Quantcast
Horários dos jogos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Horários dos jogos
424 Respostas
88992 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2702
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #380 em: 10 de Março de 2020, 15:29 »
OK. Os países estão a tomar estas mediadas porque lhes dá prazer dar cabo da economia.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #381 em: 10 de Março de 2020, 16:08 »
AF Braga suspende todas as competições para o próximo fim de semana.

Até podem suspender o campeonato, mas depois se se arrastar quero ver quando é quer termina a época.
Sobre o prejuízo financeiro dos clubes, e algo que me preocupa e me tira o sono.
Porque certamente que os clubes é que são os grandes prejudicados no meio disto tudo.
Falar de barriga cheia é fácil. Para os clubes pequenos que ainda recebem os grandes e o Braga e o guimarães (dependendo da proximidade) faz muita diferença.

É incrivel que haja pessoas que se preocupam mais com os problemas financeiros de um clube do que com a saúde pública de um planeta inteiro

Mas quais problemas financeiros? Os de bilheteira? As cadeiras estão pagas (e eu não vou pedir devolução ao Braga. Só se fosse estúpido), os camarotes estão pagos, as receitas televisivas estão pagas e os jogos passam na mesma na TV. No caso do Braga estamos a falar para aí de 1000 bilhetes a 2,5 € e mais uns trocos do visitante.
Se calhar convém ler o contexto todo do que se está a discutir e não apenas a partir da mensagem do rpo.castro que, apesar de não citar, está a responder à minha mensagem anterior. E se, como dizem, a saúde está primeiro o campeonato da europa também pode passar para segundo plano e dar prioridade aos campeonatos nacionais.

A saúde de um planeta inteiro? O que se está a fazer é um autêntico exagero. Todos os dias morrem milhares de pessoas na Europa (a nível mundial o número deve ser multiplicado por 4 ou mais) com uma gripe normal e ninguém se preocupa minimamente com o que quer que seja e agora no espaço de 3 meses morrem nem 4 mil pessoas, quase todas elas já debilitadas e em idade avançada, por causa de um vírus que já existe há muito (nova estirpe) e ai meu deus que não se pode fazer nada. Só para teres uma noção do que é a saúde mundial, as quase 4 mil pessoas que morreram devido ao corona vírus representavam 0,00005% da população mundial.
Deixo aqui este link para verem o quão "insignificante" esta situação realmente é a nível global diariamente: https://www.worldometers.info/

Para não alongar muito, pois não é este o tema do tópico, lembro só que esses 4000 mortos neste momento poderiam facilmente ser multiplicados por 1000 se não estivessem a ser tomadas medidas de contenção a nivel mundial e estariamos agora a falar de 4.000.000.

Não sou de alarmismos mas também não costumo relativizar as coisas em demasia.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #382 em: 10 de Março de 2020, 16:21 »
Viva a bola, morte à vida!.

Essa cambada de anormais, irresponsáveis (decisores), tem o desplante de deixarem umas dezenas de milhar a ressacar no sofá apenas e só na tentativa de preservar a saúde de alguns milhões?.
« Última modificação: 10 de Março de 2020, 16:36 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #383 em: 10 de Março de 2020, 16:28 »
AF Braga suspende todas as competições para o próximo fim de semana.

Até podem suspender o campeonato, mas depois se se arrastar quero ver quando é quer termina a época.
Sobre o prejuízo financeiro dos clubes, e algo que me preocupa e me tira o sono.
Porque certamente que os clubes é que são os grandes prejudicados no meio disto tudo.
Falar de barriga cheia é fácil. Para os clubes pequenos que ainda recebem os grandes e o Braga e o guimarães (dependendo da proximidade) faz muita diferença.

É incrivel que haja pessoas que se preocupam mais com os problemas financeiros de um clube do que com a saúde pública de um planeta inteiro

Mas quais problemas financeiros? Os de bilheteira? As cadeiras estão pagas (e eu não vou pedir devolução ao Braga. Só se fosse estúpido), os camarotes estão pagos, as receitas televisivas estão pagas e os jogos passam na mesma na TV. No caso do Braga estamos a falar para aí de 1000 bilhetes a 2,5 € e mais uns trocos do visitante.
Se calhar convém ler o contexto todo do que se está a discutir e não apenas a partir da mensagem do rpo.castro que, apesar de não citar, está a responder à minha mensagem anterior. E se, como dizem, a saúde está primeiro o campeonato da europa também pode passar para segundo plano e dar prioridade aos campeonatos nacionais.

