E o lance do Rodrigo Gomes na primeira parte contra o Vizela? 

A finalização foi má, mas a bola também "saltou" no terreno antes do remate. Podia também ter passado, mas parece-me que o defesa do Vizela estava a tapar o caminho. Podia ter feito melhor, mas não é nada escandaloso. Que continue a jogar e a evoluir.Estás a ser muito meigo. Correu praticamente meio campo em 2 contra 1 e teve varias oportunidades de meter no colega mas como é normal enterrou a cabeça no chão e mandou uma rosca para fora.
Um dos responsáveis pela saída do Alvaro Pacheco.
Jogaço do Rodrigo Gomes a defesa direito, a celebrar com um golo de pé esquerdoSempre achei que o Rodrigo tem boas características para defesa direito.
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Uma nota: foi um jogo com enorme pendor ofensivo para a nossa seleção, o que obviamente deu para demonstrar algumas das melhores características do Rodrigo.Jogaço do Rodrigo Gomes a defesa direito, a celebrar com um golo de pé esquerdoSempre achei que o Rodrigo tem boas características para defesa direito.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tem de melhorar os aspetos defensivos mas isso é normal para quem fez a formação noutras posições (acho eu que nunca foi DD)Uma nota: foi um jogo com enorme pendor ofensivo para a nossa seleção, o que obviamente deu para demonstrar algumas das melhores características do Rodrigo.Jogaço do Rodrigo Gomes a defesa direito, a celebrar com um golo de pé esquerdoSempre achei que o Rodrigo tem boas características para defesa direito.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Num jogo mais exigente a nível defensivo (numa defesa a 4) não sei o quão bem se sairá o Rodrigo Gomes, e isso é que é raro (porque laterais bons a atacar há aos caixotes).
Mais um golo de Rodrigo Gomes, agora para a Taça de PortugalMais um
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk