV)
Belenenses - SC Braga, 20.30 horas (Sport TV)

Segunda-feira, 14 março:
Benfica - Tondela, 20 horas (BTV)


Era mais sensato jogarmos nós as 18-15 mas enfim.
Robalo
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #57 em: 21 de Março de 2016, 20:26 »
Vamos a luz sexta à noite

Assim não contamos com Hassan,Nikola,Vuk e Rafa, pois vão jogar  terça e quarta antes .

Eis o tugao

Exclusivo superbraga.com
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #58 em: 21 de Março de 2016, 22:17 »
Vamos a luz sexta à noite

Assim não contamos com Hassan,Nikola,Vuk e Rafa, pois vão jogar  terça e quarta antes .

Eis o tugao

Exclusivo superbraga.com

Upsss! Sem os dois avançados? A ser verdade, esta data tem que ter a anuência do Braga. Este jogo não passa na Sportv, logo não há obrigação para o mesmo ser marcado para uma 6.ª feira.
O Benfica vai à Alemanha na 3.ª feira, pode bem jogar no Sábado.
A ver vamos...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #59 em: 21 de Março de 2016, 22:18 »
Vamos a luz sexta à noite

Assim não contamos com Hassan,Nikola,Vuk e Rafa, pois vão jogar  terça e quarta antes .

Eis o tugao

Exclusivo superbraga.com
Isso é certo? Vi, hoje, na Benfica tv anunciarem o jogo dia 2,sábado, só não consegui ver a hora!
 

Anuncios M