A saúde de um planeta inteiro? O que se está a fazer é um autêntico exagero. Todos os dias morrem milhares de pessoas na Europa (a nível mundial o número deve ser multiplicado por 4 ou mais) com uma gripe normal e ninguém se preocupa minimamente com o que quer que seja e agora no espaço de 3 meses morrem nem 4 mil pessoas, quase todas elas já debilitadas e em idade avançada, por causa de um vírus que já existe há muito (nova estirpe) e ai meu deus que não se pode fazer nada. Só para teres uma noção do que é a saúde mundial, as quase 4 mil pessoas que morreram devido ao corona vírus representavam 0,00005% da população mundial.
Deixo aqui este link para verem o quão "insignificante" esta situação realmente é a nível global diariamente: https://www.worldometers.info/
E boom, o rei dos argumentos.
Comparar doenças cujas pessoas têm imunidade, com uma para a qual não existe imunidade, pouco se conhece (efeitos a longo prazo, comportamento futuro, os infectados recuperam e ganham imunidade?) que se tem espalhado de uma forma extraordinariamente rápida, mas que apenas está chegou há europa há 1 mês se tanto, é fantástico.

Basta olhar para Itália, um país inteiro, 60 milhões em quarentena. Certamente é só por razões politicas ou económicas, com cerca de 1 centena de pessoas a morrer por dia nesta fase.
Certamente será alheio que as pessoas que ficam severamente doentes, felizmente uma pequena parte, necessitem de receber oxigénio em permanência ou respiração assistida, o que é extremamente fácil e assegurar tendo em conta o número de pessoas infectadas em Itália. E sim, uma taxa de mortalidade de 3,4% (embora seja de 8,5% nas pessoas idosas) é pouco superior a uma taxa de mortalidade 0,5%, mesmo que o 3,4% digam respeito a uma doença muito mais contagiosa.

Podemos olhar para qualquer doença e reduzir o horizonte de temporal e dizer "Oh meus Deus! O ébola não matou ninguém nos últimos 4 segundos".
Ou por exemplo doenças como a tuberculose, ou a raiva (taxa de mortalidade de 90%) devem ser coisas sem importância porque quase ninguém morre disso em portugal.

Boa!
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5988
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #384 em: 10 de Março de 2020, 16:44 »
AF Braga suspende todas as competições para o próximo fim de semana.

Até podem suspender o campeonato, mas depois se se arrastar quero ver quando é quer termina a época.
Sobre o prejuízo financeiro dos clubes, e algo que me preocupa e me tira o sono.
Porque certamente que os clubes é que são os grandes prejudicados no meio disto tudo.
Falar de barriga cheia é fácil. Para os clubes pequenos que ainda recebem os grandes e o Braga e o guimarães (dependendo da proximidade) faz muita diferença.

É incrivel que haja pessoas que se preocupam mais com os problemas financeiros de um clube do que com a saúde pública de um planeta inteiro

Mas quais problemas financeiros? Os de bilheteira? As cadeiras estão pagas (e eu não vou pedir devolução ao Braga. Só se fosse estúpido), os camarotes estão pagos, as receitas televisivas estão pagas e os jogos passam na mesma na TV. No caso do Braga estamos a falar para aí de 1000 bilhetes a 2,5 € e mais uns trocos do visitante.
Se calhar convém ler o contexto todo do que se está a discutir e não apenas a partir da mensagem do rpo.castro que, apesar de não citar, está a responder à minha mensagem anterior. E se, como dizem, a saúde está primeiro o campeonato da europa também pode passar para segundo plano e dar prioridade aos campeonatos nacionais.

