Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #920 em: 09 de Maio de 2021, 10:55 »
reparei que desde que o treinador tuga saiu do almeria o SAMU nem para o banco tem ido... não sei se está lesionado ou o que se passa...

também reparei que no tenerife o Bruno Wilson nos ultimos 3 ou 4 jogos não tem sido também opção... também não sei se está lesionado ou o que se passa com ele...

o murilo tá a rompe bancos no mallorca... só lá sai para nos intervalos ir fumar 1 cigarrinho...

e o xadas acho que já acabou o campeonato lá na belgica...

depois temos o fabiano e o sanca na academica que vão trocando o banco pela titularidade...

erik e rayler não sei como andam lá pelos brasius...

e o luther singh também anda como 2ª opção para o pepa nestes ultimos jogos... rompendo banco ou nem isso...

e não me estou a lembrar de mais nenhum futebolista que o mágico scb tenha emprestado...

Desses todos, parece-me que há 3 jogadores com bons desempenhos - Singh, Samu e Erick

Preocupa-me mais que se tivesse contratado um jogador (atualmente com 21 anos) sem provas dadas e sem qualquer perspetiva de evolução, que pudesse fazer crer vir a ser uma mais valia e que já vestiu a camisola de 10 clubes, sendo que em 3 deles teve duas passagens. Em nenhum dos clubes onde passou teve qualquer desempenho digno de registo.
Só para mencionar as épocas mais recentes:
- 2020/21 (S.C.Braga S23) - total de 74 minutos, distribuídos por 5 jogos;
- 2019/20 (V.Guimarães S23) - Total 0 minutos;
- 2018/19 (Alverca S19) - Total 258 minutos, em 8 jogos;
- 2017/18 (Sacavenense S19) - Total 338 minutos em 10 jogos;
- 2016/17 (Sporting S17) - total 14 minutos em 3 jogos

https://www.zerozero.pt/player.php?id=421291
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #921 em: 09 de Maio de 2021, 17:39 »
reparei que desde que o treinador tuga saiu do almeria o SAMU nem para o banco tem ido... não sei se está lesionado ou o que se passa...

também reparei que no tenerife o Bruno Wilson nos ultimos 3 ou 4 jogos não tem sido também opção... também não sei se está lesionado ou o que se passa com ele...

o murilo tá a rompe bancos no mallorca... só lá sai para nos intervalos ir fumar 1 cigarrinho...

e o xadas acho que já acabou o campeonato lá na belgica...

depois temos o fabiano e o sanca na academica que vão trocando o banco pela titularidade...

erik e rayler não sei como andam lá pelos brasius...

e o luther singh também anda como 2ª opção para o pepa nestes ultimos jogos... rompendo banco ou nem isso...

e não me estou a lembrar de mais nenhum futebolista que o mágico scb tenha emprestado...

Desses todos, parece-me que há 3 jogadores com bons desempenhos - Singh, Samu e Erick

Preocupa-me mais que se tivesse contratado um jogador (atualmente com 21 anos) sem provas dadas e sem qualquer perspetiva de evolução, que pudesse fazer crer vir a ser uma mais valia e que já vestiu a camisola de 10 clubes, sendo que em 3 deles teve duas passagens. Em nenhum dos clubes onde passou teve qualquer desempenho digno de registo.
Só para mencionar as épocas mais recentes:
- 2020/21 (S.C.Braga S23) - total de 74 minutos, distribuídos por 5 jogos;
- 2019/20 (V.Guimarães S23) - Total 0 minutos;
- 2018/19 (Alverca S19) - Total 258 minutos, em 8 jogos;
- 2017/18 (Sacavenense S19) - Total 338 minutos em 10 jogos;
- 2016/17 (Sporting S17) - total 14 minutos em 3 jogos

https://www.zerozero.pt/player.php?id=421291
Nunca te acontece fazer compras online e vir de oferta uma lata do novo sumo que só serve para limpar a pia da loiça?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #922 em: 09 de Maio de 2021, 18:36 »
O Luther Singh é tutularissimo no Paços, teve foi umas lesões e umas suspensões (também por não poder jogar contra nós) nestes últimos jogos que têm feito com que, nos jogos a seguir comece no banco.

