Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #800 em: 28 de Junho de 2020, 11:16 »
Sem espaço no Braga, Ryller fica mais um ano no Bragantino

Ryller, médio do SC Braga, prolongou o empréstimo com a equipa brasileira do Red Bull Bragantino por mais uma temporada. 

O brasileiro chegou aos arsenalistas em 2017 e estreou-se pelas mãos de Abel Ferreira. Na época seguinte, foi opção algumas vezes mas acabou por perder o seu espaço e não entra nas contas do clube para o próximo ano.

Com contrato com os minhotos até 2022, o jogador de 26 anos vai assim disputar o principal escalão brasileiro, uma vez que o Bragantino foi campeão da Serie B na época passada.

Na temporada passada, realizou 17 jogos ao serviço dos paulistas e marcou dois golos.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=288576
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #801 em: 10 de Julho de 2020, 00:01 »
O F.Martins está a acabar a época numa forma brutal para mim é talvez neste momento o melhor jogador do campeonato fora os 4 maiores, se o Fama não exercer os 5M (não devia já ter exercido?) penso que deveria ser ainda mais valorizado porque acredito seriamente que haverá quem page bem mais caso não seja para voltar para cá.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #802 em: 11 de Julho de 2020, 18:49 »
LUTHER SING vai ser titular no jogo de hoje do Moreirense contra a b sad

para quem tiver interesse em ver como está a jogar o provável substituto do trincão no scbraga na próxima temporada o jogo começa daqui a +/- 30 minutos na sport TV 1

e já agora... o rosic e o d'alberto também vão ser titulares... e o ibrahima camara está no banco... o SCB tem ainda 50% do passe de cada 1 de estes 3 futebolista se não estou em erro...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #803 em: 11 de Julho de 2020, 20:04 »
"o provável substituto do Trincão"  :o

Já agora creio que temos 90% do passe do Ibrahima (e uma clausula de compra do restante por 500 mil euros). Deviamos estar a gerir melhor este jogador!
FORÇA BRAGA
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #804 em: 13 de Julho de 2020, 18:44 »
https://www.youtube.com/watch?v=4HcSKQcqx8w
Sp. Gijón (com Murilo) contra o Málaga.
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #805 em: 16 de Julho de 2020, 00:27 »
Não sei se é este o tópico indicado ou não para publicar isto, mas acabei de ver este belo comentário do Galeno no direto do Fábio Silva. André Horta 2.0

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #806 em: 16 de Julho de 2020, 09:30 »
Não sei se é este o tópico indicado ou não para publicar isto, mas acabei de ver este belo comentário do Galeno no direto do Fábio Silva. André Horta 2.0

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Ajuda a explicar a quantidade de borrada que fez ontem
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #807 em: 24 de Julho de 2020, 22:14 »
O Yvan já fez a segunda parte da final da taça frente ao PSG (segundo o FlashScore).
Por acaso nem sabia que já podia jogar, senão tinha visto...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #808 em: 24 de Julho de 2020, 23:29 »
Pelo que vi nas redes sociais entrou muito bem. Ainda estou a tentar perceber como não teve uma única oportunidade por cá.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #809 em: 25 de Julho de 2020, 12:30 »
Pelo que vi nas redes sociais entrou muito bem. Ainda estou a tentar perceber como não teve uma única oportunidade por cá.
Entrou bem e ainda tentou a sua sorte fazendo um bom remate à baliza do PSG. Alguém sabe se o empréstimo contempla opção de compra ? Se sim por que valor ?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #810 em: 25 de Julho de 2020, 12:39 »
Não sei se é este o tópico indicado ou não para publicar isto, mas acabei de ver este belo comentário do Galeno no direto do Fábio Silva. André Horta 2.0

