Quantcast
Horários dos jogos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Horários dos jogos
424 Respostas
89035 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #340 em: 26 de Setembro de 2019, 00:03 »
Partilho da ideia de que infelizmente esta posição institucional chega na pior altura classificativa dos últimos 20 anos...E acima de tudo, tenho pena que negociatas e empresários tenham levado a competitividade desportiva da equipa para o buraco!

Já todos sabíamos, mais ou menos o que se passava. Sempre fomos roubados, sempre fomos menosprezados pela CS, temos sempre de jogar muito mais para ganhar um mero jogo de futebol do que os outros. No entanto o que devia ter sido salvaguardado nesta pré-época simplesmente não o foi! Começando com a escolha de um treinador limitado, para treinar um plantel que tinha sido pensado por outro treinador e que simplesmente não foi devidamente reforçado. A receita para o desastre sempre esteve lá até final de Agosto. E lutar contra arbitragens sem engenho nas pernas dos jogadores e na mente do treinador fica mais difícil.

Dito isto, até existir uma mudança de treinador (ou uma ou outra entrada em Janeiro) só espero que isto tudo sirva para que os jogadores e equipa técnica se insurjam contra o “sistema” dentro de campo! Que se superem e que mesmo com as limitações que todos sabemos que existem, consigamos escalar a tabela até lá acima.

Dentro dos regulamentos mínimos (não sei quais são as consequências de incumprimento em termos de jogadores em campo), na taça da liga simplesmente jogaria com o mínimo possível de elementos da equipa A e se possível sem ninguém na bancada. Se desse para desistir da competição tb não estava mal...Eu sei que a Taça de Portugal é outra história (até porque pode levar a um lugar europeu) mas sinceramente os chulos da FPF mereciam tratamento semelhante.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #341 em: 26 de Setembro de 2019, 10:35 »
Partilho da ideia de que infelizmente esta posição institucional chega na pior altura classificativa dos últimos 20 anos...E acima de tudo, tenho pena que negociatas e empresários tenham levado a competitividade desportiva da equipa para o buraco!

Já todos sabíamos, mais ou menos o que se passava. Sempre fomos roubados, sempre fomos menosprezados pela CS, temos sempre de jogar muito mais para ganhar um mero jogo de futebol do que os outros. No entanto o que devia ter sido salvaguardado nesta pré-época simplesmente não o foi! Começando com a escolha de um treinador limitado, para treinar um plantel que tinha sido pensado por outro treinador e que simplesmente não foi devidamente reforçado. A receita para o desastre sempre esteve lá até final de Agosto. E lutar contra arbitragens sem engenho nas pernas dos jogadores e na mente do treinador fica mais difícil.

Dito isto, até existir uma mudança de treinador (ou uma ou outra entrada em Janeiro) só espero que isto tudo sirva para que os jogadores e equipa técnica se insurjam contra o “sistema” dentro de campo! Que se superem e que mesmo com as limitações que todos sabemos que existem, consigamos escalar a tabela até lá acima.

Dentro dos regulamentos mínimos (não sei quais são as consequências de incumprimento em termos de jogadores em campo), na taça da liga simplesmente jogaria com o mínimo possível de elementos da equipa A e se possível sem ninguém na bancada. Se desse para desistir da competição tb não estava mal...Eu sei que a Taça de Portugal é outra história (até porque pode levar a um lugar europeu) mas sinceramente os chulos da FPF mereciam tratamento semelhante.

Concordo. Se é para entrarmos em modo Gverreiro contra tudo e contra todos, temos de ser competentes naquilo que nos toca e em todos os detalhes.

O que me preocupa nesta postura, é que mais tarde ou mais cedo (tal como aconteceu na época passada) o AS caba por baixar as calças e vai almoçar com o pintinho ou deixa o orelhas passar-lhe a mão na perna.

Estes comunicados sem serem acompanhados de atitudes e ações concretas, dá-nos um aspeto de clube bipolar. AS tem que perceber que os sócios e adeptos estão com ele nesta luta, mas não os pode deixar pendurados depois. Se é para ir, vamos sem medo e sem olhar para trás!

E também tem que perceber isso tudo que tu disseste e muito bem, tem que haver competência internamente.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #342 em: 26 de Setembro de 2019, 11:47 »
Partilho da ideia de que infelizmente esta posição institucional chega na pior altura classificativa dos últimos 20 anos...E acima de tudo, tenho pena que negociatas e empresários tenham levado a competitividade desportiva da equipa para o buraco!

Já todos sabíamos, mais ou menos o que se passava. Sempre fomos roubados, sempre fomos menosprezados pela CS, temos sempre de jogar muito mais para ganhar um mero jogo de futebol do que os outros. No entanto o que devia ter sido salvaguardado nesta pré-época simplesmente não o foi! Começando com a escolha de um treinador limitado, para treinar um plantel que tinha sido pensado por outro treinador e que simplesmente não foi devidamente reforçado. A receita para o desastre sempre esteve lá até final de Agosto. E lutar contra arbitragens sem engenho nas pernas dos jogadores e na mente do treinador fica mais difícil.

Dito isto, até existir uma mudança de treinador (ou uma ou outra entrada em Janeiro) só espero que isto tudo sirva para que os jogadores e equipa técnica se insurjam contra o “sistema” dentro de campo! Que se superem e que mesmo com as limitações que todos sabemos que existem, consigamos escalar a tabela até lá acima.

Dentro dos regulamentos mínimos (não sei quais são as consequências de incumprimento em termos de jogadores em campo), na taça da liga simplesmente jogaria com o mínimo possível de elementos da equipa A e se possível sem ninguém na bancada. Se desse para desistir da competição tb não estava mal...Eu sei que a Taça de Portugal é outra história (até porque pode levar a um lugar europeu) mas sinceramente os chulos da FPF mereciam tratamento semelhante.
Podem ter a certeza que nem lá ponho os pés, nesta taça da treta!  E a clacke de apoio, podia deixar só uma tarja com um recado conveniente, e não aparecer ninguém tb.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #343 em: 19 de Outubro de 2019, 10:15 »
Muda a competição mas a "regra" do Braga ficar com os piores horários parece que se mantém (o Sporting jogou na 5ª porque quis antecipar o jogo). Devemos pensar seriamente nisto, se for preciso medidas drásticas do clube que assim seja, a máxima prioridade do clube tem de ser os adeptos que com isto são os mais prejudicados e, por consequência, o clube.

Não tenho nenhuma informação é só do que vou vendo mas parece-me que o Guimarães também "já nos come de cebolada" no Canal 11. Hoje vai ser transmitido o seu jogo lá, do que vi, foi o único clube que teve um programa/reportagem a falar dos seus adeptos, quando vi pensei que iria passar por todos os clubes, mas não, ficou por ali, não tenho a certeza, não fiz as contas, mas parece-me ser das equipas com mais transmissões neste canal das camadas de formação, resumindo, parece-me que também neste canal estamos a ficar para trás, o clube está atento a isto?

Ouvi dizer que também já têm as coisas bem encaminhadas para terem transmissão, em canal aberto, na SIC, do jogo deles contra o Arsenal, a confirmar-se, mais uma vez, a levarem vantagem sobre nós. Sabendo eles a localização dos adeptos adversários no Emirates, será mais uma forma de os promover a todo o país, alguém acredita que no Braga se pensa nestes pormenores? Aqui ainda estamos na fase de "lutar" no fórum para que o mister não se esqueça de agradecer aos adeptos nas conferencias de imprensa...

Já é mais que altura do clube olhar para estas questões a sério, não apenas nos jogos da Liga Europa, os adeptos têm feito a sua parte mas parece ser insuficiente, que o clube pense na melhor forma para corrigir isto de uma vez por todas é que esta situação não é igual para todos, se fosse, mesmo que mal ainda era naquela pois haveria alguma justiça... desta forma não.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2019, 13:17 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
davide Iniciados
  • *
  • 49
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #344 em: 19 de Outubro de 2019, 10:39 »
Ao tempo que ando aqui a dizer que estamos a ser comidos de cebolada pelos espanhóis e a nossa direcção esta se a borrifar .Já cheguei a dizer que eles com pior ranking do que  nós ,nos comeram e conseguiram ficar com melhores horarios quer queiram quer não está direcção esta a marimbar para os adeptos e sócios , ainda que alguns dos nossos inventem desculpas que eles conseguiram isso graças a uefa e a polícia. Se a nossa direcção se importa se tanto já que  tiveram benesses eles como pior ranking fazia forcing que eles tinham que jogar as 18 e nos as 20
davide Iniciados
  • *
  • 49
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #345 em: 19 de Outubro de 2019, 10:44 »
Eles são os w. angels,  mas os verdadeiros anjinhos somos nos
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16457
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #346 em: 19 de Outubro de 2019, 11:42 »
Ao tempo que ando aqui a dizer que estamos a ser comidos de cebolada pelos espanhóis e a nossa direcção esta se a borrifar .Já cheguei a dizer que eles com pior ranking do que  nós ,nos comeram e conseguiram ficar com melhores horarios quer queiram quer não está direcção esta a marimbar para os adeptos e sócios , ainda que alguns dos nossos inventem desculpas que eles conseguiram isso graças a uefa e a polícia. Se a nossa direcção se importa se tanto já que  tiveram benesses eles como pior ranking fazia forcing que eles tinham que jogar as 18 e nos as 20
Chegaste a dizer e disseste uma coisa sem nexo. Na UEFA este ano podíamos fazer 0 com os horários. ZERO