O Fabiano também é tutularissimo na Académica, e tem sido um dos melhores jogadores deles esta época. O Sanca é que durante o início da época estava a ser muito utilizado como o "suplente de luxo", entrava e revolucionava por completo o jogo, mas entretanto perdeu um bocado o fulgor, e até já custou golos com algumas perdas de bola menos felizes.

O Samú não sei se não estará lesionado, mas até espero que seja mesmo por opção, que o Almería não suba e que volte, dava um jeitaço um jogador com as características dele. Aliás, destes 4 que eu mencionei o único que não está ainda pronto para ser integrado no plantel na próxima época é mesmo o Sanca (que espero um empréstimo á primeira liga).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #923 em: 12 de Maio de 2021, 10:25 »
https://twitter.com/canalnabeira/status/1392281170650468356?s=19

Entretanto na Libertadores o Bruno Viana continua fiel a si mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #924 em: 12 de Maio de 2021, 10:30 »
https://twitter.com/canalnabeira/status/1392281170650468356?s=19

Entretanto na Libertadores o Bruno Viana continua fiel a si mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Melhor central do Braga diziam alguns.
Foi preciso fazer o que fez para ser corrido caso contrário ainda cá estaria a jogar como titular.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #925 em: 12 de Maio de 2021, 10:49 »
https://twitter.com/canalnabeira/status/1392281170650468356?s=19

Entretanto na Libertadores o Bruno Viana continua fiel a si mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Melhor central do Braga diziam alguns.
Foi preciso fazer o que fez para ser corrido caso contrário ainda cá estaria a jogar como titular.
O tal que só não jogava bem porque não queria.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #926 em: 12 de Maio de 2021, 10:50 »
Crl que ainda volta
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #927 em: 12 de Maio de 2021, 10:56 »
Crl que ainda volta
O problema é esse, tem vindo a ter várias criticas pelo q vou lendo nas paginas deles, e pelos vistos não é so por causa deste jogo..
Um craque segundo muitos iluminados cá do sitio.
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #928 em: 12 de Maio de 2021, 11:48 »
Nao sabia bem onde deixar isto, mas deixo aqui uma estatística acerca do produto da casa utilizado pelas equipas da liga NOS. Não estamos tao acima como muitos pensam que andamos apesar de saber que a lesão do Carmo e do Moura influencia (na do Carmo nem tanto porque substituiu o Bruno Rodrigues).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #929 em: 12 de Maio de 2021, 12:05 »
Nao sabia bem onde deixar isto, mas deixo aqui uma estatística acerca do produto da casa utilizado pelas equipas da liga NOS. Não estamos tao acima como muitos pensam que andamos apesar de saber que a lesão do Carmo e do Moura influencia (na do Carmo nem tanto porque substituiu o Bruno Rodrigues).
Tens apenas um jogador da formação a jogar.
No passado deves ter tido apenas 2 (a jogar regularmente) por isso os números não são muito diferentes do expectável nem do habitual.
Os jogadores bons saiem cedo, não somam muitos minutos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #930 em: 12 de Maio de 2021, 12:30 »
https://twitter.com/canalnabeira/status/1392281170650468356?s=19

Entretanto na Libertadores o Bruno Viana continua fiel a si mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Isso é um erro à Bruno Viana, não me lembre de nenhum jogador que cometesse tantas vezes o mesmo erro que ele.. surreal. À excepção da primeira época do Braga, quantos erros iguaizinhos a este cometeu por época? Todas as épocas comete sempre este erro de fazer um passe ou perder a bola para o avançado de 3 a 4 vezes por época, para piorar a situação, dão sempre em golo. Espero que não regresse. Pelo menos, enquanto o Carvalhal for treinador, não jogará.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #931 em: 12 de Maio de 2021, 12:38 »
Nao sabia bem onde deixar isto, mas deixo aqui uma estatística acerca do produto da casa utilizado pelas equipas da liga NOS. Não estamos tao acima como muitos pensam que andamos apesar de saber que a lesão do Carmo e do Moura influencia (na do Carmo nem tanto porque substituiu o Bruno Rodrigues).
Tens apenas um jogador da formação a jogar.
No passado deves ter tido apenas 2 (a jogar regularmente) por isso os números não são muito diferentes do expectável nem do habitual.
Os jogadores bons saiem cedo, não somam muitos minutos.