A saúde de um planeta inteiro? O que se está a fazer é um autêntico exagero. Todos os dias morrem milhares de pessoas na Europa (a nível mundial o número deve ser multiplicado por 4 ou mais) com uma gripe normal e ninguém se preocupa minimamente com o que quer que seja e agora no espaço de 3 meses morrem nem 4 mil pessoas, quase todas elas já debilitadas e em idade avançada, por causa de um vírus que já existe há muito (nova estirpe) e ai meu deus que não se pode fazer nada. Só para teres uma noção do que é a saúde mundial, as quase 4 mil pessoas que morreram devido ao corona vírus representavam 0,00005% da população mundial.
Deixo aqui este link para verem o quão "insignificante" esta situação realmente é a nível global diariamente: https://www.worldometers.info/
Espero que tenhas uma noção mínima das barbaridades que escreveste... para teu bem e de toda a família. E já agora espero que não tenhas familiares idosos (ou até não) saudáveis que morram (pelos vistos para ti são "dispensáveis").
O resto sei que te limitaste a escrever algumas alarvidades que algumas pessoas com responsabilidade (tipo Pinto da Costa, médico) foram despejando pelas facebooks e TVs gente estúpida que aprece perdeu a noção.
Pelo menos para mim (e felizmente para a maior parte por cá), não existe nada mais valioso que a vida  e devemos fazer tudo para a preservar. Este é um problema de primeiro mundo com certeza... mas se o primeiro mundo não fizer nada, o problema de 1º mundo passa para um problema de 2º e 3º mundo onde irão com certeza morrer umas dezenas ou centenas de milhares.
Eu de tudo farei para que este problema seja resolvido, uma morte que seja evitada será sempre uma vitória.

E já agora aconselho a leitura de alguns relatos que vivem o problema na primeira pessoa em Itália, acho que são bem elucidativos do que pode acontecer com facilitismo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #385 em: 10 de Março de 2020, 16:51 »
Para não alongar muito, pois não é este o tema do tópico, lembro só que esses 4000 mortos neste momento poderiam facilmente ser multiplicados por 1000 se não estivessem a ser tomadas medidas de contenção a nivel mundial e estariamos agora a falar de 4.000.000.
Nem perto.

Viva a bola, morte à vida!.

Enfim.
Típico comentário de quem não "sabe sequer metade da missa". Quando se lê apenas títulos (ou neste caso a última mensagem que é escrita) é nisto que dá.

Comparar doenças cujas pessoas têm imunidade, com uma para a qual não existe imunidade, pouco se conhece (efeitos a longo prazo, comportamento futuro, os infectados recuperam e ganham imunidade?).
Até respondia mas, quando vejo dizer que as pessoas têm imunidade a uma doença que mata globalmente centenas de milhares de pessoas por ano e que em mais de 60 anos ainda não foi descoberta uma cura, nem vale a pena.

Esta discussão é uma boa analogia para a temática da mesma... como uma simples mensagem é facilmente exagerada e transformada num bicho papão.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #386 em: 10 de Março de 2020, 16:57 »
Espero que tenhas uma noção mínima das barbaridades que escreveste... para teu bem e de toda a família. E já agora espero que não tenhas familiares idosos (ou até não) saudáveis que morram (pelos vistos para ti são "dispensáveis").
O resto sei que te limitaste a escrever algumas alarvidades que algumas pessoas com responsabilidade (tipo Pinto da Costa, médico) foram despejando pelas facebooks e TVs gente estúpida que aprece perdeu a noção.
Pelo menos para mim (e felizmente para a maior parte por cá), não existe nada mais valioso que a vida  e devemos fazer tudo para a preservar. Este é um problema de primeiro mundo com certeza... mas se o primeiro mundo não fizer nada, o problema de 1º mundo passa para um problema de 2º e 3º mundo onde irão com certeza morrer umas dezenas ou centenas de milhares.
Eu de tudo farei para que este problema seja resolvido, uma morte que seja evitada será sempre uma vitória.

E já agora aconselho a leitura de alguns relatos que vivem o problema na primeira pessoa em Itália, acho que são bem elucidativos do que pode acontecer com facilitismo.
Ou tu não sabes ler ou então tens problemas sérios de visão. Aconselho-o a ir ler todas as mensagens desde inicio (mais um).
Quando algum palhaço como tu, que nem o nome dá, me vier acusar de desejar a morte a quem quer seja, fica já avisado que escusa de me voltar a dirigir a palavra qualquer que seja o assunto. E já que sabe tanto do assunto, desafio-o a provar quais foram as barbaridades que eu disse no post que cita. E sim, é sempre melhor confiar no histerismo desencadeado e alimentado pela CS do que nas palavras de um médico conceituado (que só por acaso nem sequer tive conhecimento do que disse acerca do assunto visto nem sequer frequentar as típicas redes sociais)
« Última modificação: 10 de Março de 2020, 17:00 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #387 em: 10 de Março de 2020, 17:20 »
Comparar doenças cujas pessoas têm imunidade, com uma para a qual não existe imunidade, pouco se conhece (efeitos a longo prazo, comportamento futuro, os infectados recuperam e ganham imunidade?).
Até respondia mas, quando vejo dizer que as pessoas têm imunidade a uma doença que mata globalmente centenas de milhares de pessoas por ano e que em mais de 60 anos ainda não foi descoberta uma cura, nem vale a pena.