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #347 em: 19 de Outubro de 2019, 12:45 »
É certo que o nosso clube, na questão do jogos da Liga Europa, neste caso, penso que pouco poderia fazer mas acho que não é essa a questão mais importante. Honestamente, se fossemos nós a ficar com os horários que o Guimarães tinha alguém acredita, do que se tem visto, que o clube iria fazer metade do que eles fizeram para conseguirem proporcionar aos adeptos melhores horários?...

Essa é, para mim, o resumo que fica nesta questão da Liga Europa a forma como não descansaram enquanto não conseguiram mudar, não admira que depois nas questões do tratamento dos adeptos e na questão de os trabalhar como imagem de marca do clube nos darem 10 - 0. Já ficava muito contente se conseguíssemos ter os horários parecidos com os deles a nível interno.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2019, 13:07 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16457
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #348 em: 19 de Outubro de 2019, 12:46 »
É certo que o nosso clube, na questão do jogos da Liga Europa, neste caso, penso que pouco poderia fazer mas acho que não é essa a questão mais importante. Honestamente, se fossemos nós a ficar com os horários que o Guimarães tinha alguém acredita, do que se tem visto desde há uns anos a esta parte, que o clube iria fazer metade do que eles fizeram para conseguirem proporcionar aos adeptos melhores horários?...

Essa é, para mim, o resumo que fica nesta questão da Liga Europa, não admira que depois no tratamento dos adeptos e na questão de os trabalhar como imagem de marca do clube nos darem 10 - 0.
Isso é certo mas nada tem a ver com o que foi escrito pelo davide

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
davide Iniciados
  • *
  • 49
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #349 em: 19 de Outubro de 2019, 13:20 »
Vocês não percebem que tou farto de ser comido pelos outros clubes e nossa direcção só faz 0 , só sabe lançar comunicados,  tou farto de levar o puto ao futebol e ele só me diz  " papa fogo só jogamos durante a semana " , o tone salvador estagnou no tempo não tem ideias para os adeptos nada o gajo está completamente bloqueado,  ou muda algo nas pessoas que o aconselham tipo sangue novo com novas ideias , ou ala que se faz tarde , o gajo estagnou não vai sair disto
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #350 em: 19 de Outubro de 2019, 14:06 »
É certo que o nosso clube, na questão do jogos da Liga Europa, neste caso, penso que pouco poderia fazer mas acho que não é essa a questão mais importante. Honestamente, se fossemos nós a ficar com os horários que o Guimarães tinha alguém acredita, do que se tem visto, que o clube iria fazer metade do que eles fizeram para conseguirem proporcionar aos adeptos melhores horários?...