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Isto num clube da nossa dimensão não pode acontecer ninguém pode exigir que os jogadores não tenham os seus clubes mas como profissionais estas merdas são impensáveis somos competidores directos pelos mesmos títulos pelas mesmas competições e estes senhores que devem ser acima de tudo isso profissionais. Será que pensam que ninguém repara no clube onde estão o que eles fazem ? Sinceramente é uma das coisas que não quero ver voltarem a acontecer ja na próximas época. Não vejo ninguém dos estarolas a colocar este tipo de coisas quando ganhamos competições nem um Rafa a dar os parabéns ao clube nem o Battaglia a por um gosto na vitória isto trabalha se e quem cá está tem que saber isso e respeitar.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #811 em: 25 de Julho de 2020, 12:57 »
Pelo que vi nas redes sociais entrou muito bem. Ainda estou a tentar perceber como não teve uma única oportunidade por cá.
Entrou bem e ainda tentou a sua sorte fazendo um bom remate à baliza do PSG. Alguém sabe se o empréstimo contempla opção de compra ? Se sim por que valor ?
Tem opção, desconheço o valor, mas não deve ser muito alto.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #812 em: 25 de Julho de 2020, 14:27 »
Pelo que vi nas redes sociais entrou muito bem. Ainda estou a tentar perceber como não teve uma única oportunidade por cá.

porque a direção da SAD do scbraga prefere apostar em "restos" que os 3 grandes não querem do campeonato nacional e em "brasileiros que nem na seleção Z do Brasil tem lugar" a apostar nos futebolistas que tem nos seus quadros nas equipas B sub23 e camadas jovens...

é que podemos contar pelos dedos das mãos os futebolistas das equipas b sub23 e camadas jovens que foram aposta desde que o salvador è presidente...  ::) ::) ::) ::)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #813 em: 25 de Julho de 2020, 14:37 »
Pelo que vi nas redes sociais entrou muito bem. Ainda estou a tentar perceber como não teve uma única oportunidade por cá.

porque a direção da SAD do scbraga prefere apostar em "restos" que os 3 grandes não querem do campeonato nacional e em "brasileiros que nem na seleção Z do Brasil tem lugar" a apostar nos futebolistas que tem nos seus quadros nas equipas B sub23 e camadas jovens...

é que podemos contar pelos dedos das mãos os futebolistas das equipas b sub23 e camadas jovens que foram aposta desde que o salvador è presidente...  ::) ::) ::) ::)
Por acaso, recentemente, o problema tem sido que os jogadores formados na academia tem "prioridade" sobre os outros que entram diretamente para a B.
Este Yvan vê-se a léguas que é jogador para muito mais que um campeonato de portugal...
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #814 em: 25 de Julho de 2020, 20:25 »
https://twitter.com/_acsess/status/1286827387620139009?s=19

Aí está, contra uma das melhores equipas do mundo a demonstrar personalidade e sem medo de pegar na bola.
Nós ficamos com o Novais não há problema... só faz o oposto: esconder-se atrás do adversário ou é o Samuel (o elo mais fraco do meio campo da B) que vem treinar com a equipa A.

Este Yvan se tem tido meia duzia de oportunidades não saía mais da equipa.
FORÇA BRAGA
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #815 em: 25 de Julho de 2020, 20:41 »
https://twitter.com/_acsess/status/1286827387620139009?s=19

Aí está, contra uma das melhores equipas do mundo a demonstrar personalidade e sem medo de pegar na bola.
Nós ficamos com o Novais não há problema... só faz o oposto: esconder-se atrás do adversário ou é o Samuel (o elo mais fraco do meio campo da B) que vem treinar com a equipa A.

Este Yvan se tem tido meia duzia de oportunidades não saía mais da equipa.

Em Braga em geral é quem tem a cunha maior que fica
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #816 em: 26 de Julho de 2020, 01:07 »
https://twitter.com/_acsess/status/1286827387620139009?s=19

Aí está, contra uma das melhores equipas do mundo a demonstrar personalidade e sem medo de pegar na bola.
Nós ficamos com o Novais não há problema... só faz o oposto: esconder-se atrás do adversário ou é o Samuel (o elo mais fraco do meio campo da B) que vem treinar com a equipa A.

Este Yvan se tem tido meia duzia de oportunidades não saía mais da equipa.

nessa situação já está o Luther Sing há um par de anos...

da mesma forma que também esteve o matheus(o extremo)... mas a esse acabaram por dar oportunidade e foi o que se viu...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #817 em: 01 de Agosto de 2020, 09:37 »
Fábio Martins despede-se: «Que seja um até já»

Depois de um ano emprestado ao Famalicão, Fábio Martins vai regressar ao SC Braga, clube detentor do seu passe. O extremo, 27 anos, foi peça fundamental na fantástica temporada dos famalicenses, tendo apontado 12 golos e seis assistências em 36 jogos e utilizou as redes sociais para se despedir dos adepto,s mas deixou a porta aberta a um regresso em breve.

«Obrigado, Famalicão. Obrigado, Família.

Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude.

Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar. Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer.

Eu fui muito feliz nesta casa, senti que houve uma sinergia desde o primeiro momento e isso foi fundamental para o meu sucesso pessoal e conquistas colectivas.

Quero, portanto, agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário.

Aos meus colegas, porque foram realmente fantásticos e de uma união fortíssima, a toda a malta do departamento médico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada.

Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube.

A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas.

Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... é mesmo um AMOR DE PERDIÇÃO.

Que seja um até já», escreveu.

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-07-31/famalicao-fabio-martins-despede-se-que-seja-um-ate-ja/855397
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #818 em: 01 de Agosto de 2020, 12:18 »
«Fui muito feliz nesta casa»

Depois de uma época de sucesso ao serviço do Famalicão, que representou por empréstimo do SC Braga, Fábio Martins terminou a passagem pelo clube famalicense.

O jogador de 27 anos publicou uma mensagem nas redes sociais a assinalar o fim desta etapa, ao longo da qual o extremo fez 36 jogos e 12 golos pelo Famalicão.

Fábio Martins tem contrato com o SC Braga até 2022 e resta saber se Carlos Carvalhal conta com ele para a nova temporada dos arsenalistas.

Mensagem na íntegra:

«Obrigado, Famashow

Obrigado, Famalicão. Obrigado, Família.

Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude.

Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar.

Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer.

Eu fui muito feliz nesta casa, senti que houve uma sinergia desde o primeiro momento e isso foi fundamental para o meu sucesso pessoal e conquistas colectivas.

Quero, portanto, agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário.

Aos meus colegas, porque foram realmente fantásticos e de uma união fortíssima, a toda a malta do departamento médico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada.

Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube.

A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas.

Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... é mesmo um AMOR DE PERDIÇÃO.

Que seja um até já»

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=292529
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #819 em: 29 de Agosto de 2020, 10:32 »


Assis desejado na Grécia

A lista de excedentários no SC Braga ainda é considerável, mas há várias oportunidades de negócio que se deparam à SAD liderada por António Salvador para rentabilizar alguns dos jogadores contratualmente vinculados ao clube e sem espaço nas escolhas de Carlos Carvalhal para a campanha que se segue.

Se a mudança de Diogo Viana (chegou ao Minho na última época, proveniente do Belenenses) para o Panathinaikos está próxima de ficar selada e Xadas (esteve emprestado na temporada transata ao Marítimo) tem convites de dois clubes da Championship inglesa (equivalente à Liga 2 portuguesa) e de um emblema do principal campeonato francês, chegou também ao conhecimento dos guerreiros a disponibilidade demonstrada pelo Ofi Creta, da Grécia, para levar em definitivo Assis.


O médio brasileiro entrou no SC Braga com enorme estrondo em janeiro de 2017, depois de ter recusado um convite do FC Porto para jogar no emblema minhoto. No entanto, Assis, agora com 29 anos, somou somente oito jogos pela equipa principal arsenalista, tendo cumprido as duas derradeiras épocas de empréstimo (Paços de Ferreira, 2017/2018) em empréstimo (Al-Fayha, da Arábia Saudita, e Londrina, do Brasil, em 2019/2020). A menos de um ano de concluir a ligação aos guerreiros, Assis tem agora a oportunidade de ir jogar para a liga grega, aguardando com expectativa um entendimento entre SC Braga e Ofi Creta.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-29/sc-braga-assis-desejado-na-grecia/858771/471
 

Anuncios M