Esta discussão é uma boa analogia para a temática da mesma... como uma simples mensagem é facilmente exagerada e transformada num bicho papão.
Quando se diz uma coisa estupida, pode ser desconhecimento. O cavalgar da onda do populismo de massas e repetição de soundbytes.
Mas quando se insiste como fazes, e atacando tudo e todos pessoalmente, sem apresentares NADA (porque não tens nem sabes e pelos vistos não queres saber), é porque o problema deve ser cognitivo. Por isso, por respeito e por incapacidade de aprenderes algo, fica a conversa por aqui.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #388 em: 10 de Março de 2020, 17:34 »
Comparar doenças cujas pessoas têm imunidade, com uma para a qual não existe imunidade, pouco se conhece (efeitos a longo prazo, comportamento futuro, os infectados recuperam e ganham imunidade?).
Até respondia mas, quando vejo dizer que as pessoas têm imunidade a uma doença que mata globalmente centenas de milhares de pessoas por ano e que em mais de 60 anos ainda não foi descoberta uma cura, nem vale a pena.

Esta discussão é uma boa analogia para a temática da mesma... como uma simples mensagem é facilmente exagerada e transformada num bicho papão.
Quando se diz uma coisa estupida, pode ser desconhecimento. O cavalgar da onda do populismo de massas e repetição de soundbytes.
Mas quando se insiste como fazes, e atacando tudo e todos pessoalmente, sem apresentares NADA (porque não tens nem sabes e pelos vistos não queres saber), é porque o problema deve ser cognitivo. Por isso, por respeito e por incapacidade de aprenderes algo, fica a conversa por aqui.
Populismo? Ter a opinião diferente da generalidade das pessoas que aqui comentam é populismo? Pensei que era precisamente o oposto.
Não apresentei nada? Tenho ideia que apresentei mais factos do que toda a gente junta que tem comentado sobre o assunto, que se limita a acusar-me de suavizar a situação e até acusar-me de desejar a morte às pessoas.
Problema cognitivo? Estou a dizer alguma mentira? Pegaste no meu exemplo da gripe e resolves afirmar que é uma doença cujas pessoas têm imunidade e para a qual há cura... nenhuma das duas é verdade. Se és imune ou descobriste a cura para a gripe faz um favor ao mundo e partilha porque aparentemente o resto do mundo deve partilhar do meu "problema cognitivo".
« Última modificação: 10 de Março de 2020, 17:37 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5988
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #389 em: 10 de Março de 2020, 18:10 »
Espero que tenhas uma noção mínima das barbaridades que escreveste... para teu bem e de toda a família. E já agora espero que não tenhas familiares idosos (ou até não) saudáveis que morram (pelos vistos para ti são "dispensáveis").
O resto sei que te limitaste a escrever algumas alarvidades que algumas pessoas com responsabilidade (tipo Pinto da Costa, médico) foram despejando pelas facebooks e TVs gente estúpida que aprece perdeu a noção.
Pelo menos para mim (e felizmente para a maior parte por cá), não existe nada mais valioso que a vida  e devemos fazer tudo para a preservar. Este é um problema de primeiro mundo com certeza... mas se o primeiro mundo não fizer nada, o problema de 1º mundo passa para um problema de 2º e 3º mundo onde irão com certeza morrer umas dezenas ou centenas de milhares.
Eu de tudo farei para que este problema seja resolvido, uma morte que seja evitada será sempre uma vitória.