Essa é, para mim, o resumo que fica nesta questão da Liga Europa a forma como não descansaram enquanto não conseguiram mudar, não admira que depois nas questões do tratamento dos adeptos e na questão de os trabalhar como imagem de marca do clube nos darem 10 - 0. Já ficava muito contente se conseguíssemos ter os horários parecidos com os deles a nível interno.
Temos de ver a realidade com clareza e pragmatismo. O Sr. António Salvador potenciou o clube desportivamente e economicamente. Estas foram as suas prioridades e, sem dúvida alguma, ganhou a confiança dos associados do SCB. Porém, os interesses e as prioridades dos adeptos do SCB, nunca foram, nem nunca serão as dele. O meio social em que ele convive, a sua visão sobre futebol, não lhe permitem enxergar o que está bem à frente dos seus olhos. Para ele o SCB é um clube virado para os ricos e não para a classe trabalhadora.
Na temporada passada, quando as claques do SCB deram um grito de revolta em relação aos horários dos jogos (e não só) a direcção do SCB não teve outro remédio senão passar a mensagem que estava do lado dos adeptos. Contudo, isso nunca foi verdade. O jogo em Chaves na temporada passada não foi Domingo às 16h porque a direcção não quis e pediu para antecipar para sexta-feira às 19:00. Esta temporada em Setúbal não jogamos no Sábado porque a direcção pediu para jogarmos na sexta-feira. Esta direcção dá sempre uma no cravo e outra na ferradura. Os adeptos ficam sempre para segundo plano. O seu apoio é sempre desprestigiado. As únicas obras em 16 anos que se fizeram no estádio para melhoramento do conforto dos adeptos foram nos camarotes. Os plebeus que aguentem.  Os regulamentos da liga que o Braga se queixa em termos de multas e calendarização dos jogos, são os mesmos que o Braga aprovou em sede da Liga. Portanto, quando tem de se prestar tantas contas perante os seus associados faz-se uma birra e tenta-se desvirtuar o que se passou.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16457
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #351 em: 09 de Novembro de 2019, 11:59 »
LIGA QUER JOGOS SÓ AO FIM DE SEMANA

Por Gonçalo Guimarães

A calendarização e a marcação (dias e horas) dos jogos da Liga têm sido temas quentes ao longo desta época, com críticas que vão desde os dirigentes e treinadores aos adeptos, pelo que, apurou A BOLA, a Liga está a estudar alguns pontos que visam melhorar este cenário.
 
Um dos aspetos mais importantes que estão em cima da mesa é a realização de jornadas apenas ao fim de semana (e aqui com as sextas-feiras incluídas), ao contrário do que ainda recentemente aconteceu esta temporada e voltará a acontecer mais à frente, e a limitação máxima de jogos às segundas-feiras (sobretudo para os clubes que disputam a Liga Europa), que já era um objetivo para 2019/2020 mas que nem sempre tem sido uma realidade, como é público e notório.

 
Em termos de calendarização, o objetivo é que, cada vez mais, ao nível das competições internas, seja dada prioridade ao campeonato no que aos fins de semana diz respeito, evitando, ao mesmo tempo, os longos períodos de paragem da prova nuns momentos e a sobrecarga noutros. Existe também a intenção de evitar ao máximo os horários tardios (caso das 21 horas, por vezes até mais), além de passarem a ser levados em conta critérios geográficos relativamente aos clubes em confronto em cada jornada, por causa das deslocações.
 
A Liga terá de sensibilizar os clubes e também os operadores, uma vez que, não havendo direitos televisivos centralizados, o papel do organismo é, na prática, apenas de mediação, valendo, em última instância, o que os clubes acordarem com a operadora e entre si, com base nos respetivos interesses desportivos (as 72 horas entre jogos, por exemplo) e comerciais (a operadora não quer sobreposição de jogos).
 
Note-se ainda, conforme já foi noticiado, que as eleições deixarão de ser um impedimento para a marcação de jogos do campeonato, por se ter constatado que não influenciam a abstenção.

A Bola

----------------------------

Um conjunto de intenções muito bonito. Como tb é lindo no final dizer "mas atenção não podemos fazer nada, os clubes e o operador tv é que decidem". Então porque é que a Liga não autorizou o adiamento do Boavista-Braga, que tinha acordo de ambos os clubes?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #352 em: 09 de Novembro de 2019, 14:30 »
LIGA QUER JOGOS SÓ AO FIM DE SEMANA

Por Gonçalo Guimarães

A calendarização e a marcação (dias e horas) dos jogos da Liga têm sido temas quentes ao longo desta época, com críticas que vão desde os dirigentes e treinadores aos adeptos, pelo que, apurou A BOLA, a Liga está a estudar alguns pontos que visam melhorar este cenário.
 
Um dos aspetos mais importantes que estão em cima da mesa é a realização de jornadas apenas ao fim de semana (e aqui com as sextas-feiras incluídas), ao contrário do que ainda recentemente aconteceu esta temporada e voltará a acontecer mais à frente, e a limitação máxima de jogos às segundas-feiras (sobretudo para os clubes que disputam a Liga Europa), que já era um objetivo para 2019/2020 mas que nem sempre tem sido uma realidade, como é público e notório.