Espero que para o ano, para além da saída de muitos jogadores que já estão em Braga há tempo de mais e para além da contratação de 4 ou 5 elementos chave para o onze incial, se consiga complementar o plantel com alguns jogadores das camadas. Para além do Tiago Sá, acho que Fabiano, David Carmo, Franciso Moura, Samú (e talvez Bruno Rodrigues também) deverão ter lugar no plantel. São 5/6 jogadores, mais alguns que podem vir a ter alguns minutos, da B e dos sub-23.
Sócio 2669.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #932 em: 12 de Maio de 2021, 13:02 »
https://twitter.com/canalnabeira/status/1392281170650468356?s=19

Entretanto na Libertadores o Bruno Viana continua fiel a si mesmo...  E so os adeptos é  que viam a ***** que ele era ,nao percebo , outros que tambem ja vimos que vao pelo mesmo caminho sao fransergio e novais e dentro do braga ainda ninguem viu isso impressionante

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #933 em: 12 de Maio de 2021, 15:31 »
https://twitter.com/canalnabeira/status/1392281170650468356?s=19

Entretanto na Libertadores o Bruno Viana continua fiel a si mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Esta é mais uma demonstração de que uma das grandes lacunas do plantel estava no centro da defesa. A outra está relacionada com os pontas de lança. Qualquer equipa que joga para não descer, tem pontas de lança, que nós gostaríamos de ter, que marcam mais golos que os nossos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #934 em: 12 de Maio de 2021, 15:58 »
Nao sabia bem onde deixar isto, mas deixo aqui uma estatística acerca do produto da casa utilizado pelas equipas da liga NOS. Não estamos tao acima como muitos pensam que andamos apesar de saber que a lesão do Carmo e do Moura influencia (na do Carmo nem tanto porque substituiu o Bruno Rodrigues).

é preciso dizer que ai estão incluidos joãos marios... palinhas... sergios oliveiras... etc e tal desta vida...

ou seja, não estamos a falar de "putos" acabadinhos de sair dos escalões de formação...

estamos a falar de "jogadores formados no clube"...

ou seja muitos deles, em todos os clubes já tem 23.. 26... 29... 31 anos

e nesse aspeto o SCB só está a começar "agora" a lançar para o mundo a sua formação...

antes disso apareceram... anos 80 para a frente... antes era algo diferente... apareceram uns artur jorges e uns tiagos desta vida... tudo o resto vinha de fora e a formação do SCB era toda mandada embora...

acho que nesse sentido não se pode comparar ainda com os 3's grandes pois na minha opinião estamos a começar ainda a caminhada para no futuro aparecerem por cá os "retornados"... seja de vendas ou emprestimos... como muitos dos jogadores que preenchem essas percentagens nos 3 sócios da APAF
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #935 em: 19 de Maio de 2021, 20:10 »
o sanca marcou hoje no empate 2-2 da académica para a 2a liga
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #936 em: 19 de Maio de 2021, 22:27 »
tenerife e mallorca jogaram hoje

o Bruno Wilson mais uma vez nem no banco esteve o que já acontece faz umas 4 ou 5 jornadas seguidas

no mallorca o murillo mais uma vez só saiu do banco ao intervalo para ir fumar 1 cigarrinho... tendo regressado ao banco no final do intervalo e não saindo de lá até ao final do jogo
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #937 em: 20 de Maio de 2021, 02:47 »
Mais uma exibição aterradora do Bruno Viana. Façam-vos um (des)favor, escrevam Bruno Viana no Twitter e vejam como já estão as opiniões do adeptos do Flamengo. Não engana ninguém (excepto um ou dois aqui no fórum). Devia ter ido com opção de compra obrigatória, agora tenho muitas dúvidas que o consigamos vender


EDIT: Já agora, a opinião deles do Léo Pereira, que já se falou de vir para aqui, também não é muito simpática

« Última modificação: 20 de Maio de 2021, 02:53 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #938 em: 26 de Maio de 2021, 21:19 »
Maior parte já nem se deve lembrar dele mas Schettine nem um golo fez esta época.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #939 em: 03 de Junho de 2021, 21:39 »
O Almería perdeu ontem 3-0 com o Girona, ficando assim muito dificil a subida. Espero que isso signifique um não-investimento no Samú
Sócio 2669.
 

Anuncios M