E já agora aconselho a leitura de alguns relatos que vivem o problema na primeira pessoa em Itália, acho que são bem elucidativos do que pode acontecer com facilitismo.
Ou tu não sabes ler ou então tens problemas sérios de visão. Aconselho-o a ir ler todas as mensagens desde inicio (mais um).
Quando algum palhaço como tu, que nem o nome dá, me vier acusar de desejar a morte a quem quer seja, fica já avisado que escusa de me voltar a dirigir a palavra qualquer que seja o assunto. E já que sabe tanto do assunto, desafio-o a provar quais foram as barbaridades que eu disse no post que cita. E sim, é sempre melhor confiar no histerismo desencadeado e alimentado pela CS do que nas palavras de um médico conceituado (que só por acaso nem sequer tive conhecimento do que disse acerca do assunto visto nem sequer frequentar as típicas redes sociais)

Se calhar devias pensar antes de escrever... o que escreveste foi claro e os comentários que se seguiram não deixa duvidas quanto a isso.
"quase todas elas já debilitadas e em idade avançada"
Ninguém falou em desejar a morte, mas a forma como desconsideras a vida e desvalorizas a morte de 4mil pessoas parece-me claro como a água, ainda por cima algumas destas pessoas tinham uma doença tão grave como ter a "tensão alta", quase estavam do caixão à cova. Isto para não falar de médicos e jovens que morreram, e até atletas que estão em estado critico, etc etc.
Quanto ao palhaço vivo bem com isso, não te preocupes. Sou um palhaço feliz que convive bem com todos os palhaços deste mundo.
Quanto às barbaridades, informa-te um pouco sobre a doença e depois passa por aqui para pedir desculpa ao pessoal...

O médico pode ter todo o conceituamento do mundo, mas neste caso em concreto disse um monte de disparates exactamente iguais aos que tu disseste que são o principal motivo de em Itália já terem morrido 631 pessoas(168 nas últimas 24horas)... todos pensaram que era um histerismo da comunicação social e quando acordaram foi tarde demais. Enquanto uns consideravam histerismo outros espalhavam os vírus por todo o lado, e agora temos um país com 50 milhões de pessoas fechado ao mundo. Mas o Pinto da Costa é que sabe, se calhar era melhor pô-lo a solucionar os problemas que Itália tem.
E se calhar também arranjar umas centenas de ventiladores para salvar pessoas, pois neste momento parece que têm de escolher quem deixam morrer.
E já agora um conselho para todos, respeitem ao máximo as indicações que são dadas por quem manda e de preferência até fazer mais que isso, é a única forma de protegermos os nossos e os outros. E tudo sem alarmismo e histerismo, naturalmente como deve acontecer num país civilizado.
« Última modificação: 10 de Março de 2020, 18:18 por PAF »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2702
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #390 em: 10 de Março de 2020, 22:43 »
Pedro, lê este artigo do observador e depois diz-me se manténs a mesma opinião.


https://observador.pt/2020/03/10/em-italia-os-hospitais-estao-a-beira-do-colapso-e-os-medicos-tem-de-escolher-quem-tratar/

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #391 em: 22 de Agosto de 2021, 16:21 »
A palhaçada dos jogos á sexta e segunda continua só porque sim. Não havia necessidade nenhuma de termos jogado em Moreira numa sexta quando por exemplo tivemos no sábado seguinte nenhum jogo até às 18h.

Para já a equipa B teve duas jornadas na liga 3, as duas jogada numa sexta feira (foi a única equipa até ao momento), será coincidência? Será que o nosso clube aceitou ?

O mais alarmante foi com um fim de semana inteiro terem agendado o jogo da equipa principal e da equipa B no mesmo horário, no mínimo existiu falta de bom senso.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #392 em: 24 de Agosto de 2021, 22:36 »
A equipa B volta a jogar em casa numa ...sexta feira ás 17h.

Vergonhoso, mas espetacular para a direção pois o objetivo é sempre passar a ideia que o Braga não tem adeptos!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Horários dos jogos
« Responder #393 em: 06 de Setembro de 2021, 23:00 »
Saíram os horários dos jogos da 6 à 13 jornada, parece-me que não é fácil com estes horários ter muitos adeptos no estádio quanto mais famílias…:

Jornada 6:
Segunda-feira, 20 de setembro
Braga – Tondela, 21H15 (Sport TV)

Jornada 7:
Domingo, 26 de setembro
Santa Clara – Braga, 18H00 (Sport TV)

Jornada 8:
Domingo, 03 de outubro
Braga – Boavista, 20H30 (Sport TV)

Jornada 9:
Segunda-feira, 25 de outubro
Gil Vicente – Braga, 19H00 (Sport TV)

Jornada 10:
Segunda-feira, 01 de novembro
Braga – Portimonense, 19H00 (Sport TV)

Jornada 11:
Domingo, 07 de novembro
Benfica – Braga, 21H15 (BTV)

Jornada 12:
Terça-feira, 30 de novembro
Braga – Vizela, 20H15 (Sport TV)

Jornada 13:
Domingo, 05 de dezembro
Braga – Estoril, 20H30 (Sport TV)
« Última modificação: 06 de Setembro de 2021, 23:05 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Horários dos jogos
« Responder #394 em: 06 de Setembro de 2021, 23:50 »
Que porcaria de horários. O melhor é nos Açores. Eles já fazem é de propósito.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2702
  Re: Horários dos jogos
« Responder #395 em: 07 de Setembro de 2021, 09:21 »
O problema dos horários dos jogos está umbilicalmente ligado à negociação dos direitos de transmissão com as TVs.