 
Em termos de calendarização, o objetivo é que, cada vez mais, ao nível das competições internas, seja dada prioridade ao campeonato no que aos fins de semana diz respeito, evitando, ao mesmo tempo, os longos períodos de paragem da prova nuns momentos e a sobrecarga noutros. Existe também a intenção de evitar ao máximo os horários tardios (caso das 21 horas, por vezes até mais), além de passarem a ser levados em conta critérios geográficos relativamente aos clubes em confronto em cada jornada, por causa das deslocações.
 
A Liga terá de sensibilizar os clubes e também os operadores, uma vez que, não havendo direitos televisivos centralizados, o papel do organismo é, na prática, apenas de mediação, valendo, em última instância, o que os clubes acordarem com a operadora e entre si, com base nos respetivos interesses desportivos (as 72 horas entre jogos, por exemplo) e comerciais (a operadora não quer sobreposição de jogos).
 
Note-se ainda, conforme já foi noticiado, que as eleições deixarão de ser um impedimento para a marcação de jogos do campeonato, por se ter constatado que não influenciam a abstenção.

A Bola

----------------------------

Um conjunto de intenções muito bonito. Como tb é lindo no final dizer "mas atenção não podemos fazer nada, os clubes e o operador tv é que decidem". Então porque é que a Liga não autorizou o adiamento do Boavista-Braga, que tinha acordo de ambos os clubes?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

“valendo, em última instância, o que os clubes acordarem com a operadora e entre si*, com base nos respetivos interesses desportivos (as 72 horas entre jogos, por exemplo) e comerciais (a operadora não quer sobreposição de jogos**).”

* Não esquecer de perguntar aos estarolas, nomeadamente às galinhas

** O operador tem 5 canais no entanto está à procura de fins de semana com mais de 2 dias para calendarizar tudo. Só serão sobrepostos jogos entre equipas que ocupem os 4 últimos lugares da classificação.

Deve ser algo do género.

Ora, a liga não manda porque quem manda são os clubes. Mas a liga não são os clubes? O problema é que só mandam alguns. Tudo bem encaminhado portanto...
« Última modificação: 09 de Novembro de 2019, 14:34 por AMartins »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16457
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #353 em: 09 de Novembro de 2019, 15:56 »
Todos são iguais, mas uns são mais iguais que outros

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #354 em: 09 de Novembro de 2019, 20:17 »
Aqui aplica-se a mesma teoria.

"De boas intenções está o futebol cheio!"
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #355 em: 12 de Dezembro de 2019, 16:03 »
Em Espanha os horários também já começam a ser criticados. Aqui fica a mensagem dos ultras do Alavés: https://twitter.com/Iraultza1921/status/1205082265606328321?s=20
Zauuu ⚔️🔴⚪️
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #356 em: 18 de Janeiro de 2020, 14:50 »
Jornada 19
SC Braga vs Sporting, Domingo, 2 Fevereiro, 17h30

Jornada 20
SC Braga vs Gil Vicente, Sábado, 8 Fevereiro, 18h

Jornada 21
Benfica vs SC Braga, Sábado, 15 Fevereiro, 18h

Jornada 22
SC Braga vs Vitoria FC, Domingo, 23 Fevereiro, 20h

Jornada 23
 Maritimo vs SC Braga, Domingo, 1 Março, 17h30

4 jogos à tarde a começar antes ou às 18h, 2 em casa, 2 fora / 1 jogo à noite, sendo todos ao fim-de-semana.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2020, 14:51 por antoniodias »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #357 em: 28 de Fevereiro de 2020, 23:28 »
Braga vs Portimonense na próxima sexta às 20h30. Não é que seja um mau horário, mas pelos vistos continuamos nas competições europeias  ::)
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #358 em: 28 de Fevereiro de 2020, 23:35 »
Braga vs Portimonense na próxima sexta às 20h30. Não é que seja um mau horário, mas pelos vistos continuamos nas competições europeias  ::)
É 6a feira. Sempre dá mais vontade de ir do que ao Domingo ou 2a feira, á mesma hora.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Nova época, de novo o Braga com os piores horários?...
« Responder #359 em: 29 de Fevereiro de 2020, 19:34 »
Braga vs Portimonense na próxima sexta às 20h30. Não é que seja um mau horário, mas pelos vistos continuamos nas competições europeias  ::)
É 6a feira. Sempre dá mais vontade de ir do que ao Domingo ou 2a feira, á mesma hora.
Eu também prefiro à sexta à noite do que ao Domingo à noite.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M