Os clubes na hora de negociar, querem sempre maximizar o lucro deixando todo o poder de definir datas e horarios nas maos das tvs.

As TVs pagam e obviamente decidem horários da forma que maximiza as suas audiências, os seus lucros.

No final, a culpa é das TVs? Não é!! É dos clubes.

Agora que se fala na centralização, veremos qual será a prioridade.  Se os clubes estiverem verdadeiramente preocupados com os horários,  têm que meter no contrato regras claras que proibam ou limitem horarios indecentes mesmo que isso faça reduzir o valor pago pelas TVs.

Se não o fizerem, não venham depois dizer que a "culpa é da sportTV".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Horários dos jogos
« Responder #396 em: 07 de Setembro de 2021, 11:32 »
O problema dos horários dos jogos está umbilicalmente ligado à negociação dos direitos de transmissão com as TVs.

Os clubes na hora de negociar, querem sempre maximizar o lucro deixando todo o poder de definir datas e horarios nas maos das tvs.

As TVs pagam e obviamente decidem horários da forma que maximiza as suas audiências, os seus lucros.

No final, a culpa é das TVs? Não é!! É dos clubes.

Agora que se fala na centralização, veremos qual será a prioridade.  Se os clubes estiverem verdadeiramente preocupados com os horários,  têm que meter no contrato regras claras que proibam ou limitem horarios indecentes mesmo que isso faça reduzir o valor pago pelas TVs.

Se não o fizerem, não venham depois dizer que a "culpa é da sportTV".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claro que o objectivo vai ser maximizar o valor a receber. Há dúvidas?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2702
  Re: Horários dos jogos
« Responder #397 em: 07 de Setembro de 2021, 13:59 »
O problema dos horários dos jogos está umbilicalmente ligado à negociação dos direitos de transmissão com as TVs.

Os clubes na hora de negociar, querem sempre maximizar o lucro deixando todo o poder de definir datas e horarios nas maos das tvs.

As TVs pagam e obviamente decidem horários da forma que maximiza as suas audiências, os seus lucros.

No final, a culpa é das TVs? Não é!! É dos clubes.

Agora que se fala na centralização, veremos qual será a prioridade.  Se os clubes estiverem verdadeiramente preocupados com os horários,  têm que meter no contrato regras claras que proibam ou limitem horarios indecentes mesmo que isso faça reduzir o valor pago pelas TVs.

Se não o fizerem, não venham depois dizer que a "culpa é da sportTV".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claro que o objectivo vai ser maximizar o valor a receber. Há dúvidas?
Nenhuma!! Zero!!

Só não acho correto que depois se atire a responsabilidade dos horários para as TVs.

Basta no contrato definir quais são as janelas horarias aceites pelos clubes. Dentro dessas janelas "aceitaveis" a TV escolhe os jogos que quer.

Claro que, com essa limitação, as TVs em vez de pagar 100 só  pagam 80.
Os clubes não aceitam? Ou preferem encaixar mais € e no fim a culpa ainda é de quem paga?

Durante a negociação que se avizinha é que temos que fazer barulho para que o interesse dos adeptos seja tido em conta. Depois do contrato assinado, durante 10 anos é comer  e calar.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: Horários dos jogos
« Responder #399 em: 07 de Setembro de 2021, 17:50 »
Estou surpreendido com o horário na Luz. Pensava que eles faziam horários bons em casa deles.
Quanto ao resto, já se sabia que íamos ter jogos à segunda, que qualquer hora é má. Os de fim de semana é a bosta do costume, já fizemos comunicado uma vez com estas estatísticas, são mais umas para juntar à lista.
De louvar a antecipação das jornadas até Dezembro, sempre dá para organizar melhor a nossa vida.
 

Anuncios M